13.2.20

SINTRACOM DE MARINGÁ


Resultado de imagem para SINTRACOM DE MARINGÁ LOGOS

* MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 13 / FEVEREIRO / 2020 * QUINTA-FEIRA *
SINTRACOM DE MARINGÁ

AGUARDEM – VEM AÍ ESTES EVENTOS ESPORTIVOS

* TORNEIO DE SUIÇO DOS “MOVELEIROS

* TORNEIO DE SUIÇO DOS “ARTEFATOS DE CIMENTO

* TORNEIO DE SUIÇO DA “CONSTRUÇÃO CIVIL

* SUPERTORNEIO DE SUIÇO DO SINTRACOM DE MARINGÁ

* TORNEIO DE “TRUCO EM DUPLA” DO SINTRACOM DE MARINGÁ

* CAMPEONATO DE SUIÇO DO SINTRACOM DE MARINGÁ

Promoção:
SINTRACOM DE MARINGÁ
JORGE MORAIS - Presidente
Avenida Paissandú, nº 950
Fone (44) 3 2 2 6 – 3 4 5 6
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                            DORIVAL VOLPATO
Fone:                                              (44) 3 0 2 9 – 1 9 3 3
Celular:                                          (44) 9 9 9 6 4 – 4 5 7 5
E-mail  1 da Empresa:                   promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                       volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso Blog:            http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                     www.promovoleventos.com.br
Coordenadora de Arbitragem
LMM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Fonte: PROMOVOL EVENTOS

METALURGICOS - CONVITE - CAMPEONATO DE SUIÇO ADULTO


* MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 13 / FEVEREIRO / 2020 * QUINTA-FEIRA *
METALURGICOS DE MARINGÁ
22º CAMPEONATO DE SUIÇO ADULTO DOS METALURGICOS DE MARINGÁ - 2020

CONVITE GRATUITO
* PARTICIPAÇÃO GRATUITA *
- Estão abertas as inscrições para as equipes disputar GRATUITAMENTE o 22º CAMPEONATO DE SUIÇO ADULTO DOS METALURGICOS DE MARINGÁ DE 2020, que tem a promoção do SINDMETALURGIOS DE MARINGÁ E REGIÃO, presidido pelo Epifânio Magalhães de Oliveira, tendo como diretor esportivo o Walmir Quendis Dias, com a coordenação técnica da Promovol Eventos; podendo as equipes interessadas entrar em contato com o Volpato no celular 99964-4575 até às 15h da terça-feira – dia 17 / FEVEREIRO / 2020, devendo neste ano ter 16 equipes na disputa.
* 22º CAMPEONATO DE ‘SUIÇO ADULTO” DOS METALURGICOS *
REUNIÃO ARBITRAL
- Será na terça-feira – dia 18 / FEVEREIRO / 2020.
- Começará a reunião às 18h30 (sem atraso),
- Será no Auditório do Sindmetalurgicos de Maringá.
- Endereço: Avenida Paiçandu, nº 517 - Vila Operária - Maringá – PR,
EQUIPES JÁ CONFIRMADAS
ALUMINIO PERFILEVE
BR / C-TEC / PARANAGUA
FROTA IMPLEMENTOS RODOVIÁRIOS
R.A AUTO CENTER
ROD BEM / MARINGA TURBINAS / BAMBAM DIESEL
TABA CARROCERIAS
ZAGHI PNEUS AUTO CENTER
* CONFIRMAR ATÉ TERÇA-FEIRA – DIA 17 / FEVEREIRO / 2020 às 15h,
PREVISÃO DE DATAS
- Com até 16 EQUIPES – 4 chaves de 4 equipes em cada grupo.
- Jogos de sábado à tarde.
DATAS DA 1ª FASE
1ª Rodada - Sábado - Dia  29 / Fevereiro / 2020.
2ª Rodada - Sábado – Dia 8 / Março / 2020.
3ª Rodada - Sábado – Dia 14 / Março / 2020.
DATA DA REPESCAGEM DA 1ª FASE
Rodada Única - Sábado – Dia 21 / Março / 2020.
DATA DA 2ª FASE
1ª Rodada - Sábado - Dia 28 / Março / 2020.
2ª Rodada - Sábado – Dia  4 / Abril / 2020.
3ª Rodada - Sábado – Dia  25 / Abril / 2020.
DATA DA 3ª FASE
Rodada Única - Sábado – Dia 16 / Maio / 2020.
DATA DA FASE SEMIFINAL
Rodada Única - Sábado - Semfinal - Dia 23 / Maio / 2020.
DATA DA FASE FINAL
Rodada Única - Sábado -  Final - Dia 30 / Maio / 2020.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- Ao final da disputa foi feita a entrega de uma bonita premiação, oferecida pelo SINDMETALURGICOS DE MARINGÁ E REGIÃO, da seguinte forma:
- Ao Campeão:                     Troféu + 20 Medalhas/Ouro
- Ao Vice-Campeão:            Troféu + 20 Medalhas/Prata
- Ao 3º Colocado:                Troféu + 20 Medalhas/Bronze
- Ao 4º Colocado:                20 Medalhas/Bronze
- Ao Artilheiro:                    Troféu
- Ao Goleiro:                        Troféu
Promoção do Evento:
SINDMETALÚRGICOS DE MARINGÁ
EPIFÂNIO MAGALHÃES DE OLIVEIRA - Presidente
WALMIR QUENDIS DIAS - Diretor Esportivo
Fone (44):   4 0 0 9 - 3 1 0 0
Site:  www.sindmetalurgicos.com.br
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                           DORIVAL VOLPATO
Fone:                                             (44) 3 0 2 9 – 1 9 3 3
Celular:                                         (44) 9 9 9 6 4 – 4 5 7 5
E-mail  1 da Empresa:                  promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                       volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso Blog:           http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                    www.promovoleventos.com.br
Coordenadora de Arbitragem
LMM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Fonte: PROMOVOL EVENTOS

SbM - CAMPEONATO DA SOFTWARE By MARINGÁ




* MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 13 / FEVEREIRO / 2020 * QUINTA-FEIRA *
SbM - FUTSOFTWARE

AGUARDEM !!!  VEM AÍ A

“OLIMPIADA DA SbM * 2020”

SERÁ REALIZADA EM BREVE UMA REUNIÃO PRELIMINAR COM OS DIRIGENTES DAS EQUIPES PARA FORMATAR CORRETAMENTE ESTE EVENTO COM UMA AMPLIAÇÃO DE DISPÚTA DE NOVAS MODALIDADES SUGERIDAS

MODALIDADES SUGERIDAS
BOLICHE FEMININO
BOLICHE MASCULINO
FUTEBOL SUIÇO MASCULINO
FUTSAL FEMININO
FUTSAL MASCULINO
JOGOS ELETRONICOS
SINUCA 15 BOLAS
TÊNIS DE MESA MASCULINO
TÊNIS DE MESA FEMININO
XADREZ
* DENTRE OUTRAS MODALIDADES
NOVAS MODALIDADES
- ACEITAMOS SUGESTÕES DE OUTRAS MODALIDADES
SUGESTÕES PARA AS TIPOS DE JOGOS ELETRONICO
- VAMOS DEFINIR QUAIS SERÃO OS JOGOS ELETRONICOS

Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
LUIS MARCOS MANCEBO CAMPOS - Presidente da SbM
Fone (44)  3026-1562
Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br
Patrocinadores e Apoiadores
BIG BALL SPORTS
GETCARD
RÁDIO CBN MARINGÁ
SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER DE MARINGÁ
SENIOR
TECNOSPEED
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                            DORIVAL VOLPATO
Fone:                                              (44) 3 0 2 9 – 1 9 3 3
Celular:                                          (44) 9 9 9 6 4 – 4 5 7 5
E-mail  1 da Empresa:                   promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                       volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso Blog:            http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                     www.promovoleventos.com.br
Coordenadora de Arbitragem
LMM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Fonte: PROMOVOL EVENTOS

SINCOMAR – COPA DOS COMERCIÁRIOS DE SUIÇO DE MARINGÁ



* MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 13 / FEVEREIRO / 2020 * QUINTA-FEIRA *
SINCOMAR DE MARINGÁ
COPA DOS COMERCIÁRIOS DE
SUIÇO DE MARINGÁ * 2020
ABERTAS AS INSCRIÇÕES GRATUITAS
COMPETIÇÃO TERÁ NOVO NOME
PODERÁ TER 3 ATLETAS CONVIDADOS
INÍCIO PREVISTO NO DIA 1º DE MARÇO
REUNIÃO ARBITRAL SERÁ DIA 20/2
CAMPEÃO GANHARÁ 1.500 REAIS EM DINHEIRO




- Estão abertas as inscrições gratuitas e ficou definido que o nome do campeonato deste ano será COPA DOS COMERCIÁRIOS DE SUIÇO DE MARINGÁ - 2020, que reunirá um mínimo de 12 equipes e com início previsto para o domingo - dia 1º de março de 2020; tendo a promoção do SINCOMAR DE MARINGÁ, presidido pelo Moacir Paulo de Morais, com a coordenação técnica da Promovol Eventos, através do diretor Dorival Volpato.
CONFIRMAÇÃO DAS EQUIPES
- Devendo as equipes interessadas, fazer a confirmação de participação sem nenhum taxa de inscrição com o coordenador técnico Dorival Volpato, da Promovol Eventos - celular 99964-4575 até às 17h do dia 12 de fevereiro de 2020.
MÍNIMO DE 12 EQUIPES
- Ficou definido que somente será realizada a competição caso tenhamos a inscrição de no mínimo 12 ou mais equipes.
DATA DA REUNIÃO ARBITRAL
- A reunião arbitral com os dirigentes das equipes inscritas para sorteio dos grupos e tabela dos jogos da 1ª rodada, será na quinta-feira - dia 20 de fevereiro de 2020 às 18h30 no Auditório do Sincomar de Maringá.
- Será obrigatória a presença de uma pessoa representando a equipe para discutir todas as normas previstas para esta competição dos comerciários.
- A equipe sem representante na reunião arbitral estará fora da disputa (sem exceção).
DATA DE INÍCIO
- A rodada de abertura do evento será no dia 1º de março de 2020, jogando as equipes do Grupo A e no dia 8 de março de 2020 jogarão as equipes do Grupo B.
EQUIPES JÁ CONFIRMADAS
1- EVOLUSOM
2- PRINCIPAL JATO
QUEM PODERÁ JOGAR
SERÃO ESTES QUE PODERÁ JOGAR
1- O associado.
2- O filho do associado.
3- O marido de associada.
4- Cada equipe poderá ter 3 convidados - não comerciário, sendo que serão considerados como terceiro/usuário (pagando mensalidade de 50 reais durante a competição).
PATRÃO / FILHO DE PATRÃO / MARIDO DE PATROA
- O dono da empresa.
- O marido da dona da empresa.
- O filho da dona(o) da empresa.
* Estes serão incluídos na cota de terceiro/usuário (pagando mensalidade de 50 reais durante a competição).
RESPONSABILIDADE DO TERCEIRO/USUÁRIO
- A equipe será responsável pela conduta destes convidados que deverão pagar a mensalidade pelo tempo de duração da competição.
INSCRIÇÃO DE ATLETAS
- Cada equipe poderá fazer a inscrição de até 20 atletas até o último jogo de sua equipe na 1ª fase.
- Poderá ter até (3) atletas, não comerciários, inscritos como Terceiro Usuário, que pagará a mensalidade de R$-50,00 e poderá também fazer o uso do clube, até o encerramento do campeonato.
- O atleta inscrito não poderá ser substituído, mesmo que tenha saído do comercio ou se machucou durante o evento.
- Ao sair do comercio o atleta terá 30 dias (a partir da data de baixa na carteira) para continuar jogando pela equipe.
- Não jogará por 2 equipes no mesmo evento
INSCRIÇÃO DE TÉCNICO E AUXILIAR
- Cada equipe poderá colocar no banco de reservas um técnico e um auxiliar técnico no jogo, previamente inscrito até na quinta-feira que antecede o seu jogo,
- O técnico e o auxiliar devem ter camisa de cor diferente das 2 equipes para não confundir ao ficar na beira do campo (área técnica reservads).
- Somente o técnico poderá ficar na área técnica e se for expulso ficará em seu lugar o auxiliar e se ambos forem expulsos não poderá ficar nenhum outro.
MENSALIDADE EM DIA
- A equipe será responsável pela mensalidade de atleta inscrito, que para jogar, deverá estar com a mensalidade em dia junto ao Sincomar de Maringá, até na quinta-feira que antecede o seu jogo (sem exceção).
- Não poderá fazer o pagamento após a quinta-feira e levar na beira do campo - não jogará.
- Todos os convidados e associados deverão pagar as mensalidades em dia.
HORÁRIOS DOS JOGOS
- Os jogos serão marcados de hora em hora, devendo o primeiro jogo começar rigorosamente no horário previsto, com uma tolerância máxima de 15 minutos.
- Vencida a tolerância de 15 minutos e a equipe não estiver em campo com um mínimo de 6 atletas devidamente uniformizados, mesmo no vestiário, será dado Wx0, a menos que a equipe adversária concorde em esperar (em no máximo mais 10 minutos), fazendo isto por escrito na súmula.
- Os demais jogos serão na sequência.
- Caso ocorra Wx0 em um jogo, no jogo seguinte terá também a tolerância de 15 minutos (a partir do horário programado).
UNIFORMES
- Será obrigatório o uso de uniforme com camisas, calção e meias iguais, exceto o goleiro que deverá usar camisa diferente do adversário.
- Em caso de igualdade na cor das camisas, deverá sempre trocar a equipe mandante do jogo.
- Será a mandante a equipe que aparecer em 1º na escala do jogo. se a mandante não tiver outra camisa, usará colete do Sincomar de Maringá por cima do uniforme oficial da sua equipe.
CHUVAS FORTES
- Em caso de chover no sábado e deixar o campo sem condições de uso, no sábado mesmo será avisado para as equipes sobre o cancelamento da rodada.
- Em caso de chover na noite de sábado ou no domingo pela manhã, será verificado as condições do gramado e será definido se terá ou não jogos, sendo avisado as equipes até 7h30.
CONTROLE DE CARTÕES
CARTÃO AMARELO
- O atleta que receber 2 cartões amarelo (consecutivo ou não), deverá cumprir 1 jogo de suspensão.
CARTÃO AZUL
- O cartão azul pune o atleta que sai do jogo (não volta) entrando um outro atleta em seu lugar - após 5 minutos.
- O atleta que receber 2 cartões azul (consecutivo ou não), deverá cumprir 1 jogo de suspensão
CARTÃO VERMELHO
- Ao receber o cartão vermelho, o atleta sai do jogo (não entre ninguém em seu lugar) e cumprirá 1 jogo suspenso.
- Em caso de maior gravidade na expulsão, além da suspensão automática ainda será julgado pela Comissão Disciplinar.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- Quando a pontuação for igual, será sempre adotado estes critérios:
- Pontos da fase em disputa.
- Pontos na competição.
- Confronto direto quando for entre 2 equipes.
- Maior número de vitória na competição.
- Maior saldo de gols na competição.
- Maior número de gols marcados na competição.
- Menor número de gols sofridos na competição.
- Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas).
- Goleiro menos vazado (dentre as equipes empatadas).
COBRANÇA DE PENALIDADES
- Nos jogos em que tiver cobrança de penalidades, serão cobrados 5 penais alternados para cada equipe e se persistir o empate, terá 1 cobrança alternada para cada equipe até chegar ao vencedor.
- Deverá fazer a cobrança dos penais os atletas que terminaram o jogo em campo e se necessário, depois os
que estavam no banco de reservas.
- As equipes devem ficar com o mesmo número de atletas para as cobranças de penalidades.
CONTROLE DOS ARTILHEIROS
- Semanalmente será lançado no boletim oficial o controle dos artilheiros da competição e ao final do evento será entregue um troféu para o atleta que marcou o maior número de gols.
- Se ocorrer empate, o troféu de artilheiro positivo será entregue para o artilheiro da equipe melhor colocada ao final da competição.
CONTROLE DOS GOLEIROS
- Será considerado para efeito de goleiro menos vazado, só quem jogar um tempo mínimo de 61% do tempo total do evento (jogos da repescagem não contará).
- Em todos aqueles que tiver o tempo mínimo será aplicado uma regra de 3 para saber o índice.
- Se ocorrer empate, o troféu de goleiro menos vazado será entregue para o goleiro da equipe melhor colocada.
FÓRMULA DE DISPUTA
- Após a definição da quantidade de equipe será elaborada a Fórmula de Disputa da competição, devendo casa equipe jogar um mínimo de 5 jogos;.
- Se tivermos 12 equipes, a 1ª fase terá 2 grupos com 6 equipes em cada grupo.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- A premiação para o 1° lugar será de R$-1.500,00 em dinheiro, além de troféus e medalhas, assim distribuídos:
Campeão:                             Troféu + 20 Medalhas / Ouro + R$-1.500.00
Vice-Campeão:                    Troféu + 20 Medalhas / Prata
3º Colocado:                        Troféu + 20 Medalhas / Bronze
Artilheiro:                             Troféu
Goleiro:                                Troféu
CASOS OMISSOS
- Os casos omissos serão resolvidos pelos organizadores como decisão final, não cabendo recurso.
Promoção do Evento:
SINCOMAR - SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE MARINGÁ E REGIÃO
* O SINCOMAR possui vários veículos de comunicação, por onde circulam as informações de interesse da categoria comerciária. São informações importantes, que incluem entre outros, notícias trabalhistas, esportivas e tudo sobre as convenções e acordos que o sindicato celebra com os representantes patronais.
* O associado poderá a partir do site www.sincomar.com.br acessar o BLOG do sindicato, que está no endereço http://blog.sincomar.com.br; já acesse o TWITTER - http://twitter.com/sincomar e ainda acessar o nosso FACEBOOCK - http://www.faceboock.com/sincomar?_rdr=p
* Além disso o SINCOMAR distribui a cada dois meses o jornal impresso O COMERCIÁRIO, que também pode ser localizado em PDF no nosso site. E diariamente, veicula um boletim informativo na Rádio CBN, no período da manhã (às 10h) e à tarde (às 15h).
* Aos sábados, o sindicato tem espaço no Programa Nossa Terra Nossa Gente da TV Maringá/Band (às 7h30).
Fone Geral: (44) 3 2 2 0 – 3 6 1 8
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                           DORIVAL VOLPATO
Fone:                                              (44) 3 0 2 9 – 1 9 3 3
Celular:                                          (44) 9 9 9 6 4 – 4 5 7 5
E-mail  1 da Empresa:                  promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                       volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso Blog:            http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                     www.promovoleventos.com.br
Coordenadora de Arbitragem
LMM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Fonte: PROMOVOL EVENTOS