10.11.14

COPA INTERCONTINENTAL DE FUTEBOL DE AREIA



 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 10 DE NOVEMBRO DE 2014 * SEGUNDA-FEIRA – DIA DO TRIGO
COPA INTERCONTINENTAL DE FUTEBOL DE AREIA
BRASIL CONQUISTA TÍTULO INÉDITO
- A Seleção Brasileira de Beach Soccer conquistou neste sábado um feito inédito. Conseguiu pela primeira vez derrubar seu principal adversário em uma final, a Rússia, atual campeã do mundo e bicampeã da Copa Intercontinental.
- Não foi nada fácil, mas o Brasil venceu na prorrogação, após um gol de Bruno Xavier, eleito na sexta-feira o Melhor Jogador da temporada, e conquistou o título da Copa Intercontinental.
- A conquista da competição também marca a volta do técnico Alexandre Soares à Seleção Brasileira. O treinador, que estava fora da equipe desde 2011, reassumiu o comando da Seleção cinco dias antes de embarcar para os Emirados Árabes e conseguiu resgatar o espírito de grupo. O Brasil havia sido vice-campeão em 2011 e 2012 (perdendo para a Rússia) e no ano passado terminou em quinto lugar.
- Estou muito feliz, depois de três anos fora da Seleção Brasileira ter retornado e ter feito um grupo que soube assimilar perfeitamente o jogar, pensar e agir em equipe, o comprometimento de um com o outro, o espírito de dedicação, de luta e de entrega pelo sistema que nós implementamos. E o resultado veio por meio da coletividade, que é o que a gente está querendo daqui pra frente. Através da coletividade também conquistamos todos os prêmios individuais da competição, além do título que é o principal. Foi um trabalho fantástico! Em poucos dias, todos se conscientizaram de como deveríamos trabalhar e jogar. Agora é buscar uma nova estrutura de trabalho, valorização de todos para que a gente consiga essa quinta estrela que estamos correndo atrás - destacou Alexandre Soares.
- Independentemente de ter sido escolhido o Melhor Goleiro e Melhor Jogador, algo inédito no Beach Soccer mundial, agradeço a Deus por essa oportunidade que ele me abençoou individualmente e coletivamente. Só tenho a agradecer. Vamos agora pensar no futuro, precisamos melhorar, que as coisas voltem a ser como antes e creio que isso já está acontecendo. Só a volta do Alexandre Soares já foi um passo importante para a revolução do Beach Soccer e para melhorar o esporte. Estamos muito felizes com ele, com a comissão técnica e com o nosso coordenador Luiz Flaviano Furtado, agora é comemorar, descansar e pensar pra frente -afirmou Mão.
- A partida deste sábado foi bastante equilibrada. O Brasil, como já era esperado, encontrou uma Rússia taticamente organizada e rápida nos contra-ataques, mas soube se superar nos momentos importantes do jogo. A vitória brasileira só foi consolidada no último minuto da prorrogação, com um gol de Bruno Xavier, após o empate por 2 a 2 no tempo regulamentar. Fred e Rodrigo marcaram para o Brasil, enquanto Romanov e Perimitin descontaram para os russos.
- Foi uma bela conquista, pelo jeito que foi o jogo e o que mais comoveu o grupo foi a sensibilidade do Brasil nos dando força, todos nos mandando mensagem, coisa fora do normal do que estamos acostumados. O grupo se entregou, toda a comissão técnica. Sabíamos da responsabilidade de conquistar esse título e da importância dele. Gostaria de agradecer a todos que estão juntos nessa nova fase do Beach Soccer. Estão todos de parabéns, o Mão hoje foi muito exigido e mostrou o seu valor, como todos os jogadores - avaliou Bruno Xavier.
- Junto com os meus companheiros consegui conquistar um título que eu ainda não tinha no meu currículo, me consagrando como um dos maiores vencedores do esporte. Gostaria de agradecer a todos os meus companheiros, amigos e familiares por esse feito - contou ele que, entre as várias conquistas, é heptacampeão brasileiro, tetracampeão da Copa do Mundo, campeão mundial de clubes, campeão carioca, bicampeão capixaba, campeão sul-americano, campeão russo, campeão da Champions League, campeão das Eliminatórias da Copa do Mundo, Copa do Brasil.
- Luiz Flaviano Furtado, coordenador de Beach Soccer nomeado pela CBF, que também integra a delegação em Dubai, destacou.
- A Seleção Brasileira de Beach Soccer está de parabéns pelo profissionalismo e comprometimento demonstrados aqui em Dubai.
RESULTADOS DA FASE FINAL
7º. LUGAR - JAPÃO                                             6 X 1 ESTADOS UNIDOS
5º. LUGAR - EMIRADOS ÁRABES                   2 X 4 MARROCOS
3º. LUGAR - IRÃ                                                   0 X 3 PORTUGAL
FINAL - RÚSSIA                                                    2 X 3 BRASIL
CLASSIFICAÇÃO FINAL
CAMPEÃO:                                                           BRASIL
VICE-CAMPEÃO:                                                  RÚSSIA
3º LUGAR:                                                             PORTUGAL
4º LUGAR:                                                             IRÃ
5º LUGAR:                                                             MARROCOS
6º LUGAR:                                                             EMIRADOS ÁRABES
7º LUGAR:                                                             JAPÃO
8º LUGAR:                                                             ESTADOS UNIDOS
PRÊMIOS INDIVIDUAIS
MELHOR GOLEIRO - MÃO (BRASIL)
MELHOR JOGADOR - MÃO (BRASIL)
ARTILHEIROS - SHISHIN (RÚSSIA), GOTO (JAPÃO) E BRUNO XAVIER (BRASIL)
Fonte: CBF – Confederação Brasileira de Futebol

BRASILEIRO DE FUTEBOL FEMININO ADULTO


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 10 DE NOVEMBRO DE 2014 * SEGUNDA-FEIRA – DIA DO TRIGO

BRASILEIRO DE FUTEBOL FEMININO ADULTO

RESULTADOS DOS JOGOS DAS SEMIFINAIS

JOGOS DE IDA

ADECO-SP                                                          1X0 KINDERMANN-SC

BOTAFOGO-RJ                                                    0X0 FERROVIÁRIA-SP

JOGOS DE VOLTA

KINDERMANN-SC                                                 1X0 ADECO-SP (penais 3x2 Kindermann-SC)

FERROVIÁRIA-SP                                                 0X0 BOTAFOGO-RJ

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DAS FINAIS

QUARTA-FEIRA – DIA 19 DE NOVEMBRO DE 2014 – JOGOS DE IDA

16h30 - 1630 - KINDERMANN KINDERMANN-SC                                    X FERROVIÁRIA-SP

DOMINGO – DIA 23 DE NOVEMBRO DE 2014 – JOGOS DE VOLTA

16h30 - 1630 - KINDERMANN FERROVIÁRIA-SP                                    X KINDERMANN-SC

REGULAMENTO

- O Brasileirão Feminino será disputado em quatro fases: na primeira, os times colocados em grupos de cinco brigarão por duas vagas na próxima etapa. Depois, os classificados formarão chaveamentos de quatro cada, classificando também dois. Então, disputarão a semifinal e posteriormente a grande final. No mata-mata haverá jogo de ida e volta.

Fonte: CBF – Confederação Brasileira de Futebol

RÚSTICA IGUATEMI - PARE DE FUMAR CORRENDO



VII Corrida Rústica do IguatemiMATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 10 DE NOVEMBRO DE 2014 * SEGUNDA-FEIRA – DIA DO TRIGO
RÚSTICA IGUATEMI - PARE DE FUMAR CORRENDO
COMPETIÇÃO SERÁ NO SÁBADO - FERIADO – DIA 15 DE NOVEMBRO
- Mais de mil pessoas participarão da sétima edição da Corrida Rústica de Iguatemi - Prova Elenilson Silva que será no próximo sábado (15) a partir das 8 horas.
- A corrida, realizada nas principais ruas do distrito de Iguatemi, é dividida em oito categorias Mirim, Infantil, Juvenil, Adulto, Máster, Veterano A, Veterano B e Veterano C. A adulta terá o maior número de atletas, com 166 homens e 109 mulheres, mas a categoria que chama atenção, pelo crescimento de inscritos, é a Juvenil feminina. No ano passado apenas 8 atletas se inscreveram, neste ano o número saltou para 32.
- “O incentivo às atividades físicas e participação em eventos comunitários é uma das funções desta prova. E a boa procura por inscrições, especialmente, nas categorias menores como a juvenil, infantil e mirim nos deixa muito satisfeitos. Agradecemos a todos os atletas e podem ter certeza, trabalharemos muito para realizar mais uma edição com grande sucesso”, afirma o Gerente de Esportes Comunitários, Recreação e Lazer, Carlos Gomes de Oliveira.
- A organização da prova premiará os três primeiros colocados de cada categoria com troféus, aparelhos de DVD e medalhas para todos que concluírem a prova. Além destas premiações, nas categorias adultas, haverá prêmio em dinheiro aos três primeiros lugares e nas menores um kit escolar.
HOMENAGEM
- A prova leva o nome de Elenilson Silva, maratonista e medalhista nos Jogos Panamericanos de Winnipeg em 1999. O esportista conquistou ouro na prova dos 10 km e prata nos 5 km, além de somar diversas conquistas importantes no currículo, como provas estaduais e nacionais.
- A Corrida Rústica Iguatemi é uma competição organizada pela Prefeitura em parceria com a Usina Santa Terezinha, UEM - MUDI - Projeto Tabagismo, Rede Massa de Comunicação, com patrocínio da Petrobras e apoio da Rádio Massa FM e Lions Clube de Maringá - Universitário Integração.
PREMIAÇÃO
- A organização da prova premiará os três primeiros colocados de cada categoria com troféus, aparelhos de dvd e medalhas para todos que concluírem a prova. Haverá também prêmio em dinheiro aos três primeiros lugares na categoria adulta e nas menores um kit escolar.
- A Corrida Rústica Iguatemi é uma competição organizada pela Prefeitura de Maringá em parceria com a Usina Santa Terezinha, UEM - MUDI - Projeto Tabagismo, Rede Massa de Comunicação, patrocínio da Petrobras e conta com o apoio da Rádio Massa FM e Lions Clube de Maringá - Universitário Integração.
- Mais informações pelo telefone  3220-5755.
Fonte: Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá

METALURGICOS - TORNEIO SUIÇO GRÁTIS



 MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 10 DE NOVEMBRO DE 2014 * SEGUNDA-FEIRA – DIA DO TRIGO

TORNEIO ABERTO DE SUIÇO DOS METALURGICOS DE MARINGÁ

PARTICIPAÇÃO GRATUITA

DIA 7 de DEZEMBRO de 2014 - DOMINGO - 8h

COM JOGOS NOS CAMPOS DO CENTRO DE LAZER DOS METALURGICOS DE MARINGÁ

REUNA OS SEUS AMIGOS ASSOCIADOS E DEPENDENTE LEGAIS E FORME A SUA EQUIPE PARA PARTICIPAR DO TORNEIO GRATUITO

TODAS AS PESSOAS PARTICIPANTES TERÃO DIREITO A 2 LANCHES E 2 REFRIGERANTES

INSCREVA A SUA EQUIPE ATÉ DIA 2 DE DEZEMBRO DE 2014, POIS SERÃO SOMENTE 24 VAGAS E AS 24 PRIMEIRAS QUE CONFIRMAR TERÃO A VAGA

PARA CONFIRMAR A SUA EQUIPE LIGUE NOS

FONE 9964-4575 ou 3029-1933 - VOLPATO



MAIORES INFORMAÇÕES

* ENTRE NO NOSSO SITE:                                   www.promovol.com.br

* ENTRE NO NOSSO BLOG:                                http://promvoleventos.blogspot.com

* VEJA NOSSOS ENDEREÇOS ABAIXO.

Promoção do Evento:

SINDMETALÚRGICOS DE MARINGÁ E REGIÃO

EPIFÂNIO MAGALHÃES DE OLIVEIRA - Presidente

WALMIR QUENDIS DIAS - Diretor Esportivo

Fone (44):  4009-3100

Site: www.sindmetalurgicos.com.br

Coordenação de Arbitragem:

LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ

Coordenação Técnica:

PROMOVOL EVENTOS

Diretor Técnico:                               DORIVAL VOLPATO

Fone:                                                (44) 3029-1933

Celular:                                             (44) 9964-4575

E-mail  1 da Empresa:                        promovol_eventos@yahoo.com.br

E-mail do Volpato:                             volpato-dorival@hotmail.com

E-mail do Marcelo:                             marcelo@promovoleventos.com.br

E-mail do Pedro:                                 pedro@promovoleventos.com.br

Novo Endereço de E-mail:                  volpato@promovoleventos.com.br

Leia Mais No Nosso Blog da Empres     http://promovoleventos.blogspot.com

Acesse o Nosso Site:                           www.promovoleventos.com.br

Fonte: PROMOVOL EVENTOS