22.12.10

VERÃO VIVO - RESTAM POUCAS VAGAS GRATUITAS

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 22 de DEZEMBRO de 2010 * QUARTA-FEIRA




 
ABERTAS AS INSCRIÇÕES GRATUITAS
PARA O PROJETO VERÃO VIVO * 2011

FUTSAL MASCULINO
VAGAS PARA 100 EQUIPES – RESTAM 19 VAGAS
FUTSAL FEMININO
VAGAS PARA 16 EQUIPES – RESTAM 15 VAGAS
FUTEBOL DE AREIA
VAGAS PARA 16 EQUIPES – RESTAM 6 VAGAS




- Estão abertas as inscrições gratuitas para 132 equipes que desejarem disputar as modalidades de Futsal Masculino (100 equipes), Futsal Feminino (16 equipes) e o Futebol de Areia (16 equipes) pelo PROJETO VERÃO VIVO - 2011, que será promovido em conjunto pela Rede Bandeirantes/TV Maringá/Canal 6, pelo Sesc/Sistema Fecomercio e Prefeitura de Maringá, sendo parceiros no evento O Diário do Norte do Paraná, Rádio Cultura AM de Maringá, Rádio Maringá FM, Espaço Cultural Nelson Verri, com patrocínio do Supermercados Cidade Canção/São Francisco, com a bonita premiação sendo oferecida pela Lojas Karina Esporte; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos e arbitragem da Liga Metropolitana de Maringá que tem como diretor o Dorival Volpato; devendo todos os jogos acontecer nos Ginásio de EsportesWaldir Pinheiro da Vila Olímpica e em alguns dias na quadra do C.E. do Alvorada, no período de 14 de Janeiro à 27 de Fevereiro de 2011.
INSCRIÇÃO GRATUITA * APENAS DOAR UMA CAIXA DE LEITE LONGA VIDA COM 12 LITROS
- As inscrições serão gratuitas para todas as equipes, que deverão apenas fazer a doação de uma caixa de leite (com 12 litros) a ser entregue antes de iniciar a reunião arbitral que será no dia 10 de janeiro de 2011 e que será entregue no local diretamente para Entidades Assistenciais.
3 MODALIDADES COM INSCRIÇÕES ABERTAS
- As 3 modalidades que estão com as inscrições gratuitas abertas são as seguintes:
* FUTSAL MASCULINO = 100 VAGAS
- Serão 100 vagas e as primeiras equipes que retirar esta quantidade de fichas é que terá as vagas, enquanto as demais equipes ficarão em uma lista de espera, sendo que até hoje temos 71 equipes já confirmadas, que são as seguintes:
01- PELADOS / FELIPE
02- GESTOR CONTABIL/ TIAGO
03- SG SISTEMAS – A / ROBSON
04- SG SISTEMAS – B / ANDRÉ
05- PARQUE AVENIDA / WESLEY
06- PIETRO MELLO / EVERTON
07- UNIESPOIRTE / MICHEL
08- PANAFRIO REFRIGERAÇÃO / GELSON
09- DEUS É FIEL
10- BANCA ESPORTIVA ZONA 2 / LUIZ
11- BRAHMA VERÃO / LEANDRO
12- UNI UEM
13- AMIGOS FUTEBOL CLUBE
14- REAL CASTELO
15- MAJESTOSO FC
16- ÂNGULO FC / ALEXANDRE
17- STILLU´S JET / MARCUS
18- RUFACAR - TWISTER – B / MARCELO
19- BOLA DE FOGO / THOMAZ
20- NEY BRAGA FUTSAL / RONALDI
21- JUSTINI FC / ANDRÉ
22- TAPEÇARIA SAMURAI / RICARDO
23- VITÓRIA / RODRIGO
24- INDEPENDENTE FUTSAL / ALEXANDRE
25- ESCRITORIO GOMES / RONALDO
26- MAIRA FUTSAL / PAULO
27- ANTENAS AQUÁRIO – A / JULIANO
28- ANTENAS AQUÁRIO – B / JULIANO
29- DEMOCRÁTICUS / EDJAN
30- ACRÍLICO FUTSAL / GUSTAVO
31- FUTSAL UNIVERSAL / ROBSON
32- ESPORTE CLUBE TRIANGULO / PAULO
33- INTER FUTSAL / ROBSON
34- CESUMAR – A / ROBERTO
35- CESUMAR – B / ROBERTO
36- LINHA 10 - ARMARINHOS RINCÃO / EDINHO
37- LOS GRINGOS / JEFERSON
38- HAPPY FARMA / ALEXANDRE
39- CONJUNTO PAULINO / ELIELTON
40- NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS / LUIZ
41- VINA / MUZOLON / RENAN
42- TECNOFARMA / FELIPE
43- VILA OPERÁRIA / RAFAEL
44- HDL CONTABILIDADE / DAION
45- TOTAL 90 / LUCAS
46- CELSO FERRAMENTAS / DIOGO
47- DISK AREIA / AMANDA
48- ACADEMIA CLINICSPORT / LEONARDO
49- HIDRONIL / GILBERTO
50- LUMIERE ESTOFADOS / ARILDO
51- ARGENTINO JUNIORS / SIDNEY
52- PILEQUINHO´S BAR / DORIVAL
53- MARTIM AFONSO / DIEGO
54- BANCA DO OESTE / JOSE
55- SUPERMERCADO ALECRIS / JOHN
56- EVEREST INFORMATICA / SIDNEY
57- ESCRITÓRIO LIDER / ROGERIO/ADRIANO
58- MERCADO CAZUZA / MARCELO
59- ICASA / PAULO
60- TIO SAM / RICHARDSON
61- COLISEU / DOUGLAS
62- TEC / GUILHERME
63- SÓ NA SORTE/ EDSON
64- PÂNICO FUTSAL / MAURICIO
65- TIO JOÃO / FRANCISMAR
66- ORIGINAL FC / ANDRÉ
67- FRATELLI/ BELCHIOR
68- VIDRAÇARIA VITÓRIA / LUIZ JUNIOR
69- EDITEL / RAFAEL
70- IRMANDADE / WELINGTON
71- SARANDI FUTSAL / FERNANDO
* FUTSAL FEMININO = 16 VAGAS
- Serão 16 vagas e as primeiras equipes que retirar esta quantidade de fichas é que terá as vagas, enquanto as demais equipes ficarão em uma lista de espera.
01- SARANDI FUTSAL / FERNANDO
* FUTEBOL DE AREIA MASCULINO = 16 VAGAS
- Serão 16 vagas e as primeiras equipes que retirar esta quantidade de fichas é que terá as vagas, enquanto as demais equipes ficarão em uma lista de espera; já estando inscritas estas 10 equipes:
01- ACRÍLICO DE MARINGÁ / GUSTAVO
02- ÂNGULO FC / ALEXANDRE
03- ANTENAS AQUÁRIO / JULIANO
04- FUTSAL UNIVERSAL / ROBSON
05- INDEPENDENTE FUTSAL
06- LOS GRINGOS
07- PETRO MELO / EVERTON
08- RADIOTEC / CLEITON
09- VILA OPERÁRIA / RAFAEL
10- SÓ NA SORTE / EDSON
- OS JOGOS DO FUTEBOL DE AREIA SERÃO DISPUTADOS NAS DATAS ABAIXO, SEM ATRAPALHAR A PARTICIPAÇÃO DAS EQUIPES NO FUTSAL:
- TORNEIO DA CHAVE “A” – DIA 13 de FEVEREIRO de 2011 – DOMINGO - DAS 13 ÀS 20h
- TORNEIO DA CHAVE “B” – DIA 20 de FEVEREIRO de 2011 – DOMINGO - DAS 13 ÀS 20h
- TORNEIO DAS FINAIS – DIA 26 de FEVEREIRO de 2011 – SÁBADO - DAS 13 ÀS 20h
PERÍODO DE DISPUTA DA COMPETIÇÃO
- A competição será disputada no período de 14 de janeiro à 27 de fevereiro de 2011, com jogos todos os dias (de segunda a domingo) em uma tabela pré-fixada pela Promovol Eventos (coordenadora técnica do evento).
RETIRAR A FICHA DE INSCRIÇÃO NA LOJAS KARINA ESPORTE
- As fichas das 3 modalidades deverão ser retirada na Loja Karina Esporte, na Avenida Brasil, 4107 (entre a Avenida Paraná e a Rua Basílio Saltchuk) com o fone 3028-0784 - falar com Welington, Washington ou Dorival.
LISTA DE ESPERA DAS 3 MODALIDADES
- Após as 132 equipes retirar a sua Ficha de Inscrição, as demais equipes interessadas em participar deverão comparecer na Loja Karina Esportes e deixar seus dados para uma Lista de Espera e no dia do arbitral (dia 10 de janeiro de 2011 às 19h) comparecer para ficar com a vaga de equipes que não levar a caixa de leite ou não tiver dirigentes presente no arbitral (será dado preferência na ordem de inscrição na lista de espera, mas preferentemente aos que estiverem presentes).
DATA DA REUNIÃO ARBITRAL * PRESENÇA OBRIGATÓRIA
- Será realizada no dia 10 de janeiro de 2011 às 19h no Auditório do Sesc de Maringá (defronte ao Ginásio de Esportes Chico Neto) a REUNIÃO ARBITRAL DO EVENTO, sendo obrigatória a presença de pelo menos um dirigente de cada equipe para a aprovação da regulamentação, do sorteio dos grupos e também a ordem dos jogos da 1ª fase (a ausência de um representante da equipe implicará na eliminação da equipe e será substituída por uma das equipes que estiver na lista de espera, sendo dado preferência as equipes que estiverem presentes na reunião).
ABERTURA OFICIAL DO EVENTO * DESFILE OBRIGATÓRIO
- Acontecerá a abertura oficial do evento no dia 14 de janeiro de 2011, às 19h no Ginásio de Esportes da Vila Olímpica de Maringá, a concentração das 132 equipes inscritas no evento, devendo comparecer cada equipe com um mínimo 5 pessoas (se não tiver este número estará eliminada da disputa); estando sendo elaborada uma festividade de abertura a ser divulgada nos próximos dias.
REGISTRO DE ATLETAS EM CADA EQUIPE
- Cada equipe deverá entregar devidamente preenchida a Ficha de Inscrição da Equipe no dia da reunião arbitral - dia 10 de Janeiro de 2011 às 19h no Auditório do Sesc de Maringá, constando um mínimo de 10 atletas e um máximo de 16 atletas (depois não será permitido mudar nome de atletas ou incluir novos atletas de forma alguma).
FESTIVAL DE NATAÇÃO
- Sob a coordenação do Prof. Luis Carlos Chioderolli, da Secretaria de Esportes de Lazer de Maringá, será realizado um Torneio de Natação em várias categorias, estando sendo definida a data e as categorias de disputa.
4 DOMINGOS FESTIVOS
- O Projeto Verão Vivo * 2011, que engloba a disputa das modalidades esportivas de Futsal Masculino (100 equipes), de Futsal Feminino (16 equipes) e Futebol de Areia Masculino (16 equipes), terá ainda a realização de outras atividades recreativas e culturais em Domingos Festivos, com a coordenação dos Prof.Ricardo e Marcos do Sesc/Sistema Fecomércio e do Prof.Luis Carlos da Secretaria de Esportes de Maringá, que serão realizados nas seguintes datas:
1º DOMINGO FESTIVO - Dia 30 de Janeiro de 2010 - Das 15h às 18h (local a definir).
2º DOMINGO FESTIVO - Dia 6 de Fevereiro de 2010 - Das 15h às 18h (local a definir).
3º DOMINGO FESTIVO - Dia 13 de Fevereiro de 2010 - Das 15h às 18h (local a definir).
4º DOMINGO FESTIVO - Dia 20 de Fevereiro de 2010 - Das 14h às 17h (local a definir).
4 BAILES DA MELHOR IDADE
inclusive está sendo entabulado a realização de Bailes da Melhor Idade para serem realizados nas quinta-feira à tarde, nas seguintes datas:
1º BAILE DA MELHOR IDADE - Dia 3 de Fevereiro de 2010 - Das 15h às 18h (local a definir).
2º BAILE DA MELHOR IDADE - Dia 10 de Fevereiro de 2010 - Das 15h às 18h (local a definir).
3º BAILE DA MELHOR IDADE - Dia 17 de Fevereiro de 2010 - Das 15h às 18h (local a definir).
4º BAILE DA MELHOR IDADE - Dia 24 de Fevereiro de 2010 - Das 15h às 18h (local a definir).
FESTIVIDADE DE ENCERRAMENTO
- O pessoal da coordenação geral do evento está ultimando detalhes para a realização de uma grande Festividade de Encerramento no domingo - dia 27 de Fevereiro de 2011 no Pátio anexo ao Mercadão Municipal (defronte ao Estádio WD); sob a coordenação da Maringá FM.
MAIORES INFORMAÇÕES
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail 1: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2: promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail 3: volpato-promovol@bol.com.br
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS