17.1.11

TORCOMAR - SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS - COMEÇA DIA 30


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 18 de JANEIRO de 2011 * TERÇA-FEIRA



19º     T O R C O M A R
CAMPEONATO DE SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ

SORTEADOS OS GRUPOS E JOGOS DA 1ª FASE


- Aconteceu nesta segunda-feira - dia 17 de janeiro de 2011 a reunião arbitral com os dirigentes das 12 equipes que disputarão o 19º TORCOMAR * CAMPEONATO DE SUÍÇO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ - CATEGORIA DA 1ª DIVISÃO, em promoção do SINCOMAR, com gestão do Leocides Fornazza (presidente), do Benedito Vieira (vice-presidente), do Celso Luis Schwind (diretor social) e do Nivaldo Francisco de Campos (diretor tesoureiro) e demais diretores; com a coordenação técnica da Promovol Eventos, tendo como responsável o Dorival Volpato (diretor técnico) e após a discussão a regulamentação, foram sorteados os grupos e os jogos da 1ª fase, com estes dados gerais:
FORMAÇÃO DOS GRUPOS DA 1ª FASE
GRUPO “A”
- LIVRARIA BOM LIVRO / CARRETÃO
- CAMILO SUPERMERCADOS
- EVOLUSOM
- ELETRICA DW
- PASSARELA CALÇADOS / LOJAS MIL
- CASA SÃO PAULO
GRUPO “B”
- VIA NORTE VEÍCULOS / KARINA ESPORTE
- COMTINTAS / RIBAMAR SPORTS
- SERVOPA VEÍCULOS
- ZACARIAS VEÍCULOS
- GRUPO CL
- HIPPERQUÍMICA
PROGRAMAÇÃO DOS GRUPOS DA 1ª RODADA DA 1ª FASE
DOMINGO – DIA 30 de JANEIRO de 2011 – CAMPO DA SEDE CAMPESTRE DO SINCOMAR
08h30 – LIVRARIA BOM LIVRO / CARRETÃO x CAMILO SUPERMERCADOS
09h30 – EVOLUSOM x ELETRICA DW
10h30 – PASSARELA CALÇADOS / LOJAS MIL x CASA SÃO PAULO
DOMINGO – DIA 6 de FEVEREIRO de 2011 – CAMPO DA SEDE CAMPESTRE DO SINCOMAR
08h30 – VIA NORTE VEÍCULOS / KARINA ESPORTE x COMTINTAS / RIBAMAR SPORTS
09h30 – SERVOPA VEÍCULOS x ZACARIAS VEÍCULOS
10h30 – GRUPO CL x HIPPERQUÍMICA
REGISTRO DE ATLETAS
- Será permitido o registro de no mínimo 12 atletas para a 1ª rodada até o dia 22 de Janeiro de 2011 e o máximo de 16 atletas até 3 dias antes de ser iniciada a disputa da 2ª fase do evento; senso necessário que o atleta tenha pelo menos 3 meses de registro no comercio (contando do dia 30 de janeiro de 2011).
FÓRMULA DE DISPUTA

1ª FASE
- Na 1ª fase as 12 equipes foram sorteadas em 2 grupos com 6 equipes em cada grupo, jogando entre si, em turno único, dentro do grupo e classificando-se as 4 equipes melhor colocadas de cada grupo, somando 8 equipes para a disputa da 2ª fase.
2ª FASE
- Na 2ª fase as 8 equipes serão distribuídas em 4 grupos com 2 equipes, da seguinte forma:
GRUPO “C” – 1ª COLOCADA DO GRUPO “A” x 4ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “D” – 1ª COLOCADA DO GRUPO “B” x 4ª COLOCADA DO GRUPO “A”
GRUPO “E” – 2ª COLOCADA DO GRUPO “A” x 3ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “F” – 2ª COLOCADA DO GRUPO “B” x 3ª COLOCADA DO GRUPO “A”
- Nesta fase teremos jogo único mata-mata em cada grupo, que se terminar empatado no tempo normal de jogo, terá uma prorrogação única de 10 minutos e se persistir o empate, terá a cobrança de penalidades para decidir a vaga para as semifinais.
FASE SEMIFINAL
- Na fase semifinal as 4 equipes serão classificadas do 1º ao 4º lugares (somando os pontos da 1ª e 2ª fases) e teremos o emparceiramento da seguinte forma:
GRUPO “G” – 1ª COLOCADA NO GERAL x 4ª COLOCADA NO GERAL
GRUPO “H” – 2ª COLOCADA NO GERAL x 3ª COLOCADA NO GERAL
- Nesta fase teremos jogo único mata-mata em cada grupo, que se terminar empatado no tempo normal de jogo, terá uma prorrogação única de 10 minutos e se persistir o empate, terá a cobrança de penalidades para decidir a vaga para a disputa do 1º ao 4º lugares.
FASE FINAL
DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
GRUPO “I” – PERDEDORA DO GRUPO “G” x PERDEDORA DO GRUPO “H”
- Teremos jogo único mata-mata no grupo, que se terminar empatado no tempo normal de jogo, terá uma prorrogação única de 10 minutos e se persistir o empate, terá a cobrança de penalidades para decidir classificação do 3º e 4º colocadas.
DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
GRUPO “J” – VENCEDORA DO GRUPO “G” x VENCEDORA DO GRUPO “H”
- Teremos jogo único mata-mata no grupo, que se terminar empatado no tempo normal de jogo, terá uma prorrogação única de 10 minutos e se persistir o empate, terá a cobrança de penalidades para decidir classificação do 1º e 2º colocadas.
MAIORES INFORMAÇÕES
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: Dorival Volpato
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail 1: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2: promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail 3: volpato-promovol@bol.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa: http://promovoleventos.blogspot.com
Leia Mais No Nosso Blog do Volpato: http://volpato-promovol.zip.net
Acesse o nosso Site: www.promovoleventos.com.br






SINTRACOM - SUIÇO DA CONSTRUÇÃO CIVIL - INSCRIÇÕES


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 17 de JANEIRO de 2011 * SEGUNDA-FEIRA

S I N T R A C O M
3º CAMPEONATO DE SUIÇO DO SINTRACOM DE MARINGÁ
INSCRIÇÕES GRATUITAS



- Estão abertas as inscrições gratuitas para participar do 3º SINTRACOM - CAMPEONATO DE SUÍÇO DOS TRABALHADORES NA INDUSTRIA DA CONSTRUÇÃO E DO MOBILIÁRIO DE MARINGÁ, em promoção do SINTRACOM * Sindicato dos Trabalhadores na Industria da Construção e do Mobiliário de Maringá, com gestão do Jorge Moraes (presidente) e a supervisão Dorvalino Lopes Macedo (diretor administrativo), além dos demais diretores; devendo a competição reunir as 12 equipes que serão formadas por Atletas Associados ao SINTRACOM; com coordenação técnica da Promovol Eventos.
DATA DA REUNIÃO ARBITRAL
- A reunião arbitral será no dia 15 de fevereiro de 2011, ÀS 19h na sede do SINTRACOM (na Avenida Paissandu, 950), sendo obrigatória a presença de uma pessoa de cada equipe para aprovar a regulamentação e fazer o sorteio dos grupos e jogos.
DATA DE INÍCIO DA COMPETIÇÃO
- Será iniciado no dia 19 de fevereiro de 2011, no CAMPO DO CETEP / SEDE SOCIAL DO SINTRACOM, com jogos aos sábados à tarde e/ou domingo pela manhã.
MAIORES INFORMAÇÕES E INSCRIÇÃO
* Qualquer informação ou inscrição da equipe, favor ligar no SINTRACOM para o diretor administrativo Dorvalino Lopes Macedo ou falar no fone 3226-3456 no horário comercial.
Promoção da Competição:
S I N T R A C O M
SINDICATO DOS TRABALHADORES NA INDUSTRIA DA CONSTRUÇÃO E DO MOBILIÁRIO DE MARINGÁ
JORGE MORAES
Presidente
DORVALINO LOPES MACEDO
Diretor Administrativo
Fone Geral: (44) 3226-3456
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail 1: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2: promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail 3: volpato-promovol@bol.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa: http://promovoleventos.blogspot.com
Leia Mais No Nosso Blog do Volpato: http://volpato-promovol.zip.net
Acesse o nosso Site: www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS


TORCOMAR - HOJE O ARBITRAL DO SUIÇO

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 17 de JANEIRO de 2011 * SEGUNDA-FEIRA








CAMPEONATO DE SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ

REUNIÃO ARBITRAL SERÁ HOJE - DIA 17 DE JANEIRO DE 2011 COM A PRESENÇA OBRIGATÓRIA DOS DIRIGENTES DAS 12 EQUIPES


- Será hoje - dia 17 de janeiro de 2011 a reunião arbitral com os dirigentes das 12 equipes que disputarão o 19º TORCOMAR * CAMPEONATO DE SUÍÇO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ - CATEGORIA DA 1ª DIVISÃO, em promoção do SINCOMAR, com gestão do Leocides Fornazza (presidente), do Benedito Vieira (vice-presidente), do Celso Luis Schwind (diretor social) e do Nivaldo Francisco de Campos (diretor tesoureiro) e demais diretores; com a coordenação técnica da Promovol Eventos, tendo como responsável o Dorival Volpato (diretor técnico) e já foram definidas as datas do evento, com estes dados gerais:
REUNIÃO ARBITRAL
- A reunião arbitral será hoje - dia 17 de Janeiro de 2011 às 18h30 (sem atraso) sendo obrigatória a presença de pelo menos um dirigente de cada uma das 12 equipes confirmada no evento, quando será discutida a regulamentação da competição e feito o sorteio dos grupos e jogos da 1ª fase desta que é uma das melhores competições do nosso estado.
DATA DE REALIZAÇÃO
- A competição deverá ser iniciada no dia 30 de Janeiro de 2011 e termino no mês de Junho de 2011, com jogos somente aos domingos pela manhã.
REGISTRO DE ATLETAS
- Será permitido o registro de no mínimo 12 atletas para a 1ª rodada até o dia 22 de Janeiro de 2011 e até o máximo de 16 atletas até 3 dias antes de ser iniciada a disputa da 2ª fase do evento.
EQUIPES COM DIREITO AS 12 VAGAS
- As 12 equipes com direito a vaga em 2011, conforme classificação de 2010, depois do rebaixamento de 2 equipes e a disputa da 2ª Divisão (quando subiram 2 equipes) e ainda depois do afastamento da equipe da Lojas Mil (mesmo dono da Passarela Calçados), as equipes são estas:
CLASSIFICADAS DIRETAMENTE EM 2010
01 - CAMILO SUPERMERCADOS
02 - COMTINTAS / RIBAMAR SPORTS
03 - DAMA / GRUPO SERVOPA
04 - EVOLUSOM / VIA NORTE VEÍCULOS
05 - HIPPERQUÍMICA
06 - KARINA ESPORTES / PRIMOSFER
07 - LIVRARIA BOM LIVRO / CARRETÃO
08 - PASSARELA CALÇADOS E ESPORTES / LOJAS MIL
09 - ZACARIAS VEÍCULOS
CLASSIFICADAS NA 2ª DIVISÃO DE 2010
10 - SUPERMERCADO SÃO FRANCISCO / CANÇÃO
11 - GRUPO CL
12 – ELETRICA DW (entrou no lugar da Lojas Mil)
AVISO AOS PARTICIPANTES !
- COM A FUSÃO DAS LOJAS MIL E A PASSARELA CALÇADOS FOI ABERTA UMA VAGA PARA A 1ª DIVISÃO DE 2011 E ENTROU A EQUIPE DA ELÉTRICA DW (3ª COLOCADA DA 2ª DIVISÃO).

- Assim, esperamos que todos os dirigentes das equipes já comece a montagem da sua equipe, pois somente associados e dependentes legais e em dia com o SINCOMAR é que poderão jogar neste evento.

MAIORES INFORMAÇÕES
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: Dorival Volpato
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail 1: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2: promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail 3: volpato-promovol@bol.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa: http://promovoleventos.blogspot.com
Leia Mais No Nosso Blog do Volpato: http://volpato-promovol.zip.net
Acesse o nosso Site: www.promovoleventos.com.br
VEM AÍ O 19º TORCOMAR * 2011

METALÚRGICOS - INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ DIA 1º

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 17 de JANEIRO de 2011 * SEGUNDA-FEIRA









ARBITRAL SERÁ NO DIA 1º DE FEVEREIRO DE 2011 NO SINDMETALÚRGICOS


- Já estão abertas as inscrições gratuitas para as equipes metalúrgicas associados junto ao SINDMETALÚRGICOS para disputar o 12º CAMPEONATO DE SUIÇO DOS METALÚRGICOS DE MARINGÁ - CATEGORIA DA 1ª e 2ª DIVISÃO, que será promovido pelo Sindmetalúrgicos de Maringá e Região e que reunirá as pessoas que desejarem disputar a competição, bastando formar equipes com atletas que sejam associados (ver abaixo quem poderá participar); coordenado pela Promovol Eventos.
- O presidente Epifânio Magalhães de Oliveira e o diretor esportivo Jose Antonio Rodrigues (Zé Bolão) estão confiantes de mais uma vez realizar um grande evento, com mais de 30 equipes, beneficiando os associados para que tenham lazer na prática esportiva e os dirigentes ainda aproveitam para informar que neste ano de 2011 teremos a disputa modificada, pois teremos as 20 equipes que disputaram a Chave Ouro em 2010 - jogando a 1ª Divisão (que rebaixará 4 equipes para 2012) e as demais equipes que quiserem disputar a competição em 2011 estarão sendo incluídas na 2ª divisão (quando as 4 melhores colocadas se classificarão para a 1ª Divisão de 2012).
DADOS GERAIS
Data da Reunião Arbitral: - DIA 1º de FEVEREIRO de 2011 – TERÇA-FEIRA – 19h
Local da Reunião Arbitral: - AUDITÓRIO DO SINDMETALÚRGICOS – Av. Paiçandu, 517
Data de Início: - DIAS 5 e 6 de FEVEREIRO de 2010 – SÁBADO E DOMINGO
Local das Inscrições: - NA PROMOVOL > FONES: 9964-4585 ou 3029-1933 * VOLPATO
PARTICIPAÇÃO GRATUITA
- AS EQUIPES DE EMPRESAS METALÚRGICAS ASSOCIADAS AO SINDMETALÚRGICOS PODERÃO FAZER A INSCRIÇÃO GRATUITA PARA PARTICIPAR DA COMPETIÇÃO, NÃO PAGAMENTO NENHUMA TAXA DE INSCRIÇÃO E DE ARBITRAGEM DE TODOS OS JOGOS QUE PARTICIPAR, CUJOS CUSTOS SERÃO BANCADOS PELO SINDMETALÚRGICOS DE MARINGÁ E REGIÃO.
ATLETAS QUE PODERÃO PARTICIPAR
> O ASSOCIADO COM O RESPECTIVO CARTÃO DO SINDMETALÚRGICOS (precisa do número do cartão).
> O FILHO DE ASSOCIADO QUE TENHA O MÍNIMO DE 15 ANOS.
> O PAI DE ASSOCIADO QUE FOR DEPENDENTE LEGAL (TER O CARTÃO DE ASSOCIADO).
> O PATRÃO (DONO DE EMPRESA METALÚRGICA ASSOCIADA AO SINDMETALÚRGICOS).
> O MARIDO DE PATROA (DONA DE EMPRESA METALÚRGICA ASSOCIADA AO SINDMETALÚRGICOS).
> O FILHO DE PATRÃO OU PATROA DE EMPRESA METALÚRGICA (ASSOCIADA AO SINDMETALÚRGICOS).
> UM ATLETA QUE SEJA FUNCIONÁRIO DE ESCRITÓRIO CONTABILIDADE.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO REALIZADOS SOMENTE NOS SÁBADOS À TARDE E/OU DOMINGO PELA MANHÃ, FICANDO A TABELA DOS JOGOS POR CONTA DA COORDENADORA TÉCNICA QUE É A PROMOVOL EVENTOS, QUE FARÁ A ESCALA DOS JOGOS CONFORME OS CAMPOS DISPONÍVEIS.
- PARA OS JOGOS QUE FOREM À NOITE, CABERÁ A EQUIPE QUE QUISER JOGAR À NOITE FAZER O ALUGUEL DO CAMPO POR SUA CONTA E AINDA O JOGO SÓ SERÁ REALIZADO À NOITE SE OCORRER COMUM ACORDO ENTRE AS 2 EQUIPES QUE SE ENFRENTARÃO, COM A DEVIDA ANUÊNCIA DOS ORGANIZADORES.
DATA DA REUNIÃO ARBITRAL
- A REUNIÃO ARBITRAL SERÁ REALIZADA NO DIA 1º DE FEVEREIRO DE 2011 ÀS 19h NO AUDITÓRIO DO SINDMETALÚRGICOS DE MARINGÁ, NA AVENIDA PAIÇANDU, 517 (PRÓXIMO AO CENTRO ESPORTIVO DA VILA OPERÁRIA); SENDO OBRIGATÓRIA A PRESENÇA DE UM DIRIGENTE DE CADA EQUIPE INSCRITA, POIS A AUSÊNCIA DE UMA PESSOA PARA DISCUTIR A REGULAMENTAÇÃO DO EVENTO, ELIMINARÁ A EQUIPE DA COMPETIÇÃO.
NOME DAS EQUIPES PARA A COMPETIÇÃO
- AS PESSOAS PODERÃO FORMAR EQUIPES COMO QUISER, MAS O PRIMEIRO NOME DA EQUIPE DEVERÁ SER DA UMA EMPRESA METALÚRGICA FILIADA AO SINDMETALÚRGICOS, PODENDO SER INCLUSOS ATÉ 2 EMPRESAS PATROCINADORAS (MESMO QUE NÃO SEJA METALÚRGICAS).
- A VAGA PARA O ANO SEGUINTE SERÁ SEMPRE DA EMPRESA METALÚRGICA QUE APARECEU EM PRIMEIRO NO NOME DA EQUIPE, E EM CASO DE NÃO DISPUTAR NO ANO SEGUINTE, SERÁ SUBSTITUIDA POR OUTRA EQUIPE (NA ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO DE 2011 DA 2ª DIVISÃO).
REGULAMENTO DA 1ª DIVISÃO = 20 EQUIPES
- NA DISPUTA DA 1ª DIVISÃO ESTARÃO PARTICIPANDO AS 20 EQUIPES QUE DISPUTARAM A CHAVE OURO EM 2010 E AO FINAL DA DISPUTA EM 2011 AS 4 EQUIPES ÚLTIMAS COLOCADAS NO GERAL, SERÃO REBAIXADAS PARA A DISPUTA DA 2ª DIVISÃO EM 2012.
20 EQUIPES QUE DISPUTARAM A CHAVE OURO EM 2010 - COM VAGA NA 1ª DIVISÃO DE 2011
01- ATIVINOX
02- ANTENAS AQUÁRIO
03- BORRACHARIA 2 AMIGOS / MERCADÃO PNEUS AUTO CENTER
04- HERGUS INOX / GRUPO CL
05- HIDRONIL
06- MARTINUCCI / MARTIFLEX
07- MC SIQUEIRA
08- MEF / GUAICURÚS / PRIMU´S FIBRAS
09- METAL MELO BIKE / STOP CAR VEÍCULOS
10- NOMA / EXPEDIÇÃO
11- NOMA / PERFILADOS
12- PARANAGUÁ CABINES
13- PERFILEVE
14- PASSAFARO & CIA. LTDA.
15- TABALEYZER / PERFINORTE
16- TECNOFARMA
17- TORNEARIA TREVO
18- TORNINGÁ
19- USICAMP
20- ZM BOMBAS / SKANPARTS
ATENÇÃO – ESTAS 20 EQUIPES DEVERÃO CONFIRMAR A PARTICIPAÇÃO ATÉ DIA 20DE JANEIRO DE 2011 E DEPOIS DESTA DATA PERDERÁ O DIRETO A VAGA, CASO NÃO FAÇA A SUA CONFIRMAÇÃO.
REGULAMENTO DA 2ª DIVISÃO = QUALQUER QUANTIDADE DE EQUIPES
- NA DISPUTA DA 2ª DIVISÃO PODERÃO PARTICIPAR QUANTAS EQUIPE QUE QUISEREM DISPUTAR A COMPETIÇÃO, SENDO QUE AO FINAL DA DISPUTA, QUE SERÁ PARALELA A 1ª DIVISÃO, AS 4 EQUIPES MELHORES COLOCADAS ESTARÃO CLASSIFICADAS PARA A DISPUTA DA 1ª DIVISÃO EM 2012.
- AS EQUIPES QUE NÃO FIZER A INSCRIÇÃO ATÉ DIA 31 de JANEIRO de 2011 NÃO PARTICIPARÁ DA COMPETIÇÃO, POIS SERÁ PRECISO FAZER UMA PREVISÃO DO PERÍODO DO EVENTO.
SISTEMA DE DISPUTA DA 1ª E 2ª DIVISÃO
- A DISPUTA DAS DUAS DIVISÕES SERÁ FEITA PARALELAMENTE E O SISTEMA DE PONTUAÇÃO SERÁ EM SEPARADO, FICANDO O EVENTO COM 2 COMPETIÇÕES PARALELAS, INCLUSIVE COM PREMIAÇÕES SEPARADAS.
- NA 1ª FASE DA 1ª DIVISÃO TEREMOS AS 20 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 4 CHAVES COM 5 EQUIPES EM CADA CHAVE.
- NA 1ª FASE DA 2ª DIVISÃO TEREMOS A DEFINIÇÃO DO SISTEMA DE DISPUTA DE CONFORMIDADE COMO NÚMERO DE EQUIPES QUE FIZER A SUA INSCRIÇÃO ATÉ O DIA 31 DE JANEIRO DE 2011.
PREMIAÇÃO DAS CATEGORIAS DA 1ª E 2ª DIVISÃO
- AO FINAL DA DISPUTA DAS CATEGORIAS DA 1ª E 2ª DIVISÃO, TEREMOS A ENTREGA DA SEGUINTE PREMIAÇÃO, OFERECIDA PELO SINDMETALÚRGICOS DE MARINGÁ:
PREMIAÇÃO DOS FINALISTAS DA 1ª DIVISÃO DE 2011
- Ao Campeão: - TROFÉU + 20 MEDALHAS/OURO + JOGO DE 16 CAMISAS
- Ao Vice-Campeão: - TROFÉU + 20 MEDALHAS/PRATA + BOLA DE FUTEBOL SUIÇO
- Ao 3º Colocado: - TROFÉU + 20 MEDALHAS/BRONZE + BOLA DE FUTEBOL SUIÇO
- Ao 4º Colocado: - 20 MEDALHAS/BRONZE + BOLA DE FUTEBOL SUIÇO
- Ao Artilheiro: - TROFÉU + PAR DE TÊNIS
- Ao Goleiro Menos Vazado: - TROFÉU + PAR DE LUVAS
PREMIAÇÃO DOS FINALISTAS DA 2ª DIVISÃO DE 2011
- Ao Campeão: - TROFÉU + 20 MEDALHAS/OURO + BOLA DE FUTEBOL SUIÇO
- Ao Vice-Campeão: - TROFÉU + 20 MEDALHAS/PRATA + BOLA DE FUTEBOL SUIÇO
- Ao 3º Colocado: - TROFÉU + 20 MEDALHAS/BRONZE + BOLA DE FUTEBOL SUIÇO
- Ao 4º Colocado: - 20 MEDALHAS/BRONZE + BOLA DE FUTEBOL SUIÇO
- Ao Artilheiro: - TROFÉU
- Ao Goleiro Menos Vazado: - TROFÉU
PREMIAÇÃO DA SELEÇÃO DA 1ª DIVISÃO DA COMPETIÇÃO DE 2011
- Ao Melhor Goleiro: - TROFÉU
- Ao Melhor Lateral Direito: - TROFÉU
- Ao Melhor Zaqueiro: - TROFÉU
- Ao Melhor Lateral Esquerdo: - TROFÉU
- Ao Melhor Volante: - TROFÉU
- Ao Melhor Meia Direita: - TROFÉU
- Ao Melhor Meia Esquerda: - TROFÉU
- Ao Melhor Atacante: - TROFÉU
- Ao Melhor Técnico: - TROFÉU
- Ao Revelação do Campeonato: - TROFÉU
- A Equipe Mais Disciplinada: - TROFÉU
ATLETAS SUSPENSOS E QUE NÃO PODERÃO JOGAR EM 2011
ADILSON DIVINO ANTUNES
ALADIN JOSE PEREIRA
ALEX SANDER VICENTE DOS SANTOS
ALEXANDRE JOSE PEREIRA
ALISSON RODRIGO GRABOSCKI
ANDERSON JOSE PEREIRA
CLAUDINEI AMARAL DOS SANTOS
CLAUDIOMAR DO PRADO
DANILO AUGUSTO LEMOS DE OLIVEIRA
DEVANIR AMARAL DOS SANTOS
FLÁVIO BALDEZ PEREIRA
GEYSON TIAGO FREITAS NISTERAC
GILSON AMARAL DOS SANTOS
ISRAEL RIVOLLI
JOSUEL ROGERIO MANUEL
LEANDRO SANTO VIANA
LEONARDO PEREIRA BARBOSA
LUIS ROBERTO RIVOLLI
NEY JOSE PEREIRA DOS SANTOS
REGINALDO APARECIDO MANUEL
ROBINSON CEZAR GOMES
RONALDO CESAR MANUEL
RONDINELLI BARBOSA CARLOS
TIAGO HENRIQUE LIMA DOS SANTOS
MAIORES INFORMAÇÕES
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail 1: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2: promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail 3: volpato-promovol@bol.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa: http://promovoleventos.blogspot.com
Leia Mais No Nosso Blog do Volpato: http://volpato-promovol.zip.net
Acesse o nosso Site: www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS
ABERTAS AS INSCRIÇÕES GRATUITAS PARA A DISPUTA DA 1ª E 2ª DIVISÃO DO SUIÇO

PROJETO VERÃO DA MARINGÁ FM - INSCRIÇÕES ABERTAS

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 17 de JANEIRO de 2011 * SEGUNDA-FEIRA





 
VEM AÍ O PROJETO VERÃO DA MARINGÁ FM
FUTEBOL DE AREIA
FUTVOLEI NA AREIA EM DUPLA MASCULINO
VOLEI MISTO NA AREIA EM DUPLA
INSCRIÇÕES GRÁTIS NA MARINGÁ FM ATÉ ESTA TERÇA-FEIRA - DIA 18 DE JANEIRO





- Estão abertas as inscrições gratuitas para as pessoas que desejarem participar do PROJETO VERÃO DA MARINGÁ FM 97.1, que será realizado no período de 23 de janeiro à 20 de Março de 2011, tendo como local a Praça Manoel Ribas / Car Wash, com a disputa das modalidades de Futebol de Areia (16 equipes), Futevolei em Dupla Masculino na Areia (16 duplas) e Vôlei em Dupla Mista na Areia (16 duplas); tendo a promoção da Maringá FM 97.1; com a coordenação técnica da Promovol Eventos.
LOCAL DAS INSCRIÇÕES
- As equipes e/ou duplas interessadas em participar desta grande competição deverão comparecer na sede da Maringá FM 97.1, na Avenida Getulio Vargas e fazer a sua inscrição gratuita até o dia 18 de janeiro de 2011 – data da reunião arbitral que será realizada às 19h no saguão da Maringá FM 97.1.
LOCAL DOS JOGOS
- Os jogos serão sempre nos domingos à tarde, entre as 14h e 19h, tendo como local a Praça Manoel Ribas / Car Wash, seguindo uma tabela de jogos pré-fixada pela Promovol Eventos, que será a coordenadora técnica do evento.
DATAS DE DISPUTA DAS MODALIDADES
- As 3 modalidades terão datas distintas de disputa, estando fixadas para estes dias:
FUTEBOL DE AREIA
* DISPUTA DO TORNEIO DA CHAVE ”A” - DIA 23 de JANEIRO de 2011 – Das 14h às 19h
* DISPUTA DO TORNEIO DA CHAVE ”B” - DIA 13 de FEVEREIRO de 2011 – Das 14h às 19h
* DISPUTA DAS SEMIFINAIS E FINAIS - DIA 20 de MARÇO de 2011 – Das 14h às 19h
FUTEVOLEI EM DUPLA MASCULINO NA AREIA
* DISPUTA DO TORNEIO DA CHAVE ”A” - DIA 30 de JANEIRO de 2011 – Das 14h às 19h
* DISPUTA DO TORNEIO DA CHAVE ”B” - DIA 20 de FEVEREIRO de 2011 – Das 14h às 19h
* DISPUTA DAS SEMIFINAIS E FINAIS - DIA 13 de MARÇO de 2011 – Das 14h às 19h
VOLEI EM DUPLA MISTA NA AREIA
* DISPUTA DO TORNEIO DA CHAVE ”A” - DIA 6 de FEVEREIRO de 2011 – Das 14h às 19h
* DISPUTA DO TORNEIO DA CHAVE ”B” - DIA 27 de FEVEREIRO de 2011 – Das 14h às 19h
* DISPUTA DAS SEMIFINAIS E FINAIS - DIA 20 de MARÇO de 2011 – Das 14h às 19h
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- Ao final do evento no dia 20 de março de 2011, teremos a entrega da premiação aos finalistas das 3 modalidades em disputa, da seguinte forma:
FUTEBOL DE AREIA
Campeão: - Troféu + 16 Medalhas + Brinde
Vice-Campeão: - Troféu + 16 Medalhas + Brinde
3º Colocado: - Troféu + 16 Medalhas + Brinde
4º Colocado: - 16 Medalhas + Brinde
Artilheiro: - Troféu
Goleiro: - Troféu
FUTEVOLEI EM DUPLA MASCULINO NA AREIA
Dupla Campeã: - 2 Troféus + Brindes
Dupla Vice-Campeã: - 2 Troféus + Brindes
Dupla 3º Colocada: - 2 Troféus + Brindes
Dupla 4º Colocada: - 2 Troféus + Brindes
VOLEI EM DUPLA MISTA NA AREIA
Dupla Campeã: - 2 Troféus + Brindes
Dupla Vice-Campeã: - 2 Troféus + Brindes
Dupla 3º Colocada: - 2 Troféus + Brindes
Dupla 4º Colocada: - 2 Troféus + Brindes
PROMOÇÃO DO EVENTO
GRUPO MARINGÁ DE COMUNICAÇÃO
MARINGÁ FM 97.1
MIX 97.9 FM
CBN 95.5 FM
MULTI TV MARINGÁ
MAIORES INFORMAÇÕES
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail 1: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2: promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail 3: volpato-promovol@bol.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa: http://promovoleventos.blogspot.com
Leia Mais No Nosso Blog do Volpato: http://volpato-promovol.zip.net
Acesse o nosso Site: www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS


COPA FLÓRIDA DE FUTSAL REGIONAL - JOGOS DE HOJE









COPA FLÓRIDA DE FUTSAL REGIONAL
PREMIAÇÃO DE 5 MIL REAIS EM DINHEIRO

NESTA SEGUNDA-FEIRA MAIS 3 JOGOS PROGRAMADOS NO GINÁSIO DE FLÓRIDA

VEJA TAMBÉM OS DEMAIS JOGOS DA 1ª FASE




- Começou na sexta-feira a disputa da 4ª COPA FLÓRIDA DE FUTSAL REGIONAL - Categoria Adulto Masculino, promovida pela Prefeitura Municipal de Flórida, com a coordenação técnica da Promovol Eventos; tendo o apoio da Lojas Karina Esporte, devendo ser distribuída aos finalistas uma premiação de 5 mil reais em dinheiro e ainda mais lindíssimos troféus e medalhas; estando os jogos programados para esta segunda-feira e também os demais jogos previstos para quarta e sexta-feira desta semana; com estes dados gerais:
RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª FASE
SEXTA-FEIRA – DIA 14 de JANEIRO de 2011 – GINÁSIO DE ESPORTES DE FLÓRIDA
LOBATO 2x4 ÂNGULO / MILENA MÓVEIS
FLÓRIDA MUNICIPAL 3x4 NASCIMENTO / GAEC / MARINGÁ
IGUARAÇÚ 2x2 VIDRAÇARIA VITÓRIA / SARANDI EC
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DOS GRUPOS DA 1ª FASE
GRUPO “1” PG JG VT E2 E1 DE GP GC SG
FLÓRIDA REGIONAL 00 00 00 00 00 00 00 00 +00
INDIO PRODUTOS ÓPTICOS 00 00 00 00 00 00 00 00 +00
ITAMBÉ 00 00 00 00 00 00 00 00 +00
USINGÁ / MARIALVA SC 00 00 00 00 00 00 00 00 +00
GRUPO “2” PG JG VT E2 E1 DE GP GC SG
IGUARAÇÚ 02 01 00 01 00 00 02 02 +00
VIDRAÇARIA VITÓRIA / SARANDI EC 02 01 00 01 00 00 02 02 +00
GRÁFICA MARANATA / SARANDI 00 00 00 00 00 00 00 00 +00
LOTERICA NORTE DO PARANÁ / TERRA BOA 00 00 00 00 00 00 00 00 +00
GRUPO “3” PG JG VT E2 E1 DE GP GC SG
NASCIMENTO / GAEC / MARINGÁ 03 01 01 00 00 00 04 03 +01
FLÓRIDA MUNICIPAL 00 01 00 00 00 01 03 04 - 01
LOJAS KARINA ESPORTES / PRIMOSFER / MARINGÁ 00 00 00 00 00 00 00 00 +00
CESUMAR / ECOBRÁS / HOTEL VENEZA 00 00 00 00 00 00 00 00 +00
GRUPO “4” PG JG VT E2 E1 DE GP GC SG
ÂNGULO / MILENA MÓVEIS 03 01 01 00 00 00 04 02 +01
LOBATO 00 01 00 00 00 01 02 04 - 02
TÉCNICA DE SOLDAS RYI / SARANDI 00 00 00 00 00 00 00 00 +00
BBB / STAR ALBUNS / SANTA FÉ 00 00 00 00 00 00 00 00 +00
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 2 GOLS MARCADOS
DOUGLAS DE SOUZA E SILVA - ÂNGULO / MILENA MÓVEIS
EMANOEL FERNANDO SANTANA DA SILVA - IGUARAÇÚ
RAFAEL RODRIGUES DE OLIVEIRA - NASCIMENTO / GAEC / MARINGÁ
COM 1 GOL MARCADO
ALEXANDRE ALVES MACEDO - ÂNGULO / MILENA MÓVEIS
MAIKON JOSE DA SILVA - ÂNGULO / MILENA MÓVEIS
FÁBIO ALEX GUSMÃO - FLÓRIDA MUNICIPAL
SERGIO ROBERTO DE PAIVA GRILO - FLÓRIDA MUNICIPAL
ALEXSANDRO JEUS SANTOS - FLÓRIDA MUNICIPAL
AIRTON FELICIANO JUNIOR - LOBATO
RODRIGO SANTOS DA SILVA - LOBATO
FÁBIO CORREIA SANTOS - NASCIMENTO / GAEC / MARINGÁ
WEVERSON BORGES RIBEIRO - NASCIMENTO / GAEC / MARINGÁ
FÁBIO CLAUDIOMAR EDUARDO ANDRIOTTI - VIDRAÇARIA VITÓRIA / SDI
WAGNER AUGUSTO CARREIRO - VIDRAÇARIA VITÓRIA / SDI
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADO
COM 0 GOLS SOFRIDOS
LUIS HENRIQUE DE SOUZA - NASCIMENTO / GAEC / MARINGÁ = 025 MINUTOS = 00 GOLS
MAX DOMINGOS DE SOUZA - LOBATO = 001 MINUTOS = 00 GOLS
COM 1 GOL SOFRIDO
ANDERSON PINTO BARBOSA - IGUARAÇÚ = 044 MINUTOS = 01 GOL
LEANDRO RODRIGUES DOS ANJOS - IGUARAÇÚ = 006 MINUTOS = 01 GOL
COM 2 GOLS SOFRIDOS
MARCELO AUGUSTO FLORES DRIUSSI - ÂNGULO / MILENA MÓVEIS = 050 MINUTOS = 02 GOLS
JOSE MARIA ROSSI FILHO - VIDRAÇARIA VITÓRIA / SDI = 050 MINUTOS = 02 GOLS
COM 3 GOLS SOFRIDOS
DIOGO PARRA CORREIA - NASCIMENTO / GAEC / MARINGÁ = 025 MINUTOS = 03 GOLS
COM 4 GOLS SOFRIDOS
RAFAEL DA SILVA OLIVEIRA - FLÓRIDA MUNICIPAL = 050 MINUTOS = 04 GOLS
RICARDO PIRES DE ARAUJO FILHO - LOBATO = 049 MINUTOS = 04 GOLS
PROGRAMAÇÃO DE TODOS OS JOGOS DA 1ª FASE
SEGUNDA-FEIRA – DIA 17 de JANEIRO de 2011 – GINÁSIO DE ESPORTES DE FLÓRIDA
 19h45 – LOTERICA NORTE PARANÁ / TERRA BOA x GRÁFICA MARANATA / SARANDI EC
20h30 – FLÓRIDA REGIONAL x ÍNDIO PRODUTOS ÓPTICOS / MARINGÁ
21h15 – ITAMBÉ x USINGÁ / MARIALVA SC
QUARTA-FEIRA – DIA 19 de JANEIRO de 2011 – GINÁSIO DE ESPORTES DE FLÓRIDA
19h45 – CESUMAR / ECOBRÁS / H.VENEZA / MGÁ x LOJAS KARINA ESPORTE / PRIMOSFER / MGÁ
20h30 – BBB / STAR ALBUM / SANTA FÉ x TÉCNICA DE SOLDAS RYI / SARANDI
21h15 – IGUARAÇÚ x GRÁFICA MARANATA / SARANDI
SEXTA-FEIRA – DIA 21 de JANEIRO de 2011 – GINÁSIO DE ESPORTES DE FLÓRIDA
19h45 – ÂNGULO / MILENA MÓVEIS x TÉCNICA DE SOLDAS RYI / SARANDI
20h30 – CESUMAR / ECOBRÁS / HOTEL VENEZA x NASCIMENTO / GAEC / MARINGÁ
21h15 – FLÓRIDA REGIONAL x ITAMBÉ
SEGUNDA-FEIRA – DIA 24 de JANEIRO de 2011 – GINÁSIO DE ESPORTES DE FLÓRIDA
19H45 – LOTERICA NORTE DO PARANÁ / TERRA BOA x VIDRAÇARIA VITÓRIA / SDI EC
20h30 – FLÓRIDA MUNICIPAL x LOJAS KARINA ESPORTES / PRIMOSFER / MARINGÁ
21h15 – USINGÁ / MARIALVA SC x INDIO PRODUTOS ÓPTICOS
QUARTA-FEIRA – DIA 26 de JANEIRO de 2011 – GINÁSIO DE ESPORTES DE FLÓRIDA
19h45 – BBB / STAR ALBUNS / SANTA FÉ x LOBATO
20h30 – CESUMAR / ECOBRÁS / HOTEL VENEZA x FLÓRIDA MUNICIPAL
21h15 – INDIO PRODUTOS ÓPTICOS x ITAMBÉ
SEXTA-FEIRA – DIA 28 de JANEIRO de 2011 – GINÁSIO DE ESPORTES DE FLÓRIDA
19h45 – LOTERICA NORTE DO PARANÁ / TERRA BOA x IGUARAÇÚ
20h30 – VIDRAÇARIA VITÓRIA / SDI EC x GRÁFICA MARANATA / SARANDI
21h15 – USINGÁ / MARIALVA SC x FLÓRIDA REGIONAL
SEGUNDA-FEIRA – DIA 31 de JANEIRO de 2011 – GINÁSIO DE ESPORTES DE FLÓRIDA
19h45 – BBB / STAR ALBUNS / SANTA FÉ x ÂNGULO / MILENA MÓVEIS
20h30 – LOBATO x TÉCNICA DE SOLDAS RYI / SARANDI
21h15 – NASCIMENTO / GAEC / MARINGÁ x LOJAS KARINA ESPORTES / PRIMOSFER / MARINGÁ
ATENÇÃO – ESTA TABELA ESTÁ SUJEITA A ALTERAÇÃO DEVIDO EQUIPES ESTAREM DISPUTANDO JOGOS EM COMPETIÇÕES EM ALTONIA E TERRA BOA E SE CLASSIFICAREM NESTES EVENTOS TERÃO NOVOS JOGOS PROGRAMADOS E ASSIM AVISAREMOS DAS MUDANÇAS SE FOREM NECESSÁRIAS.
HORÁRIOS DOS JOGOS
* DEFINIDA NA REUNIÃO ARBITRAL QUE O HORÁRIO DE INÍCIO SERÁ CUMPRIDO COM RIGOR, TENDO APENAS 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADO, SENDO DADO WxO NA AUSÊNCIA DAS EQUIPES.
FÓRMULA DE DISPUTA DA COMPETIÇÃO
1ª FASE
* A COMPETIÇÃO TERÁ 16 EQUIPES QUE SERÃO DISTRIBUÍDAS NA 1ª FASE EM 4 CHAVES COM 4 EQUIPES EM CADA CHAVE, JOGANDO ENTRE SI, DENTRO DA CHAVE E CLASSIFICANDO-SE AS 3 EQUIPES MELHORES COLOCADAS EM CADA CHAVE, SOMANDO 12 CLASSIFICADAS PARA A DISPUTA DA 2ª FASE.
2ª FASE
* NA 2ª FASE AS 12 EQUIPES SERÃO DISTRIBUÍDAS EM 6 CHAVES COM 2 EQUIPES EM JOGOS MATA-MATA QUE SE TERMINAR EMPATADO TERÁ COBRANÇA DE PENALIDADES; SOMANDO 6 CLASSIFICADAS E DENTRE AS 6 QUE NÃO SE CLASSIFICARAM, AS 2 EQUIPES COM MELHOR CAMPANHA NA SOMA DA 1ª E 2ª FASES SE CLASSIFICARÃO POR ÍNDICE TÉCNICO, SOMANDO 8 EQUIPES PARA A DISPUTA DA 3ª FASE.
3ª FASE
* NA 3ª FASE AS 8 EQUIPES SERÃO DISTRIBUÍDAS EM 4 CHAVES COM 2 EQUIPES EM JOGOS MATA-MATA QUE SE TERMINAR EMPATADO TERÁ COBRANÇA DE PENALIDADES; SOMANDO 4 CLASSIFICADAS PARA A DISPUTA DA FASE SEMIFINAL.
FASE SEMIFINAL
* NA FASE SEMIFINAL AS 4 EQUIPES SERÃO DISTRIBUÍDAS EM 2 CHAVES COM 2 EQUIPES EM JOGOS MATA-MATA QUE SE TERMINAR EMPATADO TERÁ COBRANÇA DE PENALIDADES; COM AS VENCEDORAS DECIDINDO O TÍTULO E AS PERDEDORAS DECIDINDO O 3º E 4º LUGARES.
CUSTO DE PARTICIPAÇÃO
* CADA EQUIPE DEVERÁ PAGAR ANTES DO 1º JOGO UMA TAXA ÚNICA DE 400 REAIS (JÁ INCLUSO A INSCRIÇÃO E AS ARBITRAGEM DE TODOS OS JOGOS QUE A EQUIPE PARTICIPAR NESTE EVENTO).
PREMIAÇÃO EM DINHEIRO AOS FINALISTAS
* Campeão: - 3 MIL REAIS
* Vice-Campeão: - 1 MIL REAIS
* 3º Colocado: - 500 REAIS
* 4º Colocado: - 300 REAIS
* Artilheiro: - 100 REAIS
* Goleiro Menos Vazado: - 100 REAIS
PREMIAÇÃO EM TROFÉUS E MEDALHAS AOS FINALISTAS
* Campeão: - TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO
* Vice-Campeão: - TROFÉU + 16 MEDALHAS/PRATA
* 3º Colocado: - TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE
* 4º Colocado: - 16 MEDALHAS/BRONZE
* Artilheiro: - TROFÉU
* Goleiro Menos Vazado: - TROFÉU
MAIORES INFORMAÇÕES
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail 1: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2: promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail 3: volpato-promovol@bol.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa: http://promovoleventos.blogspot.com
Leia Mais No Nosso Blog do Volpato: http://volpato-promovol.zip.net
Acesse o nosso Site: www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS





MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 17 de JANEIRO de 2011 * SEGUNDA-FEIRA

COPA ESTADUAL KARINA ESPORTES DE FUTSAL - INSCRIÇÕES

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 17 de JANEIRO de 2011 * SEGUNDA-FEIRA






INSCREVA SUA EQUIPE NESTA GRANDE COMPETIÇÃO
10 MIL REAIS DE PREMIAÇÃO EM DINHEIRO

REUNIÃO ARBITRAL PREVISTA PARA DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2011 COM 24 EQUIPES



- Estão abertas as inscrições para o máximo de 24 equipes que poderão se inscrever na disputa da 1ª COPA ESTADUAL KARINA ESPORTE DE FUTSAL * 2011, que será promovida pela Lojas Karina Esporte, com a coordenação técnica da Promovol Eventos; devendo ser distribuída aos finalistas uma premiação de 10 mil reais em dinheiro e ainda mais lindíssimos troféus e medalhas.
PREMIAÇÃO EM DINHEIRO AOS FINALISTAS = 10 MIL REAIS
* Campeão: - 6 MIL REAIS
* Vice-Campeão: - 2 MIL REAIS
* 3º Colocado: - 1 MIL REAIS
* 4º Colocado: - 500 REAIS
* Artilheiro: - 250 REAIS
* Goleiro Menos Vazado: - 250 REAIS
PREMIAÇÃO EM TROFÉUS E MEDALHAS AOS FINALISTAS
* Campeão: - TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO
* Vice-Campeão: - TROFÉU + 16 MEDALHAS/PRATA
* 3º Colocado: - TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE
* 4º Colocado: - 16 MEDALHAS/BRONZE
* Artilheiro: - TROFÉU
* Goleiro Menos Vazado: - TROFÉU
TAXA DE INSCRIÇÃO DAS EQUIPES
* Cada equipe deverá pagar na reunião arbitral uma Taxa Única no valor de 800 reais, valor este que será a Taxa de Inscrição da equipe na competição.
ATENÇÃO - AO COMPLETAR O NÚMERO DE 16 EQUIPES CONFIRMADAS, SERÃO FECHADAS AS INSCRIÇÕES E AS VAGAS SERÃO DAS EQUIPES QUE PRIMEIRO FIZER A CONFIRMAÇÃO ATRAVÉS DE E-MAIL ENVIADO PARA A PROMOVOL EVENTOS.
ARBITRAGEM DOS JOGOS DA EQUIPE
* Cada equipe deverá pagar antes de cada jogo, diretamente ao mesário do jogo, o valor de R$-100.00-(cem reais) como Taxa de Arbitragem da partida, cujo valor servirá para o pagamento dos 2 árbitros e do mesário do jogo em disputa e o combustível do transporte da arbitragem.
DATA DA REUNIÃO ARBITRAL
* Será realizada a Reunião Arbitral no Dia 11 de Fevereiro de 2011 às 19h30 (sem atraso) na Lojas Karina Esporte, na Avenida Brasil, 4107 - Centro – Maringá e será obrigatória a presença de um representante de cada equipe inscrita (a ausência na reunião arbitral elimina a equipe da disputa deste evento).
COBRANÇA DE INGRESSOS
* Caberá a equipe mandante de cada jogo definir se cobrará ou não ingressos, sendo a renda totalmente sua (poderá cobrar em dinheiro ou em alimentos, à seu critério).
SERVIÇO DE BAR
* Caberá a equipe mandante colocar um serviço de bar no local do jogo, cobrando os preços que desejar, mas não poderá fazer a venda de bebidas em garrafas (colocar em saquinho plástico ou copo descartável).
FÓRMULA DE DISPUTA DA COMPETIÇÃO
1ª FASE
* A competição terá 24 equipes que serão distribuídas na 1ª Fase em 6 chaves com 4 equipes em cada chave, jogando entre si, dentro da chave em jogos de ida e volta e classificando-se as 2 equipes melhores colocadas em cada chave, somando 12 classificadas para a disputa da 2ª Fase.
* Dentre as 12 equipes que não se classificaram diretamente para a 2ª fase, independente de grupos, as 4 equipes melhores colocadas estarão classificadas pelo critérios de índice técnico para a disputa da 2ª fase; somando 16 equipes classificadas.
2ª FASE
* Na 2ª Fase as 16 equipes serão distribuídas em 8 chaves com 2 equipes em jogos de ida e volta, com a equipe melhor colocada em todo o evento tendo o direito de fazer o 2º jogo em casa; devendo classificar-se 8 equipes para a 3ª fase.
* A equipe que tiver 2 vitórias estará classificada.
* A equipe que tiver 1 vitória e 1 empate estará classificada.
* Se tiver 1 vitória de cada equipe (não importando o placar), logo após o 2º jogo terá cobrança de penalidades.
* Se tiver 2 empates (não importando o placar), logo após o 2º jogo terá cobrança de penalidades.
3ª FASE
* Na 3ª Fase as 8 equipes serão distribuídas em 4 chaves com 2 equipes em jogos de ida e volta, com a equipe melhor colocada em todo o evento tendo o direito de fazer o 2º jogo em casa; devendo classificar-se 4 equipes para as semifinais.
* A equipe que tiver 2 vitórias estará classificada.
* A equipe que tiver 1 vitória e 1 empate estará classificada.
* Se tiver 1 vitória de cada equipe (não importando o placar), logo após o 2º jogo terá cobrança de penalidades.
* Se tiver 2 empates (não importando o placar), logo após o 2º jogo terá cobrança de penalidades.
FASE SEMIFINAL
* Na Fase Semifinal as 4 equipes serão distribuídas em 2 chaves com 2 equipes em jogos de ida e volta, com a equipe melhor colocada em todo o evento tendo o direito de fazer o 2º jogo em casa; devendo as vencedoras fazer a decisão do 1º e 2º lugares, enquanto as perdedoras decidirão o 3º e 4º lugares.
* A equipe que tiver 2 vitórias estará classificada.
* A equipe que tiver 1 vitória e 1 empate estará classificada.
* Se tiver 1 vitória de cada equipe (não importando o placar), logo após o 2º jogo terá cobrança de penalidades.
* Se tiver 2 empates (não importando o placar), logo após o 2º jogo terá cobrança de penalidades.
DECISÃO DO 1º AO 4º LUGARES
* Na Fase Semifinal as 4 equipes serão distribuídas em 2 chaves com 2 equipes em jogos de ida e volta, com a equipe melhor colocada em todo o evento tendo o direito de fazer o 2º jogo em casa; devendo as vencedoras fazer a decisão do 1º e 2º lugares, enquanto as perdedoras decidirão o 3º e 4º lugares.
EQUIPES JÁ CONFIRMADAS - POR ORDEM DE INSCRIÇÃO
01- FLÓRIDA / SELEÇÃO REGIONAL
02- IGUARAÇÚ / ANDERSON
03- INDIO PRODUTOS ÓTICOS / MARINGÁ
04- AFMM / LOTERICA NORTE DO PARANÁ / TERRA BOA
05- NASCIMENTO / GAEC / MARINGÁ
INSCRIÇÕES E MAIORES INFORMAÇÕES
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail 1: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2: promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail 3: volpato-promovol@bol.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa: http://promovoleventos.blogspot.com
Leia Mais No Nosso Blog do Volpato: http://volpato-promovol.zip.net
Acesse o nosso Site: www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS