17.11.17

JAPS - FASE FINAL EM APUCARANA



Jogos Abertos
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 17 / NOVEMBRO / 2017 - SEXTA-FEIRA - 
JAPS - FASE FINAL EM APUCARANA
ABERTURA DA FASE FINAL DA DIVISÃO A SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA
- Acontece nesta sexta-feira (17), a partir das 19h30, no Ginásio Lagoão em Apucarana, a abertura da Fase Final, Divisão A, dos Jogos Abertos do Paraná - JAPs. Esta é a última competição do ano dentro dos Jogos Oficiais do Estado, promovidos pelo do Governo do Paraná por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo - SEET. O evento reúne as seleções de cada município em 19 diferentes modalidades esportivas, que acontecem ao longo de nove dias, com as últimas finais sendo realizadas no domingo, dia 26.
- Serão 86 municípios, que levarão delegações que somam quase 4.700 participantes, sendo, desse total, 4.227 atletas e o restante formado por comissões técnicas, dirigentes e árbitros.
"Vamos fechar o ano de 2017 com chave de ouro, realizando essa maravilhosa competição. Apucarana é a principal parceira do estado do Paraná nesses últimos anos, recebendo várias etapas de nossos jogos. A cidade respira esporte e viverá dias especiais recebendo a elite dos atletas do nosso estado", disse o secretário estadual do Esporte e do Turismo, Douglas Fabrício.
- Apucarana sediou nos últimos três anos os Jogos Escolares do Paraná (JEPs), nas categorias 12 a 14 anos e 15 a 17, o projeto Bom de Bola, os Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) e os Jogos Abertos do Paraná (JAPs) – Divisão B.
 “Quero mais uma vez agradecer ao Governo do Paraná, por meio da SEET, pela confiança depositada em nossa estrutura e capacidade de organização de competições de grande porte. E podem ter certeza de que mais uma vez vamos receber atletas, dirigentes, arbitragem e comissão organizadora com muito carinho”, comentou o prefeito de Apucarana, Beto Preto.
- As modalidades que serão disputadas nesta edição são: atletismo, badminton, basquetebol, bocha, bolão, ciclismo, futebol, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, rugby, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.
- Dado o tamanho do evento, em número de esportes e participantes, outras quatro cidades, além de Apucarana, recebem disputas dessa Final A dos JAPs. Enquanto em Londrina serão realizadas as disputas da bocha, Arapongas recebe o bolão. O futsal vai se dividir entre Cambira e a cidade-sede. Já o handebol terá como palco Apucarana e Jandaia do Sul.
- Para mais informações, vídeos e imagens dos Jogos Abertos do Paraná - JAPs, acesse a fanpage: facebook.com/jogosabertopr
- O JAPs são uma realização do Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo -SEET, com o apoio do município de Apucarana.
Fonte: Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná

PROJETO ESTAÇÃO VERÃO DE MARINGÁ



Resultado de imagem para PROJETO ESTAÇÃO VERÃO DE MARINGÁ LOGOS
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 17 / NOVEMBRO / 2017 - SEXTA-FEIRA - 
PROJETO ESTAÇÃO VERÃO DE MARINGÁ
EVENTO ABRE INSCRIÇÕES PARA A SEGUNDA MODALIDADE
- A partir da segunda-feira - dia 20, estarão abertas as inscrições para o HANDBEACH a ser disputado no projeto Estação Verão, que estará em atividade até o mês de março do ano que vem.
As equipes que quiserem participar devem acessar o link da Secretaria de Esportes e Lazer - no site da Prefeitura de Maringá - e fazer a doação de cinco panetones, que serão repassados a entidades assistenciais do município.
- O prazo para se inscrever vai até 5 de dezembro, quando acontecerão o Congresso Técnico e o início dos jogos da modalidade.
- As partidas estão programadas para o período de 5 a 8 de dezembro, das 18h30 às 22 horas, na quadra da Praça Manoel Ribas.
- O “Handebol de Areia” é a segunda a abrir inscrições, entre as nove modalidades oferecidas na competição.
- A primeira foi o DUATHLON, que teve o prazo encerrado no dia 13 deste mês.
MODALIDADES
- As 9 modalidades oferecidas pelo PROJETO ESTAÇÃO VERÃO estão divididas entre os ESPORTES DE AREIA (Handbeach, Beach Tennis, Voleibol de Areia e Futvolei); de ESPORTES DE QUADRA (Futsal e Basquete 3x3); e ESPORTES AQUÁTICOS (Duathlon, Short Triathlon e Natação).
- A segunda modalidade a abrir inscrições será o BEACH TENNIS - a partir do dia 27 de novembro - seguido do FUTSAL MASCULINO e FEMININO ADULTO (4 de dezembro), FUTSAL MASCULINO SUB-7 a SUB-17 (2 de janeiro), VOLEIBOL DE AREIA MASCULINO e FEMININO LIVRE (29 de janeiro), SHORT TRIATHLON (29 de janeiro), NATAÇÃO (5 de fevereiro), FUTVOLEI LIVRE e PARA INICIANTES MASCULINO (5 de fevereiro) e BASQUETE 3X3 MASCULINO e FEMININO ADULTO e SUB-15 (20 de fevereiro).
PROJETO
- O projeto ESTAÇÃO VERÃO é desenvolvido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá com o objetivo de promover o esporte comunitário no município.
- Para disponibilizar atividades e ações para crianças, adolescentes, jovens e adultos, a 4ª edição do Estação Verão vai promover os jogos nos centros esportivos dos bairros, nos espaços do Complexo da Vila Olímpica, na quadra da Praça Manoel Ribas e no lago do Parque Alfredo Nyffeler (Duathlon e Short Triathlon).
- No período de 26 de novembro a 4 de março de 2018 a Secretaria de Esportes e Lazer também vai desenvolver o projeto “VERÃO NOS BAIRROS”, que vai oferecer uma série de atividades recreativas e de lazer para as comunidades dos bairros de Maringá.
- Mais informações: (44) 3220-5770 / 3220-5775 (Sesp)

SINCOMAR - SERIE B - ADIADA A RODADA



- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 17 / NOVEMBRO / 2017 - SEXTA-FEIRA - 
SINCOMAR - SÉRIE B - SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ
* VIII TORCOMAR * SERIE B *
CAMPEONATO DE SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ
RESULTADOS DOS JOGOS DA 4ª RODADA DA 1ª FASE
QUARTA-FEIRA - FERIADO - DIA 15 / NOVEMBRO / 2017 - NO SINCOMAR
CASA DAS CORES 3x5 COMERCIAL ELETRICA DW
METALTINTAS 5x2 SOMACO VEICULOS
ZACARIAS VEICULOS 3x3 COCAMAR MAQ.AGRICOLAS
Folgou: DRC SUPRIMENTOS DE INFORMATICA
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª RODADA DA 1ª FASE
DOMINGO - DIA 19 / NOVEMBRO / 2017 - CAMPO DO SINCOMAR
RODADA DESTE DOMINGO FOI ADIADA PELA DIRETORIA DO SINCOMAR
DOMINGO - DIA 26 / NOVEMBRO / 2017 - CAMPO DO SINCOMAR
8h15 - DRC SUPR.DE INFORMATICA X ZACARIAS VEICULOS
9h15 - SOMACO VEICULOS X CASA DAS CORES
10h15 - COCAMAR MAQ.AGRICOLAS X METALTINTAS
Folgará: COMERCIAL ELETRICA DW

RODADA DESTE DOMINGO 19/11 FOI ADIADA

 
- Os 3 jogos da 5ª Rodada da 1ª Fase que seria neste domingo - dia 19 de novembr5o de 20917 foi adiada por determinação da Diretoria do Sincomar e serão reprogramados para o outro domingo - dia 26 de novembro de 2017 no Campo da Sede Campestre do Sincomar de Maringá, valendo pelo CAMPEONATO DE SUICO DA SÉRIE “B” DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ, promovido pelo SINCOMAR - Sindicato dos Empregados no Comercio de Maringá, com a coordenação técnica da Promovol Eventos, em uma competição gratuita destinada exclusivamente para Associados e Dependente Legais do Sincomar; estando definida abaixo a reprogramação completa dos demais jogos da 1ª fase, com estes dados gerais:
CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO ÚNICO DA 1ª FASE
GRUPO ÚNICO                                             PG         JG         VT          EM         DE              GOLS/SALDO
METALTINTAS                                                        09        03        03        00        00            13x02 +11
SOMACO VEICULOS                                             09        04        03        00        01            17x15 +02
DRC SUPRIMENTOS DE INFORMATICA             06        03        02        00        01            09x07 +02
COMERCIAL ELETRICA DW                                 06        04        02        00        02            11x10 +01
ZACARIAS VEICULOS                                           04        04        01        01        02            10x11 - 01
COCAMAR MAQUINAS AGRICOLAS                   01        03        00        01        02            08x12 - 04
CASA DAS CORES                                               00        03        00        00        03            03x14 - 11
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª RODADA DA 1ª FASE
DOMINGO - DIA 19 / NOVEMBRO / 2017 – CAMPO DO SINCOMAR
* RODADA DESTE DOMINGO FOI ADIADA PELA DIRETORIA DO SINCOMAR.
DOMINGO - DIA 26 / NOVEMBRO / 2017 – CAMPO DO SINCOMAR
08h15 - DRC SUPR.DE INFORMATICA              X ZACARIAS VEICULOS
09h15 - SOMACO VEICULOS                             X CASA DAS CORES
10h15 - COCAMAR MAQ.AGRICOLAS              X METALTINTAS
Folga: COMERCIAL ELETRICA DW
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 6ª RODADA DA 1ª FASE
DOMINGO - DIA 3 / DEZEMBRO / 2017 – CAMPO DO SINCOMAR
08h15 - CASA DAS CORES                              X COCAMAR MAQ.AGRICOLAS
09h15 - METALTINTAS                                      X DRC SUPR.DE INFORMATICA
10h15 - COMERCIAL ELETRICA DW               X SOMACO VEICULOS
Folga: ZACARIAS VEICULOS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 7ª RODADA DA 1ª FASE
DOMINGO - DIA 10 / DEZEMBRO / 2017 – CAMPO DO SINCOMAR
08h15 - ZACARIAS VEICULOS                         X METALTINTAS
09h15 - COCAMAR MAQ.AGRICOLAS             X COMERCIAL ELETRICA DW
10h15 - DRC SUPR.DE INFORMATICA            X CASA DAS CORES
Folga: SOMACO VEICULOS
TOLERANCIA PARA INICIAR RODADA
- Haverá tolerância máxima de 15 minutos apenas para o primeiro jogo de cada rodada, sendo qe se ocorrer Wx0 em um jogo, terá tolerância também para o jogo seguinte da rodada.
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 6 GOLS MARCADOS
KAIO VINICIUS HARA PEREIRA                       METALTINTAS
COM 4 GOLS MARCADOS
RAFAEL DA SILVA BATISTA                            DRC SUPRIMENTOS DE INFORMATICA
MARCELO DA SILVA BERDUSCO                   METALTINTAS
COM 3 GOLS MARCADOS
ALYSSON ZANETTI                                          COCAMAR MAQUINAS AGRICOLAS
RAI FERNANMDO SEGNORINI                        COMERCIAL ELETRICA DW
EVERTON BARBOSA DE SOUZA                   SOMACO VEICULOS
JEFERSON JOSE DA MOTA                           SOMACO VEICULOS
RENAN NONATO SIQUEIRA NAKAMURA     SOMACO VEICULOS
ALEXANDRE RODRIGUES DA SILVA            ZACARIAS VEICULOS
LUCAS VINICIUS PRESENSE SANCHES     ZACARIAS VEICULOS
COM 2 GOLS MARCADOS
ARLINDO FERREIRA DOS SANTOS JR         CASA DOS CORES
OSMAR SOUZA DUARTE                                 COMERCIAL ELETRICA DW
ANDRE EUGENIO DA SILVA                            METALTINTAS
IGOR MANSO CRUZ                                          METALTINTAS
RAFAEL STEDILLE FERREIRA                        SOMACO VEICULOS
LAERCIO SANTANA DE SOUZA                      SOMACO VEICULOS
VINICIUS ZIRONDI CAMPOS                             SOMACO VEICULOS
COM 1 GOL MARCADO
VICTOR HUGO ALVES                                      CASA DOS CORES
EMERSON HENRIQUE PAZ MONTEIRO          COCAMAR MAQUINAS AGRICOLAS
GIOVANI JOSE SALVADOR                               COCAMAR MAQUINAS AGRICOLAS
GUSTAVO ALEXANDRE BEZERRA                  COCAMAR MAQUINAS AGRICOLAS
JULIANO ALEXANDRE BEZERRA                    COCAMAR MAQUINAS AGRICOLAS
LUCAS GABRIEL MENDONÇA LOPES            COCAMAR MAQUINAS AGRICOLAS
ANDRE LUIZ MORETO LAZARETTI                  COMERCIAL ELETRICA DW
CLEITON PEREIRA FENILE                               COMERCIAL ELETRICA DW
ELIVELTON RODRIGUES                                  COMERCIAL ELETRICA DW
GILBERTO ALVES DOS SANTOS                    COMERCIAL ELETRICA DW
GUILHERME OLIVEIRA                                      COMERCIAL ELETRICA DW
ANSELMO JOSE RIBEIRO FERNANDES         DRC SUPRIMENTOS DE INFORMATICA
IGOR ADRIANO SOUZA MACHADO                  DRC SUPRIMENTOS DE INFORMATICA
JHONNI HENRIQUE DOS S. BUENO                DRC SUPRIMENTOS DE INFORMATICA
MARCELO FERREIRA DE MEDEIROS             DRC SUPRIMENTOS DE INFORMATICA
WEDERSON AMANCIO DE MELO                    DRC SUPRIMENTOS DE INFORMATICA
KEVIN UEMURA PORFIRIO                               SOMACO VEICULOS
VINICIUS CESAR ANDREAZZI                          SOMACO VEICULOS
DIEGO FIORINDO DA SILVA                             ZACARIAS VEICULOS
MARCELO MASCIA                                            ZACARIAS VEICULOS
MARCO ANTONIO POJIOLI                              ZACARIAS VEICULOS
MOISES MARCELINO DOS SANTOS              ZACARIAS VEICULOS
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADO
NOME DO ATLETA                                                       EQUIPE                                                                          TEMPO / GOLS
RAFAEL SILVA OLIVEIRA                             DRC SUPRIMENTOS DE INFORMATICA        060 = 00
JOSE RICARDO FERREIRA                         METALTINTAS                                                   060 = 00
SILVIO HARUO WAGATSUMA                      METALTINTAS                                                   120 = 02
GILSON APARECIDO GABARDI                   CASA DAS CORES                                           060 = 03
GIANFRANCESCO TAUNAS S.CARO          COCAMAR MAQUINAS AGRICOLAS              062 = 04
RICARDO MACIEL                                          DRC SUPRIMENTOS DE INFORMATICA       120 = 07
RAUL CEZAR GOTARDI DA SILVA               COCAMAR MAQUINAS AGRICOLAS              118 = 08
CLEITON DA SILVA MARQUES                    COMERCIAL ELETRICA DW                           240 = 10
EZIEL NOGUEIRA                                          CASA DAS CORES                                          120 = 11
ADRIANO MARIM                                           ZACARIAS VEICULOS                                     240 = 11
EVERTON RIBEIRO NABOR                        SOMACO VEICULOS                                       240 = 15
CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS VAZADO
- Somente entrarão no cálculo de goleiros menos vazado os atletas que jogarem um mínimo de 61% do tempo total da competição.
- O evento terá 8 jogos, assim 8 jogos x 60 minutos = tempo total de 480 minutos.
- Desta forma cada atleta deverá jogar um mínimo de 293 minutos para ter direito a cálculo de menos vazado.
FÓRMULA DE DISPUTA = 7 EQUIPES
1ª FASE = 7 EQUIPES
- Na 1ª Fase Classificatória as 7 equipes formarão um só grupo e jogarão entre sí, em turno único, classificando-se as 4 melhores colocadas para a Fase Semifinais, enquanto as 3 últimas colocadas estarão eliminadas.
GRUPO ÚNICO
COCAMAR MAQUINAS AGRICOLAS / Juliano
SOMACO VEICULOS / Robson
METALTINTAS / CIC Visual / Andre
ZACARIAS VEICULOS / Moisés
DRC SUPRIMENTOS DE INFORMATICA / Paulo
DW MATERIAIS ELETRICOS / Gilberto
CASA DAS CORES / Florindo
FASE SEMIFINAL – 4 EQUIPES
- Na Fase Semifinal teremos o emparceiramento das 4 equipes em 2 grupos com 2 equipes, que jogarão jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, terá cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe (podendo fazer as cobranças todos os atletas em condições de jogo – batendo primeiro os que terminaram o jogo e depois, se necessário, os que estavam no banco de reservas) e persistindo o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até chegar ao vencedor.
GRUPOS DA FASE SEMIFINAL
GRUPO A - 1ª COLOCADA DA 1ª FASE                       X 4ª COLOCADA DA 1ª FASE
GRUPO B - 2ª COLOCADA DA 1ª FASE                       X 3ª COLOCADA DA 1ª FASE
- As equipes perdedoras das semifinais disputarão o 3º/4º lugares.
- As equipes vencedoras das semifinais disputarão o 1º/2º lugares.
FASE FINAL – 4 EQUIPES
- Na Fase Final teremos o emparceiramento das 4 equipes em 2 grupos com 2 equipes, que jogarão jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, terá cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe (podendo fazer as cobranças todos os atletas em condições de jogo – batendo primeiro os que terminaram o jogo e depois, se necessário, os que estavam no banco de reservas) e persistindo o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até chegar ao vencedor.
GRUPOS DA FASE FINAL
GRUPO C - PERDEDORA DA SEMI 1                          X PERDEDORA DA SEMI 2
GRUPO D - VENCEDORA DA SEMI 1                          X VENCEDORA DA SEMI 2
MAIORES INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE:                        www.promovoleventos.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG:                      http://promvoleventos.blogspot.com
Promoção do Evento:
SINCOMAR - SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMERCIO DE MARINGÁ
* O SINCOMAR possui vários veículos de comunicação, por onde circulam as informações de interesse da categoria comerciária. São informações importantes, que incluem entre outros, noticias trabalhistas, esportivas e tudo sobre as convenções e acordos que o sindicato celebra com os representantes patronais.
* A partir do site www.sincomar.com.br é possível acessar o blog do sindicato, que está no endereço http://blog.sincomar.com.br; o twitter  - http://twitter.com/sincomar e ainda acessar o faceboock - http://www.faceboock.com/sincomar?_rdr=p
* Além disso o SINCOMAR distribui a cada dois meses o jornal impresso O COMERCIÁRIO, que também pode ser localizado em pdf no nosso site. E diariamente, veicula um boletim informativo na Rádio CBN, no período da manhã (às 10h) e à tarde (às 15h).
* Aos sábados, o sindicato tem espaço no Programa Nossa Terra Nossa Gente da TV Maringá/Band (às 7h30).
Fone Geral: (44) 3220-3618
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                             DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                              (44) 3029-1933
Celular:                                                          (44) 9964-4575
E-mail da Empresa:                                       promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                                         volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso Blog:                            http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                                     www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS