SINCOMAR -
FUTEBOL SINTÉTICO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ
S I N C O M A R
CAMPEONATO DE FUTEBOL SINTETICO DOS
COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ * 2016
JOGOS
DA 2ª RODADA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA
AMANHÃ - QUARTA-FEIRA
– DIA 21 de SETEMBRO de 2016
19h45 – MASTERPRINT X
METALTINTAS
20h35 – ARTEMASSA X
INDIO PRODUTOS OPTICOS
SEXTA-FEIRA
– DIA 23 de SETEMBRO de 2016
19h45 – CASA SÃO PAULO / ATACADÃO X COFEBRAL
20h35 – D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA X CARRETÃO
- Estão programados os jogos da 2ª Rodada da 2ª Fase Classificatória para
amanhã - querta-feira
- dia 21 e na sexta-feira - dia 23 de setembro de 2016, valendo pelo 1º
CAMPEONATO DE FUTEBOL SINTÉTICO DOS COMERCIÁRIOS DO SINCOMAR DE MARINGÁ, evento destinado exclusivamente para os trabalhadores comerciários vinculados ao
SINCOMAR
DE MARINGÁ, tendo a promoção do
evento de responsabilidade da Diretoria
do Sincomar de Maringá; com a coordenação
técnica da Promovol
Eventos; com estes dados
gerais:
RESULTADOS
DOS JOGOS DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA
QUARTA-FEIRA – DIA 14
de SETEMBRO de 2016 – 1ª RODADA
METALTINTAS 5x5 CARRETÃO
MASTERPRINT 5x3 D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
QUINTA-FEIRA – DIA 15
de SETEMBRO de 2016 – 1ª RODADA
CASA SÃO PAULO / ATACADÃO 5x2 ARTEMASSA
COFEBRAL 8x3 INDIO PRODUTOS
OPTICOS
CLASSIFICAÇÃO
DOS GRUPOS DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA
GRUPO “E” PG JG VT EM DE GP
GC SG
COFEBRAL 3 1 1 0 0 08 03 +05
CASA SÃO PAULO /
ATACADÃO 3 1 1 0 0 05 02 +03
ARTEMASSA 0 1 0 0 1 02 05 -03
INDIO PRODUTOS
OPTICOS 0 1 0 0 1 03 08 -05
GRUPO “F” PG JG VT EM DE GP
GC SG
MASTERPRINT 3 1 1 0 0 05 03 +02
METALTINTAS 1 1 0 1 0 05 05 +00
CARRETÃO 1 1 0 1 0 05 05 +00
D.R.C SUPRIMENTOS DE
INFORMÁTICA 0 1 0 0 1 03 05 -02
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 2ª FASE
CLASSIFICATÓRIA
QUARTA-FEIRA
– DIA 21 de SETEMBRO de 2016 – 2ª RODADA
19h45 – MASTERPRINT X
METALTINTAS
20h35 – ARTEMASSA X
INDIO PRODUTOS OPTICOS
SEXTA-FEIRA
– DIA 23 de SETEMBRO de 2016 – 2ª RODADA
19h45 – CASA SÃO PAULO / ATACADÃO X COFEBRAL
20h35 – D.R.C SUPR. DE INFORMÁTICA X CARRETÃO
QUARTA-FEIRA
– DIA 28 de SETEMBRO de 2016 – 3ª RODADA
19h45 – METALTINTAS X
D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
20h35 – CARRETÃO X
MASTERPRINT
SEXTA-FEIRA
– DIA 30 de SETEMBRO de 2016 – 3ª RODADA
19h45 – COFEBRAL X
ARTEMASSA
20h35 – INDIO PRODUTOS OPTICOS X CASA SÃO PAULO / ATACADÃO
TOLERÂNCIA
PARA INICIAR A RODADA
-
TERÁ 15 MINUTOS DE TOLERANCIA MÁXIMA PARA INICIAR O 1º JOGO DE CADA RODADA E SE
DER WX0 EM UM JOGO TERÁ TAMBÉM TOLERÂNCIA NO JOGO SEGUINTE.
FÓRMULA DE DISPUTA
2ª FASE = 8 EQUIPES
-
Na 1ª fase as 8 equipes serão divididas em 2 grupos com 4 equipes em cada
grupo,devendo jogar entre sí, dentro do grupo, em turno único, classificando-se
as 2 equipes melhor colocadas de cada grupo para a disputa da fase semifinal,
somando 4 classificadas.
GRUPOS
DE DISPUTA DA 2ª FASE
GRUPO
“E”
1ª COLOCADA DO GRUPO “A” - CASA SÃO PAULO / ATACADÃO
2ª COLOCADA DO GRUPO “B” - ARTEMASSA
1ª COLOCADA DO GRUPO “C” - COFEBRAL
2ª COLOCADA DO GRUPO “D” - INDIO PRODUTOS OPTICOS
GRUPO
“F”
1ª COLOCADA DO GRUPO “B” - MASTERPRINT
2ª COLOCADA DO GRUPO “A” - D.R.C SUPRIMENTOS DE
INFORMÁTICA
1ª COLOCADA DO GRUPO “D” - METALTINTAS
2ª COLOCADA DO GRUPO “C” - CARRETÃO
FASE SEMIFINAL = 4 EQUIPES
-
Na fase semifinal teremos o cruzamento olimpico entre as classificadas,
formando estes grupos de disputa:
GRUPO
“G” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “E” X
2ª COLOCADA DO GRUPO “F”
GRUPO
“H” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “F” X
2ª COLOCADA DO GRUPO “E”
-
Nesta fase semifinal teremos jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer
empate no tempo normal de jogo, teremos a cobrança de penalidades para decidir
a classificada.
FASE FINAL = 4 EQUIPES
-
Na fase final teremos as equipes perdedoras das semifinais decidindo o 3º e 4º
lugares e as equipes vencedoras decidirão o título do evento, formando estes
grupos de disputa:
GRUPO
“I” - DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
PERDEDORA DO GRUPO “G” X
PERDEDORA DO GRUPO “H”
GRUPO
“J” - DECISÃO DO 1º E 2º
LUGARES
VENCEDORA DO GRUPO “G” X
VENCEDORA DO GRUPO “H”
-
Nesta fase final teremos jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate
no tempo normal de jogo, teremos a cobrança de penalidades para decidir a
colocação final de cada equipe.
PRINCIPAIS ARTILHEIROS
NOME DO
ATLETA EQUIPE GOLS
GIOVANIE CLAYTON VALERIO CASA
SÃO PAULO / ATACADÃO 16
KAIO VINICIUS HARA PEREIRA METALTINTAS 13
MARCOS ROBERTO TIMOTI COFEBRAL 10
RAFAEL DA SILVA BATISTA MASTERPRINT 8
CARLOS FRANCISCO MARTINS COFEBRAL 7
LUCAS ZOTESSO DE SOUZA INDIO
PRODUTOS ÓPTICOS 7
LEONARDO PEREIRA METALTINTAS 7
MATHEUS CERVANTES MARTELOZZI ARTEMASSA 6
ANSELMO JOSE RIBEIRO FERNANDES CARRETÃO 6
AILTON MORENO POLO COFEBRAL 5
LUIZ FERNANDO MACIEL MARTINS INDIO PRODUTOS ÓPTICOS 5
GUSTAVO DA SILVA JOVANELLI MASTERPRINT 5
JOÃO VITOR ROMANICHEN DA SILVA MASTERPRINT 5
RONAN GUIMARÃES PEREIRA INDIO
PRODUTOS ÓPTICOS 4
ANDRE EUGENIO DA SILVA METALTINTAS 4
JEAN CARLOS CORREIA ARTEMASSA
3
EVERTON NICOLAS DENA CARRETÃO 3
LEONARDO CRISTIANO DOS SANTOS CARRETÃO 3
VALDIR APARECIDO DE LIMA CASA
SÃO PAULO / ATACADÃO 3
JHONNI HENRIQUE DOS S. BUENO D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA 3
JOÃO PAULO NICOLINO DOS SANTOS INDIO PRODUTOS ÓPTICOS 3
DAVID HENRIQUE DE CARVALHO MASTERPRINT 3
ANDRE RAFAEL LUVIZETTO FIALHO CARRETÃO 2
EDIELTON FERMINO LINO CARRETÃO 2
SANDERLEI FAUSTINO SIMÃO CARRETÃO 2
GUILHERME WILLIAN DE S. CLARO CASA SÃO PAULO / ATACADÃO 2
MANOEL DE SOUZA MOTA CASA
SÃO PAULO / ATACADÃO 2
WILDEMAR MIRANDA DOS SANTOS CASA SÃO PAULO / ATACADÃO 2
ROMILDO DE OLIVEIRA COFEBRAL 2
IGOR ADRIANO DE SOUZA MACHADO D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA 2
HIAGO HENRIQUE SILVA DE ALMEIDA INDIO PRODUTOS ÓPTICOS 2
JULIANO BASSI MARCOLINO INDIO
PRODUTOS ÓPTICOS 2
LUCIANO FERNANDO MACIEL MARTINS INDIO PRODUTOS ÓPTICOS 2
RENAN GUILHERME CAMANHO GOMES INDIO PRODUTOS ÓPTICOS 2
MAYCON FRANCISCO PADILHA MASTERPRINT 2
GEOVANI ARTHUR DOS SANTOS METALTINTAS 2
JOSE CARLOS DO NASCIMENTO CASA
SÃO PAULO / ATACADÃO 1
LUCAS BENTO DOS SANTOS CASA
SÃO PAULO / ATACADÃO 1
EDUARDO ROSINDO ANDRADE D.R.C
SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA 1
JOSE MARCIONILDO GOMES PEREIRA D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA 1
VITOR JOSE LOPES D.R.C
SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA 1
ANDRE LUIZ LEMES DOS SANTOS MASTERPRINT 1
EDER CARLOS LANZA MASTERPRINT 1
RODRIGO ALVES DOS SANTOS MASTERPRINT 1
CLEITON ALEX CAVALCANTE METALTINTAS 1
RAFAEL STEDILE PEREIRA METALTINTAS 1
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
ATLETA
GOLEIRO EQUIPE TEMPO / GOLS
RODRIGO JUNIOR LIROLLA ARTEMASSA 050 / 02
JHON FELIPE DOS SANTOS D ASILVA CASA SÃO PAULO / ATACADÃO 200
/ 05
JOCENIL APARECIDO CORREA ARTEMASSA 150
/ 08
RICARDO MACIEL MASTERPRINT 200 / 09
MARCELO TEODORO ALVES COFEBRAL 200
/ 11
JOSE RICARDO PEREIRA METALTINTAS 200
/ 13
ALAN DANIEL CALVI CARRETÃO 200
/ 16
RAFAEL DOS SANTOS CARLOS D.R.C
SUPR.DE INFORMÁTICA 200
/ 16
DIEGO NOTARIO SANTOS INDIO
PRODUTOS ÓPTICOS 200
/ 20
CÁLCULO
DE GOLEIRO MENOS VAZADO
–
SO ENTRARÁ NO CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS VAZADO, QUEM JOGAR UM MINIMO DE 61% (244
MINUTOS) DO TEMPO TOTAL (400 MINUTOS).
CONTROLE
DOS CARTÕES VERMELHO
- NENHUMA PESSOA ESTÁ
SUSPENSA POR CARTÃO VERMELHO – EXPULSÃO.
CONTROLE
DOS CARTÕES AMARELO
NOME DA EQUIPE E ATLETAS 1º CARTÃO 2º CARTÃO
ARTEMASSA
JEAN CARLOS CORREA 10/08/2016
RODRIGO JUNIOR
LIROLLA 24/08/2016
CASA SÃO PAULO / ATACADÃO
MAURICIO ALBANO GOMES 16/08/2016
WILDEMAR MIRANDA DOS
SANTOS 16/08/2016
CARRETÃO
ANDRE RAFAEL LUVIZETO
FIALHO 31/08/2016 14/09/2916
ANSELMO JOSE RIBEIRO
FERNANDES 31/08/2016
EDIELTON FERMINO LINO 25/08/2016 14/09/2916
EVERTON NICOLAU DENA 14/09/2016
LEONARDO CRISTIANO
DOS SANTOS 31/08/2016
RAFAEL YOSHIO
TATUISHI 31/08/2016
COFEBRAL
CARLOS FRANCISCO
MARTINS 15/09/2016
DIEGO GOUVEA DA SILVA 31/08/2016 15/09/2016
THIAGO RAMOS BUENO 11/08/2016
D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
EDUARDO ROSINDO
ANDRADE 09/08/2016
ÍNDIO PRODUTOS ÓPTICOS
JULIANO BASSI
MARCOLINO 03/09/2016
LUCAS ZOTESSO DE
SOUZA 15/09/2016
LUIZ FERNANDO MACIEL
MARTINS 26/08/2016 03/09/2016
MASTERPRINT
DAVID HENRIQUE DE
CARVALHO 17/08/2016
EDER CARLOS LANZA 14/09/2016
METALTINTAS
KAIO VINICIUS HARA
PEREIRA 03/09/2016 14/09/2916
LEONARDO PEREIRA 12/08/2016
REGULAMENTO
DO CARTÃO AMARELO
– QUEM RECEBER 3
CARTÃO AMARELO CUMPRIRÁ UM JOGO DE SUSPENSÃO.
- SE ANTES DE INICIAR
AS SEMIFINAIS NÃO TIVER 3 CARTÕES AMARELO, OS MESMOS SERÃO ZERADOS.
REGULAMENTAÇÃO
GERAL RESUMIDA
ITEM 1 – CONDIÇÃO DE
JOGO DE ATLETA
- Será necessário que
o atleta tenha registro no comércio. devidamente anotado em CTPS.
ITEM 2 – INSCRIÇÃO DE
ATLETAS
- A competição será
disputada na categoria masculina e será permitida a inscrição de 10 atletas no
mínimo e 16 atletas no máximo (até a súmula do último jogo da 2ª fase), sendo
que para jogar as semifinais o atleta deverá ter participado de algum jogo na
1ª ou 2ª fases (jogando ou ficando no banco de reservas devidamente
uniformizado e relacionado na súmula de jogo).
- As equipes
inscritas são compostas por participantes que serão Jogadores e um possível
Técnico.
- Para efeito de
inscrição, valerá a idade mínima de 16 anos,
completos no dia de estreia do atleta na competição.
ITEM 3 – IDADE MINIMA
- Para efeito de
inscrição, valerá a idade mínima de 16 anos
(completos no dia de estreia do atleta na competição).
ITEM 4 – MÍNIMO E
MÁXIMO DE ATLETAS
- As partidas serão
disputas pelo número de 6 atletas de linha mais 1 goleiro = 7 atletas.
- As partidas em
todas as fases poderão iniciar-se com no mínimo de 4 atletas de linha e 1
goleiro = 5 atletas e se os atletas forem chegando no decorrer da partida os
mesmos serão relacionados em súmula, podendo participar da partida em questão.
ITEM 5 – NÚMERO
INSUFICIENTE DE ATLETAS
- Quando uma equipe,
ou ambas, ficarem reduzida a 3 atletas, seja por qualquer motivo, a partida
deverá ser encerrada imediatamente por número insuficiente de atletas.
- Se a equipe que
ficar com número insuficiente de atletas estiver ganhando ou empatando, o
placar será de 2x0 a favor da equipe adversária (sem ela tiver número
suficiente de atletas).
- Se a equipe que
ficar com número insuficiente de atletas estiver perdendo, o placar será
mantido a favor da equipe adversária (sem ela tiver número suficiente de
atletas).
- Se ambas as equipes
ficar com número insuficiente de atletas, ambas terão anotados o placar de 0x2
contra, na sua tabela de classificação.
ITEM 6 – UNIFORME DAS
EQUIPES E ATLETAS
- As equipes deverão
apresentar-se para o jogo, devidamente uniformizadas, camisas iguais de manga
curta ou manga comprida e numeradas (ao menos nas costas, sendo que tamanho do
número deve ser visível para o árbitro), calção curto igual (não é obrigatório
ser numerado) e as meias de cano longo (o equipamento dos jogadores compõe-se
de camisa, calção, meias, caneleiras(não será obrigatória), tênis
(confeccionados com lona, pelica ou couro macio, com solado e revestimento
lateral de borracha ou material similar - podendo utilizar chuteiras de travas
baixas ou denominadas society).
- Fica
terminantemente proibido o uso de tênis que contenham travas altas.
- O jogador que não
se apresentar devidamente equipado, desatendendo às exigências desta regra,
será punido com cartão amarelo e retirado da quadra de jogo, temporariamente,
somente podendo retornar à disputa da partida com a autorização do árbitro e no
momento em que a bola estiver fora do jogo e uma vez verificada a regularidade
do equipamento.
ITEM 7 – UNIFORME DOS
GOLEIROS
- O goleiro usará
uniforme com camisa numerada de cor diferente dos jogadores de linha de ambas
as equipes e árbitros, sendo-lhe permitido, com exclusividade, para fins de
proteção, o uso de calça de agasalho (sem bolso e sem zíper).
- O goleiro linha
deverá utilizar camisa numerada (com o mesmo número que iniciou a partida
conforme consta na súmula), de cor diferente dos jogadores de linha de ambas as
equipes e árbitros.
ITEM 8 – USO DE SHORT
TÉRMICO
- O jogador que se
apresentar na quadra de jogo utilizando sob seu calção, o short térmico,
independente de cor.
ITEM 9 – USO DE
CANELEIRAS
- Recomenda-se o uso
de caneleiras (mas não será obrigatório) e estas deverão estar completamente
cobertas pelas meias e serem confeccionadas em material apropriado que ofereça
proteção ao jogador (borracha, plástico, poliuretano ou material similar).
ITEM 10 – CAPITÃO DA
EQUIPE
- O capitão da equipe
deverá ser identificado em súmula e não há a obrigatoriedade de usar uma braçadeira
em um dos braços para identificá-lo.
ITEM 11 – TROCA DE
UNIFORMES
- Deverá trocar as
camisas a equipe que for a mandante do jogo, em caso de igualdade no uniforme,
à critério da arbitragem.
- Será a mandante a
equipe que aparecer em primeiro da escala do jogo.
ITEM 12 – DURAÇÃO DA
PARTIDA
-
As partidas terão duração de 50 minutos corridos (2 tempos de 25 minutos) com intervalo de 5
minutos.
- Cada equipe terá
direito a um pedido de tempo com duração de 1 minuto em cada período (conforme
regras da CBF7 deverá ter o acréscimo de 1 minuto por tempo pedido e se tiver 2
pedidos de tempo = 2 minutos de acréscimo).
ITEM 13 – TOLERÂNCIA
PARA INICIAR O JOGO
- Será rigoroso o
cumprimento dos horários dos jogos, estando marcado o 1º jogo para as 19h45
(com 15 minutos de tolerância para ser iniciada a partida), lembrando que às
20h, estando a equipe adversária em campo regularmente, será dado o WxO á favor
da equipe que estiver legalmente no campo de jogo.
ITEM 14 – DOCUMENTO
PARA PARTICIPAR DO JOGO
- Para participar do
jogo (permanecer no recinto do campo de jogo) a pessoa deverá apresentar um
documento original com foto (não vale xerox), não sendo aberto nenhuma exceção
de forma alguma.
ITEM 15 – COBRANÇA DE
LATERAL
- O lateral será
cobrado com as mãos.
ITEM 16 – COBRANÇA DE
ESCANTEIO
- O tiro de canto deverá ser executado com as
mãos.
ITEM 17 – COBRANÇA DE
PENALIDADES
- No caso em que seja
necessário apontar um vencedor e no tempo regulamentar o jogo terminar empatado
será aplicado o seguinte:
a) Serão efetuadas
cobranças de 3 tiros da marca do pênalti, de forma alternada, por atletas
distintos e que tenham terminado a partida.
b) Persistindo o
empate a decisão será efetuada pela cobrança de um tiro livre direto da marca
do pênalti, alternadamente, por atletas diferentes que tenham participado da
partida, até que haja um vencedor.
c) No caso de se
chegar a cobrança de penalidades máximas as duas equipes deverão ter o mesmo
número de atletas para as cobranças, isto é, caso uma equipe possua um número
de atletas inferior a outra, a equipe com maior número de atletas deverá
retirar das cobranças os atletas necessários para igualar o número de atletas
cobradores da outra equipe.
ITEM 17 - SUBSTITUIÇÕES
- As substituições
serão ilimitadas, respeitando sua área demarcada, não precisando a bola parar
para ocorrer a substituição, mas precisará esperar o atleta que está em campo
deixar a linha demarcatória da quadra para poder entrar.
ITEM 18 – FALTA
COLETIVAS E INDIVIDUAIS
- As equipes que
cometerem 5 infrações técnicas por período sofrerão a partir da 6ª falta o
“shoot out” (tiro livre direto sem barreira da marca fixada no campo de jogo).
- As infrações serão
zeradas ao final de cada período.
DEFINIÇÃO “SHOOT OUT”
- A bola deve ser
colocada em qualquer lugar da linha de “shoot out” e o goleiro adversário se
postar sobre a linha de fundo, entre os postes de meta (todos os atletas
deverão estar atrás da linha).
- Após autorização, o
executor terá 5 segundos para chutar a bola ao gol, podendo movimentá-la
livremente em qualquer direção dentro do limite de tempo.
- Ao final dos 5
segundos, caso o executor tenha efetuado o chute e a bola estiver em direção ao
gol, o lance será válido até o término de sua trajetória mesmo se a bola bater
nas traves ou no goleiro antes de entrar no gol.
- Quando da
autorização, o goleiro pode se movimentar em qualquer direção e defender a bola
com as mãos dentro da área de meta ou com os pés fora dela.
- Caso o goleiro
pratique qualquer infração dentro ou fora da área ou execute uma defesa com as
mãos fora da área, deve ser desqualificado, substituído e sua equipe punida com
uma cobrança de penalidade máxima.
- O goleiro pode
executar a saída de bola com as mãos. Mas qualquer atleta, inclusive o goleiro
podem repor a bola com os pés, estando imóvel (a bola só entra em jogo após
sair da área de meta).
ITEM 19 – CARTÃO
VERMELHO - EXPULSÃO
- Estará
automaticamente suspensa da partida subsequente à pessoa física que for
expulsa.
- Se alguma equipe
tiver seu atleta punido com cartão vermelho, o mesmo não participará mais da
partida em questão, sendo assim após 2 minutos dessa expulsão, outro atleta do
banco de reservas poderá completar esta equipe.
- No caso da equipe
que teve o jogador expulso sofrer um gol da equipe adversária, esta
recomposição se fará imediatamente sem a contagem dos 2 minutos.
ITEM 20 – CARTÃO
AMARELO
- Estará
automaticamente suspensa da partida subsequente à pessoa física 3 três cartões
amarelos, consecutivos ou não.
- A contagem de
cartões, para fins de aplicação de suspensão automática, é feita separadamente
por tipologia de cartões.
- O cartão vermelho
não anulará o cartão amarelo já recebido na mesma ou em outra partida da
competição. Será anulado apenas o segundo cartão amarelo, recebido na mesma
partida e que ocasionou o cartão vermelho.
ITEM 21 – DUPLA PUNIÇÃO
- Se o mesmo atleta
em determinado momento da competição acumular simultaneamente 3 (três) cartões
amarelos e mais 1 (um) cartão vermelho, cumprirá automaticamente a suspensão
por 2 (duas) partidas.
ITEM 22 - PONTUAÇÃO
- O sistema de
pontuação para classificação no grupo será:
a) 3 pontos por
VITÓRIA;
b) 1 ponto por
EMPATE;
c) 0 ponto por
DERROTA.
ITEM
23 – CRITÉRIOS DE DESEMPATE
-
A competição adotará sempre os seguintes critérios para efeito de desempate, em
caso de ter pontuação igual:
.
Pontos da fase em disputa,
.
Pontos em toda a competição,
.
Maior número de vitória em toda a competição,
.
Confronto direto quando for entre 2 equipes.
.
Maior saldo de gols em toda a competição,
.
Maior número de gols marcados em toda a competição,
.
Menor número de gols sofridos em toda a competição,
.
Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
.
Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes empatadas).
-
Se necessário, sorteio.
ITEM 24 – OCORRÊNCIA DE
Wx0
- Caso ocorra o WxO,
a equipe adversária terá seu placar final do jogo como 2×0 (desde que entre em
quadra devidamente uniformizada com o mínimo de 5 atletas) e dar a saída de
bola devidamente autorizado pela arbitragem.
- A equipe que
ocasionar o WxO estará desclassificada / eliminada da competição (poderá
recorrer até o dia seguinte ao jogo – horário de funcionamento do Sincomar de
Maringá), sendo o recurso julgado pelo Tribunal
Desportivo do Sincomar de Maringá.
- Os resultados já
ocorridos serão mantidos e os futuros adversários marcam 2x0 a seu favor.
ITEM 25 – MUDANÇA NAS
DATAS DOS JOGOS
- Poderá ocorrer
mudança nas datas dos jogos, à critério do SINCOMAR / Maringá, sendo divulgada
e comunicada para os dirigentes das equipes.
ITEM 26 – CUSTO DE
PARTICIPAÇÃO SERÁ GRATUITO
- Os empregados no comercio que estejam inscritos nas
equipes deverão participar gratuitamente da disputa.
ITEM 27 – REGRAS DA
CBF7
- A competição de
Futebol Sintético será regida pelas regras oficiais da Confederação Brasileira
de Futebol 7 (CBF7), www.cbf7.com.br/ (salvo os dispostos contidos neste
regulamento técnico que serão prioritários).
ELIMINAÇÃO
DE EQUIPES PELA OCORRÊNCIA DE WxO
- As equipes da ELETROLUZ, da CASAS BAHIA
e da SERALLÊ CALÇADOS foram eliminadas devido
ter dado Wxo.
PREMIAÇÃO
AOS FINALISTAS
-
Ao final do evento teremos a entrega da premiação aos finalistas, da seguinte
forma:
-
Campeão *
TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO
-
Vice-campeão * TROFÉU + 16 MEDALHAS/PRATA
-
3º Colocado *
TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE
-
4º Colocado *
TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE
-
Artilheiro *
TROFÉU
-
Goleiro *
TROFÉU
MAIORES
INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO
SITE: www.promovoleventos.com.br
* ENTRE NO NOSSO
BLOG: http://promvoleventos.blogspot.com
* VEJA NOSSOS
ENDEREÇOS MAIS ABAIXO.
Promoção do Evento:
SINCOMAR -
SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMERCIO DE MARINGÁ
* O SINCOMAR possui vários veículos de comunicação, por onde circulam as
informações de interesse da categoria comerciária. São informações importantes,
que incluem entre outros, noticias trabalhistas, esportivas e tudo sobre as
convenções e acordos que o sindicato celebra com os representantes patronais.
* A partir do site www.sincomar.com.br é possível
acessar o blog do sindicato, que está no endereço http://blog.sincomar.com.br; o faceboock - http://www.faceboock.com/sincomar?_rdr=p e o twitter - http://twitter.com/sincomar
* Além disso o SINCOMAR distribui a cada dois meses o jornal impresso O COMERCIÁRIO, que também pode ser localizado em pdf no nosso site. E diariamente,
veicula um boletim informativo na Rádio
CBN, no período da manhã (às 10h) e à tarde (às 15h).
* Aos sábados, o sindicato tem espaço no Programa Nossa Terra Nossa Gente da TV Maringá/Band (às 7h30) e na RTV Canal 10, Programa Oliveira
Junior às quintas-feiras e domingo (às 20h).
Fone Geral: (44) 3220-3618
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail
1 da Empresa: promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso
Blog: http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS