25.7.10

AMUSEP - CAMPEONATO DE SUIÇO - COMEÇARÁ SÁBADO

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 25 DE JULHO DE 2010 - DOMINGO



CAMPEONATO DE SUIÇO DA AMUSEP


A COMPETIÇÃO COMEÇARÁ NESTE SÁBADO - DIA 31 de JULHO de 2010 COM EQUIPES DE TODA A REGIÃO


- Começará neste sábado – dia 31 de julho de 2010 a disputa do 2º CAMPEONATO DE SUIÇO DA AMUSEP, com apoio do presidente Cyllêneo Pessoa Pereira Junior, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos; com estes dados gerais:
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
* FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA E DA CÂMARA MUNICIPAL.
* PREFEITO, VICE-PREFEITO E VEREADORES.
* CCs ADMITIDOS ATÉ JUNHO DE 2010.
* UM ESTAGIÁRIO ADMITIDO POR CONTRATO ATÉ JUNHO DE 2010.
GRUPOS DE DISPUTA DA 1ª FASE
GRUPO “A”
1- MANDAGUARI
2- MARINGÁ
3- IVATUBA
4- PAIÇANDU
5- SARANDI
6- DOUTOR CAMARGO
GRUPO “B”
1- ATALAIA
2- NOVA ESPERANÇA
3- ÂNGULO
4- SÃO JORGE DO IVAI
5- FLORÁI
6- OURIZONA
GRUPO “C”
1- ASTORGA
2- SANTO INÁCIO
3- NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS
4- SANTA FÉ
5- MUNHOZ DE MELLO
6- COLORADO
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª FASE
SÁBADO – DIA 31 de JULHO de 2010 – CAMPO DE FLORAÍ
10h00 – FLORAÍ x OURIZONA
SÁBADO – DIA 31 de JULHO de 2010 – CAMPO DE MANDAGUARI
15h45 – MANDAGUARI x MARINGÁ
SÁBADO – DIA 31 de JULHO de 2010 – CAMPO DE IVATUBA
15h45 – IVATUBA x PAIÇANDU
SÁBADO – DIA 31 de JULHO de 2010 – CAMPO DE SARANDI
15h45 – SARANDI x DOUTOR CAMARGO
SÁBADO – DIA 31 de JULHO de 2010 – CAMPO DE ATALAIA
15h45 – ATALAIA x NOVA ESPERANÇA
SÁBADO – DIA 31 de JULHO de 2010 – CAMPO DE ÂNGULO
15h45 – ÂNGULO x SÃO JORGE DO IVAI
SÁBADO – DIA 31 de JULHO de 2010 – CAMPO DE ASTORGA
15h45 – ASTORGA x SANTO INÁCIO
SÁBADO – DIA 31 de JULHO de 2010 – CAMPO DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS
15h45 – NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS x SANTA FÉ
SÁBADO – DIA 31 de JULHO de 2010 – CAMPO DE MUNHOZ DE MELLO
15h45 – MUNHOZ DE MELLO x COLORADO
TOLERÂNCIA PARA CADA JOGO
* OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS À TARDE ÀS 15h45 E TERÁ UMA TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 15 MINUTOS, DEVIDAMENTE CRONOMETRADO PELO MESÁRIO/ANOTADOR E DESTA FORMA PEDE-SE PARA OS PARTICIPANTES QUE SE PROGRAMEM COM ANTECEDÊNCIA PARA NÃO CHEGAR ATRASADO E ACABAR PERDENDO POR WxO.
FÓRMULA DE DISPUTA DA COMPETIÇÃO
REGULAMENTO DA 1ª FASE
* NA 1ª FASE AS EQUIPES FORAM SORTEADAS EM 3 GRUPOS O MAIS REGIONALIZADOS POSSIVEL; DEVENDO AS EQUIPES JOGAR ENTRE SÍ, DENTRO DO RESPECTIVO GRUPO, EM TURNO ÚNICO E CLASSIFICAR-SE-ÃO DIRETAMENTE PARA A 2ª FASE APENAS AS EQUIPES 1ª E 2ª COLOCADAS DE CADA GRUPO, SOMANDO 6 EQUIPES CLASSIFICADAS.
* AO FINAL DA 1ª FASE AS EQUIPES 3ª, 4ª, 5ª E 6ª COLOCADAS DE CADA GRUPO ESTARÃO CLASSIFICADAS PARA A DISPUTA DA REPESCAGEM DA 1ª FASE EM JOGO ÚNICO MATA-MATA.
REGULAMENTO DA REPESCAGEM DA 1ª FASE
* AS 12 EQUIPES CLASSIFICADAS PARA A DISPUTA DA REPESCASGEM DA 1ª FASE ESTARÃO SENDO CLASSIFICADAS DO 1º AO 12º COLOCADOS – INDEPENDENTE DE GRUPOS DE DISPUTA DA 1ª FASE, PARA FORMAÇÃO DOS GRUPOS MATA-MATA, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “D”
1ª COLOCADA DA REPESCAGEM x 12ª COLOCADA DA REPESCAGEM
GRUPO “E”
2ª COLOCADA DA REPESCAGEM x 11ª COLOCADA DA REPESCAGEM
GRUPO “F”
3ª COLOCADA DA REPESCAGEM x 10ª COLOCADA DA REPESCAGEM
GRUPO “G”
4ª COLOCADA DA REPESCAGEM x 9ª COLOCADA DA REPESCAGEM
GRUPO “H”
5ª COLOCADA DA REPESCAGEM x 8ª COLOCADA DA REPESCAGEM
GRUPO “I”
6ª COLOCADA DA REPESCAGEM x 7ª COLOCADA DA REPESCAGEM
* AS EQUIPES 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª E 6ª COLOCADA DA REPESCAGEM TERÃO DIREITO DE MANDAR O JOGO MATA-MATA DA REPESCAGEM DA 1ª FASE EM SUA SEDE.
* NESTES JOGOS, CASO OCORRA EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIDIR A VAGA; DEVENDO CLASSIFICAR-SE PARA A DISPUTA DA 2ª FASE O TOTAL DE 6 EQUIPES. E COM AS 6 EQUIPES CLASSIFICADAS DIRETAMENTE NA 1ª FASE, SOMARÃO O TOTAL DE 12 EQUIPES CLASSIFICADAS PARA A DISPUTA DA 2ª FASE.
REGULAMENTO DA 2ª FASE
* AS 6 EQUIPES CLASSIFICADAS NA REPESCAGEM DA 1ª FASE SERÃO CLASSIFICADAS DO 1º AO 6º COLOCADOS – INDEPENDENTE DE GRUPOS.
* NA 2ª FASE AS 6 EQUIPES CLASSIFICADAS DIRETAMENTE NA 1ª FASE, SERÃO CLASSIFICADAS DO 1º AO 6º COLOCADOS - INDEPENDENTE DE GRUPOS DA 1ª FASE PARA ENFRENTAR AS 6 EQUIPES CLASSIFICADAS NA REPESCAGEM DA 1ª FASE; FORMANDO OS SEGUINTES GRUPOS:
GRUPO “J”
1ª COLOCADA GERAL DA 1ª FASE x 6ª COLOCADA DA REPESCAGEM DA 1ª FASE
GRUPO “K”
2ª COLOCADA GERAL DA 1ª FASE x 5ª COLOCADA DA REPESCAGEM DA 1ª FASE
GRUPO “L”
3ª COLOCADA GERAL DA 1ª FASE x 4ª COLOCADA DA REPESCAGEM DA 1ª FASE
GRUPO “M”
4ª COLOCADA GERAL DA 1ª FASE x 3ª COLOCADA DA REPESCAGEM DA 1ª FASE
GRUPO “N”
5ª COLOCADA GERAL DA 1ª FASE x 2ª COLOCADA DA REPESCAGEM DA 1ª FASE
GRUPO “O”
6ª COLOCADA GERAL DA 1ª FASE x 1ª COLOCADA DA REPESCAGEM DA 1ª FASE
* NA 2ª FASE AS EQUIPES 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª E 6ª COLOCADAS DA 1ª FASE TERÃO DIREITO DE MANDAR O JOGO MATA-MATA DA 2ª FASE EM SUA SEDE.
* NESTES JOGOS, CASO OCORRA EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIDIR A VAGA; DEVENDO CLASSIFICAR-SE PARA A DISPUTA DA 3ª FASE O TOTAL DE 6 EQUIPES.
* DENTRE AS 6 EQUIPES QUE NÃO SE CLASSIFICARAM NA 2ª FASE, SOMANDO-SE OS RESULTADOS DA 1ª FASE E DOS JOGOS DA 2ª FASE; AS 2 EQUIPES COM MELHOR CAMPANHA ESTARÃO CLASSIFICADAS PELO CRITÉRIO DE ÍNDICE TÉCNICO. SOMANDO ASSIM O TOTAL DE 8 EQUIPES PARA A DISPUTA DA 3ª FASE.
REGULAMENTO DA 3ª FASE
* NA 3ª FASE AS 6 EQUIPES CLASSIFICADAS DIRETAMENTE NA 2ª FASE, SERÃO CLASSIFICADAS DO 1º AO 6º COLOCADOS - INDEPENDENTE DE GRUPOS DA 1ª E 2ª FASES; FORMANDO OS SEGUINTES GRUPOS:
GRUPO “P”
1ª COLOCADA GERAL DA 1ª / 2ª FASES x 2ª COLOCADA PELO ÍNDICE TÉCNICO
GRUPO “Q”
2ª COLOCADA GERAL DA 1ª / 2ª FASES x 1ª COLOCADA PELO ÍNDICE TÉCNICO
GRUPO “R”
3ª COLOCADA GERAL DA 1ª / 2ª FASES x 6ª COLOCADA GERAL DA 1ª / 2ª FASES
GRUPO “S”
4ª COLOCADA GERAL DA 1ª / 2ª FASES x 5ª COLOCADA GERAL DA 1ª / 2ª FASES
* NA 3ª FASE AS EQUIPES 1ª, 2ª, 3ª E 4ª COLOCADAS TERÃO DIREITO DE MANDAR O JOGO MATA-MATA DA 3ª FASE EM SUA SEDE.
* NESTES JOGOS, CASO OCORRA EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIDIR A VAGA; DEVENDO CLASSIFICAR-SE PARA A DISPUTA DAS SEMIFINAIS O TOTAL DE 4 EQUIPES.
REGULAMENTO DA FASE SEMIFINAL
* NA FASE SEMIFINAL AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS NA 3ª FASE, SERÃO CLASSIFICADAS DO 1º AO 4º COLOCADOS - INDEPENDENTE DE GRUPOS DA 1ª, 2ª E 3ª FASES; FORMANDO OS SEGUINTES GRUPOS:
GRUPO “T”
1ª COLOCADA GERAL DA 1ª / 2ª / 3ª FASES x 4ª COLOCADA GERAL DA 1ª / 2ª / 3ª FASES
GRUPO “U”
2ª COLOCADA GERAL DA 1ª / 2ª / 3ª FASES x 3ª COLOCADA GERAL DA 1ª / 2ª / 3ª FASES
* NA FASE SEMIFINAL OS 2 JOGOS SERÃO REALIZADOS NO MESMO LOCAL E O MANDO DE JOGO SERÁ DA ORGANIZAÇÃO QUE DARÁ PREFERENCIA SEMPRE AO 1º E DEPOIS AO 2º COLOCADO, DESDE QUE NÃO TENHA OCORRIDOS PROBLEMAS DISCIPLINARES E DE QUALIDADE EM SEUS JOGOS ANTERIORES.
REGULAMENTO DA FASE FINAL
* NA FASE FINAL AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS NA FASE SEMIFINAL; FORMARÃO OS SEGUINTES GRUPOS:
GRUPO “V” – DECISÃO DO 3º E 4º COLOCADOS
PERDEDORA DO 1º JOGO DA SEMIFINAL x PERDEDORA DO 2º JOGO DA SEMIFINAL
GRUPO “W” – DECISÃO DO 1º E 2º COLOCADOS
VENCEDORA DO 1º JOGO DA SEMIFINAL x VENCEDORA DO 2º JOGO DA SEMIFINAL
* NA FASE SEMIFINAL OS 2 JOGOS SERÃO REALIZADOS NO MESMO LOCAL E O MANDO DE JOGO SERÁ DA ORGANIZAÇÃO QUE DARÁ PREFERENCIA SEMPRE AO 1º E DEPOIS AO 2º COLOCADO, DESDE QUE NÃO TENHA OCORRIDOS PROBLEMAS DISCIPLINARES E DE QUALIDADE EM SEUS JOGOS ANTERIORES.
REGISTRO DE ATLETAS POR EQUIPE
* CADA EQUIPE PODERÁ REGISTRAR O MÁXIMO DE 20 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE DO EVENTO; SENDO QUE SE FOR INSCRITO ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO), A EQUIPE SERÁ AUTOMATICAMENTE ELIMINADA DO EVENTO.
* O ATLETA 21º SERÁ DESTINADO EXCLUSIUVAMENTE PARA UM ESTAGIÁRIO E O MUNICIPIO QUE NÃO FIZER A INSCRIÇÃO ATÉ O FINAL DA 1ª FASE, UTILIZARÁ APENAS OS DEMAIS ATLETAS PERMITIDOS PARA A INSCRIÇÃO.
CONDIÇÕES DO CAMPO DE JOGO
* O CAMPO INDICADO PELA EQUIPE MANDANTE DEVERÁ ESTAR EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE USO, RISCADO BEM LEGÍVEL, COM BANCO DE RESERVAS E VESTIÁRIO PARA OS ATLETAS SE TROCAREM.
POLICIAMENTO E AMBULÂNCIA
* SERÁ PRECISO TER POLICIAMENTO DURANTE CADA JOGO E TAMBÉM UMA AMBULÂNCIA PARA ATENDIMENTO DE POSSÍVEIS OCORRÊNCIAS.
BOLA PARA OS JOGOS
* A EQUIPE MANDANTE DEVERÁ COLOCAR A DISPOSIÇÃO DA ARBITRAGEM UM MÍNIMO DE 3 BOLAS EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE USO (SEMI-NOVAS) E COLOCAR GANDULA PARA BUSCAR AS MESMAS DURANTE O JOGO.
UNIFORME DOS ATLETAS DAS EQUIPES
* A EQUIPE SOMENTE PODERÁ ENTRAR EM CAMPO CASO TODOS OS SEUS ATLETAS ESTEJA UNIFORMIZADOS IDENTICAMENTE (CAMISAS, CALÇÕES E MEIAS TOTALMENTE IGUAIS).
* EXEMPLO 1: NÃO PODERÁ UMA EQUIPE ENTRAR COM OS ATLETAS COM CALÇÃO VERMELHO E UM OU MAIS ATLETAS COM CALÇÃO DE OUTRA COR.
* EXEMPLO 2: NÃO PODERÁ UMA EQUIPE ENTRAR COM OS ATLETAS COM MEIAS AZUL E UM OU MAIS ATLETAS COM MEIAS DE OUTRA COR.
* SERÁ OBRIGATORIO O USO DE MEIAS DE CANO LONGO (NÃO SENDO PERMITIDO MEIA SOQUETE OU DE PASSEIO).
COBRANÇA DE PENALIDADES
* QUANDO FOR OCORRER COBRANÇA DE PENALIDADES, SOMENTE FARÃO A COBRANÇA DE PENALIDADES OS ATLETAS QUE TERMINARAM A PARTIDA EM CAMPO (RESERVAS NÃO FARÃO COBRANÇAS).
* PRIMEIRAMENTE SERÃO FEITAS 3 COBRANÇAS ALTERNADAS NA ORDEM INDICADA PEL TREINADOR OU CAPITÃO DA EQUIPE E SE FOR NECESSÁRIO, SERÁ FEITA UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATPÉ CHEGAR-SE AO VENCEDORA (SEGUINDO A ORDEM DE BATIDA INDICADA PELO TREINADOR OU PELO CAPITÃO DA EQUIPE).
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
* PARA EFEITO DE DESEMPATE SERÁ SEMPRE ADOTADO OS SEGUINTES CRITÉRIOS PARA DEFINIR A COLOCAÇÃO DAS EQUIPES:
- MAIOR NÚMERO DE PONTOS GANHOS.
- MAIOR NÚMERO DE VITÓRIAS.
- MAIOR SALDO DE GOLS.
- MAIOR NÚMERO DE GOLS MARCADOS.
- MENOS NÚMERO DE GOLS SOFRIDOS.
- ARTILHEIRO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS).
- GOLEIRO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS).
- SE NECESSÁRIO, SORTEIO.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
* AO FINAL DA COMPETIÇÃO SERÁ FEITA A ENTREGA DE UMA BONITA PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS DA SEGUINTE FORMA:
- AO CAMPEÃO: - TROFÉU + 20 MEDALHAS
- AO VICE-CAMPEÃO: - TROFÉU + 20 MEDALHAS
- AO 3º COLOCADO: - TROFÉU + 20 MEDALHAS
- AO 4º COLOCADO: - 20 MEDALHAS
- AO ATILHEIRO: - TROFÉU
- AO GOLEIRO MENOS VAZADO: - TROFÉU
* A ENTREGA DA PREMIAÇÃO SERÁ FEITA LOGO APÓS A DISPUTA DA PARTIDA FINALÍSSIMA.
CUSTOS DE PARTICIPAÇÃO
* OS VALORES DA TAXA DE ARBITRAGEM, TRANSPORTE DA ARBITRAGEM E A PREMIAÇÃO DAS MODALIDADES SERÃO RATEADOS ENTRE TODOS OS MUNICIPIO PARTICIPANTES.
MAIORES INFORMAÇÕES
- Para ter maiores informações sobre este ou outros eventos basta entrar contato conosco na Promovol Eventos nos fones 9964-4575 ou 3029-1933 e fale com o senhor Dorival Volpato ou ainda passe um e-mail para estes dois endereços: volpato-dorival@hotmail.com ou promovol_eventos@yahoo.com.br ou ainda poderá acessar diariamente o nosso blog no endereço http://promovoleventos@blogspot.com
Fonte: PROMOVOL EVENTOS

OAB - JOGOS DOS ADVOGADOS - JOGOS DA SEMANA

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 25 DE JULHO DE 2010 - DOMINGO



4º JOGOS DOS ADVOGADOS * TODAS AS MODALIDADES EM DISPUTA

PROGRAMADAS A DISPUTA DE DIVERSAS MODALIDADES PARA ESTA SEMANA

1- QUINTA-FEIRA TERÁ O BOLICHE FEMININO
2- QUINTA-FEIRA TERÁ O BOLICHE MASCULINO
3- SÁBADO PELA MANHÃ TERÁ O VOLEI NA AREIA
4- SÁBADO À TARDE TERÁ O TRANCA FEMININO
5- DOMINGO PELA MANHÃ TERÁ O TÊNIS DE MESA


- Continua com sucesso a disputa dos 4º JOGOS DOS ADVOGADOS DA OAB-MARINGÁ, tendo a promoção da OAB-Maringá, com apoio da OAB-Paraná e de O Díário do Norte do Paraná, do CTG Rincão Verde de Maringá, da CG Action / Casa Gaúcha, do Estação Boliche, da Klockner Leilões, do Shopping Cidade e da Karina Esportes; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos, com estes dados gerais:
INSCRIÇÃO NAS DEMAIS MODALIDADES
- CONTINUAM ABERTAS AS INSCRIÇÕES GRATUITAS PARA OS ADVOGADOS DISPUTAR INÚMERAS MODALIDADES, PODENDO OS INTERESSADOS COMPARECER NESTES LOCAIS PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO:
> NA SALA DOS ADVOGADOS NO FORUM
> NA SALA DOS ADVOGADOS NA JUSTIÇA DO TRABALHO
> NA SALA DOS ADVOGADOS NA JUSTIÇA FEDERAL
MODALIDADES PREVISTAS PARA A DISPUTA NESTA SEMANA
DIA 29 de JULHO de 2010 – QUINTA-FEIRA
Modalidade: - BOLICHE - INDIVIDUAL - FEMININO
Local: - ESTAÇÃO BOLICHE / BIG
Início: - 18h30
DIA 29 de JULHO de 2010 – QUINTA-FEIRA
Modalidade: - BOLICHE - INDIVIDUAL - MASCULINO
Local: - ESTAÇÃO BOLICHE / BIG
Início: - 18h30
DIA 31 de JULHO de 2010 – SÁBADO
Modalidade: - VOLEI NA AREIA - DUPLA - MASCULINO
Local: - VILA OLIMPICA
Início: - 8h30
DIA 31 de JULHO de 2010 – SÁBADO
Modalidade: - TRANCA - INDIVIDUAL – FEMININO
Início: - 13h
Local: - SEDE DA OAB (JK)
DIA 1º de AGOSTO de 2010 – DOMINGO
Modalidade: - TÊNIS DE MESA - INDIVIDUAL - MASCULINO
Local: - GINÁSIO DA ACEMA
Início: - 8h30
DATAS DAS DE DISPUTA DAS DEMAIS MODALIDADES
DIA 7 de AGOSTO de 2010 – SÁBADO
Modalidade: - VOLEI NA AREIA - DUPLA - MISTA
Local: - VILA OLIMPICA
Início: - 8h30
DATAS AINDA A SEREM DEFINIDAS
Modalidade: - TÊNIS DE CAMPO - CLASSE “A” - MASCULINO
Data da Disputa: DIA A DEFINIR - Início: A DEFINIR Local: A DEFINIR
Modalidade: - TÊNIS DE CAMPO - CLASSE “B” - MASCULINO
Data da Disputa: DIA A DEFINIR - Início: A DEFINIR Local: A DEFINIR
MODALIDADES JÁ ENCERRADAS
BOCHA INDIVIDUAL
CLASSIFICAÇÃO FINAL
Campeão: - MARCOS ALVES VERAS NOGUEIRA PAPAGAIO - TROFÉU
Vice-Campeão: - WALDIR FRARES - TROFÉU
3º Colocado: - JOÃO ISOLAR PAÍNI - MEDALHA
4º Colocado: - SIDNEY PEREIRA NUNES - MEDALHA
FUTEBOL SUIÇO
CLASSIFICAÇÃO FINAL
Campeão: - AMARELO / MAQVELL VENDA E LOCAÇÃO DE COPIADORAS - TROFÉU - MEDALHAS
Vice-Campeão: - VERMELHO / ADV.ALCANTARA & ZANUTO ADV.ASSOCIADOS - TROFÉU - MEDALHAS
3º Colocado: - PINK / BARCELONA / GRUPO CL / ADV. WALDIR FRARES - MEDALHA
4º Colocado: - BRANCA / YAMAZAKI / PEDREIRA INGÁ - MEDALHA
Artilheiro: - MANOEL LUIZ GARCIA JUNIOR (AMARELO / MAQVELL VENDA E LOCAÇÃO DE COPIADORAS) – 31 GOLS - TROFÉU
Goleiro Menos Vazado: - RAFAEL MILITÃO DA ROCHA (AMARELO / MAQVELL VENDA E LOCAÇÃO DE COPIADORAS) – 15 GOLS - TROFÉU
FUTSAL MASCULINO
CLASSIFICAÇÃO FINAL
Campeão: - PORTUGAL - TROFÉU - MEDALHAS
Vice-Campeão: - ARGENTINA - TROFÉU - MEDALHAS
3º Colocado: - PARAGUAI - MEDALHA
4º Colocado: - SUIÇA - MEDALHA
Artilheiro: - MANOEL LUIZ GARCIA JUNIOR (Portugal) – COM 11 GOLS - TROFÉU
Goleiro Menos Vazado: - VITOR HUGO DE OLIVEIRA (Suiça) – COM 2 GOLS = 97% DE INDICE - TROFÉU
SINUCA INDIVIDUAL 15 BOLAS
CLASSIFICAÇÃO FINAL
Campeão: - LAURICI PELEGRINI JUNIOR - TROFÉU
Vice-Campeão: - MARCOS ALVES VERAS NOGUEIRA PAPAGAIO - TROFÉU
3º Colocado: - MARCIO A. L. PIRES PEREIRA - MEDALHA
4º Colocado: - MANOEL PERES - MEDALHA
TRUCO EM DUPLA
CLASSIFICAÇÃO FINAL
Campeão: - PAULO DE BEM e VLADEMIR GARBUGIO - TROFÉU
Vice-Campeão: - MARCOS ALVES VERAS NOGUEIRA e MANOEL LUIZ GARCIA JUNIOR - TROFÉU
3º Colocado: - ALEX TIRONI e MARIO SANTANA - MEDALHA
4º Colocado: - DANIEL ROMANIUK e GIOVANI DE JESUS - MEDALHA
MAIORES INFORMAÇÕES
- Para ter maiores informações sobre este evento, basta ligar para a coordenadora técnica do evento a PROMOVOL EVENTOS, nos fones 9964-4575 ou 3029-1933 ou acessar o nosso BLOG no endereço http://promovoleventos.blogspot.com ou ainda passe e-mail para os endereços volpato-dorival@hotmail.com ou promovol_eventos@yahoo.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS

SINCOMAR - SUIÇO DE VETERANOS - INSCRIÇÕES ABERTAS

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 25 DE JULHO DE 2010 - DOMINGO



TORNEIO SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS – VETERANOS * 35 ANOS

TORNEIO EM DATA ÚNICA SERÁ NO DIA 17 de OUTUBRO de 2010 – INSCRIÇÃO GRÁTIS

- Estão abertas as inscrições gratuitas exclusivamente para os associados do Sincomar participar do TORNEIO DE SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS - CATEGORIA VETERANOS * 35 ANOS, tendo a promoção do Sincomar; com coordenação técnica da Promovol Eventos; cuja disputa será em data única no dia 17 de Outubro de 2010 – domingo no belíssimo campo da sede campestre do Sincomar.
REUNIÃO ARBITRAL
- A reunião arbitral será no dia 7 de Outubro de 2010 - quinta-feira - às 18h30 (sem atraso) para a discussão da regulamentação, do sorteio dos grupos e a tabela oficial dos jogos da 1ª rodada do torneio; sendo obrigatória a presença de pelo menos uma pessoa de cada equipe inscrita para participar a reunião.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- Evento será destinado exclusivamente para os associados do Sincomar e poderão participar os atletas na devida faixa de idade; definidas assim:
1- Todo os atletas que tenha o mínimo de 35 anos completos.
2- O atleta que completar 35 anos até o dia 31 de dezembro de 2010.
3- Goleiro com idade livre (acima de 15 anos).
DIVERSOS TORNEIOS DE FUTSAL DOS COMERCIÁRIOS
- No mês de Outubro e Novembro de 2010 está prevista a disputa dos TORNEIOS DIVERSOS DE FUTSAL, desde que ocorra a inscrição de no mínimo 8 equipes, para estas categorias:
1 – TORNEIO DE FUTSAL DOS SUPERMERCADOS
2 – TORNEIO DE FUTSAL DAS EMPRESAS DE MÓVEIS E ELETRODOMESTICOS
3 – TORNEIO DE FUTSAL DE DEPÓSITO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
CAMPEONATO DE SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS – 2ª DIVISÃO
REUNIÃO ARBITRAL SERÁ NESTA SEGUNDA-FEIRA * DIA 26 DE JULHO ÀS 18h30 NA SEDE DO SINCOMAR
- Serão 8 equipes na disputa do CAMPEONATO DE SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS - 2ª DIVISÃO, promovido pelo Sincomar; com coordenação técnica da Promovol Eventos; devendo acontecer a reunião arbitral no dia 26 de julho de 23010 – segunda-feira às 18h30 (sem atraso) para a discussão da regulamentação, do sorteio dos grupos e a tabela oficial dos jogos da 1ª fase.
8 EQUIPES CONFIRMADAS
1- ALDO COMPONENTES
2- BAÚ CREDIÁRIO
3- CASA SÃO PAULO
4- DW MATERIAS ELETRICOS
5- GRUPO CL
6- ODERÇO DISTRIBUIDORA / JAGUARA.COM
7- PB LOPES
8- SUPERMERCADO SÃO FRANCISCO
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- Somente jogarão atletas que não disputaram a 1ª divisão de 2010, exceto os atletas das 2 equipes rebaixadas que somente poderão jogar por suas respectivas equipes (as 2 equipes rebaixadas poderão usar os mesmos atletas que jogaram em 2010 e tentar a sorte na 2ª divisão).
- Será ainda permitido a participação de atletas que jogaram a 1ª divisão, mas trabalhe na empresa inscrita para a 2ª divisão.
MAIORES INFORMAÇÕES NO SINCOMAR
- OS DIRIGENTES E ATLETAS QUE QUISEREM TER MAIORES INFORMAÇÕES JUNTO AO SINCOMAR, PODEM ENTRAR EM CONTATO COM O DIRETOR SOCIAL CELSO LUIZ SCHWIND NO FONE 3220-3622 OU NO TELEFONE GERAL 3220-3618, PODENDO AINDA ACESSAR O SITE DO SINCOMAR NO ENDEREÇO www.sincomar.com.br
MAIORES INFORMAÇÕES NA PROMOVOL
- Para ter maiores informações sobre este ou outros eventos basta entrar contato conosco na Promovol Eventos nos fones 9964-4575 ou 3029-1933 e fale com o senhor Dorival Volpato ou poderá acessar diariamente o nosso blog no endereço http://promovoleventos@blogspot.com ou ainda passe um e-mail para estes dois endereços: promovol_eventos@yahoo.com.br ou volpato-dorival@hotmail.com
Fonte: PROMOVOL EVENTOS

SINCOMAR - ARBITRAL DA 2ª DIVISÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 25 DE JULHO DE 2010 - DOMINGO



TORNEIO SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS - 2ª DIVISÃO

REUNIÃO ARBITRAL SERÁ NESTA SEGUNDA-FEIRA * DIA 26 DE JULHO ÀS 18h30 NA SEDE DO SINCOMAR


- Serão 8 equipes na disputa do CAMPEONATO DE SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS - 2ª DIVISÃO, promovido pelo Sincomar; com coordenação técnica da Promovol Eventos; devendo acontecer a reunião arbitral nesta segunda-feira - dia 26 de julho de 23010 às 18h30 (sem atraso) para a discussão da regulamentação, do sorteio dos grupos e a tabela oficial dos jogos da 1ª fase.
8 EQUIPES CONFIRMADAS
1- ALDO COMPONENTES
2- BAÚ CREDIÁRIO
3- CASA SÃO PAULO
4- DW MATERIAS ELETRICOS
5- GRUPO CL
6- ODERÇO DISTRIBUIDORA / JAGUARA.COM
7- PB LOPES
8- SUPERMERCADO SÃO FRANCISCO
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- Somente jogarão atletas que não disputaram a 1ª divisão de 2010, exceto os atletas das 2 equipes rebaixadas que somente poderão jogar por suas respectivas equipes (as 2 equipes rebaixadas poderão usar os mesmos atletas que jogaram em 2010 e tentar a sorte na 2ª divisão).
- Será ainda permitido a participação de atletas que jogaram a 1ª divisão, mas trabalhe na empresa inscrita para a 2ª divisão.
QUANTIDADE DE ATLETAS
- Poderá ser feito o registro de até 16 atletas até o final da 1ª fase da competição; cujo registro deverá ser feito até a quinta-feira antes da rodada que jogará.
DATAS DOS JOGOS
- Serão programados 2 jogos em cada domingo pela manhã (às 9h e às 10h) com 15 minutos de tolerância apenas para o 1º jogo.
- Os jogos da 1ª fase serão nos dias 1º, 8, 15, 22 e 29 de Agosto e nos dias12 e 19 de setembro; ficando as semifinais para o dia 19 de setembro e as finais para dia 26 de setembro.
TORNEIO DE SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS - VETERANOS * 35 ANOS
- Será realizado no dia 17 de Outubro de 2010 – domingo, no campo da sede campestre do Sincomar a disputa do TORNEIO DE SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS * CATEGORIA 35 ANOS, destinado exclusivamente para os associados do Sincomar e poderão participar estes atletas na devida faixa de idade:
1- Todo os atletas que tenha o mínimo de 35 anos completos.
2- O atleta que completar 35 anos até o dia 31 de dezembro de 2010.
3- Goleiro com idade livre (acima de 15 anos).
- A competição será disputa em uma única data (iniciando às 8h30) e cada equipe poderá inscrever até 16 atletas, estando marcado a reunião arbitral para o dia 7 de outubro de 2010, quando serão sorteados os jogos e definida a regulamentação do evento, sendo obrigatória a presença de pelo menos uma pessoa de cada equipe inscrita para participar a reunião.
DIVERSOS TORNEIOS DE FUTSAL DOS COMERCIÁRIOS
- No mês de Outubro de 2010 está prevista a disputa dos TORNEIOS DIVERSOS DE FUTSAL, desde que ocorra a inscrição de no mínimo 8 equipes, para estas categorias:
1 – TORNEIO DE FUTSAL DOS SUPERMERCADOS
2 – TORNEIO DE FUTSAL DAS EMPRESAS DE MÓVEIS E ELETRODOMESTICOS
3 – TORNEIO DE FUTSAL DE DEPÓSITO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
MAIORES INFORMAÇÕES NO SINCOMAR
- OS DIRIGENTES E ATLETAS QUE QUISEREM TER MAIORES INFORMAÇÕES JUNTO AO SINCOMAR, PODEM ENTRAR EM CONTATO COM O DIRETOR SOCIAL CELSO LUIZ SCHWIND NO FONE 3220-3622 OU NO TELEFONE GERAL 3220-3618, PODENDO AINDA ACESSAR O SITE DO SINCOMAR NO ENDEREÇO www.sincomar.com.br
MAIORES INFORMAÇÕES NA PROMOVOL
- Para ter maiores informações sobre este ou outros eventos basta entrar contato conosco na Promovol Eventos nos fones 9964-4575 ou 3029-1933 e fale com o senhor Dorival Volpato ou poderá acessar diariamente o nosso blog no endereço http://promovoleventos@blogspot.com ou ainda passe um e-mail para estes dois endereços: promovol_eventos@yahoo.com.br ou volpato-dorival@hotmail.com
Fonte: PROMOVOL EVENTOS

METALÚRGICOS - SINUCA NO DIA 15 DE AGOSTO

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 25 DE JULHO DE 2010 - DOMINGO



TORNEIO DE SINUCA 15 BOLAS

COMPETIÇÃO SERÁ NO DIA 15 DE AGOSTO DE 2010 * DOMINGO NAS MESAS DO ESTAÇÃO BOLICHE


- Abertas as inscrições para a disputa do TORNEIO DE SINUCA 15 BOLAS DOS METALÚRGICOS DE MARINGÁ, promovido pelo Sindmetalúrgicos de Maringá e Região; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos, com estes dados gerais:
INSCRIÇÕES GRATUITAS ESTÃO ABERTAS
- O presidente Epifanio Magalhães de Oliveira e o diretor esportivo Zé Bolão informam que estão abertas as inscrições para as pessoas metalúrgicas (associada ou não) que quiserem participar gratuitamente do evento que será disputado no domingo - dia 15 de Agosto de 2010 – iniciando ás 8h30 (sem atraso).
QUEM PODERÁ PARTICIPAR - ASSOCIADO OU NÃO
- TODOS OS TRABALHADORES METALÚRGICOS.
- A ESPOSA OU NAMORADA DE TRABALHADOR METALÚRGICO.
- O PAI OU A MÃE DO TRABALHADOR METALÚRGICO.
- O FILHO OU FILHA (ACIMA DE 15 ANOS) DO TRABALHADOR METALÚRGICO.
- O PATRÃO DE EMPRESA METALÚRGICA.
- A ESPOSA, O FILHO OU FILHA DE PATRÃO DE EMPRESA METALÚRGICA.
INSCRIÇÃO GRATUITA
- AS PESSOAS METALÚRGICAS E SEUS DEPENDENTES (ASSOCIADOS OU NÃO) PODERÃO FAZER A SUA INSCRIÇÃO GRATUITA JUNTO O RH DE SUA EMPRESA OU LIGAR NO SINDMETALÚRGICOS NO FONE 4009-3100 OU AINDA LIGAR NA PROMOVOL EVENTOS NOS FONES 9964-4575 OU 3029-1933 - FALAR COM O VOLPATO.
DADOS GERAIS
- Dia da Disputa: - DIA 15 de AGOSTO de 2010 * DOMINGO
- Horários do Início: - CHEGAR ENTRE ATÉ ÀS 8h30 (SEM ATRASO)
- Local dos Jogos: - ESTAÇÃO BOLICHE – (PÁTIO DO SHOPPING CIDADE / BIG)
PESSOAS INSCRITAS POR EMPRESA
Empresa: AUTOMOTRIZ
CARLOS DEINSON
JOSE FEREIRA CAMPOS
MARCELO ALEXANDRE FERREIRA RAMPASI
RONIVALDO HILARIO DA SILVA
THAIS CRISTINA CORREIA RAMPASI
Empresa: MARTINUCCI DO BRASIL
CLAUDIO VALENTIM
VILSON RAMOS DE SOUZA
Empresa: SKANPARTS
CESAR DALMAZO
EDER JOSE DA ROCHA
EVERSON CARLOS DOS SANTOS
RONALDO LUCIO DOS REIAS
THIAGO TAVARES DA SILVA
THIAGO XAVIER DE SANTANA
CAMPEONATO DE SUÍÇO DE VETERANOS - 35 ANOS
- Estão abertas oficialmente as disputas do Campeonato de Suíço de Veteranos dos Metalúrgicos, destinado para a Categoria 35 Anos, com estes dados gerais:
ATLETAS QUE PODERÃO PARTICIPAR * COM MÍNIMO DE 35 ANOS DE IDADE
> O ASSOCIADO COM O Nº DO CARTÃO DO SINDMETALÚRGICOS (precisa do número).
> O FILHO DE ASSOCIADO (TER O CARTÃO DE ASSOCIADO).
> O PAI DE ASSOCIADO QUE FOR DEPENDENTE LEGAL (TER O CARTÃO DE ASSOCIADO).
> O PATRÃO (DONO DE EMPRESA METALÚRGICA ASSOCIADA AO SINDMETALÚRGICOS).
> O FILHO DE PATRÃO DE EMPRESA METALÚRGICA (ASSOCIADA AO SINDMETALÚRGICOS).
> UM ATLETA QUE SEJA FUNCIONÁRIO DE ESCRITÓRIO CONTÁBILIDADE
IDADE DOS ATLETAS PARA PARTICIPAR
> ATLETAS QUE TENHA 35 ANOS ATÉ O DIA 6 DE AGOSTO DE 2010
> ATLETAS QUE COMPLETE 35 ANOS ATÉ DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2010
> UM ATLETA TENHA 34 ANOS COMPLETOS ATÉ O DIA 6 DE AGOSTO DE 2010
DADOS GERAIS
> Data da Reunião Arbitral: - DIA 28 de JULHO de 2010 – 19h (sem atraso)
> Local da Reunião Arbitral: - SEDE DO SINDMETALÚRGICOS (Av.Paiçandu, 517)
> Data do Início Previsto: - DIA 7 de AGOSTO de 2010 – SÁBADO
> Inscrições e Informações: - FONE 9964-4575 ou 3029-1933 COM O VOLPATO
MAIORES INFORMAÇÕES
- Para ter maiores informações sobre este ou outros eventos basta entrar contato conosco na Promovol Eventos nos fones 9964-4575 ou 3029-1933 e fale com o senhor Dorival Volpato ou ainda passe um e-mail para estes dois endereços: volpato-dorival@hotmail.com ou promovol_eventos@yahoo.com.br ou ainda poderá acessar diariamente o nosso blog no endereço http://promovoleventos@blogspot.com
Fonte: PROMOVOL EVENTOS

METALÚRGICOS - VETERANOS DE SUIÇO - ARBITRAL DIA 28

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 25 DE JULHO DE 2010 - DOMINGO



METALÚRGICOS - SUÍÇO DE VETERANOS * 35 ANOS

INSCRIÇÕES GRATUITAS ATÉ O DIA 28 DE JULHO DE 2010 – QUARTA-FEIRA DATA DA REUNIÃO ARBITRAL


- Estão abertas oficialmente as inscrições gratuitas para as equipes que quiserem disputar o Campeonato de Suíço de Veteranos dos Metalúrgicos, destinado para a Categoria 35 Anos, tendo a promoção do Sindmetalúrgicos de Maringá que tem na presidência o Epifânio Magalhães de Oliveira e o diretor esportivo o Zé Bolão; com a coordenação técnica da Promovol Eventos; com estes dados gerais:
DADOS GERAIS
> Data da Reunião Arbitral: - DIA 28 de JULHO de 2010 – QUARTA-FEIRA - 18h30 (sem atraso)
> Local da Reunião Arbitral: - SEDE DO SINDMETALÚRGICOS (Av.Paiçandu, 517)
> Data do Início Previsto: - DIA 7 de AGOSTO de 2010 – SÁBADO
> Inscrições e Informações: - FONE 9964-4575 ou 3029-1933 COM O VOLPATO
ATLETAS QUE PODERÃO PARTICIPAR * COM MÍNIMO DE 35 ANOS DE IDADE
> O ASSOCIADO COM O Nº DO CARTÃO DO SINDMETALÚRGICOS (precisa do número).
> O FILHO DE ASSOCIADO (TER O CARTÃO DE ASSOCIADO).
> O PAI DE ASSOCIADO QUE FOR DEPENDENTE LEGAL (TER O CARTÃO DE ASSOCIADO).
> O PATRÃO (DONO DE EMPRESA METALÚRGICA ASSOCIADA AO SINDMETALÚRGICOS).
> O FILHO DE PATRÃO DE EMPRESA METALÚRGICA (ASSOCIADA AO SINDMETALÚRGICOS).
> UM ATLETA QUE SEJA FUNCIONÁRIO DE ESCRITÓRIO CONTÁBILIDADE
IDADE DOS ATLETAS PARA PARTICIPAR
> ATLETAS QUE TENHA 35 ANOS ATÉ O DIA 6 DE AGOSTO DE 2010
> ATLETAS QUE COMPLETE 35 ANOS ATÉ DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2010
> UM ATLETA TENHA 34 ANOS COMPLETOS ATÉ O DIA 6 DE AGOSTO DE 2010
EQUIPES CONFIRMADAS
1- EDCAR AUTO SERVIÇO
2- MEF / GUAICURÚS / PRIMU´S FIBRAS
3- PERFILEVE / MAZINHO
4- TÉCNICA DE SOLDAS RYI / CRISTIANO
5- NOMA TANQUES
6- NOMA PERFILADOS
TORNEIO DE SINUCA 15 BOLAS NO DIA 15 DE AGOSTO
- Estão abertas as inscrições gratuitas para as pessoas metalúrgicas que quiserem participar da disputa do Torneio de Sinuca Individual 15 Bolas, que será disputado no dia 15 de agosto de 2010 nas 8 mesas do Estação Boliche (pátio do Shopping Cidade/Big).
- As pessoas metalúrgicas (associados ou não) que quiserem participar deverão fazer a sua inscrição junto ao RH de sua empresa e enviar um e-mail para o Volpato nos endereços volpato-dorival@hotmail.com ou promovol_eventos@yahoo.com.br ou ainda ligar para os fones 9964-4575 ou 3029-1933 e falar com o Volpato que é o coordenador técnico do setor esportivo que tem como diretor geral o Jose Antonio Rodrigues (Zé Bolão).
MAIORES INFORMAÇÕES
- As equipes interessadas em ter maiores informações sobre este ou outros eventos, poderá entrar em contato conosco pelos telefones 9964-4575 ou 3029-1933 e falar com o diretor Dorival Volpato; podendo ler mais sobre este evento acessando o nosso BLOG no endereço http://promovoleventos.blogspot.com ou ainda passar um e-mail para os nossos 2 endereços que são os seguintes: promovol_eventos@yahoo.com.br ou volpato-dorival@hotmail.com
Fonte: PROMOVOL EVENTOS