25.3.20

JOGOS OLIMPICOS 2020


Resultado de imagem para jogos ,olimpicos - logos tokyo

* MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 25 / MARÇO / 2020 * QUARTA-FEIRA *
JOGOS OLIMPICOS 2020
VEJA ALGUNS DADOS SOBRE OS JOGOS ADIADOS


ADIAMENTO E FUTURO DAS OLIMPÍADAS DE TÓQUIO 2020
- Por quase uma hora, Thomas Bach - presidente do COI respondeu a perguntas de jornalistas de todo o mundo por teleconferência.
- As críticas sobre a demora para o COI adiar as Olimpíadas de Tóquio foram o principal tópico em discussão. 
Resultado de imagem para thimas bach - fiti coi
THOMAS BACH - Presidente do COI
- O alemão esclareceu que o COI confiava na capacidade dos japoneses de lidar com a pandemia do coronavírus para oferecer um ambiente seguro para os Jogos em julho. No entanto, o vírus se alastrou e impediu que o mundo estivesse apto para viajar ao Japão em julho, especialmente os atletas que estão em quarentena em muitos países.
- Uma força-tarefa chamada "Vamos lá" (Here We Go) foi criada para organizar todas as mudanças do adiamento dos Jogos, com foco no diálogo com as federações internacionais de cada esporte para desenvolver em conjunto um novo calendário e para adaptar o sistema de classificação para os Jogos.
O ADIAMENTO É PARA JULHO DE 2021 ?
- Thomas Bach: Houve um acordo que queremos organizar os Jogos até o verão de 2021 (do hemisfério norte). Isso não está restrito aos meses do verão.
SACRIFÍCIOS PARA REALIZAR OS JOGOS EM 2021?
- Thomas Bach: As federações internacionais têm seus calendários. Vai ser um custo adicional para os japoneses. O primeiro-ministro Abe se comprometeu a fazer tudo que preciso pelo seu lado. Isso inclui os jornalistas, os atletas, que têm de adaptar sua jornada. Todos são impactados. É isso que vai fazer desses jogos um símbolo de união.
CRÍTICAS SOBRE A DEMORA PARA ADIAR VOCÊ CONSIDEROU RENUNCIAR AO CARGO DE PRESIDENTE DO COI ?
- Thomas Bach: Não!
PATROCINADORES TÊM CONTRATO ATÉ 2020 - CONTRATOS ESTENDIDOS?
- Thomas Bach: Estamos contactando os patrocinadores. Temos o total apoio deles. Sabe, os Jogos continuam sendo chamados de Tóquio 2020. Os patrocinadores mantêm seus direitos, mesmo que os Jogos sejam realizados em 2021.
O CANCELAMENTO FOI CONSIDERADO EM ALGUM MOMENTO?
- Thomas Bach: Claro o cancelamento foi considerado entre todas as opções na mesa, mas desde o começo estava claro que o cancelamento não seria algo que o COI seria a favor, porque a função do COI é fazer que os Jogos se realizem. Trabalhamos diferentes cenários e tivemos um acordo com os nossos parceiros japoneses pelo adiamento dos Jogos. O primeiro-ministro Abe propôs esse adiamento em uma decisão conjunta.
"NÃO É O MELHOR CENÁRIO, MAS É O POSSÍVEL"
- Por conta do coronavírus, Jogos Olímpicos de Tóquio serão disputados em 2021
- Ainda não se sabe a data exata, mas as Olimpíadas e as Paralimpíadas de Tóquio serão mesmo disputadas no ano que vem. O Comitê Olímpico Internacional anunciou nesta terça-feira o adiamento por conta da pandemia do coronavírus. O "Troca de Passes" analisou a decisão, e o comentarista Raphael Rezende acredita que esse não é o melhor cenário que existe, "mas é o que é possível".
Resultado de imagem para troca de passes comentarista Raphael Rezende fotos
comentarista Raphael Rezende 
- Não tinha o que fazer. Ainda havia modalidades com classificação a realizar, tinha a questão da preparação dos atletas com os Jogos tão próximos. É claro que a gente não vai ter uma olimpíada no mais alto nível. Esse não é o melhor cenário do mundo, mas é o que é possível. Essa decisão de adiar para 2021 parece ter sido a melhor das opções - disse ele.
- Presente na bancada do programa, o comentarista Henrique Fernandes acrescentou ao assunto:
- A gente está passando por duas crises. A crise de saúde, com a necessidade de controlar o vírus. E a crise econômica, que começou a se instalar no Brasil e que já se instalou em outros lugares do mundo. Por mais que, de uma forma muito otimista, a gente tente enxergar para agosto ou setembro uma parte do mundo se recuperando na parte da saúde, a gente não pode menosprezar o impacto econômico - disse.
OLIMPÍADAS E PARALIMPÍADAS SEGUEM COM O NOME TÓQUIO 2020
- Apesar do adiamento para 2021, os Jogos Olímpicos e Paralímpicos seguem com o nome de Tóquio 2020. A opção do Comitê Olímpico Internacional (COI) e do Comitê Organizador foi manter a identidade visual já usada desde 2013, quando a cidade foi escolhida como sede, e garantir que todos os produtos já adquiridos não percam a validade.
Resultado de imagem para tokyo 2020 logos- As medalhas e os pódios, que sempre levam a logomarca dos Jogos, também seguirão com a grafia Tóquio 2020. Ou seja, mesmo com os Jogos sendo realizados em 2021, as medalhas conquistadas pelos atletas terão o símbolo de 2020, assim como os pódios nos quais eles subirão para ouvir o hino nacional de seus países após o título.
- O Comitê Olímpico Internacional (COI), juntamente com o Primeiro Ministro do Japão, anunciaram oficialmente nesta terça-feira que as Olimpíadas e Paralimpíadas de 2020 estão adiadas para o ano que vem, ainda sem data confirmada.
- O orçamento de todos os Jogos terá de ser revisto. O contrato com algumas das sedes esportivas também passará por uma renegociação. Há ainda a preocupação sobre como ficará a questão dos ingressos e devolução de dinheiro para quem não quiser mais ir aos Jogos.
REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA É ADIADO NO JAPÃO
- Depois do adiamento das Olimpíadas e Paralimpíadas de 2020 para 2021, o Comitê Olímpico Internacional (COI) decidiu cancelar o revezamento da tocha olímpica. A chama chegou à cidade de Tóquio na última sexta e foram recebidas pelos atletas Saori Yoshida, tricampeã olímpica de wrestling, e Tadahiro Nomura, dono de três medalhas de ouro no judô. Ainda não há, contudo, uma nova data para o início do revezamento.
Resultado de imagem para tocha olimpica acesa tokyo 2020 logos
- Apesar disso, a chama olímpica seguirá no Japão. Presidente do Comitê Organizador de Tóquio 2020, Yoshiro Mori disse o país não pode começar o revezamento sem discutir medidas importantes a serem tomadas após o adiamento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.
- Vamos desenhar um novo plano para o revezamento - comentou.
- A pandemia do coronavírus já teve impactos na jornada da chama olímpica de Olímpia, na Grécia, até o Japão. Ela foi acesa em uma cerimônia fechada ao público e entregue para a delegação de Tóquio 2020 a portas fechadas. A perna grega do revezamento também foi cancelada porque iria juntar muitas pessoas para ver a tocha, portanto, devido à orientação de evitar aglomerações, não foi possível realizar o evento com segurança.
- Os escolhidos para carregar a tocha olímpica terão a preferência no novo revezamento, que está sendo pensado para antes dos Jogos em 2021, de acordo com os organizadores.
- O revezamento começaria no dia 26 de março no Japão quando as vencedoras da Copa do Mundo feminina de 2011 levariam a tocha na J-Village, um Centro de Treinamento em Fukushima usado como base para enfrentar a crise nuclear daquele ano. Os planos originais eram para que a chama passasse por todas as 47 prefeituras do Japão em um período de 121 dias. Casos de Covid-19 continuam a crescer no Japão, ainda que com taxas menores que a maioria dos outros países.
- A pandemia de coronavírus já registrou mais de 425 mil casos e mais de 18 mil mortes por complicações da Covid-19 em todo o mundo. Em sua 32ª edição, a previsão era de que 11 mil atletas, de pelo menos 204 países, disputassem os Jogos, distribuídos por 33 esportes. Se não bastasse esse contingente de pessoas, o COI e o Comitê Organizador do Japão tinha por estimativa que as provas recebessem até cinco milhões de espectadores de todo o mundo, nos 43 locais de disputas.
- No total, 178 atletas brasileiros já estavam classificados para as Olimpíadas de Tóquio. A previsão do Comitê Olímpico do Brasil (COB) era a de que o número de representantes do país ficasse entre 250 e 300 competidores.
PRESIDENTE DO COB FESTEJA DECISÃO DE ADIAR
- O presidente do COB (Comitê Olímpico do Brasil), Paulo Wanderley, comemorou a notícia de que o Japão anunciou que definiu com o COI (Comitê Olímpico Internacional) o adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que seriam realizados entre 24 de julho e 9 de agosto.
- Ele se disse "aliviado" com a decisão tomada nesta terça-feira(dia 24/3).
MANUTENÇÃO REGULAR DAS BOLSAS PÓDIO E ATLETA
- Após adiamento de Tóquio 2020, Governo Federal anuncia manutenção regular das Bolsas.
Resultado de imagem para presidente do COB (Comitê Olímpico do Brasil), foto- Horas após a confirmação do adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio para 2021, o Ministério da Cidadania, que engloba a Secretaria Especial do Esporte, se pronunciou garantindo o pagamento dos programas Bolsa Atleta e Bolsa Pódio em sua total normalidade.
- Segundo a nota, a pasta estuda agora formas de “adaptar os termos da prestação de contas dos benefícios para se ajustar à realidade desse período em que os efeitos da Covid-19 alteram a rotina de competições e treinamento dos atletas”.
- Atualmente, segundo prevê a legislação que rege os programas, os atletas beneficiados precisam enviar uma lista de declarações ao Governo garantindo o uso do recurso para fins esportivos e a participação regular em treinamentos e competições nacionais e internacionais durante o período de recebimento da Bolsa.
- O Bolsa Atleta é uma permanente ferramenta de formação e aprimoramento de atletas brasileiros, independentemente de seu nível. Será sempre mantido e ampliado - garantiu o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni.
- O presidente do COB (Comitê Olímpico do Brasil), Paulo Wanderley, considerou acertada a decisão do Comitê Olímpico Internacional (COI) pelo adiamento das Olimpíadas para 2021.
- Competições de modalidades olímpicas e paralímpicas foram canceladas nos circuitos internacionais e, ao seguirem as recomendações de isolamento social da Organização Mundial da Saúde (OMS), os atletas ficaram impedidos de treinar e de se preparar adequadamente para um evento da magnitude dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos – afirmou Magalhães.
SUSPENSOS EM 2020 PODERÃO SE BENEFICIAR
- A corrida olímpica de várias modalidades pode sofrer alterações por conta do adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio para 2021. Após questionamento do GloboEsporte.com, a Agência Mundial Antidoping (Wada) informou que, quem estiver punido por doping e tiver cumprido a sua sentença até o período classificatório, estará apto a competir na Olimpíada do ano que vem.
- Em outras palavras, atletas que estariam suspensos durante os Jogos deste ano poderão voltar a brigar por vaga caso consigam retornar a tempo de disputar competições pré-olímpicas. No esporte brasileiro, um caso emblemático é o de Rafaela Silva. Suspensa até agosto de 2021, a judoca tenta encurtar a sua pena em seis meses, o que a deixaria apta a brigar por vaga em Tóquio.
- Os períodos de inelegibilidade impostos pelo Código Mundial Antidopagem são por períodos específicos e incluem todas as competições que ocorrem durante esse período. Não há nenhuma disposição no Código para Organizações Antidopagem para escolher períodos de tempo nos quais o atleta teria mais ou menos eventos para competir - informou a Wada.
- Campeã olímpica e mundial, RAFAELA SILVA testou positivo para a substância fenoterol, que age como broncodilatador. A reprovação no exame antidoping aconteceu em agosto do ano passado, quando a carioca conquistou o ouro - posteriormente retirado - na categoria -57kg dos Jogos Pan-Americanos de Lima.
- Quem também poderia retornar à corrida olímpica é ANDRESSA DE MORAIS, do atletismo. Suspensa preventivamente pela Unidade de Integridade do Atletismo por testar positivo para o anabolizante SARM S-22 na final do lançamento do disco dos Jogos Pan-Americanos de Lima, a atleta, que chegou a perder a medalha de prata conquistada no Peru, ainda não sabe quando voltará a competir.
- No ciclismo, KÁCIO FREITAS é outro nome que pode retornar ao cenário olímpico por conta do adiamento dos Jogos de Tóquio. Bronze por equipes nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019, ele também está suspenso preventivamente por ter testado positivo na mesma competição e ainda não tem previsão de retorno às pistas.
DE TÓQUIO 1940 A TÓQUIO 2020, A COINCIDÊNCIA DOS JOGOS ADIADOS
- Pela primeira vez, os Jogos Olímpicos de verão acontecerá em ano ímpar, embora com a manutenção da marca Tóquio 2020. Mas não é a primeira ocasião em que a capital do Japão precisa abrir mão de seus planos de organizar a Olimpíada. Em março de 1938, depois do início da guerra Sino-Japonesa, as autoridades do país também insistiam que seria possível realizar a maior festa do esporte do planeta.
Resultado de imagem para japão fotos- No entanto, até mesmo no país havia militares solicitando que os palcos dos jogos fossem construídos em madeira, pela necessidade de usar metais nos campos de batalha. Em julho de 1938, o Comitê Olímpico Internacional decidiu transferir a Olimpíada para Helsinque, cidade segunda colocada na disputa para ser sede -- Roma e Barcelona também concorreram.
- Os Jogos só foram definitivamente cancelados depois da explosão da Segunda Guerra Mundial, em 1939.
- A incrível coincidência não é apenas pela necessidade de adiar a Olimpíada, mas pela seqüência de declarações do governo japonês de que seria possível realizar as competições ainda em 2020.
- Os motivos do adiamento parecem diferentes, mas são semelhantes. Estamos em guerra. Só que contra um vírus invisível.
ADIAMENTO PODE TER CUSTO DE R$ 13 BILHÕES AO JAPÃO
Yoshiro Mori e Toshiro Muto (à direita) — Foto: Reuters
Yoshiro Mori e Toshiro Muto (à direita) 
- Com os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio adiados de 2020 para 2021 nesta terça-feira em decisão inédita do Comitê Olímpico Internacional (COI), o Japão pode ter um custo adicional de US$ 2,7 bilhões, cerca de R$ 13 bilhões na cotação atual (US$ 1 = R$ 5,10). 
- A informação é do jornal japonês especializado em economia "Nikkei", que levanta também a questão de quem arcará com isso, afirmando que, provavelmente, serão os "contribuintes japoneses".
COMITÊ ORGANIZADOR TÓQUIO 2020 VAI TER DESPESAS ADICIONAIS
Resultado de imagem para Tony Estanguet,, foto
- O presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris, 2024, Tony Estanguet, afirmou que o adiamento das Olimpíadas de Tóquio para 2021 não acarretou problemas para os franceses. De acordo com ele, a preparação da capital da França segue dentro do cronograma e não há motivos para preocupação.
- Adiamento dos Jogos de Tóquio 2020 ainda não impacta na organização de Paris 2024.
Fonte: globo.com

FUTSAL FEMININO – METROPOLITANO DE MARINGÁ

Resultado de imagem para METROPOLITANO FEMININO DE FUTSAL DE MARINGÁ - LOGOS

* MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 25 / MARÇO / 2020 * QUARTA-FEIRA *
METROPOLITANO FEMININO DEFUTSAL DE MARINGÁ
ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA 2020 ATÉ  DIA 7/4
INÍCIO PREVISTO PARA DIA 19/4 E SERÁ PRORROGADO
SE O SURTO DO CORONAVIRUS NÃO FOR CONTROLADO


- Estão abertas as inscrições até dia 7 de abril de 2020 para as equipes de Maringá e Região participar do CAMPEONATO METROPOLITANO FEMININO DE FUTSAL DE MARINGÁ - 2020, que será promovido pela LMM - Liga Metropolitana de Maringá, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos e apoio do Sindmetalurgicos de Maringá, da SEG Amaral Serviços de Segurança, do Programa Charrete Esporte - Canal 10/RTV, da AFMM/Maringá, da Maringá Turbinas, do Contorno Sul Serviços e do Espaço Cultural Nelson VerrI de Maringá; sendo que os organizadores avisam que será remarcada a data de início após a avaliação do controle do coronavirus e assim será comunicado as equipes a nova data de disputa (permanecendo as inscrições); com estes dados gerais:
TAXA ÚNICA DE INSCRIÇÃO
- O custo único de participação será de 400 reais, já incluso a taxa de inscrição, a taxa de arbitragem de todos os jogos, a taxa de aluguel de ginásio e também a taxa de compra da premiação.
DADOS GERAIS DO EVENTO
- Inscrições Até                                        DIA 7 / ABRIL / 2020 – TERÇA-FEIRA
- Data do Arbitral                                      DIA 8 / ABRIL / 2020 – QUARTA-FEIRA
- Horário do Arbitral                                 ÀS 18h30 (sem atraso)
- Local do Arbitral                                     AUDITÓRIO DO SINDMETALURGICOS
- Endereço do Arbitral                              Av. Paiçandu, 517 – Vila Operária
- Data de Início                                          DIA 19 / ABRIL / 2020 – DOMINGO
- Dias dos Jogos                                       AOS DOMINGOS Á TARDE
- Local dos Jogos                                     GINÁSIO DA AFMM / MARINGÁ
- Previsão de Equipes                              12 EQUIPES
ATENÇÃO – Devido ao surto de CORONAVIRUS, se não tivermos o controle, o inicio poderá ser prorrogado.
EQUIPES MAIS PROVÁVEIS
ADCL UNICESUMAR
ACEMA / HUGO
AMES – SANEPAR / SELMA
APFECX / MIRIAM
AVANTE FUTSAL / THAISE
BETACLINICA / VERONICA
ESPAÇO NELSON VERRI / LEILA
FLORESTA / MIRIM
JUVENTUDE / SARANDI / ADAUTO
MARIALVA / MIRIAM / NEIA
TINTAS CIACOLLOR / ELISANGELA
ZAGHI PNEUS/ C TECH / ELTINHO
OUTRAS EQUIPES CONVIDADAS
ALMA GÊMEA / FRAN
AMÉRICA STAR / UNILIFE VITAMINS
CATHEDRAL SPORT CLUBE
CENTRO ESPORTIVO TRÊS LAGOAS
CIANORTE / LAZARA
DOUTOR CAMARGO / ALISSON
EPIDEMIA
ESCOLA F15 DE FUTEBOL E FUTSAL
FLORESTA / BOCA
FUTSALTO / SUELY
ITAMBÉ / PATRICIA
JAPURÁ / RUI
KEBRA SALTO / NICK
LEGENDARIAS / GIZELLE
LOANDA / NAYARA
MAMUSKA / TATIANE
MARIALVA / LUCIANO
MARINGA SELETO / SUZANA
REVIVER FUTSAL FEMININO
SANTISTA / VANESSA
SÃO CARLOS DO IVAI / FRAN
SÃO JORGE DO IVAI / ANA PAULA
SEM LIMITES
ATENÇÃO - Dentre outras que podem se inscrever independente de convite.
MAIORES INFORMAÇÕES
* ESTAS MATÉRIAS SERÃO DIVULGADA NO BLOG E NO SITE DA PROMOVOL EVENTOS.
* ENTRE NO NOSSO SITE:                       www.promovoleventos.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG:                     http://promovoleventos.blogspot.com
Promoção e Coordenadora de Arbitragem
LMM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Apoio ao Evento:
AFMM DE MARINGÁ
CONTORNO SUL SERVIÇOS
ESPAÇO CULTURAL NELSON VERRI DE MARINGÁ
PROGRAMA CHARRETE ESPORTES / CANAL 10 - RTV
SEG AMARAL SERVIÇOS DE SEGURANÇA
SINDMETALURGICOS DE MARINGÁ
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:               DORIVAL VOLPATO
Fone:                                 (44) 3 0 2 9 – 1 9 3 3
Celular:                             (44) 9 9 9 6 4 – 4 5 7 5
E-mail  1 da Empresa:      promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:           volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso Blog:             http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:        www.promovoleventos.com.br
Coordenadora de Arbitragem
LMM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Fonte: PROMOVOL EVENTOS

SINCOMAR - SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ


Resultado de imagem para sincomar de  maringá - logos


* MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 25 / MARÇO / 2020 * QUARTA-FEIRA *
SINCOMAR DE MARINGÁ
COPA DOS COMERCIÁRIOS DE
FUTEBOL SUIÇO DE MARINGÁ
ADIADA A REALIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO  
POR FALTA DE EQUIPES

Resultado de imagem para sincomar de  maringá - logos 

COMUNICADO OFICIAL
SINCOMAR DE MARINGÁ
AVISO AOS ASSOCIADOS E DIRIGENTES
- A Diretoria do Sincomar de Maringá informa, devido a falta de quorum de equipes regulamente inscritas, suficiente para a realização do campeonato, decidiu suspender por tempo indeterminado a COPA DE SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ, depois da realização de 27 edições do evento.
- Saliente-se, que está sendo analisado outras opções de recreações esportivas, que contemple os nossos associados e dependentes.
- Em breve estaremos fazendo a divulgação dos novos eventos previstos.
Atenciosamente
SINCOMAR DE MARINGÁ
Moacir Paulo de Morais
Presidente

- Estavam abertas as inscrições gratuitas para a disputa da COPA DOS COMERCIÁRIOS DE FUTEBOL SUIÇO DE MARINGÁ - 2020, tendo a promoção do SINCOMAR DE MARINGÁ, presidido pelo Moacir Paulo de Morais, com a coordenação técnica da Promovol Eventos, através do diretor Dorival Volpato; mas após ser feito o convite para as equipes tradicionais e novas equipes, tivemos somente a confirmação de 3 equipes (ver abaixo) e as demais não confirmaram a participação e assim ficou resolvido pelos organizadores que o evento será adiado.
DIFICULDADES DAS EQUIPES
- A alegação das equipes é que os atletas estão com mensalidades atrasadas (pagam durante a competição e depois ficam devendo e querem que as equipes faça o pagamento das mensalidades por eles, encarecendo a participação da equipe).
- A maioria das equipes pediram para o SINCOMAR perdoar as dívidas com as mensalidades atrasadas, mas infelizmente o estatuto não permite e assim sem ter pelo menos 12 equipes participando, o SINCOMAR achou inviável fazer o evento.
3 EQUIPES CONFIRMADAS
1. PRINCIPAL JATO / Francismar
2, EVOLUSOM / Chiquinho
3. SOMACO / Robson
EQUIPES QUE NÃO CONFIRMARAM
A. SILVA / Eduardo
ARENA SUMARE / Helinho
ARTEMASSA / Jocenil
CASA DAS CORES / Florindo
CASA DO SOLDADOR
CASA SÃO PAULO
CASAS BAHIA / Leonardo
COCAMAR AGRICOLA / Juliano
COFEBRAL / Marcos
DEPOSITO NACIONAL / Wilson
DRC / Paulo/Caverna
DW ELETRICA / Gilberto
ELETRO PAINEL / Cleiton
ELETROLUZ / Nilson
HUNDAY / Luis Henrique
INDIO PRODUTOS OTICOS / Gêmeos
INGALIMP
MANDACARU FERRAGENS / Guilherme
MASTER / Carlos
MASTERPRINT / Andre
METALSUPER / Lucas
NOMA MOTORS / Thiago
VIA VERDI VEICULOS
VIDROMAN / Caloi/Marcio
ZACARIAS VEICULOS / Moises
DENTRE OUTRAS               
Promoção do Evento:
SINCOMAR - SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE MARINGÁ E REGIÃO
Presidente:                                   MOACIR PAULO DE MORAES
Fone Geral: (44)                           3 2 2 0 – 3 6 1 8
E-mail  1 da Empresa                  sincomar@sincomar.com.br
Leia Mais No Nosso Blog:          http://blog.sincomar.com.br
Acesse o Nosso Site:                  www.sincomar.com.br
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                DORIVAL VOLPATO
Fone:                                  (44) 3 0 2 9 – 1 9 3 3
Celular:                              (44) 9 9 9 6 4 – 4 5 7 5
E-mail  1 da Empresa:       promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:            volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso Blog:              http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:          www.promovoleventos.com.br
Coordenadora de Arbitragem
LMM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Fonte: PROMOVOL EVENTOS


SbM - CAMPEONATO DA SOFTWARE By MARINGÁ


Resultado de imagem para software by maringá - logos

* MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 25 / MARÇO / 2020 * QUARTA-FEIRA *
SbM - FUTSOFTWARE

AGUARDEM !!!  VEM AÍ A
 “OLIMPIADA DA SbM * 2020”

SERÁ REALIZADA EM BREVE UMA REUNIÃO PRELIMINAR COM OS DIRIGENTES DAS EQUIPES PARA FORMATAR CORRETAMENTE ESTE EVENTO COM UMA AMPLIAÇÃO DE DISPÚTA DE NOVAS MODALIDADES SUGERIDAS

MODALIDADES SUGERIDAS
BOLICHE FEMININO
BOLICHE MASCULINO
FUTEBOL SUIÇO MASCULINO
FUTSAL FEMININO
FUTSAL MASCULINO
JOGOS ELETRONICOS
SINUCA 15 BOLAS
TÊNIS DE MESA MASCULINO
TÊNIS DE MESA FEMININO
XADREZ
* DENTRE OUTRAS MODALIDADES
NOVAS MODALIDADES
- ACEITAMOS SUGESTÕES DE OUTRAS MODALIDADES
SUGESTÕES PARA AS TIPOS DE JOGOS ELETRONICOS
- VAMOS DEFINIR QUAIS SERÃO OS JOGOS ELETRONICOS

Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
LUIS MARCOS MANCEBO CAMPOS - Presidente da SbM
Fone (44)  3026-1562
Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br
Patrocinadores e Apoiadores
BIG BALL SPORTS
GETCARD
RÁDIO CBN MARINGÁ
SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER DE MARINGÁ
SENIOR
TECNOSPEED
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:               DORIVAL VOLPATO
Fone:                                  (44) 3 0 2 9 – 1 9 3 3
Celular:                              (44) 9 9 9 6 4 – 4 5 7 5
E-mail  1 da Empresa:      promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:          volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso Blog:              http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:        www.promovoleventos.com.br
Coordenadora de Arbitragem
LMM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Fonte: PROMOVOL EVENTOS