21.12.10

COPA ESTADUAL KARINA ESPORTE - 10 MIL REAIS DE PRÊMIO

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 21 de DEZEMBRO de 2010 * TERÇA-FEIRA







 
INSCREVA SUA EQUIPE NESTA GRANDE COMPETIÇÃO QUE TERÁ 10 MIL REAIS DE PREMIAÇÃO EM DINHEIRO



- Estão abertas as inscrições para o máximo de 24 equipes que poderão se inscrever na disputa da 1ª COPA ESTADUAL KARINA ESPORTES DE FUTSAL * 2011, que será promovida pela Lojas Karina Esportes, com a coordenação técnica da Promovol Eventos; devendo ser distribuída aos finalistas uma premiação de 10 mil reais em dinheiro e ainda mais lindíssimos troféus e medalhas.
PREMIAÇÃO EM DINHEIRO AOS FINALISTAS = 10 MIL REAIS
* Campeão: - 6 MIL REAIS
* Vice-Campeão: - 2 MIL REAIS
* 3º Colocado: - 1 MIL REAIS
* 4º Colocado: - 500 REAIS
* Artilheiro: - 250 REAIS
* Goleiro Menos Vazado: - 250 REAIS
PREMIAÇÃO EM TROFÉUS E MEDALHAS AOS FINALISTAS
* Campeão: - TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO
* Vice-Campeão: - TROFÉU + 16 MEDALHAS/PRATA
* 3º Colocado: - TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE
* 4º Colocado: - 16 MEDALHAS/BRONZE
* Artilheiro: - TROFÉU
* Goleiro Menos Vazado: - TROFÉU
INSCRIÇÃO DAS EQUIPES
* Cada equipe deverá pagar na reunião arbitral uma Taxa Única no valor de 800 reais, valor este que será a Taxa de Inscrição da equipe na competição.
ATENÇÃO - AO COMPLETAR O NÚMERO DE 16 EQUIPES CONFIRMADAS, SERÃO FECHADAS AS INSCRIÇÕES E AS VAGAS SERÃO DAS EQUIPES QUE PRIMEIRO FIZER A CONFIRMAÇÃO ATRAVÉS DE E-MAIL ENVIADO PARA A PROMOVOL EVENTOS.
ARBITRAGEM DOS JOGOS DA EQUIPE
* Cada equipe deverá pagar antes de cada jogo, diretamente ao mesário do jogo, o valor de R$-100.00-(cem reais) como Taxa de Arbitragem da partida, cujo valor servirá para o pagamento dos 2 árbitros e do mesário do jogo em disputa e o combustível do transporte da arbitragem.
REUNIÃO ARBITRAL
* Será realizada a Reunião Arbitral no Dia 11 de Fevereiro de 2011 às 19h30 (sem atraso) na loja da Karina Esportes, na Avenida Brasil, 4107 - Centro – Maringá e será obrigatória a presença de um representante de cada equipe inscrita (a ausência na reunião arbitral elimina a equipe da disputa deste evento).
FÓRMULA DE DISPUTA DA COMPETIÇÃO
1ª FASE
* A competição terá 24 equipes que serão distribuídas na 1ª Fase em 6 chaves com 4 equipes em cada chave, jogando entre si, dentro da chave em jogos de ida e volta e classificando-se as 2 equipes melhores colocadas em cada chave, somando 12 classificadas para a disputa da 2ª Fase.
* Dentre as 12 equipes que não se classificaram diretamente para a 2ª fase, independente de grupos, as 4 equipes melhores colocadas estarão classificadas pelo critérios de índice técnico para a disputa da 2ª fase; somando 16 equipes classificadas.
2ª FASE
* Na 2ª Fase as 16 equipes serão distribuídas em 8 chaves com 2 equipes em jogos de ida e volta, com a equipe melhor colocada em todo o evento tendo o direito de fazer o 2º jogo em casa; devendo classificar-se 8 equipes para a 3ª fase.
* A equipe que tiver 2 vitórias estará classificada.
* A equipe que tiver 1 vitória e 1 empate estará classificada.
* Se tiver 1 vitória de cada equipe (não importando o placar), logo após o 2º jogo terá cobrança de penalidades.
* Se tiver 2 empates (não importando o placar), logo após o 2º jogo terá cobrança de penalidades.
3ª FASE
* Na 3ª Fase as 8 equipes serão distribuídas em 4 chaves com 2 equipes em jogos de ida e volta, com a equipe melhor colocada em todo o evento tendo o direito de fazer o 2º jogo em casa; devendo classificar-se 4 equipes para as semifinais.
* A equipe que tiver 2 vitórias estará classificada.
* A equipe que tiver 1 vitória e 1 empate estará classificada.
* Se tiver 1 vitória de cada equipe (não importando o placar), logo após o 2º jogo terá cobrança de penalidades.
* Se tiver 2 empates (não importando o placar), logo após o 2º jogo terá cobrança de penalidades.
FASE SEMIFINAL
* Na Fase Semifinal as 4 equipes serão distribuídas em 2 chaves com 2 equipes em jogos de ida e volta, com a equipe melhor colocada em todo o evento tendo o direito de fazer o 2º jogo em casa; devendo as vencedoras fazer a decisão do 1º e 2º lugares, enquanto as perdedoras decidirão o 3º e 4º lugares.
* A equipe que tiver 2 vitórias estará classificada.
* A equipe que tiver 1 vitória e 1 empate estará classificada.
* Se tiver 1 vitória de cada equipe (não importando o placar), logo após o 2º jogo terá cobrança de penalidades.
* Se tiver 2 empates (não importando o placar), logo após o 2º jogo terá cobrança de penalidades.
DECISÃO DO 1º AO 4º LUGARES
* Na Fase Semifinal as 4 equipes serão distribuídas em 2 chaves com 2 equipes em jogos de ida e volta, com a equipe melhor colocada em todo o evento tendo o direito de fazer o 2º jogo em casa; devendo as vencedoras fazer a decisão do 1º e 2º lugares, enquanto as perdedoras decidirão o 3º e 4º lugares.
INSCRIÇÕES E MAIORES INFORMAÇÕES
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail 1: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2: promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail 3: volpato-promovol@bol.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa: http://promovoleventos.blogspot.com
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS





ACIREMA - JOGOS INTERCLUBES - TERMINOU COM SUCESSO

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 21 de DEZEMBRO de 2010 * TERÇA-FEIRA






TERMINOU A DISPUTA DOS JOGOS INTERCLUBES

GALERIA DOS CAMPEÕES DE 2010
FUTEBOL SUIÇO ADULTO - FAIXA ETÁRIA: ACIMA DE 15 ANOS - NASCIDOS ATÉ: 1995
CLUBE DE CAÇA E PESCA DE MARINGÁ – “A”
FUTEBOL SUIÇO VETERANO - FAIXA ETÁRIA: ACIMA DE 30 ANOS - NASCIDOS ATÉ: 1980
CLUBE DE CAÇA E PESCA DE MARINGÁ
FUTEBOL SUIÇO MASTERS - FAIXA ETÁRIA: ACIMA DE 40 ANOS - NASCIDOS ATÉ: 1970
AFMM DE MARINGÁ - WAGNER
FUTSAL FRALDINHA - FAIXA ETÁRIA: 8 E 9 ANOS - ANO BASE: 2001 E 2002
MARINGÁ CLUBE
FUTSAL PRÉMIRIM - FAIXA ETÁRIA: 10 E 11 ANOS - ANO BASE: 1999 E 2000
COUNTRY CLUB DE MARINGÁ
FUTSAL ADULTO - FAIXA ETÁRIA: ACIMA DE 15 ANOS - NASCIDOS ATÉ: 1995
AFMM DE MARINGÁ
TRUCO EM DUPLA
MARCELO E RAFAEL (AABB)


- Terminou na última sexta-feira a disputa dos 8º JOGOS INTERCLUBES DE MARINGÁ - 2010, promovido pela ACIREMA - Associação dos Clubes da Cidade e Região de Maringá, que tem como presidente o Dr. Marcos Cesar Marçola e como diretor esportivo o Gilberto Ribeiro; tendo o apoio de O Diário do Norte do Paraná e da Rádio Cultura AM e a parte técnica sido feita pelo senhor Dorival Volpato, da Promovol Eventos - coordenadora técnica do evento; com os seguintes dados finais:
FUTEBOL SUIÇO ADULTO - Faixa Etária: Acima de 15 ANOS - Nascidos Até: 1995
RESULTADOS DOS CRUZAMENTOS DOS JOGOS DAS SEMIFINAIS
CLUBE DE CAÇA E PESCA DE MGÁ - A 4x1 AFMM DE MARINGÁ - A – DONIZETE (ADULTO)
CLUBE DE CAÇA E PESCA DE MARINGÁ - B 7x1 AABB DE MARINGÁ (ADULTO)
RESULTADO DO JOGO FINAL
CLUBE DE CAÇA E PESCA DE MGÁ - A 1x0 CLUBE DE CAÇA E PESCA DE MARINGÁ – B (ADULTO)
CLASSIFICAÇÃO FINAL – FUTEBOL SUIÇO ADULTO MASCULINO
Campeão: - CLUBE DE CAÇA E PESCA DE MGÁ - A (ADULTO)
Vice-Campeão: - CLUBE DE CAÇA E PESCA DE MARINGÁ - B (ADULTO)
Artilheiro: - ANDERSON JOSE NASCIMENTO (AFMM- DONIZETE) – 9 GOLS
Goleiro: - ADRIANO PEREIRA (CAÇA E PESCA-A) – 8 GOLS
FUTEBOL SUIÇO VETERANO - Faixa Etária: Acima de 30 ANOS - Nascidos Até: 1980
RESULTADOS DOS CRUZAMENTOS DOS JOGOS DAS SEMIFINAIS
CLUBE DE CAÇA E PESCA DE MGÁ 5x3 AMO - ASSOC.MARINGAENSE DE ODONTOLOGIA (VET-30)
AFMM DE MARINGÁ (venceu por 5x4 nos penais) 2x2 COUNTRY CLUB DE MARINGÁ (VET-30)
RESULTADO DO JOGO FINAL
CLUBE DE CAÇA E PESCA DE MGÁ 4x1 AFMM DE MARINGÁ (VET-30)
CLASSIFICAÇÃO FINAL – FUTEBOL SUIÇO VETERANOS - 30 ANOS - MASCULINO
Campeão: - CLUBE DE CAÇA E PESCA DE MGÁ (VET-30)
Vice-Campeão: - AFMM DE MARINGÁ (VET-30)
Artilheiro: - MARCELO SOARES DE OLIVEIRA (AFMM DE MARINGÁ) – 10 GOLS
Goleiro: - ADRIANO PEREIRA (CAÇA E PESCA DE MARINGÁ) – 8 GOLS
FUTEBOL SUIÇO MASTERS - Faixa Etária: Acima de 40 ANOS - Nascidos Até: 1970
RESULTADOS DOS CRUZAMENTOS DOS JOGOS DAS SEMIFINAIS
AFMM DE MARINGÁ - WAGNER 6x0 AABB DE MARINGÁ (MASTERS-40)
COUNTRY CLUB DE MARINGÁ 3x4 ACEMA DE MARINGÁ (MASTERS-40)
RESULTADO DO JOGO FINAL
AFMM DE MARINGÁ - WAGNER 2x0 ACEMA DE MARINGÁ (MASTERS-40)

CLASSIFICAÇÃO FINAL – FUTEBOL SUIÇO – MASTER – 40 ANOS
Campeão: - AFMM DE MARINGÁ – WAGNER (VET-30)
Vice-Campeão: - ACEMA DE MARINGÁ (VET-30)
Artilheiro: - VALDEMIR AURESCO (ACEMA DE MARINGÁ) – 5 GOLS
Goleiro: - JOSE RICARDO FERREIRA (AFMM DE MARINGÁ - WAGNER) – 4 GOLS
FUTSAL FRALDINHA - Faixa Etária: 8 e 9 ANOS - Ano Base: 2001 e 2002
RESULTADOS DOS CRUZAMENTOS DAS SEMIFINAIS
MARINGÁ CLUBE 7x1 AFMM DE MARINGÁ (FRALDINHA-8-9)
CLUBE OLIMPICO DE MARINGÁ 5x2 AABB DE MARINGÁ (FRALDINHA-8-9)
RESULTADO DO JOGO DA FINALÍSSIMA
- MARINGÁ CLUBE 4x2 CLUBE OLIMPICO (FRALDINHA-8-9)
CLASSIFICAÇÃO FINAL
CAMPEÃO: - MARINGÁ CLUBE
VICE-CAMPEÃO: - CLUBE OLIMPICO DE MARINGÁ
3º COLOCADO: - AFMM DE MARINGÁ
4º COLOCADO: - AABB DE MARINGÁ
ARTILHEIRO: - FERNANDO RIZZO BUENO (AABB DE MARINGÁ) - 12 GOLS
GOLEIRO: - EDUARDO GRANADO BRONZETTI (MARINGÁ CLUBE) - 8 GOLS
FUTSAL PRÉMIRIM - Faixa Etária: 10 e 11 ANOS - Ano Base: 1999 e 2000
RESULTADOS DOS CRUZAMENTOS DAS SEMIFINAIS
COUNTRY CLUB DE MARINGÁ 10x1 ACEMA DE MARINGÁ (PRÉMIRIM-10-11)
CLUBE OLIMPICO DE MARINGÁ - “A” 5x0 CLUBE OLIMPICO DE MGÁ - “B” (PRÉMIRIM-10-11)
RESULTADO DO JOGO DA FINALÍSSIMA
- COUNTRY CLUB DE MARINGÁ 1x0 CLUBE OLIMPICO DE MGÁ - “A” (PRÉMIRIM-10-11)
CLASSIFICAÇÃO FINAL
Campeão: - COUNTRY CLUB DE MARINGÁ
Vice-Campeão: - CLUBE OLIMPICO DE MGÁ - “A”
3º Colocado: - ACEMA DE MARINGÁ
4º Colocado: - CLUBE OLIMPICO DE MGÁ - “B”
Artilheiro: - PEDRO AUGUSTO TAKAKI ARROYO (COUNTRY CLUB) - 16 GOLS
Goleiro Menos Vazado: - BRUNO SERCONEK FUSO (COUNTRY CLUB) - 6 GOLS
FUTSAL ADULTO - Faixa Etária: Acima de 15 ANOS - Nascidos Até: 1995
RESULTADO DO JOGO DA FINALÍSSIMA
- AFMM DE MARINGÁ 5x3 COUNTRY CLUB DE MARINGÁ (ADULTO)
CLASSIFICAÇÃO FINAL
Campeão: - AFMM DE MARINGÁ
Vice-Campeão: - COUNTRY CLUB DE MARINGÁ
3º Colocado: - AABB DE MARINGÁ
4º Colocado: - CENTRO PORTUGUÊS DE MARINGÁ
Artilheiro: - ALVARINDO PEREIRA DE SOUZA (AFMM DE MARINGÁ) - 4 GOLS
Goleiro Menos Vazado: - GUILHERME ROGÉRIOS MILLES (AFMM DE MARINGÁ) - 5 GOLS
TORNEIO DE TRUCO EM DUPLA
CLASSIFICAÇÃO FINAL – TRUCO EM DUPLA
Dupla Campeã: - MARCELO e RAFAEL (AABB)
Dupla Vice-Campeã: - LEANDRO e ANDRÉ (Country Club)
Dupla 3º Colocada: - MARCOS e VINICIUS (AABB)
Dupla 4º Colocada: - AISLAN e JULIO (AABB)
9º JOGOS INTERCLUBES DE 2011
- A intenção da Promovol Eventos é apresentar ao presidente da ACIREMA, Dr.Marcos César Marçola, um novo Projeto do Jogos Interclubes de 2011, com duração de Abril a Novembro de 2011, com jogos somente 2 vezes por semana nas modalidades coletivas (às terça-feira o Futsal e às sexta-feira o Futebol Suíço) e com as demais modalidades coletivas ou individuais ou em duplas, em sistema de torneios já com datas pré-fixadas antes do início da competição; para que este projeto, que buscará patrocínio (barateando os custos de participação de cada clube) seja realmente um sucesso, pois a competição tem potencial para reunir mais de 2 mil participantes e ser uma grande competição.
MAIORES INFORMAÇÕES
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
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Celular: (44) 9964-4575
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Fonte: ACIREMA e PROMOVOL EVENTOS

TORCOMAR - SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 21 de DEZEMBRO de 2010 * TERÇA-FEIRA




A REUNIÃO ARBITRAL SERÁ NO DIA 17 DE JANEIRO E COMEÇA A DISPUTA EM 30 DE JANEIRO



- Vai começar a disputa do 19º TORCOMAR – Campeonato de Suíço dos Comerciários de Maringá – Categoria da 1ª Divisão, em promoção do SINCOMAR, com gestão do Leocides Fornazza (presidente), do Benedito Vieira (vice-presidente), do Celso Luis Schwind (diretor social) e do Nivaldo Francisco de Campos (diretor tesoureiro); devendo a competição reunir 12 equipes.
- A coordenação técnica do evento será da Promovol Eventos, tendo como responsável o Dorival Volpato (diretor técnico) e já foram definidas as datas do evento, com estes dados gerais:
REUNIÃO ARBITRAL
- A reunião arbitral será no dia 17 de Janeiro de 2011 às 18h30 (sem atraso) sendo obrigatória a presença de pelo menos um dirigente de cada uma das 12 equipes confirmada no evento, quando será discutida a regulamentação da competição.
DATA DE REALIZAÇÃO
- A competição deverá ser iniciada no dia 30 de Janeiro de 2011 e termino no mês de Junho de 2011, com jogos somente aos domingos pela manhã.
REGISTRO DE ATLETAS
- Será permitido o registro de no mínimo 12 atletas para a 1ª rodada até o dia 22 de Janeiro de 2011 e até o máximo de 16 atletas até 3 dias antes de ser iniciada a disputa da 2ª fase do evento.
EQUIPES COM DIREITO AS 12 VAGAS
- As 12 equipes com direito a vaga em 2011, conforme classificação de 2010, depois do rebaixamento de 2 equipes e a disputa da 2ª Divisão (quando subiram 2 equipes) e com o afastamento da equipe da Lojas Mil (mesmo dono da Passarela Calçados), as equipes são estas:
CLASSIFICADAS DIRETAMENTE EM 2010
01 – CAMILO SUPERMERCADOS
02 – COMTINTAS / RIBAMAR SPORTS
03 – DAMA / GRUPO SERVOPA
04 – EVOLUSOM / VIA NORTE VEÍCULOS
05 – HIPPERQUÍMICA
06 – KARINA ESPORTES / PRIMOSFER
07 – LIVRARIA BOM LIVRO / CARRETÃO
08 – PASSARELA CALÇADOS E ESPORTES / LOJAS MIL
09 – ZACARIAS VEÍCULOS
CLASSIFICADAS NA 2ª DIVISÃO DE 2010
10 – SUPERMERCADO SÃO FRANCISCO / CANÇÃO
11 – GRUPO CL
12 – ELETRICA DW (entrou no lugar da Lojas Mil)
AVISO AOS PARTICIPANTES !
- COM A FUSÃO DAS LOJAS MIL E A PASSARELA CALÇADOS FOI ABERTA UMA VAGA PARA A 1ª DIVISÃO DE 2011 E ENTROU A EQUIPE DA ELÉTRICA DW (3ª COLOCADA DA 2ª DIVISÃO).
- Assim, esperamos que todos os dirigentes das equipes já comece a montagem da sua equipe, pois somente associados e dependentes legais em dia com o SINCOMAR é que poderá jogar neste evento.
MAIORES INFORMAÇÕES
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
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Fonte: PROMOVOL e SINCOMAR

4ª COPA FLÓRIDA DE FUTSAL REGIONAL - PREMIO 5 MIL REAIS


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 21 de DEZEMBRO de 2010 * TERÇA-FEIRA




VEM AÍ A 4ª COPA FLÓRIDA DE FUTSAL REGIONAL - PREMIAÇÃO DE 5 MIL REAIS EM DINHEIRO AOS FINALISTAS




- Estão abertas as inscrições para o máximo de 16 equipes da região que poderão se inscrever na disputa da 4ª COPA FLÓRIDA DE FUTSAL REGIONAL - Categoria Adulto Masculino, que será promovida pela Prefeitura Municipal de Flórida, com a coordenação técnica da Promovol Eventos; tendo o apoio da Loja Karina Esportes, devendo ser distribuída aos finalistas uma premiação de 5 mil reais em dinheiro e ainda mais lindíssimos troféus e medalhas.
PREMIAÇÃO EM DINHEIRO AOS FINALISTAS
* Campeão: - 3 MIL REAIS
* Vice-Campeão: - 1 MIL REAIS
* 3º Colocado: - 500 REAIS
* 4º Colocado: - 300 REAIS
* Artilheiro: - 100 REAIS
* Goleiro Menos Vazado: - 100 REAIS
PREMIAÇÃO EM TROFÉUS E MEDALHAS AOS FINALISTAS
* Campeão: - TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO
* Vice-Campeão: - TROFÉU + 16 MEDALHAS/PRATA
* 3º Colocado: - TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE
* 4º Colocado: - 16 MEDALHAS/BRONZE
* Artilheiro: - TROFÉU
* Goleiro Menos Vazado: - TROFÉU
CUSTO DE PARTICIPAÇÃO
* Cada equipe deverá pagar na Reunião Arbitral no Dia 8 de Janeiro de 2011 uma Taxa Única de 400 reais (já incluso a inscrição e as arbitragem de todos os jogos que a equipe participar neste evento).
DATA DA REUNIÃO ARBITRAL
* Será realizada a Reunião Arbitral no Dia 8 de Janeiro de 2011 na Casa da Cultura de Flórida, iniciando às 19h30 (sem atraso) e será obrigatória a presença de um representante de cada equipe inscrita (a ausência na reunião arbitral elimina a equipe da disputa deste evento).
FÓRMULA DE DISPUTA DA COMPETIÇÃO
1ª FASE
* A competição terá 16 equipes que serão distribuídas na 1ª Fase em 4 chaves com 4 equipes em cada chave, jogando entre si, dentro da chave e classificando-se as 3 equipes melhores colocadas em cada chave, somando 12 classificadas para a disputa da 2ª Fase.
2ª FASE
* Na 2ª Fase as 12 equipes serão distribuídas em 6 chaves com 2 equipes em jogos mata-mata que se terminar empatado terá cobrança de penalidades; somando 6 classificadas e dentre as 6 que não se classificaram, as 2 equipes com melhor campanha na soma da 1ª e 2ª fases se classificarão por índice técnico, somando 8 equipes para a disputa da 3ª Fase.
3ª FASE
* Na 3ª Fase as 8 equipes serão distribuídas em 4 chaves com 2 equipes em jogos mata-mata que se terminar empatado terá cobrança de penalidades; somando 4 classificadas para a disputa da Fase Semifinal.
FASE SEMIFINAL
* Na Fase Semifinal as 4 equipes serão distribuídas em 2 chaves com 2 equipes em jogos mata-mata que se terminar empatado terá cobrança de penalidades; com as vencedoras decidindo o título e as perdedoras decidindo o 3º e 4º lugares.
8 EQUIPES JÁ CONFIRMADAS
01- B.B.B. / STAR ALBUM PHOTO / SANTA FÉ
02- FLORIDA / EQUIPE MUNICIPAL
03- FLÓRIDA / SELEÇÃO REGIONAL
04- LOJA KARIN ESPORTE / PRIMOSFER / MARINGÁ
05- LOTÉRICA NORTE DO PARANÁ / MARINGÁ
06- NASCIMENTO / GAEC / MARINGÁ
07- CESUMAR / MARINGÁ
08- LOBATO
EQUIPES QUE ESTÃO ESTUDANDO A PARTICIPÁÇÃO – RESTAM APENAS 8 VAGAS
ALTO PARANÁ
ÂNGULO
ATALAIA
CAFEARA
DILENE TORTAS / MARINGÁ
DOUTOR CAMARGO
ECOBRÁS CONTABILIDADE / MARINGÁ
FLORESTA
INDIO PRODUTOS ÓPTICOS / MARINGÁ
IGUARAÇÚ
ITAGUAJÉ
ITAMBÉ
IVATUBA
JAGUAPITÃ
MANDAGUARI
MARIALVA / CLUBE DOS 30
MUNHOZ DE MELLO
N. S. DAS GRAÇAS
NOVA ESPERANÇA
OURIZONA
PAIÇANDU
PARANACITY
PARANAVAI
SANTA FÉ / BAIXADA
SANTA INÊS
SANTO INÁCIO
SÃO JORGE DO IVAI
SARANDI - TÉCNICA DE SOLDAS RYI
SARANDI - VERÃOENSE
UNIFLOR
ATENÇÃO - AO COMPLETAR O NÚMERO DE 16 CONFIRMADAS SERÃO FECHADAS AS INSCRIÇÕES E AS VAGAS SERÃO DAS EQUIPES QUE PRIMEIRO FIZER A CONFIRMAÇÃO ATRAVÉS DE E-MAIL ENVIADO PARA A PROMOVOL EVENTOS.
MAIORES INFORMAÇÕES
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail 1: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2: promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail 3: volpato-promovol@bol.com.br
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS e PREFEITURA DE FLÓRIDA

VERÃO VIVO - INSCRIÇÃO GRÁTIS NO FUTSAL E AREIA

VERÃO VIVO DE MARINGÁ - 2011
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 21 de DEZEMBRO de 2010 * TERÇA-FEIRA







ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O FUTSAL MASCULINO, FUTSAL FEMININO E FUTEBOL DE AREIA


TODOS OS JOGOS SERÃO DISPUTADOS NO GINÁSIO DE ESPORTES CHICO NETO E DA VILA OLIMPICA DE MARINGÁ



- Estão abertas as inscrições gratuitas para 132 equipes que desejarem disputar as modalidades de Futsal Masculino (100 equipes), Futsal Feminino (16 equipes) e o Futebol de Areia (16 equipes) pelo PROJETO VERÃO VIVO - 2011, que será promovido em conjunto pela Rede Bandeirantes/TV Maringá/Canal 6, pelo Sesc/Sistema Fecomercio e Prefeitura de Maringá, sendo parceiros no evento O Diário do Norte do Paraná, Rádio Cultura AM de Maringá, Rádio Maringá FM, Espaço Cultural Nelson Verri, com patrocínio do Supermercados Cidade Canção/São Francisco, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos e arbitragem da Liga Metropolitana de Maringá que tem como diretor o Dorival Volpato; devendo todos os jogos acontecer nos Ginásio de Esportes Chico Neto e Waldir Pinheiro da Vila Olímpica, no período de 14 de Janeiro à 27 de Fevereiro de 2011.
INSCRIÇÃO GRATUITA * APENAS DOAR UMA CAIXA DE LEITE LONGA VIDA COM 12 LITROS
- As inscrições serão gratuitas para todas as equipes, que deverão apenas fazer a doação de uma caixa de leite (com 12 litros) a ser entregue antes de iniciar a reunião arbitral que será no dia 10 de janeiro de 2011 e que será entregue no local diretamente para Entidades Assistenciais.
3 MODALIDADES COM INSCRIÇÕES ABERTAS
- As 3 modalidades que estão com as inscrições gratuitas abertas são as seguintes:
* FUTSAL MASCULINO
- Serão 100 vagas e as primeiras equipes que retirar esta quantidade de fichas é que terá as vagas, enquanto as demais equipes ficarão em uma lista de espera.
* FUTSAL FEMININO
- Serão 16 vagas e as primeiras equipes que retirar esta quantidade de fichas é que terá as vagas, enquanto as demais equipes ficarão em uma lista de espera.
* FUTEBOL DE AREIA MASCULINO
- Serão 16 vagas e as primeiras equipes que retirar esta quantidade de fichas é que terá as vagas, enquanto as demais equipes ficarão em uma lista de espera.
PERÍODO DE DISPUTA DA COMPETIÇÃO
- A competição será disputada no período de 14 de janeiro à 27 de fevereiro de 2011, com jogos todos os dias (de segunda a domingo) em uma tabela pré-fixada pela Promovol Eventos (coordenadora técnica do evento).
RETIRAR A FICHA DE INSCRIÇÃO NA KARINA ESPORTES
- As fichas das 3 modalidades deverão ser retirada na Loja Karina Esportes, na Avenida Brasil, 4107 (entre a Avenida Paraná e a Rua Basílio Saltchuk) com o fone 3028-0784 - falar com Welington, Washington ou Dorival.
LISTA DE ESPERA DAS 3 MODALIDADES
- Após as 132 equipes retirar a sua Ficha de Inscrição, as demais equipes interessadas em participar deverão comparecer na Loja Karina Esportes e deixar seus dados para uma Lista de Espera e no dia do arbitral (dia 10 de janeiro de 2011 às 19h) comparecer para ficar com a vaga de equipes que não levar a caixa de leite ou não tiver dirigentes presente no arbitral (será dado preferência na ordem de inscrição na lista de espera, mas preferentemente aos que estiverem presentes).
DATA DA REUNIÃO ARBITRAL * PRESENÇA OBRIGATÓRIA
- Será realizada no dia 10 de janeiro de 2011 às 19h no Auditório do Sesc de Maringá (defronte ao Ginásio de Esportes Chico Neto) a REUNIÃO ARBITRAL DO EVENTO, sendo obrigatória a presença de pelo menos um dirigente de cada equipe para a aprovação da regulamentação, do sorteio dos grupos e também a ordem dos jogos da 1ª fase (a ausência de um representante da equipe implicará na eliminação da equipe e será substituída por uma das equipes que estiver na lista de espera, sendo dado preferência as equipes que estiverem presentes na reunião).
ABERTURA OFICIAL DO EVENTO * DESFILE OBRIGATÓRIO
- Acontecerá a abertura oficial do evento no dia 14 de janeiro de 2011, às 19h no Ginásio de Esportes da Vila Olímpica de Maringá, a concentração das 132 equipes inscritas no evento, devendo comparecer cada equipe com um mínimo 5 pessoas (se não tiver este número estará eliminada da disputa); estando sendo elaborada uma festividade de abertura a ser divulgada nos próximos dias.
REGISTRO DE ATLETAS EM CADA EQUIPE
- Cada equipe deverá entregar devidamente preenchida a Ficha de Inscrição da Equipe no dia da reunião arbitral - dia 10 de Janeiro de 2011 às 19h no Auditório do Sesc de Maringá, constando um mínimo de 10 atletas e um máximo de 16 atletas (depois não será permitido mudar nome de atletas ou incluir novos atletas de forma alguma).
FESTIVAL DE NATAÇÃO
- Sob a coordenação do Prof. Luis Carlos Chioderolli, da Secretaria de Esportes de Lazer de Maringá, será realizado um Torneio de Natação em várias categorias, estando sendo definida a data e as categorias de disputa.
4 DOMINGOS FESTIVOS
- O Projeto Verão Vivo * 2011, que engloba a disputa das modalidades esportivas de Futsal Masculino (100 equipes), de Futsal Feminino (16 equipes) e Futebol de Areia Masculino (16 equipes), terá ainda a realização de outras atividades recreativas e culturais em Domingos Festivos, com a coordenação dos Prof.Ricardo e Marcos do Sesc/Sistema Fecomércio e do Prof.Luis Carlos da Secretaria de Esportes de Maringá, que serão realizados nas seguintes datas:
1º DOMINGO FESTIVO - Dia 30 de Janeiro de 2010 - Das 15h às 18h (local a definir).
2º DOMINGO FESTIVO - Dia 6 de Fevereiro de 2010 - Das 15h às 18h (local a definir).
3º DOMINGO FESTIVO - Dia 13 de Fevereiro de 2010 - Das 15h às 18h (local a definir).
4º DOMINGO FESTIVO - Dia 20 de Fevereiro de 2010 - Das 14h às 17h (local a definir).
4 BAILES DA MELHOR IDADE
inclusive está sendo entabulado a realização de Bailes da Melhor Idade para serem realizados nas quinta-feira à tarde, nas seguintes datas:
1º BAILE DA MELHOR IDADE - Dia 3 de Fevereiro de 2010 - Das 15h às 18h (local a definir).
2º BAILE DA MELHOR IDADE - Dia 10 de Fevereiro de 2010 - Das 15h às 18h (local a definir).
3º BAILE DA MELHOR IDADE - Dia 17 de Fevereiro de 2010 - Das 15h às 18h (local a definir).
4º BAILE DA MELHOR IDADE - Dia 24 de Fevereiro de 2010 - Das 15h às 18h (local a definir).
FESTIVIDADE DE ENCERRAMENTO
- O pessoal da coordenação geral do evento está ultimando detalhes para a realização de uma grande Festividade de Encerramento no domingo - dia 27 de Fevereiro de 2011 no Pátio anexo ao Mercadão Municipal (defronte ao Estádio WD); sob a coordenação da Maringá FM.
MAIORES INFORMAÇÕES
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS

2º CIRCUITO DE SUIÇO DE MARINGÁ - INSCRIÇÃO

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 21 de DEZEMBRO de 2010 * TERÇA-FEIRA




COMPETIÇÃO TERÁ 24 EQUIPES COM DISPUTA NO PERÍODO DE JANEIRO À MAIO DE 2011



- Estão abertas as inscrições para 24 equipes que disputarão o evento denominado de 2º CIRCUITO DE FUTEBOL SUIÇO DE MARINGÁ e que poderá ter jogos na região metropolitana de Maringá, com jogos em campos de boa qualidade e bonita premiação aos finalistas; cuja disputa será no período de Janeiro a Maio de 2011, com coordenação da Promovol Eventos, devendo a competição ter estes dados gerais:
GRUPOS DE DISPUTA DA 1ª FASE – 24 EQUIPES
GRUPO “1”
Equipe 1 >
Equipe 2 >
Equipe 3 >
Equipe 4 >
GRUPO “2”
Equipe 1 >
Equipe 2 >
Equipe 3 >
Equipe 4 >
GRUPO “3 ”
Equipe 1 >
Equipe 2 >
Equipe 3 >
Equipe 4 >
GRUPO “4”
Equipe 1 >
Equipe 2 >
Equipe 3 >
Equipe 4 >
GRUPO “5”
Equipe 1 >
Equipe 2 >
Equipe 3 >
Equipe 4 >
GRUPO “6”
Equipe 1 >
Equipe 2 >
Equipe 3 >
Equipe 4 >
REGULAMENTO DA 1ª FASE
> NA 1ª FASE AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SI, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA 2ª FASE, SOMANDO 12 CLASSIFICADAS.
> AS EQUIPES 3ª E 4ª COLOCADAS DE CADA GRUPO SE CLASSIFICARÃO PARA A DISPUTA DA REPESCAGEM DA 1ª FASE, FORMANDO 4 GRUPOS COM 3 EQUIPES EM CADA GRUPO, CLASSIFICANDO-SE AS 1ª COLOCADA DE CADA GRUPO, SOMANDO MAIS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS PARA A DISPUTA DA 2ª FASE.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- Ao final da competição será entregue, logo após a partida final, um bonita premiação da seguinte forma:
Ao CAMPEÃO > TROFÉU + 20 MEDALHAS/OURO + JOGO DE 16 CAMISAS (14 CAMISAS DE LINHA + 2 DE GOLEIRO)
Ao VICE-CAMPEÃO > TROFÉU + 20 MEDALHAS/PRATA + UMA BOLA DE FUTEBOL SUIÇO
Ao 3º COLOCADO > TROFÉU + 20 MEDALHAS/BRONZE + UMA BOLA DE FUTEBOL SUIÇO
Ao 4º COLOCADO > 20 MEDALHAS/BRONZE + UMA BOLA DE FUTEBOL SUIÇO
Ao ARTILHEIRO > TROFÉU + UM PAR DE TÊNIS DE FUTEBOL SUIÇO
Ao GOLEIRO MENOS VAZADO > TROFÉU + UM PAR DE LUVAS PARA GOLEIRO
TAXA ÚNICA DE PARTICIPAÇÃO
- A TAXA ÚNICA DE PARTICIPAÇÃO DE CADA EQUIPE CUSTARÁ APENAS 400 REAIS, JÁ ESTANDO INCLUSO A TAXA DE INSCRIÇÃO, A TAXA DE ARBITRAGEM DE TODOS OS JOGOS E O ALUGUEL DOS CAMPOS DE TODOS OS JOGOS; VALENDO A PENA PARTICIPAR DESTE GRANDE EVENTO QUE DEVERÁ SER INICIADO NO DIA 21 DE JANEIRO DE 2011.
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS