20.7.16

CONVITE - SbM - FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ



- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 20  DE JLHO DE 2016 – QUARTA-FEIRA -
CONVITE - SbM - FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ
SbM - 6º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL MASCULINO DA SbM MARINGÁ * 2016
ESTÃO CONFIRMADAS 8 EQUIPES
AS DEMAIS EQUIPES TEM ATÉ ESTA QUINTA-FEIRA - DIA 21 ÀS 15h PARA CONFIRMAR A PARTICIPAÇÃO LIGUE PARA O VOLPATO NOS FONES 9964-4575 ou 3029-1933
A REUNIÃO ARBITRAL SERÁ NESTE SÁBADO - DIA 23 DE JULHO DE 2016 ÀS 9h NO AUDITÓRIO DA ACIM DE MARINGÁ


- Já estão confirmadas 8 equipes até este momento para a participação na competição (enviaram e-mail de confirmação) e assim foram prorrogadas as inscrições até às 15h esta quinta-feira – dia 21 de julho de 2016 para as equipes que quiserem participar do 6º CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ - 2015, que será promovido pela SbM, no período de Julho a Novembro de 2016, reunindo só as equipes formadas pelas empresas filiadas a SbM, com a participação de atletas registrados em carteira de trabalho, além dos seus dependentes legais, do patrão e filhos de patrão; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos.
NOVA DATA DA REUNIÃO ARBITRAL
- Os organizadores estão esperando a confirmação das demais equipes do setor até a quinta-feira – dia 21 de julho de 2016 e a reunião arbitral definitiva será no sábado – dia 23 de julho de 2016 no Auditório da ACIM às 9h(sem atraso), devendo comparecer uma representante de cada equipe confirmada na disputa do evento para discutir a regulamentação e fórmula de disputa do evento.
8 EQUIPES CONFIRMADAS NO EVENTO
1- ACCION / EDNEY
2- BENNER / FELIPE
3- DB1 INFORMATICA / LEONARDO
4- ELOTECH GESTÃO PÚBLICA / DIEGO
5- JS SISTEMAS / LEONARDO
6- PRODUTEC INFORMÁTICA / PAULO
7- SG SISTEMAS / JADEIR
8- TIME MISTO / DIOGENES
EMPRESAS ASSOCIADOS AO SbMO
ESTAS EQUIPES PODERÃO CONFIRMAR A PARTICIPAÇÃO
ADESIG
ADM SERVICE
ALAC (MAKITO)
ÁPICE SISTEMAS
ATAK SISTEMAS
ATDL
ATUAL
B5S TECNOLOGIA
BYTE A BYTE
BUYSOFT
CENTRAL SOFT
CERPROSOFT
CESUMAR
CONEX
CONCIFLEX
CONSULTORIA 3C
COOPER CRED
CORPORATIVA
CWORK
DECIS
DELTA
DYGRAN INFORMÁTICA
EMPARI SISTEMAS
EZ SYSTEMS
FACULDADE EFICAZ
FCV UNIÃO MGA ENSI
GET CARD
GLASS AUMOTAÇÃO
GOLD
GRAND’S SISTEMAS
HNET
HOT SOFT
ID BRASIL
INOVACLICK
INTERSIG
IG TECH
ISUPER (M.K.I)
LABORE
MARKNET
M&M
MTI SISTEMAS
OLIVEIRA (INTERATIVA)
PARALELOZ
PC HELP
PROCESS INFORMÁTICA
PRODUSYS
PUBLISOFT
PUC MARINGÁ
R4
RABASSI INFORMÁTICA
S1 TECNOLOGIA
SABIUM
SENEMIG
SERGIO YAMADA
SGA PETRO
SISTERRA
STRADA SOLUÇÕES
SUB100
SW QUALITY
SYMA INFORMÁTICA
SYSMAR INFORMÁTICA
TECNOSPEED
THEOS
TIFIRE
TRECSSON
TRIO PROPAGANDA
UDS SOLUÇÔES
UNIFAMMA
UNIMAKE (LW)
UNION SYSTEM
VERTTI
VIRTUAL AGE
VIVAWEB
VSELL (METECH)
WEBSPACE
XKEYSTI
DADOS GERAIS DA COMPETIÇÃO
- NOVA DATA DA REUNIÃO          DIA 23 DE JULHO DE 2016 – SÁBADO DE MANHÃ
- HORÁRIO                                  9h – SEM ATRASO
- LOCAL                                      AUDITÓRIO DA ACIM DE MARINGÁ
- QUEM PARTICIPARÁ                 UMA PESSOA DE CADA EQUIPE INSCRITA
- EQUIPES PARTICIPANTES         ENTRE 12 e 20 EQUIPES
- DATA DE INÍCIO                        DIA 30 DE JULHO DE 2016 – SÁBADO DE MANHÃ
- LOCAL DE DISPUTA:                 GINÁSIO DO JARDIM CATEDRAL DE MARINGÁ
- FAÇA A SUA INSCRIÇÃO:           LIGUE 9964-4575 ou 3029-1933 – COM VOLPATO
REGISTRO DE ATLETAS
- DEVERÁ SER ENVIADO POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA (ENVIAR ATÉ DIA 29 DE JULHO DE 2016).
- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO); SENDO ESTA INSCRIÇÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE.
- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- NÃO SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO EM CARTEIRA.
- SO PODERÁ TERCEIRIZADOS QUE SE ASSOCIAREM A “SbM”.
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
- A RESPONSABILIDADE DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA
- NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM EXCEÇÃO)..
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DO JARDIM CATEDRAL DE MARINGÁ E/OU EM OUTRO GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
CARTÃO AZUL
- FICA A SUGESTÃO DE INCLUIR A PUNIÇÃO COM CARTÃO AZUL (DESCLASSIFICAÇÃO – SAINDO DA PARTIDA E SENDO SUBSTITUIDO POR OUTRO ATLETA) .
- O ATLETA QUE RECEBER 2 CARTÃO AZUL CONSECUTIVO OU NÃO, CUMPRIRÁ UM JOGO DE SUSPENSÃO.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ.
- CONFORME A QUANTIDADE DE EQUIPES TERÁ JOGOS EM SÁBADOS ALTERNADOS NOS GRUPOS,
HORÁRIO DOS JOGOS
- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
CUSTO DE PARTICIPAÇÃO
- OS VALORES DE CUSTO DE PARTICIPAÇÃO DAS EQUIPES SERÃO RATEADOS ENTRE AS EQUIPES PARTICIPANTES, QUANDO TEREMOS O CUSTO DE TAXA DE ARBITRAGEM, ALUGUEL DE GINÁSIO DE ESPORTES, TAXA DE ARBITRAGEM DE TODOS OS JOGOS, TAXA DE COORDENAÇÃO DA COMPETIÇÃO PELA PROMOVOL EVENTOS, TAXA DE COMPRA DA PREMIAÇÃO E BOLAS PARA A DISPUTA DO EVENTO; CUJO VALOR FINAL SERÁ FIXADO PELA “SbM” E COMUNICADO PARA AS EQUIPES PARTICIPANTES QUE TERÃO O VALOR FINAL PARCELADO EM 4 PARCELAS.
- CADA EQUIPE FARÁ UM MÍNIMO E UM MAXIMO DE JOGOS QUE SERÁ DEFINIDO NA REUNIÃO ARBITRAL APÓS FIXADA A FÓRMULA DE DISPUTA DO EVENTO. MAS O CUSTO GIRARÁ ENTRE 800 E MIL REAIS NO MÁXIMO.
MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 E CONTANDO UMA VITÓRIA.
Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                              DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                              (44) 3029-1933
Celular:                                                          (44) 9964-4575
E-mail  1 da Empresa:                                     promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                                           volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo:                                          marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do Pedro:                                             pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço de E-mail:                                volpato@promovoleventos.com.br
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS

SINCOMAR – FUTEBOL SINTÉTICO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ



- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 20  DE JULHO DE 2016 – QUARTA-FEIRA -
SINCOMAR – FUTEBOL SINTÉTICO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ
S I N C O M A R
CAMPEONATO DE FUTEBOL SINTETICO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ * 2016
16 EQUIPES CONVIDADAS DISPUTARÃO EVENTO
REUNIÃO ARBITRAL SERÁ DIA 26 DE JULHO
COMPETIÇÃO VAI SER INICIADA DIA 2 DE AGOSTO REUNINDO EXCLUSIVAMENTE OS COMERCIÁRIOS



- Está programada a reunião arbitral na próxima terça-feira - dia 26 de julho de 2016 no Auditório do SINCOMAR, quando os representantes das 16 equipes que disputarão o SINCOMAR – 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SINTÉTICO DOS COMERCIÁRIOS, destinadas exclusivamente para os ASSOCIADOS DO SINCOMAR, evento destinado exclusivamente para os trabalhadores comerciários vinculados ao SINCOMAR DE MARINGÁ, sendo a promoção do evento de responsabilidade da Diretoria do Sincomar de Maringá; devendo a competição ser iniciada no dia 2 de agosto de 2016. com a coordenação técnica da Promovol Eventos; tendo estes dados gerais:
DADOS GERAIS
Data da Reunião Arbitral:                   DIA 26 de JULHO de 2016 – TERÇA-FEIRA
Local do Arbitral:                                AUDITÓRIO DO SINCOMAR DE MARINGÁ
Horário do Arbitral:                            18H30 – sem atraso
Quem Participará:                               DIRIGENTES DAS EQUIPES CONFIRMADAS
Dias dos Jogos:                                    TERÇA, QUARTA. QUINTA E SEXTA-FEIRA À NOITE
Data de Início Previsto:                       DIA 2 de AGOSTO de 2016 – TERÇA-FEIRA
Data do Término Previsto:                   DIA 5 de NOVEMBRO de 2016 - SÁBADO
ATENÇÃO - A EQUIPE QUE NÃO TIVER REPRESENTANTE NO ARBITRAL FICARÁ FORA DA DISPUTA
FÓRMULA DE DISPUTA = SINTÉTICO
1ª FASE = 16 EQUIPES
- Na 1ª fase as 16 equipes serão sorteadas em 4 grupos com 4 equipes em cada grupo,devendo jogar entre sí, dentro do grupo, em turno único, classificando-se as 2 equipes melhor colocadas de cada grupo para a disputa da 2ª fase, somando 8 classificadas.
GRUPOS DE DISPUTA DA 1ª FASE
GRUPO “A”
EQUIPE 1
EQUIPE 2
EQUIPE 3
EQUIPE 4
GRUPO “B”
EQUIPE 5
EQUIPE 6
EQUIPE 7
EQUIPE 8
GRUPO “C”
EQUIPE 1
EQUIPE 2
EQUIPE 3
EQUIPE 4
GRUPO “D”
EQUIPE 5
EQUIPE 6
EQUIPE 7
EQUIPE 8
2ª FASE = 8 EQUIPES
- Na 1ª fase as 8 equipes serão divididas em 2 grupos com 4 equipes em cada grupo,devendo jogar entre sí, dentro do grupo, em turno único, classificando-se as 2 equipes melhor colocadas de cada grupo para a disputa da fase semifinal, somando 4 classificadas.
GRUPOS DE DISPUTA DA 2ª FASE
GRUPO “E”
1ª COLOCADA DO GRUPO “A”
2ª COLOCADA DO GRUPO “B”
1ª COLOCADA DO GRUPO “C”
2ª COLOCADA DO GRUPO “D”
GRUPO “F”
1ª COLOCADA DO GRUPO “B”
2ª COLOCADA DO GRUPO “A”
1ª COLOCADA DO GRUPO “D”
2ª COLOCADA DO GRUPO “C”
FASE SEMIFINAL = 4 EQUIPES
- Na fase semifinal teremos o cruzamento olimpico entre as classificadas, formando estes grupos de disputa:
GRUPO “G”
1ª COLOCADA DO GRUPO “E”                                      x 2ª COLOCADA DO GRUPO “F”
GRUPO “H”
1ª COLOCADA DO GRUPO “F”                                      x 2ª COLOCADA DO GRUPO “E”
- Nesta fase semifinal teremos jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, teremos a cobrança de penalidades para decidir a classificada.
FASE FINAL = 4 EQUIPES
- Na fase final teremos as equipes perdedoras das semifinais decidindo o 3º e 4º lugares e as equipes vencedoras decidirão o título do evento, formando estes grupos de disputa:
GRUPO “I” - DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
PERDEDORA DO GRUPO “G”                                        x PERDEDORA DO GRUPO “H”
GRUPO “J” - DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
VENCEDORA DO GRUPO “G”                                        x VENCEDORA DO GRUPO “H”
- Nesta fase final teremos jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, teremos a cobrança de penalidades para decidir a colocação final de cada equipe.
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
REGRAS DA CBF7
- A competição de Futebol Sintético será regida pelas regras oficiais da Confederação Brasileira de Futebol 7 (CBF7), www.cbf7.com.br/ (salvo os dispostos contidos neste regulamento técnico que serão prioritários).
DURAÇÃO DA PARTIDA
- As partidas terão duração de 50 minutos corridos (2 tempos de 25 minutos) com intervalo de 5 minutos.
- Cada equipe terá direito a um pedido de tempo com duração de 1 minuto em cada período (conforme regras da CBF7 deverá ter o acréscimo de 1 minuto por tempo pedido e se tiver 2 pedidos de tempo = 2 minutos de acréscimo).
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- Para participar do jogo (permanecer no recinto do campo de jogo) a pessoa deverá apresentar um documento original com foto (não vale xerox), não sendo aberto nenhuma exceção de forma alguma.
INSCRIÇÃO DE ATLETAS
- A competição será disputada na categoria masculina e será permitida a inscrição de 10 atletas no mínimo e 16 atletas no máximo (até a súmula do último jogo da 2ª fase).
- As equipes inscritas são compostas por participantes que serão Jogadores e um possível Técnico.
- Para efeito de inscrição, valerá a idade mínima de 16 anos, completos no dia de estreia do atleta na competição.
CONDIÇÃO DE JOGO DE ATLETA
- Será necessário que o atleta tenha pelo menos 3 meses de registro no comércio (contando do dia 2 de agosto de 2016 para trás).
MÍNIMO E MÁXIMO DE ATLETAS
- As partidas serão disputas pelo número de 6 atletas de linha mais 1 goleiro = 7 atletas.
- As partidas em todas as fases poderão iniciar-se com no mínimo de 4 atletas de linha e 1 goleiro = 5 atletas e se os atletas forem chegando no decorrer da partida os mesmos serão relacionados em súmula, podendo participar da partida em questão.
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
- Quando uma equipe, ou ambas, ficarem reduzida a 3 atletas, seja por qualquer motivo, a partida deverá ser encerrada imediatamente por número insuficiente de atletas.
SUBSTITUIÇÕES
- As substituições serão ilimitadas, respeitando sua área demarcada, não precisando a bola parar para ocorrer a substituição, mas precisará esperar o atleta que está em campo deixar a linha demarcatória do campo para poder entrar.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- No caso em que seja necessário apontar um vencedor e no tempo regulamentar o jogo terminar empatado será aplicado o seguinte:
a) Serão efetuadas cobranças de 3 tiros da marca do pênalti, de forma alternada, por atletas distintos e que tenham terminado a partida.
b) Persistindo o empate a decisão será efetuada pela cobrança de um tiro livre direto da marca do pênalti, alternadamente, por atletas diferentes que tenham participado da partida, até que haja um vencedor.
c) No caso de se chegar a cobrança de penalidades máximas as duas equipes deverão ter o mesmo número de atletas para as cobranças, isto é, caso uma equipe possua um número de atletas inferior a outra, a equipe com maior número de atletas deverá retirar das cobranças os atletas necessários para igualar o número de atletas cobradores da outra equipe.
PONTUAÇÃO
- O sistema de pontuação para classificação no grupo será:
a) 3 pontos por vitória;
b) 1 ponto por empate;
c) 0 ponto por derrota.
HORÁRIO DOS JOGOS
- Será rigoroso o cumprimento dos horáros dos jogos, estando marcado o 1º jogo para as 19h45 (com 15 minutos de tolerância para ser iniciada a partida), lembrando que às20h, estando a equipe adversária em campo regularmente, será dado o WxO á favor da equipe que estiver legalmente no campo de jogo.
TROCA DE UNIFORME
- Deverá trocar as camisas a equipe que for a mandante do jogo, em caso de igualdade no uniforme, à critério da arbitragem.
- Será a mandante a equipe que aparecer em primeiro da escala do jogo.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes critérios para efeito de desempate, em caso de ter pontuação igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a competição,
. Confronto direto quando for entre 2 equipes.
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
. Goleiro menos vazadO da competição (dentre as equipes empatadas).
- Se nescessário, sorteio.
MUDANÇA NAS DATAS DOS JOGOS
- Poderá ocorrer mudança nas datas dos jogos, à criterio do Sincomar / Maringá, sendo divulgada e comunicada para os dirigentes das equipes.
CUSTO DE PARTICIPAÇÃO SERÁ GRATUITO
- Os empregados no comercio que estejam inscritos nas equipes deverão participar gratuitamente da disputa.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- Ao final do evento teremos a entrega da premiação aos finalistas, da seguinte forma:
- Campeão                                                          * troféu + 16 medalhas/ouro
- Vice-campeão                                                  * troféu + 16 medalhas/prata
- 3º Colocado                                                      * troféu + 16 medalhas/bronze
- 4º Colocado                                                      * 16 medalhas/bronze
- Artilheiro                                                         * troféu
- Goleiro                                                             * troféu
MAIORES INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE:                      www.promovoleventos.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG:                    http://promvoleventos.blogspot.com
* VEJA NOSSOS ENDEREÇOS MAIS ABAIXO.
Promoção do Evento:
SINCOMAR - SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMERCIO DE MARINGÁ
* O SINCOMAR possui vários veículos de comunicação, por onde circulam as informações de interesse da categoria comerciária. São informações importantes, que incluem entre outros, noticias trabalhistas, esportivas e tudo sobre as convenções e acordos que o sindicato celebra com os representantes patronais.
* A partir do site www.sincomar.com.br é possível acessar o blog do sindicato, que está no endereço http://blog.sincomar.com.br; o faceboock - http://www.faceboock.com/sincomar?_rdr=p e o twitter  - http://twitter.com/sincomar
* Além disso o SINCOMAR distribui a cada dois meses o jornal impresso O COMERCIÁRIO, que também pode ser localizado em pdf no nosso site. E diariamente, veicula um boletim informativo na Rádio CBN, no período da manhã (às 10h) e à tarde (às 15h).
* Aos sábados, o sindicato tem espaço no Programa Nossa Terra Nossa Gente da TV Maringá/Band (às 7h30) e na RTV Canal 10, Programa Oliveira Junior às quintas-feiras e domingo (às 20h).
Fone Geral: (44) 3220-3618
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
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Fone:                                                  (44) 3029-1933
Celular:                                               (44) 9964-4575
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS