5.11.20

MMA – FORZE FC

 


* MATÉRIA ATÉ DIA 5-NOVEMBRO-2020 * QUINTA-FEIRA * DIA NACIONAL DA LÍNGUA PORTUGUESA *

MMA – FORZE FC

SÁBADO - DIA 28/11 

A ESTREIA EM CURITIBA

 

- Mesmo em meio a uma pandemia, o MMA brasileiro ganhou mais um evento para servir de vitrine para novos talentos. Idealizado pelo empresário Stefano Sartori, o FORZE FC estreia no próximo dia 28 de novembro de 2020, em Curitiba, com 12 lutas profissionais. Empolgado para mais um projeto no meio das lutas, Sartori, que também é CEO do Imortal FC, destacou a finalidade da nova organização.

- O Forze FC foi criado e desenvolvido para ser um grande evento e servir de plataforma para descobrir e desenvolver novos talentos, assim como apresentar lutas de alta qualidade para o público do MMA. Os eventos serão transmitidos ao vivo em nossas redes e a geração de conteúdo para as nossas plataformas será ponto chave da nossa estratégia para nosso crescimento - explicou.

- A impossibilidade de se promover aglomerações devido à pandemia do coronavírus não é um obstáculo para o Forze, que surge com a ideia de se explorar o meio digital. Todas as lutas serão transmitidas ao vivo e em alta qualidade de imagem pelo canal do evento no Youtube.

- Vamos fazer uma excelente transmissão e a galera vai poder curtir as lutas em segurança. Esperamos passar por este momento difícil e voltar em 2021 ao nosso melhor estilo: lotando os ginásios e sentindo aquela energia que só um ginásio de MMA lotado consegue proporcionar - projetou o empresário.

- Das 12 lutas programadas, quatro já foram anunciadas oficialmente. Na principal, a invicta Quezia Zbonik enfrenta Josiane Nunes pela divisão dos galos. Enquanto Zbonik venceu todas as quatro lutas que disputou, Nunes saiu vitoriosa em seis - todas por nocaute - das sete que entrou no cage.

- A Quezia chega para fazer a luta mais dura da sua carreira, sua primeira luta principal. Ela é uma striker, tem a mão dura, mas também tem o chão afiado e faz parte do time do Monstro, no qual ela treina com Jennifer Maia, John Allan e vários atletas muito bons. Já a Josi Nunes tem seis vitórias e a sua única derrota foi contra a Taila, atleta do UFC. Ela é uma striker e tem as mãos muito pesadas, lapidadas pelo Waslov na Strikers House. Não tenho dúvidas que vai ser uma guerra e não vai durar os três rounds - projeta Sartori.

CARD PROVISÓRIO

Evento:                                            FORZE FC 1 - ZBONIK VS NUNES

Local:                                              CURITIBA, NO PARANÁ

Data>                                               SÁBADO, 28 DE NOVEMBRO DE 2020

LUTAS

Peso-galo:                                     QUEZIA ZBONIK X JOSIANE NUNES

Peso-meio-médio:                       MARCOS PIRATA X RAFAEL SADAN

Peso-leve:                                     BRUNO PADILHA X SERGINHO BARBOSA

Peso-pena:                                   EVERTON TONIAZZO X RODRIGO VIEIRA

- Demais lutas ainda estão sendo fechadas.

Fonte: terra.com


FUTSAL - FEDERAÇÃO PARANAENSE - DESISTÊNCIAS DA CHAVE OURO

 

   

* MATÉRIA ATÉ DIA 5-NOVEMBRO-2020 * QUINTA-FEIRA * DIA NACIONAL DA LÍNGUA PORTUGUESA *

FUTSAL - FEDERAÇÃO PARANAENSE - DESISTÊNCIAS DA CHAVE OURO

10 TIMES ANUNCIAM DESISTÊNCIA 

DAS COMPETIÇÕES DA FPFS

 

Cascavel -  Uma nota divulgada nesta quarta-feira (4), assinada pelo presidente da Liga Futsal Paraná, Cristiano Bortolon, informa que dez times que disputam o Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro, organizada pela Federação Paranaense de Futsal – e que também participam da Liga Futsal Paraná, anunciaram a desistência da competição promovida pela FPFS.

- O motivo é que a Federação alega que os clubes que participam da Série Ouro não podem participar da Liga Futsal Paraná e que se os times não desistissem da competição promovida pela LFP seriam desclassificados da Ouro. A princípio, a intenção dos dirigentes era que os times participassem das duas competições, por isso, alguns clubes como o Cascavel Futsal já encaminharam ao presidente da Federação Paranaense de Futsal, Jesuel Lureano, solicitando a desfiliação do clube na entidade.

- A Federação Paranaense de Futsal ainda não se pronunciou sobre o assunto.

- Confira o texto da presidência da  LFP na íntegra:

“Nós, clubes participantes das competições promovidas pela Federação Paranaense de Futebol de Salão, vimos a público apontar e enumerar as razões que nos levaram de maneira derradeira e irreversível a não jogar mais as competições ora em andamento e as que virão.

- O nascimento da nova entidade deu-se pós conversa com o atual presidente da FPFS na final da Chave Ouro de 2016 em Ponta Grossa, que após ouvir as razões colocadas pelas equipes, declarou que se nos organizássemos poderíamos criar a Liga Paraná. A criação da LFP (Liga Futsal Paraná), que tem como único objetivo buscar recursos em geral a suas equipes franqueadas e oferecer maior visibilidade e inovações.

* Set/17 – Em razão de descontentamento geral dos Clubes, foi criada a Liga Futsal Paraná, de acordo com todos os trâmites da Lei e a ideia era RACHAR com a federação haja vista que no momento tínhamos 10 ofícios de clubes da Série Ouro assinados para desvinculação.

* Jan/18 – federação chamou as equipes da Série Ouro para uma reunião no dia 30 para então apresentar uma empresa chamada MM que estava disposta a patrocinar 35.000,00 cada equipe, já que a intenção das equipes era trazer receitas, naquele momento a direção da liga com seus clubes pensando na modalidade resolveram dar mais um voto de credibilidade a FPFS optando todos a participarem das competições promovidas pela Federação em 2018.

1- Que a contrapartida para tudo isso seria o bônus para cada equipe participar a Série Ouro no valor de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais) que seriam repassados pela empresa MM, isto constado em ata. No entanto, os valores prometidos pela tal Empresa MM endossados pelo presidente na FPFS no valor de 35 mil, jamais aconteceram e nos como Clube que projetamos o valor em nossos orçamentos nos sentidos traídos e enganados, já que até hoje não recebemos esclarecimentos a respeito. Além dos clubes pedirem a federação inúmeras vezes a ata onde a empresa MM prometia os valores. Vale ressaltar que a ATA em questão em que pese as várias solicitações jamais nos foram fornecidas. Pois bem, mesmo desafiado pelo Deptº Jurídico da Federação, que alegava que a tal Liga jamais sairia do papel, criamos e demos vida a Liga Paraná, oferecemos aos franqueados a Copa Cresol, que de pronto, possibilitou aos participantes, custeio de hospedagens e alimentações para as equipes que se deslocassem acima de 300km, além de site moderno, programa de análise de desempenho, súmula on-line e finalmente premiações, sendo um automóvel para sorteio e uma motocicleta a equipe campeã. Lamentavelmente a FPFS vendo que realmente a intenção prosperou, julgou os Clubes que participavam naquele momento das competições da LFP (Copa Cresol) e também da FPFS eliminando-os da competição que ela promovia, sob o argumento desconhecido de todos, de que constava no regimento de competições proibições que impossibilitavam qualquer clube filiado a participar de outra competição que não as promovidas por ela.

- Por não concordar com as punições impostas, os clubes se uniram e resolveram se desvincular da FPFS, em razão da decisão a Federação convocou reunião, ficando definido que:

1- Punições aos clubes seriam canceladas;

2- Que aconteceria a competição da Liga Futsal Paraná;

3- Que os oficiais de arbitragem na competição da Liga seriam os oficiais da Federação, e os árbitros da Liga trabalhariam apenas como delegados das partidas; Essa foi a primeira parceria assinada entre presidente da FPFS e LFP. Para o corrente ano de 2020, a Liga definiu que não abriria mão de seus próprios oficiais de arbitragem estarem a frente da competição, pois efetivamente acreditaram no projeto Liga quando foram convidados para tal e também como forma da Liga se tornar independente com seu próprio quadro de oficiais de arbitragem.

- Foi encaminhado a FPFS no dia 28 de setembro o oficio 005/2020 comunicando a FPFS que teria início a 2ª edição da Copa de Cresol de Futsal. Sendo que no dia 2 de setembro de 2020, foi recebido a resposta da FPFS, através do oficio 157/2020, dizendo serem a única entidade que possui legitimidade para gerir o futsal em sua região, ou seja, as Federações Estaduais, utilizando neste mesmo oficio as ameaças de punições descabidas para as equipes, oficio este assinado pelo Superintendente, Sr. Luis Henrique Antonieviez.

- Em razão da pandemia todas as competições foram canceladas e monitorávamos junto ao Governo do Estado o retorno de nossas competições na Liga, quando fomos surpreendidos com nota oficial da FPFS, cientificando a Secretaria da Saúde que não reconhecia a Liga, que efetivamente era Pirata no Estado lembrando que ano anterior foi assinado parceria entre entidades. Destacamos que a formação das Ligas no País ganhara força e que já estão em 21 Estados Brasileiros, criaram competições nacionais localizadas de Clubes de todas as idades, competições de seleções e caminha a passos largos para criar competição do formato da Liga Nacional.

- Não bastasse, são regidas em seu todo pela Lei Pelé, e como tal tem sua legitimidade constitucional destacada em nossa carta magna, por ser modalidade genuinamente Brasileira, portanto não há o que se falar em entidade pirata. Pois bem, entendemos que a negativa em relação a Liga fornecida pela Federação a Secretaria de Saúde, deu-se com o proposito único de impossibilitar a competição da Liga em ano de pandemia, já que a nós não foi possibilitado o protocolo de retorno às atividades, somente a Federação.

- Tendo conhecimento do fato, gesto contínuo apresentamos nosso protocolo a entidade competente, e logicamente tivemos o reconhecimento dos órgãos de saúde e de maneira absolutamente legal, iniciamos finalmente Liga Paraná 2020. Com o propósito de evitar maiores problemas com a Federação, e como soubemos através de terceiros que constava no regimento interno de competições clausula não apresentada previamente ao Clubes, proibindo a participação em qualquer competição sem a anuência da FPFS, todas as equipes se adiantaram e enviaram carta via e-mail a Federação não aprovando a clausula em questão, que repetimos não nos foi apresentada para aprovação.

- Em razão disso mais uma vez a Federação apresenta a todos os participantes punições descabidas que não toleramos e tampouco suportaremos. Não queríamos seguir os passos de Ligas de grandes Estados que já há muito já romperam com sua Federações, tudo fizermos para que isso não acontecesse, mas a empáfia dos seus dirigentes que insistem em não reconhecer a legalidade do que efetivamente e legal, mas suas ações de soberanias e egoísmo nos fizeram a caminhar separadamente.

Atenciosamente

CRISTIANO BORTOLON

Presidente da Liga Futsal Paraná e Representante dos Clubes

Por: Patricia Cabral

FPFS CRIOU COMISSÃO

- Parágrafo Único Às entidades de prática desportivas filiadas fica a obrigação de disputarem exclusivamente as competições organizadas pela FPFS, sendo que para disputar alguma competição de outra entidade, será necessária a autorização formal da FPFS, sob pena de infração ao contido neste Regulamento geral, acarretando multa pecuniária e suspensão da equipe pelo prazo de 03 (três) anos, ocasião em que nenhum direito de filiado poderá ser exercido, gerando para este os efeitos da desfiliação".

- É com essa justificativa que a Federação Paranaense criou uma comissão disciplinar para analisar a conduta dos clubes que disputam a Liga Futsal Paraná 2020. Essa comissão já entendeu que houve desrespeito ao regulamento e decidiu punir os clubes.

Fonte: catve

NOVEMBRO AZUL

 


VOLEI - SUPERLIGA MASCULINO e FEMININO

 


* MATÉRIA ATÉ DIA 5-NOVEMBRO-2020 * QUINTA-FEIRA * DIA NACIONAL DA LÍNGUA PORTUGUESA *

VOLEI - SUPERLIGA

MASCULINO e FEMININO

VEJA A TABELA DE JOGOS DO

 MASCULINO E FEMININO

 

NAIPE MASCULINO

PROGRAMAÇÃO DOS PRÓXIMOS JOGOS

SEXTA-FEIRA – DIA 6 / NOVEMBRO / 2020 - 2ª RODADA

06.11 17:00 MINAS                                X UM ITAPETININGA

06.11 19:00 FUNVIC                              X CORINTHIANS

SÁBADO – DIA 7 / NOVEMBRO / 2020 - 2ª RODADA

07.11 17:00 BLUMENAU                      X UBERLANDIA

07.11 18:00 VÔLEI RENATA                X PONTA GROSSA

07.11 21:30 SESI-SP                            X AMERICA VOLEI

QUARTA-FEIRA – DIA 11 / NOVEMBRO / 2020 - 3ª RODADA

11.11 17:00 UBERLANDIA                   X AMERICA VOLEI

11.11 19:00 BLUMENAU                     X FUNVIC

11.11 19:30 VÔLEI RENATA               X SESI-SP

QUINTA-FEIRA – DIA 12 / NOVEMBRO / 2020 - 3ª RODADA

12.11 17:00 UM ITAPETININGA          X CORINTHIANS

12.11 19:00 VÔLEI RIBEIRÃO            X PONTA GROSSA

12.11 21:30 MINAS                              X SADA CRUZEIRO

SÁBADO – DIA 14 / NOVEMBRO / 2020 - 4ª RODADA

14.11 18:00 SESI-SP                           X UBERLANDIA

14.11 19:00 AMERICA VOLEI            X VÔLEI RIBEIRÃO

DOMINGO – DIA 15 / NOVEMBRO / 2020 - 4ª RODADA

15.11 17:00 CARAMURU PONTA GROSSA X UM ITAPETININGA        

15.11 19:00 SADA CRUZEIRO            X VÔLEI RENATA

15.11 21:30 FUNVIC                            X MINAS

15.11 21:30 CORINTHIANS                X BLUMENAU

QUARTA-FEIRA – DIA 18 / NOVEMBRO / 2020 - 1ª RODADA

18.11 17:00 UM ITAPETININGA          X BLUMENAU

SÁBADO – DIA 21 / NOVEMBRO / 2020 - 5ª RODADA

21.11 16:30 VOLÊI ITAPETININGA    X SADA CRUZEIRO

21.11 17:00 BLUMENAU                    X SESI-SP

21.11 19:00 AMERICA VOLEI            X CORINTHIANS

21.11 21:30 VÔLEI RIBEIRÃO           X FUNVIC

DOMINGO – DIA 22 / NOVEMBRO / 2020 - 5ª RODADA

22.11 17:00 UBERLANDIA                 X PONTA GROSSA

22.11 21:30 VÔLEI RENATA              X MINAS

NAIPE FEMININO

PROGRAMAÇÃO DOS PRIMEIROS JOGOS

SEGUNDA-FEIRA – DIA 9 / NOVEMBRO / 2020 - 1ª RODADA

09.11 19:00 CURITIBA VÔLEI             X OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAUDE

09.11 21:30 EC PINHEIROS                X SESI VOLEI BAURU

SEGUNDA-FEIRA – DIA 10 / NOVEMBRO / 2020 - 1ª RODADA

10.11 17:00 FLUMINENSE                  X SAO PAULO FC / BARUERI

10.11 19:00 SÃO CAETANO               X ITAMBÉ MINAS

10.11 20:00 SAO JOSE DOS PINHAIS  X DENTIL PRAIA CLUBE

10.11 21:30 SESC RJ FLAMENGO    X BRASILIA VÔLEI

SEXTA-FEIRA – DIA 13 / NOVEMBRO / 2020 - 2ª RODADA

13.11 17:00 SAO JOSE DOS PINHAIS  X GRB

13.11 19:00 PRAIA CLUBE                 X BRASÍLIA VÔLEI

13.11 19:00 MINAS                              X PINHEIROS

13.11 21:30 VÔLEI NESTLÉ                X FLUMINENSE

SÁBADO – DIA 14 / NOVEMBRO / 2020 - 2ª RODADA

14.11 17:00 VÔLEI BAURU                 X CURITIBA VÔLEI

14.11 21:30 SESC RJ                          X SÃO CAETANO EC

SEGUNDA-FEIRA – DIA 16 / NOVEMBRO / 2020 - 3ª RODADA

16.11 21:30 FLUMINENSE                  X VÔLEI BAURU

TERÇA-FEIRA – DIA 17 / NOVEMBRO / 2020 - 3ª RODADA

17.11 17:00 CURITIBA VÔLEI             X MINAS

17.11 19:00 SÃO CAETANO EC          X PRAIA CLUBE

17.11 19:00 GRB                                  X VÔLEI NESTLÉ

17.11 20:00 BRASÍLIA VÔLEI             X SAO JOSE DOS PINHAIS

17.11 21:30 PINHEIROS                      X SESC RJ

SEXTA-FEIRA – DIA 20 / NOVEMBRO / 2020 - 4ª RODADA

20.11 17:00 SAO JOSE DOS PINHAIS   X VÔLEI NESTLÉ

20.11 19:00 VÔLEI BAURU                 X GRB

20.11 19:30 PRAIA CLUBE                 X PINHEIROS

20.11 21:30 MINAS                              X FLUMINENSE

SÁBADO – DIA 21 / NOVEMBRO / 2020 - 4ª RODADA

20.11 17:00 BRASÍLIA VÔLEI             X SÃO CAETANO EC

20.11 19:00 SESC RJ                          X CURITIBA VÔLEI

SEGUNDA-FEIRA – DIA 23 / NOVEMBRO / 2020 - 4ª RODADA

23.11 23:30 GRB                                 X MINAS

TERÇA-FEIRA – DIA 24 / NOVEMBRO / 2020 - 5ª RODADA

24.11 17:00 CURITIBA VÔLEI             X PRAIA CLUBE

24.11 19:00 SÃO CAETANO EC          X SAO JOSE DOS PINHAIS

24.11 19:00 VÔLEI NESTLÉ                X VÔLEI BAURU

24.11 21:30 PINHEIROS                      X BRASÍLIA VÔLEI

24.11 21:30 FLUMINENSE                  X SESC RJ

Fonte: CBV - Confederação Brasileira de Volei

MMA - UFC - LAS VEGAS

 


* MATÉRIA ATÉ DIA 5-NOVEMBRO-2020 * QUINTA-FEIRA * DIA NACIONAL DA LÍNGUA PORTUGUESA *

MMA - UFC - 

LAS VEGAS

SÁBADO - DIA 7/11 O CARD 

TERÁ 6 BRASILEIROS

 

PROGRAMAÇÃO DO UFC EM LAS VEGAS

SÁBADO - DIA 7 / NOVEMBRO / 2020 - EM LAS VEGAS/EUA

CARD PRELIMINAR – 21h - Horário de Brasília

PESO-MÉDIO:                        TREVIN GILES X BEVON LEWIS

PESO-GALO:                         RAONI BARCELOS X KHALID TAHA

PESO-MEIO-MÉDIO:             MAX GRIFFIN X RAMIZ BRAHIMAJ

PESO-PENA:                         LUIZ EDUARDO GARAGORRI X DARREN ELKINS

PESO-PESADO:                    MARCOS PEZÃO X ALEXANDR ROMANOV

PESO-GALO:                         FELIPE CABOCÃO X GUSTAVO LOPEZ

PESO-LEVE:                          DREW DOBER X Adversário a ser anunciado

PESO-PENA:                         ARNOLD ALLEN X Adversário a ser anunciado

CARD PRINCIPAL – 00h - Horário de Brasília

PESO-MEIO-PESADO:          THIAGO MARRETA X GLOVER TEIXEIRA

PESO-PESADO:                    ANDREI ARLOVSKI X TANNER BOSER

PESO-MÉDIO:                        IAN HEINISCH X BRENDAN ALLEN

PESO-PALHA:                       CLÁUDIA GADELHA X YAN XIAONAN

PESO-PENA:                         GIGA CHIKADZE X JAMEY SIMMONS

Fonte: UFC - Ultimate Fighting Championship

FUTSAL - COPA DO BRASIL FEMININA

 

  

* MATÉRIA ATÉ DIA 5-NOVEMBRO-2020 * QUINTA-FEIRA * DIA NACIONAL DA LÍNGUA PORTUGUESA *

FUTSAL - COPA DO BRASIL FEMININA

SÁBADO - DIA 7/11 

COM MAIS UM JOGO

 

RESULTADO DE JOGOS DE IDA

30.10 TABOÃO/MAGNUS (SP)                   3X1 SÃO JOSÉ FEMININO (SP)

03.11 FATEB/BOBIG/LOBASCZ/ADTB (PR)   1X2 CIANORTE/BATERIAS JUPITER(PR)

PROGRAMAÇÃO DE JOGO DE IDA

SÁBADO – DIA 7 / NOVEMBRO / 2020

07.11 19h UIRAPURU/CÁCERES/FAIPE (MT)   X SINOP F. C. (MT)

PROGRAMAÇÃO DE JOGO DE VOLTA

QUINTA-FEIRA – DIA 12 / NOVEMBRO / 2020

12.11 20h SÃO JOSÉ FEMININO (SP)             X TABOAO/MAGNUS (SP

PROGRAMAÇÃO DE JOGO DE IDA

SEXTA-FEIRA – DIA 13 / NOVEMBRO / 2020

13.11 20h FEMALE FUTSAL (SC)             X UNIDEP PATO BRANCO (PR)

PROGRAMAÇÃO DE JOGOS DE VOLTA

SÁBADO – DIA 14 / NOVEMBRO / 2020

14.11 18h UNIDEP PATO BRANCO (PR)         X FEMALE FUTSAL (SC)

14.11 20h CIANORTE/BATERIAS JUPITER (PR)     X FATEB/BOBIG/LOBASCZ/ADTB (PR)

14.11 19h30 SINOP F. C. (MT)                    X UIRAPURU/CÁCERES/FAIPE (MT)

TERÇA-FEIRA – DIA 17 / NOVEMBRO / 2020

17.11 16h AGFF.UNIGUAIRACA (PR)             X SANROSÉ (SC)

Fonte: CBFS - Confederação Brasileira de Futebol de Salão

FUTSAL - LIGA NACIONAL ADULTO MASCULINO

 


* MATÉRIA ATÉ DIA 5-NOVEMBRO-2020 * QUINTA-FEIRA * DIA NACIONAL DA LÍNGUA PORTUGUESA *

FUTSAL - LIGA NACIONAL

ADULTO MASCULINO

HOJE - QUINTA - DIA 5/11 

TERÁ 3 JOGOS DAS OITAVAS

 

EMPARCEIRAMENTOS DAS OITAVAS-DE-FINAIS

SOROCABA (1º de A)                          x CAMPO MOURÃO (melhor 6º)

CORINTHIANS (2º de A)                      x FOZ CATARATAS (5º de B)

PRAIA CLUBE (3º de A)                      x UMUARAMA (3º de C)

JOINVILLE (1º de B)                            x ASSOEVA (5º de C)

CARLOS BARBOSA (2º de B)            x JOAÇABA (4º de C)

CASCAVEL (3º de B)                           x MINAS (4º de A)

TUBARÃO (1º de C)                            x SÃO JOSÉ (5º de A)

PATO (2º de C)                                     x ATLÂNTICO (4º de B)

RESULTADOS DOS JOGOS IDA DAS OITAVAS-DE-FINAIS

04.11. 15:00 ACMF/CAMPO MOURAO   0X0 SOROCABA

04.11. 18:00 FOZ CATARATAS            1X1 CORINTHIANS

04.11. 20:00 MINAS                              3X3 CASCAVEL

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DAS OITAVAS-DE-FINAIS

QUINTA-FEIRA – DIA 5 / NOVEMBRO / 2020 – JOGOS DE IDA

05.11. 18:00 ASSOEVA                        X JOINVILLE

05.11. 20:00 PRAIA CLUBE                 X UMUARAMA

05.11. 21:30 SÃO JOSÉ                       X TUBARÃO

SEXTA-FEIRA – DIA 6 / NOVEMBRO / 2020 – JOGOS DE IDA

06.11. 19:15 ATLÂNTICO FUTSAL      X PATO

06.11. 21:00 JOACABA                        X CARLOS BARBOSA

SÁBADO – DIA 7 / NOVEMBRO / 2020 – JOGOS DE VOLTA

07.11. 11:00 CORINTHIANS                 X FOZ CATARATAS

07.11. 13:15 SOROCABA                     X ACMF/CAMPO MOURAO

07.11. 16:00 CASCAVEL                      X MINAS

DOMINGO – DIA 8 / NOVEMBRO / 2020 – JOGOS DE VOLTA

08.11. 11:15 UMUARAMA                     X PRAIA CLUBE

08.11. 15:30 TUBARÃO                        X SÃO JOSÉ

08.11. 18:00 JOINVILLE                       X ASSOEVA

SEGUNDA-FEIRA – DIA 9 / NOVEMBRO / 2020 – JOGOS DE VOLTA

09.11. 15:00 CARLOS BARBOSA       X JOACABA

09.11. 17:15 PATO                                X ATLÂNTICO FUTSAL

Fonte: LNF – Liga Nacional de Futsal