13.1.19

FUTEBOL - CORINTHIANS X SANTOS


Corinthians x Santos
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 13 / JANEIRO / 2019 - DOMINGO -
FUTEBOL - CORINTHIANS X SANTOS
JOGO AMISTOSO HOJE – DOMINGO – AS 17h30

- A temporada 2019 começa neste domingo para Corinthians e Santos. Os rivais alvinegros estreiam no ano em amistoso na arena do Timão, às 17h30 (de Brasília). O vencedor ficará com o troféu Gylmar dos Santos Neves, em homenagem ao ex-goleiro, que atuou pelos dois clubes.
- A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, e tempo real com vídeos no GloboEsporte.com.
- O clássico marcará o retorno de Fábio Carille ao comando do Corinthians e a estreia do argentino Jorge Sampaoli à frente do Peixe.
- O Timão aproveitará o jogo para apresentar alguns reforços para a torcida, como Ramiro, Sornoza, Richard, entre outros. Já o Peixe, que contratou apenas o meia venezuelano Soteldo, vai a campo com a base do ano passado e algumas jovens apostas.
- Em caso de empate, o campeão será o time que recebeu menos cartões. Se a igualdade persistir, fica com a taça quem tiver cometido menos faltas.
- Antes da partida, os jogadores das duas equipes almoçarão juntos, em ação para promover a paz nos estádios.
CORINTHIANS - TÉCNICO FÁBIO CARILLE
- O Corinthians terá mudanças para o primeiro amistoso da pré-temporada. Carille quer observar alguns jogadores depois da derrota por 1 a 0, em jogo-treino diante do Nacional, no CT Joaquim Grava. Chances para os recém-contratados Richard, Ramiro, André Luis e Sornoza, por exemplo. Todos devem iniciar o clássico.
- Desfalques: Mauro Boselli (no México, cuidando da mudança para o Brasil), Renê Júnior (em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo), Gabriel (em transição para o campo, após lesão no músculo adutor da coxa direita), Ralf (com dores na coxa direita), Pedrinho, Clayson e Sergio Díaz (com incômodos de joelho), Romero (em processo de aprimoramento físico), e Gabriel e Renê Júnior (em tratamento).
- Provável escalação do Corinthians contra o Santos — Foto: GloboEsporte.com Provável escalação do Corinthians contra o Santos — Foto: GloboEsporte.com
Provável escalação do Corinthians contra o Santos — Foto: GloboEsporte.com
SANTOS - TÉCNICO JORGE SAMPAOLI
- Sampaoli chegou ao Santos provando que gosta de trabalhar. Desde a reapresentação do elenco, na quarta-feira da semana passada, o técnico deu apenas um dia de folga e diversos trabalhos em dois períodos. Os treinos táticos, porém, foram todos fechados à imprensa. O que pôde ser observado é que o argentino prioriza demais a posse da bola e deve armar o time para isso.
- Desfalques: Rodrygo (seleção sub-20), Lucas Veríssimo e Anderson Ceará (lesões no joelho), Bryan Ruiz (pediu rescisão contratual), Rafael Longuine, Cleber Reis, João Paulo, Gabriel Calabres, Rodrigão e Kaio Jorge (opção técnica)
- Vinicius Furlan apita o jogo, auxiliado por Marco Antônio de Andrade Motta Júnior e Evandro de Melo Lima.
Fonte: gloesporte.com

VOLEI MASCULINO - COPA DO BRASIL DE CLUBES MASCULINO


Resultado de imagem para VOLEI MASCULINO - COPA DO BRASIL  - LOGOSResultado de imagem para HOMENS JOGANDO VOLEI - DESENHOS

- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 13 / JANEIRO / 2019 - DOMINGO -
VOLEI MASCULINO - COPA DO
BRASIL DE CLUBES MASCULINO
MARINGÁ E TAUBATÉ ESTÃO NAS SEMIFINAIS

- As equipes do Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) e EMS Taubaté Funvic (SP) são os primeiros classificados para as semifinais da edição 2019 da Copa Brasil masculina de vôlei. Os dois times conseguiram a vaga na noite de quinta-feira (10.01), quando venceram Sesi-SP e Vôlei Renata (SP) pelas quartas de final da competição.
COPEL TELECOM MARINGÁ VÔLEI (PR) VENCEU
- Mesmo na casa do adversário, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), o Copel Telecom Maringá virou o jogo e levou a melhor na partida em que era o sexto colocado no primeiro turno da Superliga Cimed 18/19 enfrentando o terceiro na classificação. A paranaense venceu o Sesi-SP por 3 sets a 2 (19/25, 26/24, 22/25, 25/22 e 21/19).
- O oposto Lucas Borges, do time vencedor, saiu de quadra como o maior pontuador do jogo, com 34 acertos. Após a partida, o técnico do Copel Telecom Maringá, Alessandro Fadul, falou sobre o andamento do jogo.
“Entramos em quadra para tentar voltar ao ritmo em que estávamos antes da pausa para as festas de fim de ano e recuperar o nosso desempenho. Começamos mal, apáticos e respeitando demais a equipe do Sesi-SP, mas do segundo set em diante encontramos nosso ritmo e quem veio do banco, entrou muito bem”, analisou Fadul, que ainda elogiou o desempenho de sua equipe.
“A partir do segundo set conseguimos pressionar mais a equipe deles e as coisas começaram a acontecer para o nosso lado. Nosso saque passou a ser mais efetivo, começamos a incomodamos a linha de passe deles, encontramos nosso ritmo de jogo, fomos muito efetivos no ataque e isso facilitou a nossa vida. Assim, conseguimos sair de quadra com a vitória merecida e muito importante”, complementou o comandante do Copel Telecom Maringá.
VITORIA DO EMS TAUBATÉ FUNVIC
- Jogando diante de sua torcida, o EMS Taubaté Funvic levou a melhor sobre o Vôlei Renata com um pouco mais de tranquilidade ao fazer 3 sets a 1 (25/22, 22/25, 25/21 e 25/16) no duelo que, teoricamente, seria o mais equilibrado das quartas de final – do quarto contra o quinto.
- Maior pontuador da partida, com 16 acertos, o central Lucão elogiou o alto nível da partida. “Foi um jogo bem equilibrado, tirando o quarto set quando, quando conseguimos abrir vantagem a partir do decimo ponto. As equipes jogaram bem, sacaram bem. Alguns erros a mais do nosso time, mas sempre que precisamos forçar uma situações e buscar o jogo, a equipe conseguiu fazer bem”, destacou Lucão.
PRÓXIMOS JOGOS
- Com dois times já garantidos, ainda restam duas vagas. As próximas partidas serão nos dias 15 e 16 deste mês. O primeiro jogo será do segundo colocado, Sada Cruzeiro (MG), contra o sétimo, Vôlei UM Itapetininga (SP). Como manda a regra, os cruzeirenses, com melhor posição na tabela, recebem a partida, que será disputada às 20h.
- E, encerrando a primeira etapa da Copa Brasil, o líder da Superliga Cimed 18/19, Sesc RJ receberá o oitavo colocado, Fiat/Minas (MG), no dia 16 em um duelo que será disputado também a partir das 20h.
FASE FINAL EM LAJES/SC
- Os quatro times vencedores destas quartas de final se reunirão em Lages (SP) para a disputa da Fase Final nos dias 26 e 27 de janeiro. No primeiro dia de disputa no ginásio Jonas Minosso acontecerão as semifinais e no dia seguinte a grande decisão.
- O campeão da Copa Brasil estará classificado para a Supercopa.
RESULTADOS DA FASE CLASSIFICATÓRIA
JOGO 1 – 10.01 (QUINTA-FEIRA)
SESI-SP                                           2x3 COPEL TELECOM MARINGÁ VÔLEI (PR)
Parciais: 25/19, 24/26, 25/22, 22/25 E 19/21
JOGO 2 – 10.01 (QUINTA-FEIRA
EMS TAUBATÉ FUNVIC (SP)       3x1 VÔLEI RENATA (SP)
Parciais: 25/22, 22/25, 25/21 E 25/16
PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS JOGOS DA FASE CLASSIFICATÓRIA
JOGO 3 – 16.01 - QUARTA-FEIRA - NO RIO DE JANEIRO
20h – SESC RJ                                X FIAT/MINAS (MG)
JOGO 4 – 15.01 - TERÇA-FEIRA - EM CONTAGEM (MG)
20h – SADA CRUZEIRO (MG)      X VÔLEI UM ITAPETININGA (SP)
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA FASE SEMIFINAL
JOGO 5 – 26.01 - SÁBADO - EM LAGES (SC)
19h – VENCEDOR JOGO 1ºx8º   X VENCEDOR JOGO 4ºx5º
JOGO 6 – 26.01 – SÁBADO - EM LAGES (SC)
21h – VENCEDOR JOGO 2ºx7º   X VENCEDOR JOGO 3ºx6º
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA FASE FINAL
JOGO 7 – 27.01 – DOMINGO - EM LAGES (SC)
19h30 – VENCEDOR JOGO 5       X VENCEDOR JOGO 6
TODOS OS CAMPEÕES DA COPA BRASIL MASCULINA
2007 - CIMED EC (SC), em Joinville (SC)
2014 - SADA CRUZEIRO (MG), em Maringá (PR)
2015 - EMS TAUBATÉ FUNVIC (SP), em Campinas (SP)
2016 - SADA CRUZEIRO (MG), em Campinas (SP)
2017 - EMS TAUBATÉ FUNVIC (SP), em Campinas (SP)
2018 - SADA CRUZEIRO (MG), em São Paulo (SP)
Fonte: LNV - Liga Nacional de Volei

BRAVE - COMBAT FEDERATION


Resultado de imagem para BRAVE - COMBAT FEDERATION - LOGOS

- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 13 / JANEIRO / 2019 - DOMINGO -
BRAVE - COMBAT FEDERATION
BRAVE 22: 1º EVENTO DE 2019 SERÁ EM MARÇO

- Após um 2018 histórico, com 12 eventos em 12 países diferentes, o Brave Combat Federation anunciou mais detalhes do primeiro show do novo ano de 2019.
- O Brave 22 acontecerá no Mall of Asia Arena, em Manila, nas Filipinas, no dia 15 de março de 2019 e marcará a estreia da maior organização de MMA do Oriente Médio no país.
- As Filipinas são a casa do atual campeão peso-galo do Brave, Stephen Loman. Recordista de defesas de título, “The Sniper” deve ser a principal atração do evento, apesar de ainda não ter tido seu nome confirmado. A lista de lutas do show deve ser anunciada nas próximas semanas.
- Outros Filipinos deverão estar no card do BRAVE 22.
- Além de Loman, outro astro local do Brave também deve estar presente na estreia nas Filipinas. O também peso galo Jeremy Pacatiw, que já lutou pela organização no Brasil, quando venceu o curitibano Thiago Dela Coletta, é nome quase certo no card do Brave 22. Outros nomes especulados para o evento são Jon Cris Corton e Crisanto Pitpitunge, além de Harold Banario, todos atletas locais.
- As Filipinas se tornarão o 15º país a receber um evento do Brave, após Bahrein (quatro eventos), Brasil (três shows), Emirados Árabes Unidos e Índia (ambos com duas visitas), Cazaquistão, México, Jordânia, Indonésia, Irlanda do Norte, Marrocos, Colômbia, Paquistão, África do Sul e Arábia Saudita.
Fonte: Brave Combat Federation

BELLATOR MMA - CARD DE LUTAS - 2019


Resultado de imagem para BELLATOR MMA - - LOGOS

- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 13 / JANEIRO / 2019 - DOMINGO -
BELLATOR MMA - CARD DE LUTAS - 2019

CARD DE LUTAS NA CALIFORNIA
Data:                                DIA 26 / JANEIRO / 2019 - TERÇA-FEIRA
Local:                                    THE FORUM
Cidade:                                 INGLEWOOD / CALIFÓRNIA
CARD PRINCIPAL
Peso pesado                       Fedor Emelianenko          x Ryan Bader
Peso pena                           Aaron Pico                         x Henry Corrales
Peso pesado                      Jake Hager                         x JW Kiser
Bantamweight                  Juan Archuleta                  x Ricky Bandejas
CARD PRELIMINAR (Bellator.com e Bellator Mobile App)
Peso leve                            Mike Segura                      x Richard Leroy
Peso leve                            Jorge Juarez                      x David Pacheco
Peso pena                           Jay Jay Wilson                  x Tyler Beneke
Middleweight                    Bobby Newman               x Christopher Reyes
Welterweight                     Jesse Merritt                     x Thor Skancke
Peso pesado                       Sean Johnson                   x Art Rivas
Bantamweight                   Weber Almeida                x Chinchila De Odan
BELLATOR NEWCASTLE
Data:                                DIA 9 / FEVEREIRO / 2019 - SÁBADO
Local:                                    METRO RADIO ARENA
Cidade:                                 NEWCASTLE UPON TYNE / INGLATERRA
CARD PRINCIPAL
Peso leve                             Patricky Freire                  x Ryan Scope
Peso leve                             Aaron Chalmers               x TBD
Middleweight                     Fabian Edwards               x Lee Chadwick
Peso leve                             Terry Brazier                     z Chris Bungard
CARD PRELIMINAR (Bellator.com e Bellator Mobile App)
Bantamweight                   Cal Ellenor                          x Nathan Greyson
Peso-pesado leve              James Mulheron               x Arunus Andriuskevicus
Peso pesado                       Darren Towler                   x Karl Etherington
Peso pena                           Nathan Rose                      x Ranjett Baria
Peso pena                           Dominique Wooding       x Bailey Gilbert
Welterweight                     Ashley Reece                      x John Ross
Welterweight                     Colin Fletcher                     x Mehrdad Janzemini
Peso pesado                       Paul Elliott                           x Mindaugas Gerve
Welterweight                     Jim Wallhead                     x Lewis Long
BELLATOR 216
Data:                                DIA 15 / FEVEREIRO / 2019 - SEXTA-FEIRA
Local:                                    MOHEGAN SUN ARENA
Cidade:                                 UNCASVILLE, CONNECTICUT
CARD PROVISÓRIO
Peso pesado                        Matt Mitrione                    x Sergei Kharitonov
BELLATOR 217
Data:                                DIA 16 / FEVEREIRO / 2019 - SEXTA-FEIRA
Local:                                    MOHEGAN SUN ARENA
Cidade:                                 UNCASVILLE, CONNECTICUT
CARD PROVISÓRIO
Welterweight                     Michael Page                     x Paul Daley
Peso pesado                       Cheick Kongo                    x Vitaly Minakov
Peso pesado                       Mirko Cro Cop                   x Roy Nelson
BELLATOR 218
Data:                                DIA 23 / FEVEREIRO / 2019 - SÁBADO
Local:                                    ARENA 3
Cidade:                                 DUBLIN / IRLANDA
CARD PRINCIPAL PROVISÓRIO
Bantamweight                   James Gallagher                x Steven Graham
Peso leve                             Peter Queally                     x Myles Price
Peso-pesado leve Karl Moore                                       x Yannick Bahati
CARD PRELIMINAR PROVISÓRIO (Bellator.com e Bellator Mobile App)
Bantamweight                  Ian Cleary                             x Mickey Doran
Peso mosca                        Ryan Curtis                          x Luis Gonzales
Middleweight                    Fleury                                   x Shaun Taylor
Welterweight                     Kiefer Crosbie                     x Daniel Olejniczak
BELLATOR 219
Data:                                DIA 22 / MARÇO / 2019 - SEXTA-FEIRA
Local:                                    WINSTAR WORLD CASINO
Cidade:                                THACKERVILLE / OKLAHOMA
CARD PROVISÓRIO
Peso pena                           Emmanuel Sanchez         x Ashleigh Grimshaw
BELLATOR 220
Data:                                DIA 29 / MARÇO / 2019 - SEXTA-FEIRA
Local:                                    PECHANGA RESORT & CASINO
Cidade:                                TEMECULA / CALIFÓRNIA
CARD PROVISÓRIO
Welterweight                     Andrey Koreshkov          x Lorenz Larkin
Fonte: Bellator MMA