- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 26 /
NOVEMBRO / 2017 - DOMINGO -
SbM - 7º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA SbM MARINGÁ
RESULTADOS
DOS JOGOS DA 1ª RODADA DO QUADRANGULAR
QUARTA-FEIRA
- DIA 22 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI
BENNER 5x3 ATUAL SISTEMAS
PRODUTEC INFORMÁTICA
0x5 SG SISTEMAS
RESULTADOS
DOS JOGOS DA 2ª RODADA DO QUADRANGULAR
SÁBADO - DIA 25 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO
SESI
PRODUTEC INFORMÁTICA
2x3 ATUAL SISTEMAS
BENNER 4x1 SG SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 3ª
RODADA DO QUADRANGULAR
AMANHÃ - SEGUNDA-FEIRA - DIA 27 / NOVEMBRO / 2017 - NO SESI
19h45 - ATUAL
SISTEMAS X SG SISTEMAS
20h35 - BENNER X PRODUTEC INFORMÁTICA
PROGRAMAÇÃO DA PARTIDA EXTRA
SÁBADO – DIA 2 / DEZEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI
8h45 - 1ª COLOCADA
NO QUADRANGULAR X 2ª COLOCADA NO QUADRANGULAR
- Realizados no sábado - dia 25 de novembro de 2017 no
Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá os 2 jogos pela 2ª
Rodada do Quadrangular Decisivo, valendo
pelo 7º CAMPEONATO DE
FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ - 2017, que está sendo promovido pela SbM - Software By Maringá, cuja disputa acontece
no período de Julho a Dezembro de 2017, reunindo 8 equipes formadas pelas
empresas filiadas a SbM, com a participação para atletas registrados em
carteira de trabalho, além dos seus dependentes legais, do patrão e filhos de
patrão, podendo ainda participar Alunos e/ou Professores de TI das
Faculdades/Universidades; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos; devendo na segunda-feira - dia 27 de novembro de 2017 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá acontecer os
2 jogos restantes do Quadrangular Decisivo, que definirá as 2
equipes que farão a partida extra decisiva, com estes dados gerais:
ATENÇÃO PARTICIPANTES – MUDANÇAS DE
DATAS !!!
-
Devido a marcação da data do Baile/Jantar da
Software By Maringá para a sexta-feira - dia
8 de novembro de 2017, teremos de fazer mudança nas datas restantes do
evento, para
terminar assim no sábado - dia 2 de dezembro de 2017 e as seguintes
datas foram oficializadas:
RESULTADOS DA 1ª RODADA DO
QUADRANGULAR FINAL
QUARTA-FEIRA
- DIA 22 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
BENNER 5x3 ATUAL SISTEMAS
PRODUTEC INFORMÁTICA 0x5 SG SISTEMAS
RESULTADOS DA 2ª RODADA DO
QUADRANGULAR FINAL
SÁBADO –
DIA 25 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
19h45 - PRODUTEC
INFORMÁTICA 2x3 ATUAL SISTEMAS
20h35 - BENNER 4x1 SG SISTEMAS
CLASSIFICAÇÃO DO QUADRANGULAR
FINAL
GRUPO ÚNICO PG JG VT EM DE GOLS SALDO
1º- BENNER
6 2 2 0 0 09x04 +05
12º- SG
SISTEMAS 3 2 1 0 1 06x04 +02
3º- ATUAL
SISTEMAS
3 2 1 0 1 06x07 - 01
4º- PRODUTEC
INFORMÁTICA
0 2 0 0 2 02x08 - 06
CLASSIFICAÇÃO
já DEFINIDA DO EVENto PG JG VT EM D GOLS SALDO
5º- SENIOR NORTE
PR
13 7
4 1
2
26x18 +08
6º-
ROUTERBOX
9 7
3 0
4
24x37 -13
7º- ELOTECH /
TSA
5 7
1 2
4
20x29 -09
8º- DB1
INFORMATICA 1 7
0
1
6
05x38 -33
ATENÇÃO – Se ocorrer empate
na pontuação do quadrangulkar será observado a pontuação geral do evento.
PROGRAMAÇÃO DA 3ª RODADA DO
QUADRANGULAR FINAL
AMANHÃ - SEGUNDA-FEIRA - DIA 27 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO
DO SESI / MARINGÁ
19h45 - ATUAL
SISTEMAS X SG SISTEMAS
20h35 - BENNER X
PRODUTEC INFORMÁTICA
PROGRAMAÇÃO DA PARTIDA EXTRA
SÁBADO – DIA 2 / DEZEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI
/ MARINGÁ
9h45 - 1ª COLOCADA NO
QUADRANGULAR X 2ª COLOCADA NO
QUADRANGULAR
ATENÇÃO – Tolerancia máxima
de 15 minutos apenas para o 1º jogo da rodada.
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME EQUIPE
TEMPO/GOLS
THIAGO
MARTINEZ BENNER
050 = 00
RENATO GOMES
PRODUTEC
INFORMATICA
050 = 01
ROBSON NASCIMENTO
CRUZ
SG
SISTEMAS
023 = 01
GUILHERME ANDREI DOS
SANTOS BENNER
350 = 08
ROBERT ROGERIO
PURETE SG
SISTEMAS
097 = 09
RICARDO OHARA
ATUAL SISTEMAS
035 = 09
EDERSON DEVALDO DA
SILVA SG
SISTEMAS
290 = 12
THIAGO MIRANDA DE
SIQUEIRA
PRODUTEC
INFORMATICA
400 = 18
VINICIUS SABO
RUFINE
ATUAL
SISTEMAS
350 = 26
CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS
VAZADA
- Somente entrarão no cálculo de goleiros menos vazado os
atletas que jogarem um mínimo de 61% do tempo total da competição.
- O eento terá 11 jogos (não conta a repescagem), assim 11
jogos x 50 minutos = tempo total de 550 minutos.
- Desta forma cada atleta deverá jogar um mínimo de 336 minutos para ter direito a cálculo de menos
vazado.
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 12 GOLS MARCADOS
CARLOS EDUARDO SAMPAIO
PRODUTEC
INFORMATICA
MAIKE WESLEY MAXIMO DA
SILVA PRODUTEC INFORMATICA
ROBSON NASCIMENTO
CRUZ SG SISTEMAS
COM 10 GOLS MARCADOS
COM 8 GOLS MARCADOS
IGOR ROBERTO ZANUNE BENNER
COM 7 GOLS MARCADOS
CESAR AUGUSTO FORNAZARO
ATUAL SISTEMAS
COM 6 GOLS MARCADOS
RENAN ACHILES
JUSTUS
ATUAL SISTEMAS
ANDERSON FERNANDES
GIMENES
BENNER
THIAGO VIDAL DE
MORAES
BENNER
JADEIR CLEBERSON DE
ALMEIDA
SG SISTEMAS
COM 5 GOLS MARCADOS
GABRIEL SAMORANO
CALEFE
PRODUTEC INFORMATICA
FELIPE BUENO BORGES DE CAMARGO SG SISTEMAS
RUAN PETROLLI DOS
SANTOS
SG SISTEMAS
COM 4 GOLS MARCADOS
FERNANDO HIDEYUKI
MORIBE BENNER
GUILHERME VILATORO
SANTOS BENNER
COM 3 GOLS MARCADOS
FABIO YOSHIAKI MORIBE
BENNER
ROGERIO NEGRI BENVINDES
BENNER
COM 2 GOLS MARCADOS
MARCO ANTONIO KUCHLA
BRAGA ATUAL SISTEMAS
BRUNO EDUARDO
SANTANA
BENNER
DANIEL MANTOVANI
FERREIRA PRODUTEC INFORMATICA
JOÃO HENRIQUE DA SILVA
PRODUTEC INFORMATICA
VICTOR HUGO BARTIERI
CRUZ
PRODUTEC INFORMATICA
RENAN VERONEZ BASSO
SG
SISTEMAS
COM 1 GOL MARCADO
JOÃO MARCOS VELAQUES
FARIAS ATUAL SISTEMAS
RICARDO OHARA
ATUAL SISTEMAS
TARSIS FABIANO CARVALHO SARAIBA ATUAL SISTEMAS
CAIO EDUARDO KIKUTI
MACHADO
BENNER
GUILHERME ANDREI DOS
SANTOS
BENNER
ADRIANO DA SILVA OLIVEIRA
PRODUTEC INFORMATICA
DEIVITI MARCELO MACARINI
SG SISTEMAS
VINICIUS CANDIDO CEZAR
SG SISTEMAS
FÓRMULA DE DISPUTA
QUADRANGULAR FINAL = 4 EQUIPES
-
No quadrangular final teremos as equipes jogando entre sí, em turno único, e as
2 equipes melhor colocadas farão uma partida extra para decidir o título.
GRUPO ÚNICO
1ª
COLOCADA DA 1ª FASE BENNER
2ª
COLOCADA DA 1ª FASE PRODUTEC INFORMÁTICA
CLASSIFICADA
NO GRUPO “1” DA REPESCAGEM ATUAL SISTEMAS
CLASSIFICADA
NO GRUPO “2” DA REPESCAGEM SG SISTEMAS
-
Na partida extra teremos jogo único, sendo que se ocorrer empate no tempo
normal de jogo, teremos a cobrança de penalidades para decidir a colocação
final de cada equipe.
CONTROLE
DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR 5
PCTES DE LEITE EM PÓ
- NENHUM ATLETA ESTA SUSPENSO POR CARTÃO VERMELHO
CONTROLE
DOS CARTÕES AZUL – PAGAR 3 PCTES DE LEITE EM
PÓ
- NENHUM ATLETA ESTA SUSPENSO POR CARTÃO AZUL
CONTROLE
DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR 2
PCTES DE LEITE EM PÓ
NOME
EQUIPE
CARTÃO
PAGAR NO
CESAR AUGUSTO
FORNAZARRO ATUAL SISTEMAS DIA 25/11
DIA 27/11
RENAN ACHILKES JUSTUS ATUAL SISTEMAS DIA 25/11
DIA 27/11
THIAGO VIDAL DE
MORAES BENNER
DIA 22/11 DIA 27/11
ADRIANO DASILVA OLIVEIRA
PRODUTEC INFORMATICA DIA 25/11 DIA 27/11
PAULO HENRIQUE SAMPAIO
PRODUTEC INFORMATICA DIA 25/11 DIA 27/11
VICTOR HUGO BARTIERI CRUZ
PRODUTEC INFORMATICA DIA 11/11 DIA 27/11
LAERCIO MANCHINI JUNIOR SG SISTEMAS DIA 25/11 DIA 27/11
CONTROLE DE
ATLETAS - PAGAR LEITE EM PÓ EM 2017
ATENÇÃO - OS ATLETAS
ABAIXO FORAM PUNIDOS EM 2016 E SÓ JOGARÃO EM 2017 SE PAGAR O LEITE, MESMO QUE
SEJA POR OUTRA EQUIPE.
NOME DO ATLETA DE – POR
CARTÃO AMARELO - PAGAR 2 PACOTES DE 400 ml
LUCAS COSTA GUSMÃO
MARCELO LUIZ RONCA
MARCELO TANAMATI HUNDZINSKI
MATEUS HERNANDES ZEMOLIN
NOME DO ATLETA – POR
CARTÃO AZUL - PAGAR 3 PACOTES DE 400 ml
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
NOME DO ATLETA – POR
CARTÃO VERMELHO - PAGAR 5 PACOTES DE 400 ml
ANDERSON ALVES PRADO SILVA
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
CONTROLE DE
ATLETAS - PAGAR LEITE EM PÓ EM 2018
NOME DO ATLETA DE – POR
CARTÃO AMARELO - PAGAR 2 PACOTES DE 400 ml
RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ ELOTECH /
TSA DIA 11/11
EM 2018
THIAGO MAURICIO DO NASCIMENTO ELOTECH /
TSA DIA 11/11
EM 2018
AFONSO CARDOSO
SIENA
ROUTERBOX DIA
28/10 EM
2018
GUILHERME GIACOMINI ROUTERBOX DIA 18/11
EM 2018
MARCOS VINICIUS PIRES DA SILVA
ROUTERBOX DIA 29/07
EM 2018
ANDERSON ALVES PRADO DA SILVA SENIOR NORTE
PR
DIA 18/11
EM 2018
ANDRE RENATO DE SOUZA SENIOR NORTE
PR
DIA 28/10
EM 2018
NOME DO ATLETA DE – POR
CARTÃO VERMELHO - PAGAR 5 PACOTES DE 400 ml
GUILHERME SANCHES AMERICO ELOTECH
/ TSA DIA 11/11 EM 2018
RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ ELOTECH / TSA DIA
11/11 EM 2018
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
LOCAIS
DOS JOGOS
- Os jogos serão em Ginásio do Sesi de Maringá (na
impossibilidade de uso em uma data especifica - será alterada a data de disputa
para a data seguinte).
TEMPO DE
DURAÇÃO DA PARTIDA
- As partidas terão duração de 50
minutos corridos (2 tempos de 25 minutos)
com intervalo de 5 minutos.
HORÁRIO
DOS JOGOS
- As equipes que jogar no 1º jogo deverão chegar
rigorosamente no horário previsto, tendo 15 minutos de tolerância para ser
iniciada a partida.
- A equipe que jogar o 2º jogo deverá estar no horário
previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto,
sendo que se ocorrer Wx0 no 1º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos
para ser iniciada a 2ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
- A equipe que jogar o 3º jogo deverá estar no horário
previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto,
sendo que se ocorrer Wx0 no 2º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos
para ser iniciada a 3ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
UNIFORME
PARA ENTRAR EM QUADRA
- Será obrigatório o uso de uniforme completo (igual com
camisas, calções e meias), sem o que não poderá participar da partida.
TROCA DE
UNIFORME
- Deverá trocar as camisas a equipe que for a mandante do
jogo, em caso de igualdade no uniforme, à critério da arbitragem.
- Será a mandante a equipe que aparecer em primeiro da
escala do jogo.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- Para participar do jogo (permanecer no recinto do campo
de jogo) a pessoa deverá apresentar um documento original com foto (não vale
xerox), não sendo aberto nenhuma exceção de forma alguma.
REGISTRO
DE ATLETAS
- Deverá ser enviado por e-mail a ficha de inscrição com
os nomes dos atletas inscritos para a 1ª rodada.
- Poderá ser feito novos registros “na beira da quadra”
até antes do jogo de estreia no Quadrangular Final, até o limite máximo de 16
atletas por equipe (atleta inscrito que ficou no banco de reservas ou jogou não
poderá ser retirado da lista de atletas da equipe e substituído por outro);
sendo esta inscrição de inteira responsabilidade do dirigente da equipe.
- Mesmo com a Ficha de Inscrição, somente entrará na
súmula do jogo os atletas que efetivamente participaram dos jogos.
QUEM
PODERÁ PARTICIPAR
- Cada empresa poderá inscrever quantas equipes desejar.
- Poderá inscrever o máximo de 16 atletas até antes do
jogo de estreia do Quadrangular Final.
- Poderá ser inscrito funcionários com registro em
carteira.
- Não será permitido pessoas contratada, mas sem registro
em carteira.
- Pessoas terceirizada, com prestação de serviço
exclusivo poderá participar.
- Só poderá terceirizados que se associarem a “SbM”.
- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) dos
funcionários registrados,
- Poderá participar o marido de associada registrada.
- Poderá ser inscrito o patrão (dono da empresa ou marido
da dona da empresa).
- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) do
patrão ou patroa da empresa.
- Poderá inscrever atletas de mais de uma empresa até o
limite de 16 pessoas.
- O atleta que constar na súmula com o nº da camisa não
poderão ser trocados.
- A responsabilidade de inscrever as pessoas será do
dirigente da equipe.
- A competição esta sendo aberta para as universidades
que estão filiadas junto a SBM e neste caso, será permitido a inscrição
exclusivamente dos Professores e Alunos do CURSO DE “TI”, devidamente
comprovado.
- A inclusão de atleta irregular (devidamente comprovado)
eliminará a equipe.
COMPROVAÇÃO
DE VALIDADE DO ATLETA INSCRITO
- Será dado 3 dias para a equipe apresentar a defesa do
uso de atleta considerado irregular.
SUBSTITUIÇÕES
- As substituições serão ilimitadas, respeitando sua área
demarcada, não precisando a bola parar para ocorrer a substituição, mas
precisará esperar o atleta que está em quadra deixar a linha demarcatória da
quadra para poder entrar.
NÚMERO
INSUFICIENTE DE ATLETAS
- Quando uma equipe, ou ambas, ficarem reduzida a 2
atletas, seja por qualquer motivo, a partida deverá ser encerrada imediatamente
por número insuficiente de atletas (a faltosa perderá por 2x0 e for ambas as
faltosas não terá placar para nenhuma delas).
PONTUAÇÃO
- O sistema de pontuação para classificação no grupo
será:
a) 3 pontos por vitória
b) 1 ponto por empate
c) 0 ponto por derrota
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O cartão amarelo será aplicado apenas no jogo e não
será acumulativo para suspensão.
CARTÃO AZUL
- Terá a punição com cartão azul (desclassificação -
saindo da partida e sendo substituido por outro atleta)., não sendo
acumulativos estes cartões.
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa com cartão vermelho não poderá participar do
jogo subsequente da sua equipe e em caso de indisciplina mais grave poderá ser
punido com mais jogos e/ou até ser eliminado da competição.
PUNIÇÃO
DAS PESSOAS COM CARTÕES -
PAGAR LEITE EM PÓ – 400ml CADA UM
CARTÃO AMARELO
- A pessoa que receber o cartão amarelo deverá
pagar no jogo seguinte 2 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO AZUL
- A pessoa que receber o cartão azul deverá
pagar no jogo seguinte 3 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa que receber o cartão vermelho
deverá pagar no jogo seguinte 5 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO ACUMULATIVO
- A pessoa que receber no mesmo jogo o cartão
amarelo, o cartão azul e/ou cartão vermelho deverá pagar todosos pacotes de
leite acumulados.
CRITÉRIOS
DE DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes critérios para
efeito de desempate, em caso de ter pontuação igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a competição,
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes
empatadas).
- Se nescessário, Sorteio.
COBRANÇA
DE PENALIDADES
- Quando nescessária, teremos a cobrança de 5 penalidades
alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança
alternada para cada equipe até chegar ao vencedor.
- As equipes deverão ter o mesmo número de atletas
disponíveis para a cobrança - se alguma equipe tiver mais atletas, deverá
eliminar os excedentes das cobranças de penalidades).
- Poderá ser feito a cobrança por qualquer um dos atletas
(que terminaram o jogo em quadra ou que estiverem no banco de reservas)
OCORRÊNCIA
DE WXO DA EQUIPE -
MULTA AOS PARTICIPANTES
- A equipe que der o 1º Wx0 perderá por 2xo e deverá
pagar uma multa de 500 reais antes do jogo seguinte.
- Caso venha a dar um segundo Wx0 pagará nova multa de
500 reais e estará eliminada da disputa.
- No caso de uma equipe ser eliminada por ter usado
atleta irrregular, deverá pagar uma multa de 1 mil reais e estará proibida de
participar do evento no ano seguinte.
- As equipes adversária que iriam jogar contra a equipe
eliminada, ganharão por 2x0 e contando uma vitória.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- APÓS A FINALISSIMA
TEREMOS A ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS:
CAMPEÃO *
TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO
VICE-CAMPEÃO
* TROFÉU + 16
MEDALHAS/PRATA
3º COLOCADO
* TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE
4º
COLOCADO
* 16 MEDALHAS/BRONZE
ARTILHEIRO
* TROFÉU
GOLEIRO
* TROFÉU
MAIORES INFORMAÇÕES
*
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Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
RAFAELA CAMPOS BENATTI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail da Empresa:
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E-mail do Volpato:
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Fonte:
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