26.7.19

SbM – FUTSOFTWARE By MARINGÁ


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+ MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 26 / JULHO / 2019 + SEXTA-FEIRA +
SbM - 9º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA “SbM” MARINGÁ
EVENTO COMEÇARÁ AMANHÃ - SÁBADO - DIA 27/7
JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO “1” – DIA 27 / JULHO / 2019 – GINÁSIO DO JD.PAULISTA / MARINGÁ
8h45 – SENIOR X COOPER TEC
9h35 – DB1 – A X ELOTECH
10h25 – SANCOR X SUPERA TECNOLOGIA
GRUPO “2” – DIA 3 / AGOSTO / 2019 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
8h45 – PRODUTEC X R OUTERBOX
9h35 – TECNOSPEED X SG SISTEMAS
10h25 – DB1 – B X BE RESOLUTIONS

FORMAÇÃO DOS GRUPOS DA 1ª FASE
GRUPO “1
1 SENIOR
2 COOPER TEC
3 DB1 – A
4 ELOTECH
5 SANCOR
6 EVOA
GRUPO “2
1 PRODUTEC
2 ROUTERBOX
3 TECNOSPEED
4 SG SISTEMAS
5 DB1 – B
6 BE RESOLUTIONS
JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO “1” – DIA 27 / JULHO / 2019 – GINÁSIO DO JD.PAULISTA / MARINGÁ
08h45 – SENIOR                            X COOPER TEC
09h35 – DB1 – A                           X ELOTECH
10h25 - SANCOR                          X EVOA
GRUPO “2” – DIA 3 / AGOSTO / 2019 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 – PRODUTEC                      X ROUTERBOX
09h35 – TECNOSPEED                  X SG SISTEMAS
10h25 – DB1 – B                            X BE RESOLUTIONS
FÓRMULA DE DISPUTA - 48 JOGOS
1ª FASE - 12 EQUIPES - 2 CHAVES COM 6 EQUIPES
- As 12 equipes serão divididas em 2 grupos com 6 equipes em cada grupo, devendo jogar entre sí, dentro do respectivo grupo, em turno único, classificando-se as 3 equipes melhor colocadas de cada grupo para a disputa da 2ª fase (somando 6 classificadas).
- As equipes 4ª e 5ª colocadas de cada grupo disputarão a Repescagem da 1ª Fase, que terá jogo único mata-mata em cada grupo.
- As equipes 6ª colocadas de cada grupo estarão eliminadas.
GRUPO “1
1 SENIOR
2 COOPER TEC
3 DB1 – A
4 ELOTECH
5 SANCOR
6 EVOA
GRUPO “2
1 PRODUTEC
2 ROUTERBOX
3 TECNOSPEED
4 SG SISTEMAS
5 DB1 – B
6 BE RESOLUTIONS
REPESCAGEM DA 1ª FASE - 4 EQUIPES
- As 4 equipes serão divididas em 2 grupos com 2 equipes em cada grupo, da seguinte forma:
GRUPO “3” – 4ª DO GRUPO “1”                          X 5ª DO GRUPO “2”
GRUPO “4” – 4ª DO GRUPO “2”                          X 5ª DO GRUPO “1”
- Nesta Repescagem da 1ª Fase teremos jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, terá a cobrança de penalidades para decidir a classificada em cada grupo (somando mais 2 equipes classificadas para a 2ª Fase. totalizando 8 equipes para a 2ª Fase).).
2ª FASE - 8 EQUIPES
- As 8 equipes serão divididas em 2 grupos com 4 equipes em cada grupo, devendo jogar entre sí, dentro do respectivo grupo, em turno único, classificando-se as 2 equipes melhor c
olocadas de cada grupo para a disputa da Fase Semifinal (somando 4 equipes classificadas).
GRUPO “5”
1ª GRUPO “1”
2ª GRUPO “2”
2ª GRUPO “1”
CLASSIFICADA NO GRUPO “4”
GRUPO “6”
1ª GRUPO “2”
2ª GRUPO “1”
2ª GRUPO “2”
CLASSIFICADA NO GRUPO “3”
FASE SEMIFINAL - 4 EQUIPES
- As 4 equipes classificadas na 3ª Fase (2 equipes de cada grupo), serão distribuídas em 2 grupos com 2 equipes em cada grupo, teremos jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, terá a cobrança de penalidades para decidir a classificada de cada do grupo para as finais do evento, sendo formados os seguintes grupos nas semifinais:
GRUPO “7” – 1ª DO GRUPO “5”                 X 2ª DO GRUPO “6”
GRUPO “8” – 1ª DO GRUPO “6”                 X 2ª DO GRUPO “5”
FASE FINAL - 4 EQUIPES
- As 2 equipes perdedoras na Fase Semifinal disputarão o 3º e 4º lugares.
- As 2 equipes vencedoras na Fase Semifinal disputarão o 1º e 2º lugares.
GRUPO “9” – DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
GRUPO “10” – DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
- Teremos jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, terá a cobrança de penalidades para decidir a classificação final.
DADOS GERAIS DO EVENTO

HORÁRIO DOS JOGOS
- As equipes que jogar no 1º jogo deverão chegar rigorosamente no horário previsto, tendo 15 minutos de tolerância para ser iniciada a partida.
- A equipe que jogar o 2º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 1º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 2ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
- A equipe que jogar o 3º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 2º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 3ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA
- Nenhum atleta poderá entrar em quadra se não apresentar um documento original com foto (sem nenhuma exceção).
EQUIPES POR EMPRESA
- Cada empresa poderá inscrever quantas equipes desejar.
FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS
- Poderá ser inscrito funcionários com registro em carteira.
FILHOS DE FUNCIONARIOS REGISTRADOS
- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) dos funcionários registrados.
PATRÃO DE EMPRESAS ASSOCIADAS
- Poderá ser inscrito o PATRÃO (dono da empresa ou marido da dona da empresa).
FILHOS DE PATRÃO DE EMPRESAS ASSOCIADAS
- Poderá participar os FILHOS (acima de 15 anos) do patrão ou patroa da empresa.
PESSOAS SEM REGISTRO
- Não será permitido pessoas contratada, mas sem registro em carteira.
PESSOAS TERCEIRIZADAS
- Só poderá pessoas terceirizadas que se associarem a SBM.
ATLETAS PROFESSORES E ESTUDANTES DE “TI”
- A competição esta sendo aberta para as UNIVERSIDADES que estão filiadas junto a SBM.
- Neste caso, será permitido a inscrição exclusivamente dos PROFESSORES e ALUNOS DO CURSO DE “TI”, devidamente comprovado.
REGISTRO DE ATLETAS
- Poderá ser feito REGISTROS DE ATLETAS “na beira da quadra” até antes do jogo de estreia na 2ª fase até o LIMITE MÁXIMO DE 20 ATLETAS POR EQUIPE (atleta inscrito que ficou no banco de reservas ou jogou não poderá ser retirado da lista de atletas da equipe e substituído por outro); sendo que esta inscrição é de inteira responsabilidade do dirigente da equipe.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- Os jogos serão sempre aos sábados pela manhã (em outra data só em comum acordo).
- Conforme a quantidade de equipes terá jogos em sábados alternados nos grupos.
LOCAIS DOS JOGOS
- Os jogos serão no Ginásio de Esportes do SESI de Maringá ou em outro ginásio de boa qualidade aos sábado de manhã (poderá ser feito à noite em comum acordo entre as equipes e organizadores).
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO será aplicado apenas no jogo e não será acumulativo para suspensão.
CARTÃO AZUL
- Fica instituído o CARTÃO AZUL (desclassificação – saindo da partida e sendo substituIdo por outro atleta), sendo acumulativo para efeito de suspensão.
- O atleta que RECEBER 2 CARTÃO AZUL CONSECUTIVO OU NÃO, cumprirá um jogo de suspensão.
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa com cartão vermelho não poderá participar do jogo subsequente da sua equipe e em caso de indisciplina mais grave poderá ser punido com mais jogos e/ou até ser eliminado da competição.
PAGAMENTO DE LEITE EM PÓ
- A pessoa que levar punição de cartão amarelo e/ou vermelho deverá ter uma punição de pagamento de LEITE EM PÓ antes de entrar em quadra no jogo seguinte da sua equipe, da seguinte forma:
* CARTÃO AMARELO – pagar 2 pacotes de leite em pó de 400 gramas.
* CARTÃO VERMELHO – pagar 5 pacotes de leite em pó de 400 gramas.
- Pedimos as pessoas que verifique o vencimento do pacote de LEITE EM PÓ, pois ao final da competição será feito uma DOAÇÃO A ENTIDADES ASSISTÊNCIAS determinada pela SbM.
ATLETAS IREGULARES
- A responsabilidade de inscrever as pessoas será do dirigente de cada equipe.
- A inclusão de ATLETA IRREGULAR (devidamente comprovado) poderá eliminar a equipe, após a avaliação da “COMISSÃO DISCIPLINAR DA COMPETIÇÃO”.
MULTA AOS PARTICIPANTES
- A equipe que der o PRIMEIRO Wx0 PERDERÁ POR 2x0 E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS antes do jogo seguinte.
- Caso venha a dar um SEGUNDO Wx0 PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS e estará eliminada da disputa.
- No caso de uma EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, deverá pagar uma MULTA DE 1 MIL REAIS e estará proibida de participar do evento no ano seguinte.
- As equipes adversária que iriam jogar contra a equipe eliminada, ganharão por 2x0 e contando uma vitória (não precisando comparecer para ganhar os pontos e o respectivo placar).
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- Ao final da disputa os finalistas receberão uma bonita premiação oferecida pela SbM, com as seguintes especificações:
- Ao Campeão:                       TROFÉU e 20 MEDALHAS
- Ao Vice-Campeão:               TROFÉU e 20 MEDALHAS
- Ao 3º Colocado:                   TROFÉU e 20 MEDALHAS
- Ao 4º Colocado:                   20 MEDALHAS
- Ao Artilheiro                        TROFÉU
- Ao Goleiro Menos Vazado:  TROFÉU
CLASSIFICAÇÃO FINAL DE 2018
- Campeão:                             SENIOR NORTE PR 
- Vice-Campeão:                     PRODUTEC INFOIRMATICA
- 3º Colocado:                         BENNER
- 4º Colocado:                         TSA / ELOTECH
- 5º Colocado:                         THEOS INFORMATICA
- 6º Colocado:                         SG SISTEMAS
- 7º Colocado:                         DB1 INFORMATICA
- 8º Colocado:                         ATUAL SISTEMAS
- Artilheiro:                         WESLEY MARTINS CAETANO (SENIOR NORTE PR)
- Goleiro:                             GUILHERME ANDREI SANTOS  (BENNER)
MAIORES INFORMAÇÕES
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS

SUPERCUP FEMININA DE FUTSAL DE MARINGÁ RESULTADOS DE 2 JOGOS - 3ª RODADA - 1




+ MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 26 / JULHO / 2019 + SEXTA-FEIRA +
SUPERCUP FEMININA DE
FUTSAL DE MARINGÁ
RESULTADOS DE 2 JOGOS - 3ª RODADA - 1ª FASE
QUARTA-FEIRA – DIA 17 / JULHO / 2019 – GINÁSIO DA AFMM / MARINGÁ
BETACLINICA / MARINGA 3x1 AFMM / CAVALO CÃO PETSHOP / FLUTTI MODA INTIMA
AVANTE R A 1x2 MARIALVA
RESULTADOS DOS 4 JOGOS - 4ª RODADA - 1ª FASE
DOMINGO – DIA 21 / JULHO / 2019 – GINÁSIO DA AFMM / MARINGÁ
UNICESUMAR / MARINGÁ 10x0 AFMM / CAVALO CÃO PETSHOP / FLUTTI MODA INTIMA
TINTAS CIACOLLOR 4x0 AVANTE R A
ZAGHI PNEUS / GT500 MECÂNICA 3x2 BETACLINICA / MARINGA
MARIALVA 1x1 ASSOCIAÇÃO SANEPAR
Folgaram: ACEMA / MARINGÁ e ESPAÇO NELSON VERRI
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª RODADA DA 1ª FASE
DOMINGO – DIA 28 / JULHO / 2019 – GINÁSIO DA AFMM / MARINGÁ
15H00 – ZAGHI PNEUS / GT500 MECÂNICA x ESPAÇO NELSON VERRI
16H00 – UNICESUMAR / MARINGÁ x BETACLINICA / MARINGA
16H50 – ASSOCIAÇÃO SANEPAR x AVANTE R A
17H40 – TINTAS CIACOLLOR x ACEMA / MARINGÁ
Folgarão: MARIALVA e AFMM / CAVALO CÃO PETSHOP / FLUTTI MODA INTIMA
PROGRAMAÇÃO DE 2 JOGOS DA 3ª RODADA DA 1ª FASE
QUINTA-FEIRA – DIA 1º / AGOSTO / 2019 – GINÁSIO DA ACEMA / MARINGÁ
20h45 – ACEMA / MARINGÁ x ASSOCIAÇÃO SANEPAR
21h35 – ESPAÇO NELSON VERRI x UNICESUMAR / MARINGÁ


- Teremos os 4 jogos da 5ª Rodada da 1ª Fasa Classificatória neste domingo - dia 28 de julho de 2019 no Ginásio de Esportes da AFMM / Maringá, valendo pela 1ª SUPERCUP FEMININA DE FUTSAL DE MARINGÁ, promovida pela LMM - Liga Metropolitana de Maringá, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos e apoio do Sindmetalurgicos de Maringá, da SEG Amaral Serviços de Segurança, do Programa Charrete Esporte - Canal 10/RTV, da AFMM/Maringá, da Maringá Turbinas, do Contorno Sul Serviços e do Espaço Cultural Nelson VerrI de Maringá; podendo ser visto abaixo a programação de todos os jogos. com estes dados gerais:
RESULTADOS DOS JOGOS - 1ª RODADA - 1ª FASE
DOMINGO – DIA 16 / JUNHO / 2019 – GINÁSIO DA AFMM / MARINGÁ
ZAGHI PNEUS / GT500 MECÂNICA 5x0 AFMM / CAVALO CÃO PETSHOP / FLUTTI MODA INTIMA
BETACLINICA                  1x2 ESPAÇO NELSON VERRI
MARIALVA                     3x3 TINTAS CIACOLLOR
AVANTE R A                       3x3 ACEMA MARINGÁ
Folgaram: ASSOCIAÇÃO SANEPAR e UNICESUMAR / MARINGÁ
RESULTADOS DOS JOGOS - 2ª RODADA - 1ª FASE
DOMINGO – DIA 30 / JUNHO / 2019 – GINÁSIO DA AFMM / MARINGÁ
ACEMA / MARINGÁ                  1x2 MARIALVA
UNICESUMAR / MARINGÁ         3x3 ZAGHI PNEUS / GT500 MECÂNICA
ESPAÇO NELSON VERRI            0x1 AFMM / CAVALO CÃO PETSHOP / FLUTTI MODA INTIMA
ASSOCIAÇÃO SANEPAR          1x1 TINTAS CIACOLLOR
Folgaram: AVANTE R A e BETACLINICA / MARINGA
RESULTADOS DOS JOGOS - 3ª RODADA - 1ª FASE
QUARTA-FEIRA – DIA 17 / JULHO / 2019 – GINÁSIO DA AFMM / MARINGÁ
BETACLINICA / MARINGA         3x1 AFMM / CAVALO CÃO PETSHOP / FLUTTI MODA INTIMA
AVANTE R A                    1x2 MARIALVA
Folgaram: TINTAS CIACOLLOR e ZAGHI PNEUS / GT500 MECÂNICA
RESULTADOS DOS JOGOS - 4ª RODADA - 1ª FASE
DOMINGO – DIA 21 / JULHO / 2019 – GINÁSIO DA AFMM / MARINGÁ
UNICESUMAR / MARINGÁ             10x0 AFMM / CAVALO CÃO PETSHOP / FLUTTI MODA INTIMA
TINTAS CIACOLLOR                   4x0 AVANTE R A
ZAGHI PNEUS / GT500 MECÂNICA   3x2 BETACLINICA / MARINGA
MARIALVA                              1x1 ASSOCIAÇÃO SANEPAR
Folgaram: ACEMA / MARINGÁ e ESPAÇO NELSON VERRI
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DOS GRUPOS DA 1ª FASE
GRUPO “A                     PG       JG       VT       EM       DE       GOLS
1 MARIALVA / NECILDA      08        04        02        02        00        08x06 +02
2 TINTAS CIACOLLOR       05        03        01        02        00        08x04 +04
3 ASSOCIAÇÃO SANEPAR   02        01        01        01        00        02x02 +00
4 ACEMA MARINGÁ           01        02        00        01        01        04x05 - 01
5 AVANTE R A             01        03        00        01        02        04x09 - 05
GRUPO “B               PG       JG       VT       EM       DE       GOLS
1 ZAGHI PNEUS / GT500 MECÂNICA     07        03        02        01        00        11x05 +06
2 UNICESUMAR / MARINGÁ  04        02        01        01        00        13x03 +10
3 BETACLINICA MARINGA   03        03        01        00        02        06x06 +00
4 ESPAÇO NELSON VERRI   03        02        01        00        01        02x02 +00
5 AFMM / CAVALO CÃO PETSHOP          03        03        01        00        02        01x15 - 14
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª RODADA DA 1ª FASE
DOMINGO – DIA 28 / JULHO / 2019 – GINÁSIO DA AFMM / MARINGÁ
15H00 – ZAGHI PNEUS / GT500 MECÂNICA    x ESPAÇO NELSON VERRI
16H00 – UNICESUMAR / MARINGÁ           x BETACLINICA / MARINGA
16H50 – ASSOCIAÇÃO SANEPAR            x AVANTE R A
17H40 – TINTAS CIACOLLOR                 x ACEMA / MARINGÁ
Folgarão: MARIALVA e AFMM / CAVALO CÃO PETSHOP / FLUTTI MODA INTIMA
PROGRAMAÇÃO DOS OUTROS 2 JOGOS DA 3ª RODADA DA 1ª FASE
QUINTA-FEIRA – DIA 1º / AGOSTO / 2019 – GINÁSIO DA ACEMA / MARINGÁ
19h30 – ACEMA / MARINGÁ                  x ASSOCIAÇÃO SANEPAR
20h20 – ESPAÇO NELSON VERRI            x UNICESUMAR / MARINGÁ

CONTROLE DISCIPLINAR - CARTÃO VERMELHO - SUSPENSOS
- NINGUÉM ESTA SUSPENSA POR CARTÃO VERMELHO
FÓRMULA DE DISPUTA = 10 EQUIPES
1ª FASE – 10 EQUIPES
- Na 1ª fase as 10 equipes serão distribuídas em 2 grupos com 5 equipes em cada grupo.
GRUPO “A”
1 AVANTE R A / Thaise
2 ACEMA MARINGÁ / Hugo
3 MARIALVA / NECILDA / Neia
4 TINTAS CIACOLLOR / Tiãozinho
4 AS BOLEIRAS / FLORESTA /5Mirim
GRUPO “B”
1 BETACLINICA MARINGA / Veronica
2 ESPAÇO NELSON VERRI / Leila
3 AFMM / CAVALO CÃO PETSHOP / FLUTTI MODA INTIMA / Flavio
4 ZAGHI PNEUS / GT500 MECÂNICA / Heltinho
5 UNICESUMAR / MARINGÁ / Roberto
- Na 1ª fase as equipes jogarão entre sí, dentro do respectivo grupo, em turno único e classificando-se as 2 equipes melhor colocadas de cada grupo classificadas diretamente para a disputa da 2ª fase, somando 4 classificadas para a 2ª fase.
- Já as equipes 3ª e 4ª colocadas de cada grupo disputarão a Repescagem da 1ª Fase em jogos mata-mata; enquanto a equipe 5ª colocada de cada grupo estará eliminada da disputa.
REPESCAGEM DA 1ª FASE – 4 EQUIPES
- Na Repescagem da 1ª Fase as 4 equipes serão distribuídas em 2 grupos com 2 equipes em cada grupo, da seguinte forma:
GRUPO “C” - 3ª do Grupo “A”       x 4ª do Grupo “B”
GRUPO “D” - 3ª do Grupo “B”     x 4ª do Grupo “A”
- Na Repescagem da 1ª Fase haverá jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, terá a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até definir a vencedora.
- Ao final da disputa da Repescagem da 1ª Fase teremos mais 2 equipes classificadas para a disputa da 2ª fase, que terá portanto 6 equipes.
2ª FASE – 6 EQUIPES
- Na 2ª Fase as 6 equipes serão distribuídas em 3 grupos com 2 equipes em cada grupo, da seguinte forma:
GRUPO “E” - 1ª do Grupo “A”         x Vencedor do Grupo “D” da Repescagem
GRUPO “F” - 1ª do Grupo “B”                x Vencedor do Grupo “C” da Repescagem
GRUPO “G” - 2ª do Grupo “A”      x 2ª do Grupo “B”
- Na 2ª Fase haverá jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, terá a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até definir a vencedora.
- Ao final da 2ª Fase teremos classificadas diretamente para a 3ª Fase as vencedoras dos confrontos, somando 3 equipes classificadas.
- Dentre as 3 equipes que não se classificaram nos grupos da 2ª Fase, a equipe com melhor campanha (soma dos resultados da 1ª e 2ª fase - exceto a repescagem) se classificará pelo critério de Índice Técnico, somando assim 4 equipes para a disputa das semifinais.
SEMIFINAIS – 4 EQUIPES
- Nas Semifinais as 4 equipes (depois de classificadas do 1º ao 3º lugares - na soma da campanha de toda a competição - exceto os jogos da repescagem), serão distribuídas em 2 grupos com 2 equipes em cada grupo, da seguinte forma:
GRUPO “H” – 1ª Colocada no Geral x Classificada por Índice Técnico
GRUPO “I” – 2ª Colocada no Geral   x 3ª Colocada no Geral
- Nas Semifinais haverá jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, terá a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até definir a vencedora.
- As equipes vencedoras decidirão o título da competição.
PARTIDA FINAL – 2 EQUIPES
- Na Partida Finalíssima - haverá jogo único, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, terá a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até definir a vencedora.
GRUPO ÚNICO - Vencedor do Grupo “H” x Vencedor do Grupo “I”
- Não terá a decisão do 3º e 4º lugares e será definida conforme a classificação final, onde o campeão puxará o 3؟ lugar e a vice-campeão puxará o 4؟ lugar.
DADOS GERAIS DO EVENTO
INSCRIÇÃO DE ATLETAS
- Será permitido a inscrição de até 16 atletas em cada equipe, até o jogo antes de iniciar a 2ª fase.
TÉCNICO E AUXILIAR TÉCNICO
- Somente poderão ficar no banco de reservas um técnico e um auxiliar técnico.
HORÁRIO DOS JOGOS
- Será rigoroso o cumprimento dos horários dos jogos, estando marcado o 1º jogo para as 14h (com 15 minutos de tolerância para ser iniciada a partida), lembrando que às 14h15, estando a equipe adversária em quadra regularmente, será dado o Wx0 á favor da equipe que estiver legalmente na quadra de jogo.
TROCA DE UNIFORME
- Deverá trocar as camisas a equipe que for a mandante do jogo, em caso de igualdade no uniforme, à critério da arbitragem.
- Será a mandante a equipe que aparecer em primeiro da escala do jogo.
REGULAMENTO DO CARTÃO AMARELO
- O cartão amarelo serve apenas no jogo em disputa, não sendo acumulativo.
REGULAMENTO DO CARTÃO VERMELHO
- Ao receber o cartão vermelho, a atleta deixará a quadra de jogo (não podendo ficar no banco de reservas), não entrando outra atleta em seu lugar (ficandio a equipe com atleta a menos por 2 minutos ou se levar gol).
- Esta atleta deverá cumprir suspensão no jogo seguinte de sua equipe (conforme a atitude da pessoa na expulsão, os organizadores poderão aplicar pena maior).
CÁLCULO DA GOLEIRA MENOS VAZADO
- Somente será considerado os goleiros que jogar um mínimo de 61% do tempo total do evento.
- Tempo Total - serão 7 jogos x 40 minutos no total = 280 minutos.
- Tempo Mínimo – será de 171 minutos.
COBRANÇA DE PENALIDADES NA REPESCAGEM / SEMIFINAIS / FINAIS
- As 2 equipes deverão ficar com o mesmo número de atletas para efetivar as cobranças das penalidades.
- Serão inicialmente 5 cobranças alternadas para cada equipe e se ainda empatar, terá uma cobrança alternada para cada equipe até chegar ao vencedor.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes critérios para efeito de desempate na classificação, em caso de ter pontuação igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a competição,
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes empatadas).
- Se necessário, sorteio.
CUSTO DE PARTICIPAÇÃO SERÁ GRATUITO
- As equipes deverão fazer o pagamento na ocasião do 1º jogo - de uma taxa única de 400 reais, onde já estará inclusa a taxa de inscrição, o aluguel de ginásio de todos os jogos e também a taxa de arbitragem de todos os jogos.
TEMPO DE CADA JOGO
- Cada jogo terá um tempo de 20x20 minutos corridos., somente parando nos pedidos de tempo e quando ocorrer paralização definida pela arbitragem..
CONTAGEM DE PONTOS
- Os jogos terão na 1ª Fase a seguinte pontuação:
* Vitória por qualquer placar – 3 pontos.
* Empate por qualquer placar – 1 ponto.
* Derrota por qualquer placar – 0 pontos.
DOCUMENTO PARA PODER JOGAR
- Somente poderá participar de cada jogo a pessoa que apresentar um documento original com foto (vale qualquer documento que tenha o nome completo da pessoa e a foto para poder fazer a confirmação).
- Caso tenha esquecido o documento original com foto, será permitido ligar para casa e pedir para passar uma foto legível do documento para o celular do mesário do jogo (se estiver legível o mesário poderá liberar a participação, caso contrário não permitirá jogar).
- Nenhuma outra exceção será aberta, principalmente quanto a inscrever novos atletas em uma equipe sem o mesmo estando presente e com o respectivo documento.
NÚMERO DE ATLETAS
- A equipe para iniciar a partida deverá ter o máximo de 3 atletas (uma goleiro e sete na linha).
- Para iniciar uma partida deverá ter um mínimo de 3 atletas (uma goleira e dois na linha). Se durante o jogo ficar com número inferior a este número terminará a partida por número insuficiente de atletas.
- Se o placar estiver favorável para a adversária com número suficiente de atletas, permanecerá o placar, mas se estiver empatada ou favorável a equipe que ficar com número insuficiente de atletas, será marcado um placar de 2x0 para a equipe com número suficiente.
UNIFORME OBRIGATORIO
- A equipe deverá estar uniformizada com camisas iguais, calções iguais e pares de meias iguais (de cano longo) não sendo permitido nenhum atleta com uniforme desigual.
- Caso tenha igualdade nas camisas das 2 equipes, a critério do árbitro, deverá trocar as camisas a equipe mandante (sempre aquela que aparecer em primeiro na escala do jogo).
CASOS OMISSOS
- Os casos omissos neste dados gerais, será cumprido rigorosamente o disposto no  REGULAMENTO GERAL DO SINCOMAR DE MARINGÁ.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- Ao final desta competição teremos a seguinte premiação a ser entregue aos finalistas:
Campeão:                              TROFÉU + 18 MEDALHAS + 1 MIL REAIS EM DINHEIRO
Vice-Campeão:                     TROFÉU + 18 MEDALHAS
3º Colocado:             TROFÉU + 18 MEDALHAS
Artilheioro:                            TROFÉU
Goleiro:                                 TROFÉU
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS