MATÉRIA
ATUALIZADA ATÉ DIA 2 DE AGOSTO DE 2014 * SÁBADO
4º JOGOS ESPORTIVOS DA SbM MARINGÁ
FUTSAL MASCULINO
JOGOS DA 3ª RODADA COMEÇARÃO NESTE SÁBADO
- DIA 2 DE AGOSTO DE 2014 E SERÃO NO GINÁSIO DO SESI
-
Será hoje - sábado
- dia 2 de agosto de 2014 os 2
jogos do Grupo
“A pela abertura da 3ª rodada
da 1ª fase sendo realizados no Ginásio de Esportes da Sesi de Maringá,
valendo pela modalidade de FUTSAL MASCULINO dos
4º JOGOS
ESPORTIVOS DA SOFTWARE By MARINGÁ, que tem a promoção da SbM,
reunindo 10 equipes no período de Julho a Outubro de 2014; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos.
RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª FASE
PRODUTEC INFORMATICA 14X0 SUB
100 SISTEMAS
DELTA SOFTWARE 0X5 ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
SG SISTEMAS 1X1 DB1
INFORMÁTICA
TECNOSPEED 11X1 JS
INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO
RESULTADOS DOS JOGOS DA 2ª RODADA DA 1ª FASE
SUB 100 SISTEMAS 2X5 ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
PRODUTEC INFORMATICA 8X0 DELTA SOFTWARE
DB1 INFORMÁTICA 4X3 BENNER SOLUTION
SG SISTEMAS 1X1 TECNOSPEED
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA
GRUPO “A” - PG JG
VT EM DE
GP
GC SG
PRODUTEC INFORMATICA 06 02
02 00 00
22 00 +22
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 03 01
01 00 00
06 00 +05
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS 03 01
01 00 00
05 02 +03
DELTA SOFTWARE 00 02
00 00 02
00 13 -13
SUB 100 SISTEMAS 00 02
00 00 02
02 19 -17
GRUPO “B” - PG JG
VT EM DE
GP GC SG
TECNOSPEED 04 02
01 01 00
12 02 +10
DB1 INFORMÁTICA 04 02
01 01 00
05 04 +01
SG SISTEMAS 02 02
00 02 00
02 02 +00
BENNER SOLUTION 00 01
00 00 01
03 04 -01
JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO 00 01
00 00 01
01 11 -10
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO
SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
- O ATLETA PUNIDO COM CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR 2 LITROS DE LEITE EM PÓ ANTES DO
PRÓXIMO JOGO QUE FOR PARTICIPAR (SE NÃO
ENTREGAR NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO).
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR
DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ
SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
- O ATLETA PUNIDO COM CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR 5 LITROS DE LEITE EM PÓ ANTES DO
PRÓXIMO JOGO QUE FOR PARTICIPAR (SE NÃO ENTREGAR NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO
JOGO).
DOAÇÃO DO LEITE
ARRECADADO
- TODA A QUANTIDADE DE LEITE EM PÓ ARRECADADO COM AS PUNIÇÕES SERÁ ENTREGUE PARA A “SbM” QUE FARÁ A DOAÇÃO PARA ENTIDADES ASSISTENCIAIS A SER DEFINIDA.
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGARAM LATAS/PACOTES DE LEITE EM PÓ
NOMJE EQUIPE PENA
= PAGAR NO DIA
LEONARDO SILVA PAIÃO PRODUTEC
INFORMÁTICA 2 LATAS = DIA 19/7/2014
PAULO CAMARGO DA SILVA DELTA
SOFTWARE 2
LATAS = DIA 19/7/2014
PAULO CAMARGO DA SILVA DELTA
SOFTWARE 2
LATAS = DIA 02/8/2014 – JÁ PAGOU
LUCAS HENRIQUE
MARANHO PEREZ SG SISTEMAS 2
LATAS = DIA 26/7/2014
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR LATAS/PACOTES DE LEITE EM PÓ
LUCAS BARBOSA DA SILVA DELTA
SOFTWARE 2 LATAS = DIA 02/8/2014
DIOGO ANTONIO RAMOS DA COSTA ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS 2
LATAS = DIA 02/8/2014
RODRIGO ANTONIO ROSA ELOTECH
INFORMATICA E SISTEMAS 2 LATAS = DIA
02/8/2014
ALISSON AP.PONCETTI FREITAS JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO 2 LATAS
= DIA 09/8/2014
DANIEL MANTOVANI MFERREIRA PRODUTEC INFORMÁTICA 2
LATAS = DIA 16/8/2014
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR LATAS/PACOTES DE LEITE EM PÓ
LUCAS COSTA GUSMÃO TECNOSPEED 5 LATAS
= DIA 09/8/2014
PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS JOGOS
DA 1ª FASE
3ª RODADA – GRUPO A - SÁBADO – DIA 2 DE AGOSTO DE 2014 – GINÁSIO DO
SESI / MARINGÁ
5x4 - 8h45 – ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS X ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
2x3 - 9h35 – SUB 100 SISTEMAS X DELTA SOFTWARE
ATENÇÃO * TOLERANCIA PARA INICIAR JOGOS - TERÁ APENAS 15
MINUTOS PARA SER INICIADO O 1º JOGO DA RODADA
3ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA 9 DE AGOSTO DE 2014 – GINÁSIO DA ACEMA / MARINGÁ
5x4 - 8h45 – BENNER SOLUTION X JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO
2x3 - 9h35 – DB1 INFORMÁTICA X TECNOSPEED
4ª RODADA – GRUPO A - SÁBADO – DIA 16 DE AGOSTO DE 2014 – GINÁSIO DO
SESI / MARINGÁ
4x1 - 8h45 – ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS X PRODUTEC INFORMATICA
3x5 - 9h35 – DELTA SOFTWARE X ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
4ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA 23 DE AGOSTO DE 2014 – GINÁSIO DA ACEMA / MARINGÁ
4x1 - 8h45 – JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO X SG SISTEMAS
3x5 - 9h35 – TECNOSPEED X
BENNER SOLUTION
5ª RODADA – GRUPO A - SÁBADO – DIA 30 DE AGOSTO DE 2014 – GINÁSIO DO
SESI / MARINGÁ
4x2 - 8h45 – ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS X SUB 100 SISTEMAS
5x1 - 9h35 – ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS X PRODUTEC INFORMATICA
5ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA 6 DE SETEMBRO DE 2014 – GINÁSIO
DO SESI / MARINGÁ
4x2 - 8h45 – JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO X DB1 INFORMÁTICA
5x1 - 9h35 – BENNER SOLUTION X SG SISTEMAS
ATENÇÃO * TOLERANCIA PARA INICIAR JOGOS - TERÁ APENAS 15
MINUTOS PARA SER INICIADO O 1º JOGO DA RODADA
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADO
NOME EQUIPE TEMPO
= GOLS
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA PRODUTEC
INFORMÁTICA 100 MINUTOS = 00 GOLS
LEANDRO CARVALHO ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS 050 MINUTOS = 00 GOLS
FERNANDO WESLEY PITA FERNANDES ATUALCONSULTORIA E SISTEMAS 007 MINUTOS = 00 GOLS
EDERSON DEVALDO DA SILVA SG
SISTEMAS 100 MINUTOS = 02 GOLS
HENRIQUE CESAR BERALDO TECNOSPEED 100 MINUTOS = 02 GOL2
BRUNO DA SILVA GONÇALVES ATUALCONSULTORIA
E SISTEMAS 043
MINUTOS = 02 GOLS
CAIO ANDRE KAISER SABAN JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO 006 MINUTOS = 02 GOLS
ROGERIO KATSUMI ISHIDA SATO SUB 100
SISTEMAS 005 MINUTOS = 02 GOLS
MARCIO PELEGRINI SUB 100 SISTEMAS 032 MINUTOS = 03 GOLS
RODRIGO RIZO BENNER
SOLUTION 050 MINUTOS = 04 GOLS
DIALISON APARECIDO VERONEZE DB1
INFORMÁTICA 100 MINUTOS = 04 GOLS
FELIPE FERNANDO FRANCO SUB
100 SISTEMAS 050 MINUTOS = 05 GOLS
ALISSON AP.PONCETTI FREITAS JS
INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO 044 MINUTOS = 09 GOLS
KLEBER JUNIOR NOVAIS SUB 100 SISTEMAS 013 MINUTOS = 09 GOLS
ANDRÉ ROBERTO BORTOLOSSI DELTA
SOFTWARE 100 MINUTOS = 13 GOLS
CÁLÇULO DO GOLEIRO MENOS VAZADO
* SOMENTE ENTRARÃO NO
CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS VAZADO OS ATLETAS QUE JOGAR UM MÍNIMO DE 60% DO TEMPO TOTAL DE CADA EQUIPE NA COMPETIÇÃO.
* O TEMPO TOTAL SERÁ DE 8 JOGOS X 50
MINUTOS = 400 MINUTOS E ASSIM O TEMPO
MÍNIMO SERÁ DE 240
MINUTOS.
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 5 GOLS MARCADOS
JOÃO HENRIQUE DA SILVA PRODUTEC
INFORMÁTICA
COM 4 GOLS MARCADOS
PAULO HENRIQUE SAMPAIO PRODUTEC
INFORMÁTICA
RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ PRODUTEC
INFIRMÁTICA
JORGE LUIZ LOBO TECNOSPEED
COM 3 GOLS MARCADOS
ADRIANO DA SILVA OLIVEIRA PRODUTEC INFORMÁTICA
DANIEL MANTOVANI FERREIRA PRODUTEC INFORMÁTICA
LUCAS COSTA GUSMÃO TECNOSPEED
COM 2 GOLS MARCADOS
WENDEL LIMA DE SOUZA ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
ADRIANO DUTRA CALLIGIONI DB1 INFORMÁTICA
MATEUS HERNANDES RODRIGUES DB1 INFORMÁTICA
DIOGO ANTONIO RAMOS DA COSTA ELOTECH
INFORMATICA E SISTEMAS
JEFERSON MIGUEL BENTO ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
RAFAEL VITOR CENDRON PRODUTEC
INFORMÁTICA
LEANDRO BAPTISTA SUB
100,SISTEMAS
FÁBIO YOSHIAKI MORIBE TECNOSPEED
RENAN GUSTAVO GRIPPA MARCONDES FREITAS TECNOSPEED
COM 1 GOL MARCADOS
ALAN DANIEL CALVI ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
LUCAS COSTA MENDES ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
SERGIO KATSUO KAMURA FILHO ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
FELIPE PAUKA
SANTANA BENNER
SOLUTION
IGOR ZANNE BENNER
SOLUTION
RENAN RODRIGUES BENNER
SOLUTION
BRUNO CESAR MAGRI DB1 INFORMÁTICA
MICHEL ZAVILENSKI SANTELLO ELOTECH INFORMATICA E
SISTEMAS
CAIO ANDRE KAISER SARAN JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO
LEONARDO DA SILVA PAIÃO PRODUTEC INFORMÁTICA
FELIPE BUENO BORGES DE CAMARGO SG
SISTEMAS
LAERCIO MANCHINI JUNIOR SG
SISTEMAS
GUILHERME SANCHES AMERICO TECNOSPEED
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE
CLASSIFICATÓRIA – 10 EQUIPES
- NA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 10 EQUIPES
DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 5 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO
“A”
Equipe 1 - PRODUTEC
INFORMATICA
Equipe 2 - SUB
100 SISTEMAS
Equipe 3 - DELTA
SOFTWARE
Equipe 4 - ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
Equipe 5 - ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
GRUPO
“B”
Equipe 1 - SG
SISTEMAS
Equipe 2 - DB1
INFORMÁTICA
Equipe 3 - TECNOSPEED
Equipe 4 - JS
INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO
Equipe 5 - BENNER
SOLUTION
- NESTA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO
ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 2 EQUIPES MELHOR
COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA, COM AS
EQUIPES 3ª E 4ª COLOCADAS DISPUTANDO A REPESCAGEM DA 1ª FASE; SENDO ELIMINADA A
EQUIPE ÚLTIMA COLOCADA DE CADA GRUPO.
REPESCAGEM
DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA – 4 EQUIPES
- NA REPESCAGENM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS AS 4
EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE
FORMA:
GRUPO “C”
3ª COLOCADA DO GRUPO “A” X 4ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “D”
3ª COLOCADA DO GRUPO “B” X 4ª COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA REPESCAGENM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS
JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ
COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE
TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
2ª FASE
CLASSIFICATÓRIA – 6 EQUIPES
- NA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 6 EQUIPES
DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 3 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “E”
1ª COLOCADA DO GRUPO “A” –
2ª COLOCADA DO GRUPO “B” –
CLASSIFICADA NO GRUPO “D” –
GRUPO “G”
1ª COLOCADA DO GRUPO “B” –
2ª COLOCADA DO GRUPO “A” –
CLASSIFICADA NO GRUPO “C” –
- NESTA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO
ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 2 EQUIPES MELHOR
COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA FASE SEMIFINAL, SENDO ELIMINADA A
EQUIPE ÚLTIMA COLOCADA DE CADA GRUPO.
FASE
SEMIFINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS
EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “H”
- 1ª COLOCADA DO GRUPO “F” X
2ª COLOCADA DO GRUPO “G”
GRUPO “I”
- 1ª COLOCADA DO GRUPO “G” X 2ª COLOCADA DO GRUPO “F”
- NESTA FASE SEMIFINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO
E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES
ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA
ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
FASE FINAL –
4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2
GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “J”
– DECISÃODO 3º E 4º LUGARES - PERDEDORA
DO GRUPO “H” X PERDEDORA DO GRUPO “I”
GRUPO “K”
– DECISÃODO 1º E 2º LUGARES - VENCEDORA
DO GRUPO “H” X VENCEDORA DO GRUPO “I”
- NESTA FASE FINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E
SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES
ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS
PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
FORMAÇÃO DE
EQUIPES
- AS EMPRESAS PODERÃO FORMAR A SUA EQUIPE COM ATLETAS
DA SUA EMPRESA E DE OUTRAS EMPRESAS DO SEGMENTO E QUE SEJA ASSOCIADA A “SbM”, NÃO TENDO LIMITAÇÃO DE
CONVIDADOS, MAS REGISTRANDO O MÁXIMO DE
16 ATLETAS EM CADA EQUIPE ATÉ O FINAL DA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA (ATÉ ANTES
DA EQUIPE ESTREAR NA 2ª FASE).
QUEM PODERÁ
PARTICIPAR
- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES
DESEJAR.
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL
DA 1ª FASE (ANTES DE ESTREAR NA 2ª FASE).
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O
LIMITE DE 16 PESSOAS.
- DEVERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM
CARTEIRA.
- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DAS FUNCIONÁRIAS
REGISTRADAS.
- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU
MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO
PODERÃO SER TROCADOS.
- A RESPONSABILIDADE LEGAL DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ
DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE
COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
- SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA(PJ), COM CONTRATO E
DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA, DEVENDO TER O CONTRATO DATA ANTERIOR AO DIA 5
DE ABRIL DE 2014.
REGISTRO DE ATLETAS
- DEVERÁ SER ENVIADO POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO
COM OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA.
- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA”
ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR
EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER
RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO).
- PARA REGISTRAR O ATLETA,O MESMO DEVERÁ ESTAR PRESENTE
E PARTICIPAR DA PARTIDA (JOGAR OU FICAR NO BANCO DE RESERVAS DEVIDAMENTE
UNIFOIRMIZADO).
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA
-
NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL
COM FOTO (SEM NENHUMA EXCEÇÃO) E SE ENTRAR A EQUIPE ESTARÁ ELIMINADA.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ.
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DE BOA QUALIDADE NO
GINÁSIO DO SESI OU EM OUTRO GINPASIO INDICADO PELOS ORGANIZADORES.
HORÁRIO DOS JOGOS
- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR
RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER
INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO
PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO,
SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS
PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
- SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA
DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA
TABELA.
CUSTO DE PARTICIPAÇÃO
- OS VALORES DE CUSTO DE PARTICIPAÇÃO DAS EQUIPES
SERÃO RATEADOS ENTRE AS EQUIPES PARTICIPANTES, QUANDO TEREMOS O CUSTO DE TAXA
DE ARBITRAGEM, ALUGUEL DE GINÁSIO DE ESPORTES, TAXA DE ARBITRAGEM DE TODOS OS
JOGOS, TAXA DE COORDENAÇÃO DA COMPETIÇÃOI PELA PROMOVOL EVENTOS, TAXA DE COMPRA
DA PREMIAÇÃO E BOLAS PARA A DISPUTA DO EVENTO; CUJO VALOR FINAL SERÁ FIXADO
PELA “SbM” E COMUNICADO PARA AS
EQUIPES PARTICIPANTES QUE TERÃO O VALOR FINAL (ESTIMADO EM 1.200 REAIS
PARCELADO EM 4 PARCELAS DE 300 RAIS).
WxO = MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR PARA A “SbM” UMA MULTA DE 500
REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR PARA A “SbM” UMA MULTA DE 1 MIL REAIS
E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- OS VALORES ARRECADADOS COM MULTA SERÃO REVERTIDOS PARA A
FESTIVIDADE DE ENCERRAMENTO DA
COMPETIÇÃO.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A
EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0
CONTANDO UMA VITÓRIA.
OUTRAS MODALIDADES PREVISTAS
- OS ORGANIZADORES TAMBÉM ABREM AS INSCRIÇÕES PARA A
DISPUTA DE OUTRAS MODALIDADES, Á CRITÉRIO DOS PARTICIPANTES QUE PODEM SUGERIR A
REALIZAÇÃO ENVIANDO E-MAIL PARA A “SbM”
OU PARA A “PROMOVOL” NOS ENDEREÇLOS
ABAIXO.
SINUCA INDIVIDUAL
- ESTÁ CONFIRMADA A DISPUTA EM 2014 PARA OS NAIPES
MASCULINO E FEMININO COM UM CUSTO DE 20
REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE), DEVENDIO SER
PAGO DIRETAMENTE PARA O ESTAÇÃO BOLICHE/BIG
BOLICHE INDIVIDUAL
- ESTÁ CONFIRMADA A DISPUTA EM 2014 PARA OS NAIPES
MASCULINO E FEMININO COM UM CUSTO DE 20
REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE), DEVENDIO SER
PAGO DIRETAMENTE PARA O ESTAÇÃO BOLICHE/BIG
MAIS INFORMAÇÕES
- LIGUE NA “SbM” * FONE (44) 3026-1562 -
CESAR RAEL
- LIGUE NA “PROMOVOL EVENTOS” * FONES (44) 9964-4575 ou
3029-1933 - VOLPATO
OUTRAS INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE: www.promovol.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG: http://promvoleventos.blogspot.com
* VEJA NOSSOS ENDEREÇOS
ABAIXO.
Promoção
do Evento:
SbM
- SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY
MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
Coordenação de
Arbitragem:
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Coordenação
Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail 1 da Empresa: promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo: marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do Pedro: pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço de E-mail: volpato@promovoleventos.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da
Empresa: http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site: www.promovoleventos.com.br
Fonte:
PROMOVOL EVENTOS