5.5.15

CBFS - CRISE E BOICOTE DE JOGADORES



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 6 DE MAIO DE 2015 – QUARTA-FEIRA – DIA DA MATEMATICA

CBFS - CRISE E BOICOTE DE JOGADORES

SELEÇÃO DE FUTSAL COMPLETA 170 DIAS SEM JOGAR

- A um ano e quatro meses do Mundial, selecionado canarinho está sem comando técnico e nenhuma previsão de estreia na temporada: "É triste o momento", diz Falcão

Falcão Brasil Grand Prix Masculino de Futsal (Foto: Gaspar Nobrega / Foto&Grafia)
- No dia 16 de novembro de 2014, o Brasil venceu a Colômbia por 7 a 2 e conquistou o seu oitavo título do Grand Prix de Futsal. A partida realizada em São Bernardo do Campo (SP) foi o último compromisso da seleção brasileira, que completa, nesta terça-feira, incríveis 170 dias sem entrar em quadra. Para piorar a situação, o selecionado canarinho segue sem previsão de voltar a atuar, mesmo restando apenas um ano e quatro meses para o próximo Mundial, na Colômbia. Enquanto a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) busca um nome para dirigir a equipe, um grupo de jogadores liderados por Falcão declarou boicote à atual administração. O grupo trabalha nos bastidores para que o futsal passe a ser gerido pela CBF.



- É triste o momento. As pessoas que estão ali (na CBFS) estão por birra, porque sabem que as coisas não vão acontecer e, se elas pensam no esporte como tanto falam, deveriam abrir mão e deixar as coisas ocorrerem de outra forma. Estamos a um ano do Mundial e torcemos para que esses problemas se resolvam o quanto antes para que façamos uma Eliminatória digna no ano que vem e que possamos ir para o Mundial - afirmou Falcão.

Marcos Madeira Marco Polo Del Nero Weber Magalhães CBF (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)- O estopim da crise aconteceu no início deste ano. Endividada e impedida de negociar contratos de patrocínio com estatais devido à reprovação de um dos seus balanços, a CBFS decidiu antecipar sua eleição presidencial para o fim de março, após cancelar a realização da Copa América, que seria o primeiro compromisso oficial da seleção em 2015. Revoltados com a administração da entidade, os principais jogadores do país resolveram lançar a candidatura do ex-atleta Nilton Romão, presidente da AABB-SP. Por conta de uma aliança entre o oposicionista Marcos Madeira e a situacionista Louise Bedé, Romão teve a sua candidatura inviabilizada, o que culminou na eleição de Madeira e na consequente revolta dos jogadores.

- Eles estão brigando por um poder que não existe, querem a CBFS pelo poder e pela seleção brasileira. Possivelmente não vai haver seleção brasileira. Estamos bem fechados quanto a isso. Os clubes não irão liberar jogadores e nós iremos tentar de todas as formas, via CBF, de puxar a seleção de alguma forma. Se não tiver jeito, vamos deixar eles se enforcarem até o fim - comentou o craque antes da eleição à presidência da CBFS.

- As palavras do camisa 12 tiveram eco no comando da seleção. Técnico do selecionado canarinho desde o meio do ano passado, Serginho Schiochet entregou o cargo em março, acompanhado por toda a sua comissão técnica. Supervisor de seleções da CBFS e grande interlocutor entre atletas e dirigentes, Reinaldo Simões também pediu demissão, alegando compromisso com os jogadores e falta de clima para trabalhar.

- Essa aliança não tem cabimento algum. Não podemos apoiar isso, pois o Madeira sempre foi opositor e crítico ferrenho à atual diretoria e, de uma hora para outra, resolve compor uma chapa com pessoas que já estão lá. Isso é um retrocesso muito grande. Coloquei o meu cargo à disposição e todos os demais membros da comissão técnica resolveram tomar o mesmo caminho. Não há clima para se trabalhar dessa forma - afirmou Reinaldo na ocasião da aproximação entre Marcos Madeira e Louise Bedé, então vice-presidente do antigo mandatário, Renan Tavares.

- Falcão e seus pares se aproximaram do atual presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, nos últimos meses. O intuito do camisa 12 é que entidade máxima do futebol brasileiro passe a ser a gestora da seleção do país, já que o item VIII do artigo 5º do seu estatuto permite a retomada do controle do futsal a qualquer momento. Del Nero foi empossado no último dia 16 de abril. Na ocasião, o dirigente negou que tenha sido procurado por jogadores e afirmou que a CBF está disposta apenas em "colaborar para apaziguar os ânimos".

- Segundo apurou o GloboEsporte.com, as conversas entre o grupo de Falcão e Del Nero estão estagnadas por conta da influência política do dirigente Weber Magalhães, atual vice-presidente geral da CBFS.  Ex-vice-presidente da CBF para a Região Centro-Oeste, Weber tem boa relação com a diretoria da entidade máxima do futebol e tem usado o seu prestígio junto a Del Nero para que o futsal não passe para as mãos da CBF.

- A seleção brasileira está sem patrocinador master desde o fim de 2013, quando os Correios optaram por não renovar o contrato. O motivo é a reprovação do balanço da CBFS referente ao período entre novembro de 2012 e dezembro de 2013. Desde então, o máximo que a Confederação conseguiu foi fechar patrocínios pontuais para os eventos que a seleção disputou em 2014, como o amistoso contra a Argentina no Mané Garrincha, e o Grand Prix de Futsal. Um dos trunfos de Falcão para que o futsal passe para as mãos da CBF, é um contrato de patrocínio para a seleção apalavrado com a montadora GM/Chevrolet.

MADEIRA NÃO CONSEGUE FORMAR COMISSÃO TÉCNICA

- Com um mês completado à frente da CBFS na última sexta-feira, Marcos Madeira ainda não conseguiu formar uma comissão técnica para dirigir a seleção. Segundo o dirigente, seus primeiros dias de trabalho têm sido voltados para as questões financeiras da entidade, que tem dívidas milionárias, oriundas das últimas administrações.

PC OLIVEIRA ERA O SONHO DA CBFS PARA O COMANDO DA SELEÇÃO

PC Oliveira técnico futsal (Foto: Divulgação)
- Encontramos a Confederação totalmente desorganizada, sem caixa nenhum e com débito enorme. Nesse período, apesar de ter sido curto, deu para fazer bastante coisa em termos de organização. Tivemos que enxugar bastante em termos de pessoal e outros gastos, mas já estamos enxergando uma luz no fim do túnel. Já admitimos um gerente administrativo de alta capacidade, um diretor de marketing e já está com projetos encaminhados. Estamos em conversações bastante encaminhadas em termos de patrocínio e tenho certeza que dentro de 30-45 dias já teremos patrocinadores para o futsal brasileiro - afirmou Madeira, em matéria publicada no site oficial da entidade.

- Segundo apurou o GloboEsporte.com, o sonho de Madeira para o comando da seleção era o técnico PC Oliveira, campeão mundial em 2008. Desligado recentemente do Sorocaba, o treinador foi um dos profissionais procurados pelo presidente da CBFS na última semana. O convite, no entanto, não foi aceito. Outro nome ventilado foi o de Ney Pereira, que dirigiu o time verde-amarelo entre o início de 2013 e o meio do ano passado. Procurados pelo GloboEsporte.com, Madeira, Ney Pereira e PC não foram encontrados para comentar o assunto.

- O Mundial de Futsal 2016 será entre 10 de setembro e 2 de outubro do ano que vem, nas cidades de Cali, Bucaramanga, Villavicencio e Ibagué, todas na Colômbia. A América do Sul tem direito a três vagas, além do país-sede. A Confederação Sul-Americana (Conmebol) ainda não divulgou a data e o local das Eliminatórias. A tendência é que o evento aconteça num dos três primeiros meses de 2016.

Fonte: globo.com

SINTRACOM - TORNEIO DE SUIÇO DOS ARTEFATOS DE CIMENTO DE MARINGÁ - 2015


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 6 DE MAIO DE 2015 – QUARTA-FEIRA – DIA DA MATEMATICA

SINTRACOM DE MARINGÁ

TORNEIO DE SUIÇO DOS ARTEFATOS DE CIMENTO DO SINTRACOM DE MARINGÁ - 2015

ARBITRAL DEFINIU TABELA DOS JOGOS

DISPUTA SERÁ NO DIA 17 DE MAIO DE 2015





- Foi realizada na terça-feira - dia 17 de maio de 2015 a reunião arbitral com os dirigentes das equipes de associados que disputarão no domingo - dia 17 de maio de 2015 no Campo do CETEP/Maringá o TORNEIO DE SUIÇO DA CONSTRUÇÃO CIVIL DO SINTRACOM DE MARINGÁ, em promoção do SINTRACOM DE MARINGÁ, que tem na presidência o Jorge Moraes, quando as equipes campeã e vice-campeã estarão classificadas para a disputa do Supertorneio de Suiço do Sintracom de Maringá, com coordenação técnica da Promovol Eventos; com estes dados gerais:

TORNEIO DE SUIÇO DOS ARTEFATOS DE CIMENTO / SINTRACOM DE MARINGÁ

Data da Reunião Arbitral: DIA 5 de MAIO de 2015 – TERÇA-FEIRA

Local da Reunião Arbitral:                AUDITÓRIO DO SINTRACOM – Av.Paiçandu, 950

Horário da Reunião Arbitral:            19h (sem atraso) – COMPARECER UMA PESSOA DE CADA EQUIPE

Data do Torneio:                             DIA 17 de MAIO de 2015 – DOMINGO – 8h15 (sem atraso)

Local do Torneio                             CAMPO DO CETEP/MARINGÁ – Rua Pion.Jose Honório Resende, 92

Mais Informações:                          NO SINTRACOM -  FONE(44) 3226-3456 - MIRIAM / ALDRE

CAFÉ DA MANHÃ E LANCHE GRATUITO PARA TODOS

- SERÁ SERVIDO GRATUITAMENTE PARA TODOS OS PRESENTES, SENDO QUE ATLETAS, DIRIGENTES E FAMILIARES QUE COMPARECER NO LOCAL TERÃO DIREITO A CAFÉ DA MANHÃ (LANCHES, REFRIGERANTES, CAFÉ, LEITE E SUCOS) E NO HORÁRIO DO ALMOÇO TERÁ SANDUICHE (CARNE ASSADA, LINGUIÇA, SALADA E REFRIGERANTES/SUCOS).

TABELA DOS JOGOS

DOMINGO - DIA 17 DE MAIO DE 2015 – CAMPO DO CETEP/MARINGÁ

JOGOS DA 1ª FASE – INICIANDO ÀS 8H – SEM ATRASO

JOGO 01 – 1x2 – ROTESMA                                                 X DESIGN / IVAÍ PISOS

JOGO 02 – 3x4 – MARMORARIA CANÇÃO                            X BLOCOTUBOS

JOGO 03 – 2x5 – DESIGN / IVAÍ PISOS                                 X PAVIMAN

JOGO 04 – 1x3 – ROTESMA                                                 X MARMORARIA CANÇÃO

JOGO 05 – 5x4 – PAVIMAN                                                   X BLOCOTUBOS

JOGO 06 – 2x3 – DESIGN / IVAÍ PISOS                                 X MARMORARIA CANÇÃO

JOGO 07 – 4x1 – BLOCOTUBOS                                           X ROTESMA

JOGO 08 – 3x5 – MARMORARIA CANÇÃO                            X PAVIMAN

JOGO 09 – 4x2 – BLOCOTUBOS                                           X DESIGN / IVAÍ PISOS

JOGO 10 – 5x1 – PAVIMAN                                                    X ROTESMA

FASE SEMIFINAL

JOGO 11 – 1º -                                                                      X                                        * 4º

JOGO 12 – 2º -                                                                      X                                        * 3º

JOGO FINAL

JOGO 13 – VENC.JG.11–                                                       X                                        * VENC.JG.12

HORÁRIO DE INICIO DOS JOGOS

- O EVENTO SERÁ INICIADO ÀS 7h30 COM CAFÉ DA MANHÃ AOS PRESENTES, DEPOIS DISSO TERÁ UMA ASSEMBLEIA GERAL COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS OS ASSOCIADOS DA CATEGORIA DO ARTEFATOS DECIMENTO DO SINTRACOM/MARINGÁ E EM SEGUID A SERÁ INICIADO OS JOGOS.

- OS JOGOS ESTÃO PROGRAMADOS Á PARTIR DOS 8H (VER TABELA EM SEQUÊNCIA EM CADA CAMPO) E AS EQUIPES DEVERÃO ESTAR PRESENTES NA CHAMADA (COM UM MINIMO DE 6 ATLETAS), CASO CONTRÁRIO SERÁ ELIMINADA DA DISPUTA E MARCADO 2x0 PARA A EQUIPE QUE ESTIVER PRESENTE E DEU A SAIDA DE BOLA AUTORIZADA PELA ARBITRAGEM.

DOCUMENTO PARA ENTRAR EM CAMPO

- NENHUM ATLETA OU DIRIGENTE PODERÁ JOGAR OU FICAR NO RECINTO DO CAMPO DE JOGO SE ANTES NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM EXCEÇÃO).

TÊNIS PARA SUIÇO

- O ATLETA NÃO PODERÁ USAR CHUTEIRA COM TRAVAS, SENDO PERMITIDO O USO DE TÊNIS DE SOLADO LISO E/OU PRÓPRIO PARA SUIÇO.

PUNIÇÕES AOS PARTICIPANTES

CARTÃO AMARELO

- NÃO SERÁ ACUMULATIVO, SERVINDO APENAS COMO ADVERTÊNCIA NO JOGO.

CARTÃO AZUL - DESCLASSIFICAÇÃO

- O ATLETA DEVERÁ SER SUBSTITUIDO POR OUTRO ATLETA E FICAR FORA DO RECINTO DO CAMPO DE JOGO, MAS JOGARÁ NO JOGO SEGUINTE.

CARTÃO VERMELHO – EXPULSÃO

- O ATLETA QUE RECEBER O CARTÃO VERMELHO/EXPULSÃO DEVERÁ SAIR DO RECINTO DO CAMPO DE JOGO E NÃO ENTRARÁ OUTRO ATLETA EM SEU LUGAR (A SUA EQUIPE FICARÁ COM JOGADOR A MENOS) E DEVERÁ CUMPRIR UM JOGO DE SUSPENSÃO NO JOGO SEGUINTE (EM CASO DE INDISCIPLINA MAIOR, SERÁ ANALISADO PELOS ORGANIZADORES E PODERÁ RECEBER PENA MAIOR OU ATÉ SER ELIMINADO DA DISPUTA).

TEMPO DE JOGO

- CADA JOGO TERÁ TEMPO ÚNICO DE 20 MINUTOS (CRONOMETRADO A CRITÉRIO DA ARBITRAGEM) E DA 2ª FASE ATÉ A FINAL SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO TERÁ COBRANÇA DE PENALIDADES,

COBRANÇA DE PENALIDADES

- CADA JOGO TERÁ TEMPO ÚNICO DE 20 MINUTOS (CRONOMETRADO A CRITÉRIO DA ARBITRAGEM) E DA 2ª FASE ATÉ A FINAL SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO TERÁ COBRANÇA DE PENALIDADES,

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

- A COMPETIÇÃO ADOTARÁ SEMPRE OS SEGUINTES CRITÉRIOS PARA EFEITO DE DESEMPATE, EM CASO DE TER PONTUAÇÃO IGUAL:

. PONTOS DA FASE EM DISPUTA,

. PONTOS EM TODA A COMPETIÇÃO,

. MAIOR NÚMERO DE VITÓRIA EM TODA A COMPETIÇÃO,

. MAIOR SALDO DE GOLS EM TODA A COMPETIÇÃO,

. MAIOR NÚMERO DE GOLS MARCADOS EM TODA A COMPETIÇÃO,

. MENOR NÚMERO DE GOLS SOFRIDOS EM TODA A COMPETIÇÃO,

. ARTILHARIA DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS),

. GOLEIRA MENOS VAZADA DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS).

- SE NESCESSÁRIO, SORTEIO.

TROCA DE CAMISAS

- A EQUIPE MANDANTE DEVERÁ TROCAR AS CAMISAS EM CASO DE IGUALDADE – À CRITÉRIO DA ARBITRAGEM.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

CAMPEÃO:                                           *                                                                                            * TROFÉU

VICE-CAMPEÃO:                *                                                                                            * TROFÉU

ATENÇÃO – SOMENTE AS EQUIPES CAMPEÃ E VICE-CAMPEÃO ESTARÃO CLASSIFICADAS PARA A DISPUTA DO SUPERTORNEIO DE SUIÇO DO SINTRACOM/MARINGÁ NO DIA 2 DE AGOSTO DE 2015 COM OS CLASSIFICADOS NOS DEMAIS TORNEIOS.

DEMAIS TORNEIOS E EVENTOS PREVISTOS

TORNEIO DE SUIÇO DO SINTRACOM DE CAMPO MOURÃO

Confirmar Até:                                     DIA 5 de JUNHO de  2015 – SEXTA-FEIRA – 12h

Data da Reunião Arbitral:                     DIA 9 de JUNHO de 2015 – TERÇA-FEIRA

Local da Reunião Arbitral:                    AUDITÓRIO DO SINTRACOM/C.MOURÃO – Av.Brasil, 947

Horário da Reunião Arbitral:                 19h (sem atraso) – COMPARECER UMA PESSOA DE CADA EQUIPE

Data do Torneio:                                  DIA 21 de JUNHO de 2015 – DOMINGO – 8h15 (sem atraso)

Local do Torneio                                  CAMPO A DEFINIR EM CAMPO MOURÃO

Mais Infomrações:                              SINTRACOM -  FONE (44) 3529-3320 – VAGNER

TORNEIO DE TRUCO EM DUPLA DA SUB-SEDE DE CAMPO MOURÃO

- HAVERÁ A DISPUTA DE UM TORNEIO DE TRUCO EM DUPLA DO SINTRACOM PARA OS ASSOCIADOS JUNTO A SUB-SEDE DE CAMPO MOURÃO, DEVENDO OS INTERESSADOS FAZER A SUA INSCRIÇÃO ATÉ O DIA 5 DE JUNHO DE 2015 COM O VAGNER – RESPONSÁVEL PELA SUB-SEDE DO SINTRACOM DE CAMPO MOURÃO.

SUPERTORNEIO DE SUIÇO DO SINTRACOM DE MARINGÁ

Confirmar Até:                                     DIA 24 de JULHO de  2015 – SEXTA-FEIRA – 12h

Data da Reunião Arbitral:                      DIA 28 de JULHO de 2015 – TERÇA-FEIRA

Local da Reunião Arbitral:                     AUDITÓRIO DO SINTRACOM – Av.Paiçandu, 950

Horário da Reunião Arbitral:                  19h (sem atraso) – COMPARECER UMA PESSOA DE CADA EQUIPE

Data do Torneio:                                   DIA 2 de AGOSTO de 2015 – DOMINGO – 8h15 (sem atraso)

Local do Torneio                                   CAMPO DO CETEP/MARINGÁ – Rua Pion.Jose Honório Resende, 92

Mais Informações:                                NO SINTRACOM -  FONE(44) 3226-3456 - MIRIAM / ALDRE

TORNEIO DE TRUCO EM DUPLA DO SINTRACOM DE MARINGÁ

Confirmar Até:                                     DIA 6 de AGOSTO de  2015 – QUARTA-FEIRA – 12h

Data do Torneio:                                  DIA 10 de AGOSTO de 2015 – SÁBADO À TARDE

Horário do Torneio                                CHEGAR ATÉ ÀS 13h15 (sem atraso)

Local do Torneio                                   SEDE SOCIALO DO CETEP/MARINGÁ

Endereço do Local do Torneio:              Rua Pioneiro Jose Honório Resende, 92 – Conjunto Lea Leal

Mais Informações:                                NO SINTRACOM -  FONE(44) 3226-3456 - MIRIAM / ALDRE

TORNEIO DE BOLICHE MASCULINO E FEMININO DO SINTRACOM DE MARINGÁ

Confirmar Até:                                     DIA 14 de SETEMBRO de  2015 – SEGUNDA-FEIRA – 12h

Data do Torneio:                                  DIA 15 de SETEMBRO de 2015 – TERÇA-FEIRA À NOITE

Horário do Torneio                               CHEGAR ATÉ ÀS 19h30 (sem atraso)

Local do Torneio                                  4 PISTAS DO ESTAÇÃO BOLICHE DE MARINGÁ

Endereço do Local do Torneio:             PÁTIO DO SHOPPING CIDADE / BIG

Mais Informações:                               NO SINTRACOM -  FONE(44) 3226-3456 - MIRIAM / ALDRE

TORNEIO DE SINUCA 15 BOLAS DO SINTRACOM DE MARINGÁ

Confirmar Até:                                     DIA 14 de OUTUBRO de  2015 – QUARTA-FEIRA – 12h

Data do Torneio:                                  DIA 17 de OUTUBRO de 2015 – SÁBADO À TARDE

Horário do Torneio                               CHEGAR ATÉ ÀS 13h15 (sem atraso)

Local do Torneio                                  4 MESAS DO ESTAÇÃO BOLICHE DE MARINGÁ

Endereço do Local do Torneio:             PÁTIO DO SHOPPING CIDADE / BIG

Mais Informações:                               NO SINTRACOM -  FONE(44) 3226-3456 - MIRIAM / ALDRE

FESTIVAL COMEMORATIVO AO DIA DA CRIANÇA DO SINTRACOM DE MARINGÁ

Confirmar Até:                                   DIA 8 de OUTUBRO de  2015 – QUARTA-FEIRA – 12h

Data do Evento:                                 DIA 12 DE OUTUBRO DE 2015 – SEGUNDA-FEIRA - FERIADO

Horário do Evento:                             DAS 9h às 16h – MUITA ALEGRIA E FESTANÇA

Local do Torneio                                SEDE SOCIAL DO SINTRACOM / NO SÃO DOMINGOS / MARINGÁ

Endereço do Local do Torneio:            RODOVIA MARINGÁ – IGUATEMI – Após o Porco no Tacho

Mais Informações:                             NO SINTRACOM -  FONE(44) 3226-3456 - MIRIAM / ALDRE

ATIVIDADES PREVISTAS:

- NESTE EVENTO DEVERÁ ACONTECER ATIVIDADES RECREATIVAS, ESPORTIVAS E DE LAZER PARA TODA A FAMILIA DOS ASSOCIADOS, COM A PRESENÇA DO ASSOCIADO, DA ESPOSA, DOS FILHOS E SEUS DEPENDENTE LEGAIS JUNTO AO SINTRACOM / MARINGÁ.

- TEREMOS A PRESENÇA DE MONITORES RECREATIVOS E DE LAZER COM BEXIGAS, COM PINTURA DE ROSTO, BRINCADEIRAS LÚDICAS E MUITO MAIS PARA ALEGRIA DE TODOS.

ALIMENTAÇÃO E GULOSEIMAS GRÁTIS

- SERÁ DISTRIBUIDO GRATUITAMENTE PARA AS PESSOAS PRESENTES GULOSEIMAS, TAIS COMO PIPOCA. ALGODÃO DOCE, SORVETE, LANCHES E REFRIGERANTES.

TORNEIO DE SUIÇO DOS DOS MOVELEIROS / SINTRACOM DE MARINGÁ

CLASSIFICAÇÃO FINAL

CAMPEÃO:                                                         NIPPONFLEX

VICE-CAMPEÃO:                                                FA MARINGÁ

TORNEIO DE SUIÇO DA CONSTRUÇÃO CIVIL / SINTRACOM DE MARINGÁ

CLASSIFICAÇÃO FINAL

CAMPEÃO:                                                        UNIDOS FUTEBOL CLUBE

VICE-CAMPEÃO:                                               OM CONSTRUÇÕES

ATENÇÃO – AS 4 EQUIPES ACIMA MENCIONADAS ESTÃO CLASSIFICADAS PARA A DISPUTA DO SUPERTORNEIO DE SUIÇO DO SINTRACOM DE MARINGÁ QUE SERÁ DISPUTADO NO DIA 2 DE AGOSTO DE 2015.

Promoção:

SINTRACOM DE MARINGÁ

JORGE MORAIS - Presidente

Avenida Paissandú, nº 950

Fone (44) 3226-3456


MAIORES INFORMAÇÕES

* ENTRE NO NOSSO SITE:                                             www.promovol.com.br

* ENTRE NO NOSSO BLOG:                                           http://promvoleventos.blogspot.com

* ESTAS MATÉRIAS SERÃO DIVULGADA DIARIAMENTE NO BLOG E NO SITE A PROMOVOL EVENTOS

Coordenadora de Arbitragem

LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ

Coordenadora Técnica

PROMOVOL EVENTOS

Diretor Técnico:                                                                  DORIVAL VOLPATO

Fone:                                                                                 (44) 3029-1933

Celular:                                                                              (44) 9964-4575

E-mail  1 da Empresa:                                                        promovol_eventos@yahoo.com.br

E-mail do Volpato:                                                              volpato-dorival@hotmail.com

E-mail do Marcelo:                                                             marcelo@promovoleventos.com.br

E-mail do Pedro:                                                                pedro@promovoleventos.com.br

Novo Endereço de E-mail:                                                  volpato@promovoleventos.com.br

Leia Mais No Nosso Blog:                                                  http://promovoleventos.blogspot.com

Acesse o Nosso Site:                                                        www.promovoleventos.com.br

Fonte: PROMOVOL EVENTOS