2.8.14

SbM - FUTSAL TEM 2 JOGOS HOJE - DIA 2 NO SESI



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 2 DE AGOSTO DE 2014 * SÁBADO
4º JOGOS ESPORTIVOS DA SbM MARINGÁ
FUTSAL MASCULINO
JOGOS DA 3ª RODADA COMEÇARÃO NESTE SÁBADO - DIA 2 DE AGOSTO DE 2014 E SERÃO NO GINÁSIO DO SESI

- Será hoje - sábado - dia 2 de agosto de 2014 os 2 jogos do Grupo “A pela abertura da 3ª rodada da 1ª fase sendo realizados no Ginásio de Esportes da Sesi de Maringá, valendo pela modalidade de FUTSAL MASCULINO dos 4º JOGOS ESPORTIVOS DA SOFTWARE By MARINGÁ, que tem a promoção da SbM, reunindo 10 equipes no período de Julho a Outubro de 2014; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos.
RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª FASE
PRODUTEC INFORMATICA                                                14X0 SUB 100 SISTEMAS
DELTA SOFTWARE                                                           0X5 ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
SG SISTEMAS                                                                   1X1 DB1 INFORMÁTICA
TECNOSPEED                                                                  11X1 JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO
RESULTADOS DOS JOGOS DA 2ª RODADA DA 1ª FASE
SUB 100 SISTEMAS                                                           2X5 ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
PRODUTEC INFORMATICA                                                8X0 DELTA SOFTWARE
DB1 INFORMÁTICA                                                           4X3 BENNER SOLUTION
SG SISTEMAS                                                                   1X1 TECNOSPEED
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA
GRUPO “A” -                                                                  PG      JG      VT      EM      DE        GP      GC      SG
PRODUTEC INFORMATICA                                                06       02      02      00       00        22       00      +22
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                               03       01      01      00       00        06       00      +05
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                                   03       01      01      00       00        05       02      +03
DELTA SOFTWARE                                                            00       02      00      00       02        00       13      -13
SUB 100 SISTEMAS                                                           00       02      00      00       02        02       19      -17
GRUPO “B” -                                                                   PG      JG      VT      EM      DE       GP      GC      SG
TECNOSPEED                                                                    04       02      01      01       00        12       02      +10
DB1 INFORMÁTICA                                                            04       02      01      01       00        05       04      +01
SG SISTEMAS                                                                    02       02      00      02       00        02       02      +00
BENNER SOLUTION                                                           00       01      00      00       01        03       04      -01
JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO                                          00       01      00      00       01        01       11      -10
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
- O ATLETA PUNIDO COM CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR 2 LITROS DE LEITE EM PÓ ANTES DO PRÓXIMO JOGO QUE FOR PARTICIPAR (SE NÃO ENTREGAR NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO).
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
- O ATLETA PUNIDO COM CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR 5 LITROS DE LEITE EM PÓ ANTES DO PRÓXIMO JOGO QUE FOR PARTICIPAR (SE NÃO ENTREGAR NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO).
DOAÇÃO DO LEITE ARRECADADO
- TODA A QUANTIDADE DE LEITE EM PÓ ARRECADADO COM AS PUNIÇÕES SERÁ ENTREGUE PARA A “SbM” QUE FARÁ A DOAÇÃO PARA ENTIDADES ASSISTENCIAIS A SER DEFINIDA.
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGARAM LATAS/PACOTES DE LEITE EM PÓ
NOMJE                                          EQUIPE                                                PENA = PAGAR NO DIA
LEONARDO SILVA PAIÃO                    PRODUTEC INFORMÁTICA                       2 LATAS = DIA 19/7/2014
PAULO CAMARGO DA SILVA                DELTA SOFTWARE                                2 LATAS = DIA 19/7/2014
PAULO CAMARGO DA SILVA                DELTA SOFTWARE                                2 LATAS = DIA 02/8/2014 – JÁ PAGOU
LUCAS HENRIQUE MARANHO PEREZ SG SISTEMAS                                      2 LATAS = DIA 26/7/2014
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR LATAS/PACOTES DE LEITE EM PÓ
LUCAS BARBOSA DA SILVA                  DELTA SOFTWARE                                2 LATAS = DIA 02/8/2014
DIOGO ANTONIO RAMOS DA COSTA    ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS       2 LATAS = DIA 02/8/2014
RODRIGO ANTONIO ROSA                   ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS       2 LATAS = DIA 02/8/2014
ALISSON AP.PONCETTI FREITAS         JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO                 2 LATAS = DIA 09/8/2014
DANIEL MANTOVANI MFERREIRA         PRODUTEC INFORMÁTICA                      2 LATAS = DIA 16/8/2014
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR LATAS/PACOTES DE LEITE EM PÓ
LUCAS COSTA GUSMÃO                       TECNOSPEED                                         5 LATAS = DIA 09/8/2014
PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS  JOGOS DA 1ª FASE
3ª RODADA – GRUPO A - SÁBADO – DIA 2 DE AGOSTO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
5x4 - 8h45 – ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS            X ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
2x3 - 9h35 – SUB 100 SISTEMAS                                    X DELTA SOFTWARE
ATENÇÃO * TOLERANCIA PARA INICIAR JOGOS - TERÁ APENAS 15 MINUTOS PARA SER INICIADO O 1º JOGO DA RODADA
3ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA 9 DE AGOSTO DE 2014 – GINÁSIO DA ACEMA / MARINGÁ
5x4 - 8h45 – BENNER SOLUTION                                    X JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO
2x3 - 9h35 – DB1 INFORMÁTICA                                     X TECNOSPEED
4ª RODADA – GRUPO A - SÁBADO – DIA 16 DE AGOSTO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
4x1 - 8h45 – ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS         X PRODUTEC INFORMATICA
3x5 - 9h35 – DELTA SOFTWARE                                     X ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
4ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA 23 DE AGOSTO DE 2014 – GINÁSIO DA ACEMA / MARINGÁ
4x1 - 8h45 – JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO                   X SG SISTEMAS
3x5 - 9h35 – TECNOSPEED                                            X BENNER SOLUTION
5ª RODADA – GRUPO A - SÁBADO – DIA 30 DE AGOSTO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
4x2 - 8h45 – ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS        X SUB 100 SISTEMAS
5x1 - 9h35 – ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS           X PRODUTEC INFORMATICA
5ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA 6 DE SETEMBRO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
4x2 - 8h45 – JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO                  X DB1 INFORMÁTICA
5x1 - 9h35 – BENNER SOLUTION                                   X SG SISTEMAS
ATENÇÃO * TOLERANCIA PARA INICIAR JOGOS - TERÁ APENAS 15 MINUTOS PARA SER INICIADO O 1º JOGO DA RODADA
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADO
NOME                                                  EQUIPE                                                           TEMPO = GOLS
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA             PRODUTEC INFORMÁTICA                                100 MINUTOS = 00 GOLS
LEANDRO CARVALHO                            ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS                 050 MINUTOS = 00 GOLS
FERNANDO WESLEY PITA FERNANDES    ATUALCONSULTORIA E SISTEMAS                     007 MINUTOS = 00 GOLS
EDERSON DEVALDO DA SILVA                 SG SISTEMAS                                                   100 MINUTOS = 02 GOLS
HENRIQUE CESAR BERALDO                   TECNOSPEED                                                   100 MINUTOS = 02 GOL2
BRUNO DA SILVA GONÇALVES               ATUALCONSULTORIA E SISTEMAS                      043 MINUTOS = 02 GOLS
CAIO ANDRE KAISER SABAN                  JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO                            006 MINUTOS = 02 GOLS
ROGERIO KATSUMI ISHIDA SATO            SUB 100 SISTEMAS                                            005 MINUTOS = 02 GOLS
MARCIO PELEGRINI                               SUB 100 SISTEMAS                                             032 MINUTOS = 03 GOLS
RODRIGO RIZO                                      BENNER SOLUTION                                            050 MINUTOS = 04 GOLS
DIALISON APARECIDO VERONEZE           DB1 INFORMÁTICA                                            100 MINUTOS = 04 GOLS
FELIPE FERNANDO FRANCO                   SUB 100 SISTEMAS                                             050 MINUTOS = 05 GOLS
ALISSON AP.PONCETTI FREITAS            JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO                             044 MINUTOS = 09 GOLS
KLEBER JUNIOR NOVAIS                        SUB 100 SISTEMAS                                             013 MINUTOS = 09 GOLS
ANDRÉ ROBERTO BORTOLOSSI              DELTA SOFTWARE                                             100 MINUTOS = 13 GOLS
CÁLÇULO DO GOLEIRO MENOS VAZADO
* SOMENTE ENTRARÃO NO CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS VAZADO OS ATLETAS QUE JOGAR UM MÍNIMO DE 60% DO TEMPO TOTAL DE CADA EQUIPE NA COMPETIÇÃO.
* O TEMPO TOTAL SERÁ DE 8 JOGOS X 50 MINUTOS = 400 MINUTOS E ASSIM O TEMPO MÍNIMO SERÁ DE 240 MINUTOS.
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 5 GOLS MARCADOS
JOÃO HENRIQUE DA SILVA                                              PRODUTEC INFORMÁTICA
COM 4 GOLS MARCADOS
PAULO HENRIQUE SAMPAIO                                            PRODUTEC INFORMÁTICA
RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ                             PRODUTEC INFIRMÁTICA
JORGE LUIZ LOBO                                                           TECNOSPEED
COM 3 GOLS MARCADOS
ADRIANO DA SILVA OLIVEIRA                                          PRODUTEC INFORMÁTICA
DANIEL MANTOVANI FERREIRA                                        PRODUTEC INFORMÁTICA
LUCAS COSTA GUSMÃO                                                  TECNOSPEED
COM 2 GOLS MARCADOS
WENDEL LIMA DE SOUZA                                                ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
ADRIANO DUTRA CALLIGIONI                                          DB1 INFORMÁTICA
MATEUS HERNANDES RODRIGUES                                   DB1 INFORMÁTICA
DIOGO ANTONIO RAMOS DA COSTA                                ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
JEFERSON MIGUEL BENTO                                              ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
RAFAEL VITOR CENDRON                                                PRODUTEC INFORMÁTICA
LEANDRO BAPTISTA                                                       SUB 100,SISTEMAS
FÁBIO YOSHIAKI MORIBE                                                TECNOSPEED
RENAN GUSTAVO GRIPPA MARCONDES FREITAS            TECNOSPEED
COM 1 GOL MARCADOS
ALAN DANIEL CALVI                                                         ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
LUCAS COSTA MENDES                                                    ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
SERGIO KATSUO KAMURA FILHO                                      ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
FELIPE PAUKA SANTANA                                                  BENNER SOLUTION
IGOR ZANNE                                                                     BENNER SOLUTION
RENAN RODRIGUES                                                          BENNER SOLUTION
BRUNO CESAR MAGRI                                                      DB1 INFORMÁTICA
MICHEL ZAVILENSKI SANTELLO                                       ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
CAIO ANDRE KAISER SARAN                                            JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO
LEONARDO DA SILVA PAIÃO                                            PRODUTEC INFORMÁTICA
FELIPE BUENO BORGES DE CAMARGO                             SG SISTEMAS
LAERCIO MANCHINI JUNIOR                                            SG SISTEMAS
GUILHERME SANCHES AMERICO                                      TECNOSPEED
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 10 EQUIPES
- NA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 10 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 5 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “A”
Equipe 1 - PRODUTEC INFORMATICA
Equipe 2 - SUB 100 SISTEMAS
Equipe 3 - DELTA SOFTWARE
Equipe 4 - ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
Equipe 5 - ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
GRUPO “B”
Equipe 1 - SG SISTEMAS
Equipe 2 - DB1 INFORMÁTICA
Equipe 3 - TECNOSPEED
Equipe 4 - JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO
Equipe 5 - BENNER SOLUTION
- NESTA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA, COM AS EQUIPES 3ª E 4ª COLOCADAS DISPUTANDO A REPESCAGEM DA 1ª FASE; SENDO ELIMINADA A EQUIPE ÚLTIMA COLOCADA DE CADA GRUPO.
REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA – 4 EQUIPES
- NA REPESCAGENM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “C”
3ª COLOCADA DO GRUPO “A”                                          X 4ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “D”
3ª COLOCADA DO GRUPO “B”                                          X 4ª COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA REPESCAGENM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 6 EQUIPES
- NA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 6 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 3 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “E”
1ª COLOCADA DO GRUPO “A” –
2ª COLOCADA DO GRUPO “B” –
CLASSIFICADA NO GRUPO “D” –
GRUPO “G”
1ª COLOCADA DO GRUPO “B” –
2ª COLOCADA DO GRUPO “A” –
CLASSIFICADA NO GRUPO “C” –
- NESTA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA FASE SEMIFINAL, SENDO ELIMINADA A EQUIPE ÚLTIMA COLOCADA DE CADA GRUPO.
FASE SEMIFINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “H” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “F”                                                      X 2ª COLOCADA DO GRUPO “G”
GRUPO “I” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “G”                                                       X 2ª COLOCADA DO GRUPO “F”
- NESTA FASE SEMIFINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
FASE FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “J” – DECISÃODO 3º E 4º LUGARES - PERDEDORA DO GRUPO “H”   X PERDEDORA DO GRUPO “I”
GRUPO “K” – DECISÃODO 1º E 2º LUGARES - VENCEDORA DO GRUPO “H”  X VENCEDORA DO GRUPO “I”
- NESTA FASE FINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
FORMAÇÃO DE EQUIPES
- AS EMPRESAS PODERÃO FORMAR A SUA EQUIPE COM ATLETAS DA SUA EMPRESA E DE OUTRAS EMPRESAS DO SEGMENTO E QUE SEJA ASSOCIADA A “SbM”, NÃO TENDO LIMITAÇÃO DE CONVIDADOS, MAS REGISTRANDO O MÁXIMO DE 16 ATLETAS EM CADA EQUIPE ATÉ O FINAL DA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA (ATÉ ANTES DA EQUIPE ESTREAR NA 2ª FASE).
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE (ANTES DE ESTREAR NA 2ª FASE).
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- DEVERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DAS FUNCIONÁRIAS REGISTRADAS.
- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
- A RESPONSABILIDADE LEGAL DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
- SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA(PJ), COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA, DEVENDO TER O CONTRATO DATA ANTERIOR AO DIA 5 DE ABRIL DE 2014.
REGISTRO DE ATLETAS
- DEVERÁ SER ENVIADO POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA.
- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO).
- PARA REGISTRAR O ATLETA,O MESMO DEVERÁ ESTAR PRESENTE E PARTICIPAR DA PARTIDA (JOGAR OU FICAR NO BANCO DE RESERVAS DEVIDAMENTE UNIFOIRMIZADO).
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA
- NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM NENHUMA EXCEÇÃO) E SE ENTRAR A EQUIPE ESTARÁ ELIMINADA.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ.
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DE BOA QUALIDADE NO GINÁSIO DO SESI OU EM OUTRO GINPASIO INDICADO PELOS ORGANIZADORES.
HORÁRIO DOS JOGOS
- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
- SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
CUSTO DE PARTICIPAÇÃO
- OS VALORES DE CUSTO DE PARTICIPAÇÃO DAS EQUIPES SERÃO RATEADOS ENTRE AS EQUIPES PARTICIPANTES, QUANDO TEREMOS O CUSTO DE TAXA DE ARBITRAGEM, ALUGUEL DE GINÁSIO DE ESPORTES, TAXA DE ARBITRAGEM DE TODOS OS JOGOS, TAXA DE COORDENAÇÃO DA COMPETIÇÃOI PELA PROMOVOL EVENTOS, TAXA DE COMPRA DA PREMIAÇÃO E BOLAS PARA A DISPUTA DO EVENTO; CUJO VALOR FINAL SERÁ FIXADO PELA “SbM” E COMUNICADO PARA AS EQUIPES PARTICIPANTES QUE TERÃO O VALOR FINAL (ESTIMADO EM 1.200 REAIS PARCELADO EM 4 PARCELAS DE 300 RAIS).
WxO = MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR PARA A “SbM” UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR PARA A “SbM” UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- OS VALORES ARRECADADOS COM MULTA SERÃO REVERTIDOS PARA A FESTIVIDADE DE ENCERRAMENTO DA COMPETIÇÃO.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO UMA VITÓRIA.
OUTRAS MODALIDADES PREVISTAS
- OS ORGANIZADORES TAMBÉM ABREM AS INSCRIÇÕES PARA A DISPUTA DE OUTRAS MODALIDADES, Á CRITÉRIO DOS PARTICIPANTES QUE PODEM SUGERIR A REALIZAÇÃO ENVIANDO E-MAIL PARA A “SbM” OU PARA A “PROMOVOL” NOS ENDEREÇLOS ABAIXO.
SINUCA INDIVIDUAL
- ESTÁ CONFIRMADA A DISPUTA EM 2014 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM CUSTO DE 20 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE), DEVENDIO SER PAGO DIRETAMENTE PARA O ESTAÇÃO BOLICHE/BIG
BOLICHE INDIVIDUAL
- ESTÁ CONFIRMADA A DISPUTA EM 2014 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM CUSTO DE 20 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE), DEVENDIO SER PAGO DIRETAMENTE PARA O ESTAÇÃO BOLICHE/BIG
MAIS INFORMAÇÕES
- LIGUE NA “SbM”                                               * FONE (44) 3026-1562 - CESAR RAEL
- LIGUE NA “PROMOVOL EVENTOS               * FONES (44) 9964-4575 ou 3029-1933 - VOLPATO
OUTRAS INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE: www.promovol.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG: http://promvoleventos.blogspot.com
* VEJA NOSSOS ENDEREÇOS ABAIXO.
Promoção do Evento:
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br
Coordenação de Arbitragem:
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                                                    DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                                                   (44) 3029-1933
Celular:                                                                                (44) 9964-4575
E-mail  1 da Empresa:                                                            promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                                                                 volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo:                                                                marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do Pedro:                                                                   pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço de E-mail:                                                     volpato@promovoleventos.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa:                                      http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                                                             www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS