21.4.20

MMA - UFC - EVENTOS SERÃO SEMANAIS


Ufc Logo 2 (PSD) | Ufc, Academia de luta, Artes marciaisᐈ MMA logo: 20+ examples of emblems, design tips | Logaster

* MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 19 DE ABRIL DE 2020 * DOMINGO  DIA DO INDIO **
MMA - UFC - EVENTOS SERÃO SEMANAIS
UFC PRETENDE FAZER EVENTOS SEMANAIS A PARTIR DE MAIO

- O presidente do UFC, Dana White, realizou uma teleconferência com os lutadores da organização m0 finalo de semana para atualizá-los sobre os seus planos para retomar as atividades durante a pandemia do novo coronavírus. Segundo sites especializados da mídia americana, o dirigente afirmou que vai realizar eventos semanais a partir de 9 de maio, mas não revelou o local que vai sediar as lutas.
Dana White revela que usará sua ilha particular e avião privado ...
DANA WHITE - Presidente da UFC
- Os sites “MMA Fighting” e “MMA Junkie” conversaram com lutadores que participaram da teleconferência, que foi aberta apenas aos atletas da companhia.
- De acordo com os lutadores, não houve muitas novidades na conversa. White reafirmou que sua “Ilha da Luta” é real, e disse que não será preciso obter vistos de entrada porque a ilha estaria em “águas internacionais”, ou seja, fora do território de um país. Ele espera ter a ilha pronta ao final de maio ou no início de junho. Apesar de a ilha ser uma solução pensada para que lutadores de fora dos EUA possam lutar, o presidente disse que americanos também poderão participar.
- White também revelou que está trabalhando com oficiais do governo do estado de Nevada para liberar a realização dos eventos no UFC Apex, o estúdio da organização em Las Vegas. Ele deve se reunir com o governador do estado, Steve Sisolak, para isso.
- Apesar disso, o dirigente admitiu que a realização da Semana Internacional do UFC, em julho, é duvidosa. Os moradores de Nevada estão sob ordens de ficar em casa, com muitos cassinos e hotéis fechados, e a Comissão Atlética de Nevada baniu eventos de MMA desde 14 de março.
- Dana White também se colocou à disposição dos lutadores para ajudá-los caso estejam em dificuldades durante a pandemia. Além disso, afirmou que lutadores que tiveram suas lutas canceladas em eventos recentes terão prioridade para receber novas lutas, e que está considerando lutas em peso-casado, embora ele seja contra.
Fonte: UFC - Ultimate Fighting Championship

MMA - PFL - PROFESSIONAL FIGHTERS LEAGUE


MMA logo PNGESPN e ESPN+ serão parceiros exclusivos de mídia da Professional ...
* MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 21 DE ABRIL DE 2020 * TERÇA-FEIRA * DIA DE TIRADENTES *
MMA - PFL - PROFESSIONAL FIGHTERS LEAGUE
PFL DECIDE CANCELAR A TEMPORADA 2020


- Em vista da incerteza sobre uma mudança de cenário global por conta da pandemia do coronavírus, a Professional Fighters League (PFL) decidiu cancelar toda a sua temporada de 2020, e planeja o retorno às atividades apenas na primavera de 2021, que no hemisfério norte do planeta acontece entre 20 de março e 21 de junho. Um comunicado oficial do evento, que é um dos maiores do mundo do MMA, formalizou a decisão.
Peter Murray - CEO Professional Fighters League (PFL) - Sports ...
Presidente PFL - Peter Murray
- Em vista da pandemia do coronavírus, a Professional Fighters League reagendou a sua programação de 2020 para a primavera de 2021.
- A PFL é uma liga mundial de MMA com atletas originários de mais de 25 países, e nossa decisão foi guiada pela saúde e segurança dos nossos lutadores, fãs, parceiros e funcionários.
- A missão da PFL é evoluir o MMA, e vamos planejar o nosso formato único, com Temporada Regular, Playoffs e Eventos Finais para o próximo ano.
- Nós também nos concentramos em entregar o melhor produto de MMA feito especialmente para a TV, e continuaremos a desenvolver a experiência mais inovadora para os nossos fãs.
- Todos podem esperar um aumento do nosso plantel de atletas de alto nível, como Rory MacDonald - disse o comunicado oficial do evento, assinado pelo seu presidente, Peter Murray.
- O dirigente ainda revelou que todos os atletas contratados pelo evento receberão uma ajuda de custo pelo tempo em que suas atividades estiverem interrompidas.
- Pelo restante do ano de 2020, a PFL auxiliará nossos atletas com uma ajuda de custo mensal, para trazê-los algum alívio durante esse período tão desafiador. Além disso, para os fãs que sabemos estarem ansiosos pelo nosso conteúdo, entregaremos uma nova programação original em formato digital em nossas plataformas. Continuaremos sendo inovadores no mundo dos esportes.
- O formato da PFL inclui lutas classificatórias em todas as categorias de peso, com os melhores passando para a fase dos playoffs, quando acumulam pontos por vitórias por nocaute, finalização ou pontos. Os melhores de cada categoria se enfrentam na disputa do cinturão, em um evento tradicionalmente disputado no dia 31 de dezembro, no Madison Square Garden. Os campeões de cada categoria, além do cinturão, recebem um prêmio de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,3 milhões).
Fonte: PFL - Professional Fighters League

VÔLEI MASCULINO - TAUBATE GARANTE VAGAS


EMS Taubaté Funvic - CAMPEÃO DO BRASIL
Ficheiro:Superliga de Volei.png – Wikipédia, a enciclopédia livre

* MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 21 DE ABRIL DE 2020 * TERÇA-FEIRA * DIA DE TIRADENTES *
VÔLEI MASCULINO - TAUBATE GARANTE VAGAS
Na última temporada, Taubaté sagrou-se campeão da Superliga — Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com
EQUIPE GARANTE VAGA NO SULAMERICANO E SUPERCOPA


- Com o encerramento da Superliga Masculina, após decisão entre os clubes e a CBV na última segunda-feira, 20, o Vôlei Taubaté garantiu uma vaga nas próximas edições do Sul-Americano e da Supercopa. A equipe taubateana assegurou a classificação porque estava na liderança do torneio quando a competição foi paralisada por causa do novo coronavírus (Covid-19).
- A Supercopa reunirá os oito primeiros colocados da classificação da Superliga Masculina. De acordo com o levantador e capitão do Taubaté, Rapha, foi decidido desta forma para que os parceiros dos times, que investiram nesta temporada, não sejam prejudicados e tenham a marca exposta em uma disputa como se fosse os playoffs da Superliga.
- Fico feliz desta maneira que vão fazer a Supercopa. A competição (Superliga) consta sem campeão, mas com certeza vale o primeiro colocado, que foi garantido na bola, sem ter nenhum caso que possa colocar me dúvida o primeiro colocado e a classificação total da competição. Então, fica realmente muito correto a decisão que foi feita - comentou o jogador, que também é presidente da associação de atletas do vôlei.
- Com o encerramento da Superliga Masculina confirmado, o Vôlei Taubaté deve anunciar em breve as mudanças na equipe. O time estava aguardando um desfecho para o campeonato para divulgar o que muda para a próxima temporada.
- Algumas mudanças já anunciadas pelo supervisor da equipe, Ricardo Navajas, é a saída do ponteiro Lucarelli para o Trentino, da Itália. O técnico Renan Dal Zotto também deixa o banco de reservas para assumir um cargo na direção do time. O argentino Javier Weber, ex-Bolívar, assume a função.
- O oposto marroquino Mohammed Al Hachdadi anunciou em uma transmissão ao vivo que também não seguirá no time. Por outro lado, os opostos Felipe Roque e Gabriel Cândido devem ser anunciados como reforços em breve.
SUPERCOPA - VEJA AS 8 EQUIPES
8 EQUIPES CLASSIFICADAS         JG   PG
1. FUNVIC                                         21    54
2. SADA CRUZEIRO                        21    53
3. SESC-RJ                                      21    44
4. SESI                                             21    40
5. VOLEI RENATA                           21    38
6. MINAS                                          21    32
7. BLUMENAU                                 21    28
8. UM ITAPETININGA                      21    24
Fonte: Confederação Internacional de Volei

VÔLEI MASCULINO - SUPERLIGA NACIONAL


Jogo De Vôlei, O Voleibol, Jogar Vôlei., A Praia Arquivo PNG e PSD ... PROMOVOL EVENTOS e LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ: VOLEI ...  

* MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 21 DE ABRIL DE 2020 * TERÇA-FEIRA * DIA DE TIRADENTES *
VÔLEI MASCULINO -
SUPERLIGA NACIONAL
CBV FAZ REUNIÃO E RESOLVE ENCERRAR O EVENTO

- A Confederação Brasileira de Voleibol e os clubes participantes da Superliga Masculino se reuniram por videoconferência na manhã desta segunda-feira e definiram, após votação apertada, pela proposta de encerrar a temporada 2019/2020 em virtude da pandemia da COVID-19. A disputa feminina já havia sido finalizada no dia 19 de março.
- A votação foi acirrada, com oito votos a favor e cinco contra. Votaram pelo fim da competição os seguintes clubes: Campinas (SP), Taubaté (SP), Ribeirão Preto (SP), Itapetininga (SP), Caramuru Vôlei (PR), Maringá Vôlei (PR) e Sesc RJ, além da Comissão de Atletas, representada pelo presidente Raphael Oliveira. Votaram pela continuidade da Superliga Cruzeiro (MG), Minas (MG), América Vôlei (MG), Blumenau (SC) e Sesi-SP.
Renato D'Avila - Superintendente - Confederação Brasileira de ...
RENATO D'AVILA - CBV
- O cenário no esporte brasileiro é preocupante neste momento de pandemia. Temos que continuar trabalhando juntos no sentido de continuidade da nossa modalidade. O melhor a ser feito agora é encerrar todas as atividades e cuidar da saúde dos nossos atletas e de todos os envolvidos na competição - disse o Superintendente de competições de quadra da CBV, Renato D'Avila.
MASCULINO - CLASSIFICAÇÃO FINAL
EQUIPES CLASSIFICADAS             JG   PG
1. FUNVIC                                       21    54
2. SADA CRUZEIRO                21    53
3. SESC-RJ                                     21    44
4. SESI                                            21    40
5. VOLEI RENATA                           21    38
6. MINAS                                         21    32
7. BLUMENAU                                 21    28
8. UM ITAPETININGA                     21    24
9. VOLEI RIBEIRAO                        21    21
10. MARINGÁ                                  21    20
11. AMERICA VOLEI                       21    15
12. PONTA GROSSA                      21    9
13. BOTAFOGO                              0      0
Fonte: CBV - Confederação Brasileira de Volei

UFC - AMANDA NUNES NÃO QUER LUTAR


MMA logo PNGUFC Logo Vector (.EPS) Free Download

* MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 21 DE ABRIL DE 2020 * TERÇA-FEIRA * DIA DE TIRADENTES *
UFC - AMANDA NUNES
NÃO QUER LUTAR
Amanda Nunes — Foto: Jeff Bottari/Getty ImagesCAMPEÃ NÃO QUER LUTAR EM MAIO

- Com a possibilidade do UFC voltar a promover seus eventos a partir do dia 9 de maio, o nome de Amanda Nunes era uma das principais atrações para este card. A “Leoa” estaria defendendo o cinturão nesta data contra Felicia Spencer, em evento que seria realizado em São Paulo.
- Com a pandemia do novo coronavírus, a campeã revelou ao “CBS Sports” que seus planos mudaram.
“Na verdade, não vou lutar no dia 9 de maio. Eu vou lutar, mas não sei ainda (quando). Eu não acho que esta é a hora certa para eu lutar. Vamos deixar este coronavírus passar um pouco, assim eu posso ao menos ter um camp completo. Talvez a gente possa fazer por volta de junho, vamos ver o que acontece. Mas não vou lutar em 9 de maio”.
- Amanda contou também como vem mantendo a forma com as regras de distanciamento social em Coconut Creek, na Flórida, onde treina na American Top Team.
- A academia abriu apenas para algumas pessoas que estão com lutas marcadas. Não são muitas pessoas, só eu e alguns caras que estão no mesmo card que eu. Nós todos temos treinamentos separados, comigo e meu treinador, um de cada vez. Eu me mantenho em forma assim. Eu vou para a academia uma vez de manhã e faço tudo. Eu faço algumas coisas sozinha, e algumas outras preciso de um treinador. Então eu vou para casa e faço tudo que preciso para me manter em forma. Eu tenho uma esteira e alguns pesos.
Fonte: globoesporte.com

FUTEBOL - CBF - ATLETAS NO EXTERIOR


Jogador De Futebol No Logotipo Da Ação - Bola No Pontapé De Grande ...CBF - Confederação Brasileira de Futebol

* MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 21 DE ABRIL DE 2020 * TERÇA-FEIRA * DIA DE TIRADENTES *
FUTEBOL - CBF - ATLETAS
NO EXTERIOR
1.600 ATLETAS BRASILEIROS ATUAM NO EXTERIOR

- Uma pesquisa do Centro Internacional de Estudos Esportivos (Cies) apontou que nenhum país do mundo teve mais jogadores atuando no exterior durante o último ano que o Brasil. Foram 1.600 atletas no total, contra 1.027 franceses e 972 argentinos.
- Os três primeiros colocados do ranking representam 22,5% da totalidade da força de trabalho global. O estudo analisou 141 ligas ao redor do mundo.
- Do Chipre à Indonésia, os brasileiros estão presentes em 86 dos 93 países abordados pela pesquisa. Mas Portugal é de longe o destino preferido dos nossos jogadores.
- São 260 brasileiros atuando em terras lusas, o que representa 16,25% do total de atletas do Brasil que jogam no exterior. Aproximadamente, isso indica que a cada seis brasileiros que estão fora do país, um joga em Portugal.
- Outro dado da pesquisa chama a atenção: 74,6% dos atletas do Brasil que estão no exterior jogam em campeonatos de primeira divisão. Essa porcentagem é maior do que a da França (74%) e da Alemanha (66.9%), mas menor do que a de outros país entre os dez primeiros da lista, como a Argentina (75,5%) e a Colômbia (83,1%), por exemplo.
- Veja o top-10 dos países que mais exportam jogadores ao redor do mundo e os principais destinos dos brasileiros, segundo o estudo do Cies:
JOGADORES ATUANDO FORA DO PAÍS DE ORIGEM
PAÍS                                JOGADORES
1      BRASIL                   1.600
2      FRANÇA                 1.027
3      ARGENTINA            972
4      INGLATERRA          565
5      ESPANHA                559
6      SÉRVIA                    521
7      ALEMANHA             480
8      COLÔMBIA              467
9      CROÁCIA                 446
10    NIGÉRIA                   399
CINCO PRINCIPAIS DESTINOS DE JOGADORES BRASILEIROS
PAÍS                                JOGADORES
1      PORTUGAL             260
2      ITÁLIA                      69
3      JAPÃO                     65
3      ESPANHA                46
5      TURQUIA                 35
Fonte: globoesporte.com

FUTEBOL - CBF - JOGOS SOMENTE EM JUNHO


Fifa Brazil And Cup Football Euclidean Vector Clipart - Federação ...CBF Futebol Statistics on Twitter followers | Socialbakers

* MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 21 DE ABRIL DE 2020 * TERÇA-FEIRA * DIA DE TIRADENTES *
FUTEBOL - CBF - JOGOS
SOMENTE EM JUNHO
TREINOS VOLTAM EM MAIO E JOGOS EM JUNHO

- Durante a reunião que estabeleceu a criação de um protocolo para o retorno do Campeonato Pernambucano, ocorrida nesta segunda-feira, na sede da FPF, o presidente da entidade, Evandro de Carvalho, afirmou que a Confederação Brasileira de Futebol descartou o retorno das competições nacionais em maio.
Presidente da FPF - Evandro de Carvalho
- No encontro, que contou com a participação de Jorge Pagura, presidente da comissão de médicos da CBF, além dos representantes dos clubes estaduais, o mandatário detalhou as ações pensadas para o futebol nacional.
"A CBF entende que em maio não vai haver futebol, mas o retorno não pode passar de junho, sob pena de comprometer todo o calendário nacional."
- Ainda de acordo com Evandro de Carvalho, a ideia é iniciar as competições nacionais após a conclusão dos estaduais. O que, na avaliação do presidente da FPF, pode acarretar na conclusão das Séries A e B apenas em 2021.
"Objetivo da CBF é acabar os estaduais para começar o Brasileiro. Aí há uma grande chance de o Brasileiro adentrar o próximo ano" - disse Evandro, durante a reunião com os representantes dos clubes de Pernambuco.
A ideia inicial é que os clubes sejam liberados para iniciar os treinamentos ainda no mês de maio para, com isso, prepararem os atletas fisicamente. No entanto, tanto o representante da CBF, quanto Evandro de Carvalho, ressaltaram que a medida só será adotada com a liberação do Ministério da Saúde e dos Governos Estaduais.
- Vale ressaltar que, por determinação do Superior Tribunal de Justiça, cabe aos governadores e prefeitos a definição sobre amenizar ou não o isolamento social, determinado por conta da pandemia causada pela Covid-19.
- Através do diretor de comunicação, Douglas Lunardi, a CBF informou que não se posicionará sobre datas para um possível retorno das competições.
PROCEDIMENTOS DE RETORNOS AOS TREINAMENTOS
- O diretor de competições da FPF-PE, Murilo Falcão, falou sobre os procedimentos de retorno aos treinos discutidos na reunião desta segunda-feira. Segundo ele, seguem modelos adotados na Alemanha e Bélgica.
- Estão programados utilização de máscaras, grupo mínimo de treinamento com horários intercalados, utilização de álcool 70 nos CTs, utilização de equipamentos próprios (vestimentas), para que sejam feitas higienização em casa. Adquirimos equipamento para desinfecção dos locais de treinamentos e testes do Covid-19. Salientamos que esses testes não são da rede pública, mas adquiridos com recursos próprios das Federações e dos clubes.
Fonte: globoesporte.com

FUTEBOL – CBF – TESTE EM ATLETAS


O Jogo De Futebol em 2020 | Desenho de jogador de futebol, Desenho ...Brasil Brazil CBF football calcio adesivo etichetta sticker 8cm x ... 

* MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 21 DE ABRIL DE 2020 * TERÇA-FEIRA * DIA DE TIRADENTES *
FUTEBOL – CBF – TESTE EM ATLETAS
TESTES EM JOGADORES DE 180 TIMES – CORONAVIRUS


- Envolvida em análise de um calendário a cada dia mais imprevisível, a CBF planeja auxiliar as autoridades de saúde nos estudos do coronavírus. Dentro do protocolo médico nacional, a entidade prevê os testes em jogadores - e familiares que morem na mesma residência - e estafe de 180 clubes pelo país, das séries A a D (20 nas três primeiras divisões e 68 na última) no masculino e mais 52 no feminino (16 equipes na A1 e mais 36 na A2). Os dados serão enviados ao Ministério da Saúde.
- São dois objetivos com a realização dos testes. Um deles, claro, identificar no teste de anticorpos IgG e IgM - siglas para classificar nível de infecção ou imunização nos pacientes - a condição de cada atleta. O outro, fazer um estudo de prevalência setorial - o que quer dizer, formar base epidemiológica de um pequeno grupo determinado. Análise do perfil dentro de grupo de atletas, no caso.
- A intenção é proteger este segmento sem comprometer outras pessoas - o que significa manter precauções de contato com o vírus. Bom lembrar que ainda há dúvidas sobre o comportamento do vírus - no que diz respeito à reinfecção de uma pessoa anteriormente infectada -, além de outras questões sobre a aquisição e custos de testes para coronavírus. O protocolo nomeia 17 laboratórios no país credenciados pela Anvisa para vender os kits.
- Os médicos de cada clube devem enviar formulários - terão cada qual registro de login e senha para preencher diretamente em sistema interno da CBF - com todas informações possíveis sobre os jogadores - dados pessoais completos, além de descrição de sintomas, tipo de teste realizado, o resultado do teste e a evolução do paciente.
CLUBES EM MAIS DE 100 MUNICÍPIOS PELO PAÍS
- No protocolo de alguns estados - de modelo semelhante ao documento que ainda vai ser distribuído para federações de todo país - , há destaque para esta "fase de acompanhamento". Os testes nesses 128 times pelo país englobam mais de 100 municípios em território nacional, o que pressupõe realidades das mais distintas.
- Os estudos sobre a epidemia mostram que 80% da população vai pegar coronavírus e não vai apresentar sintomas ou vai ter apenas sintomas leves. Com esses dados estatísticos, as autoridades sanitárias podem ter mais informações para eventual flexibilização do distanciamento social. A partir dos testes, ainda é possível que grupo maior de jogadores treine junto.
Fonte: globoesporte.com