9.10.17

CONVITE - POPULARZÃO DE FUTSAL


SbM - FUTSAL DA SOFTWARE DE MARINGÁ



- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 9 de OUTUBRO de 2017 - SEGUNDA-FEIRA -

SbM - FUTSAL DA SOFTWARE DE MARINGÁ

SbM - 7º FUTSOFTWARE

CAMPEONATO DE FUTSAL

DA SbM MARINGÁ

VEJA OS RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª FASE

RESULTADOS DOS JOGOS DA 6ª RODADA

SÁBADO - DIA 7 / OUTUBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI

SENIOR NORTE PR 1x2 BENNER

ELOTECH / TSA 1x4 PRODUTEC INFORMÁTICA

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 6ª RODADA

SÁBADO - DIA 14 / OUTUBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI

NÃO TERÁ RODADA NESTE FINAL DE SEMANA 
DEVIDO AO FERIADO PROLONGADO

SÁBADO - DIA 21 / OUTUBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI

8h45 - BENNER X SG SISTEMAS

9h35 - DB1 INFORMATICA X ATUAL SISTEMAS




- Depois dos 2 jogos no sábado - dia 7 de outubro de 2017 no Ginásio do Sesi/Maringá pela abertura da 6ª Rodada da 1ª Fase Classificatória do 7º CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ - 2017, que está sendo promovido pela SbM - Software By Maringá, cuja disputa será no período de Julho a Dezembro de 2017, reunindo 8 equipes formadas pelas empresas filiadas a SbM, com a participação para atletas registrados em carteira de trabalho, além dos seus dependentes legais, do patrão e filhos de patrão, podendo ainda participar Alunos e/ou Professores de TI das Faculdades/Universidades; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos, sendo que algumas equipes pediram para mudar a rodada (devido ao feriado nacional prolongado) e assim consultamos as 6 equipes envolvidas na rodada e fizemos o adiamento da rodada do dia 14/10 para após a última rodada da 1ª fase, podendo ser vista abaixo a programação completa do restante da 1ª Fase Classificatória.

RESULTADOS DOS JOGOS - 6ª RODADA - 1ª FASE

SÁBADO – DIA 7 / OUTUBRO / 2017 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

SENIOR NORTE PR                                                    1x2 BENNER

ELOTECH / TSA                                                          1x4 PRODUTEC INFORMÁTICA

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA 1ª FASE

GRUPO ÚNICO                                                             PG       JG     VT     EM    DE     GOLS      SALDO

PRODUTEC INFORMÁTICA                                       15        6        5        0        1        31x09      +23

BENNER                                                                       15        5        5        0        0        22x03      +19

SENIOR NORTE PR                                                    13        6        4        1        1        23x14      +09

ROUTERBOX                                                               6          5        2        0        3        15x26      -11

ELOTECH / TSA                                                          5          5        1        2        2        14x17      -03

SG SISTEMAS                                                             4          5        1        1        3        14x18      -04

ATUAL SISTEMAS                                                      1          5        0        1        4        06x18      -12

DB1 INFORMATICA                                                    1          5        0        1        4        05x26      -21

PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS JOGOS - 6ª RODADA - 1ª FASE

SÁBADO – DIA 14 / OUTUBRO / 2017 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

- ESTA RODADA FOI ADIADA EM COMUM ACORDO COM AS EQUIPES ENVOLVIDAS (DEVIDO AO FERIADO PROLONGADO) E REPROGRAMADA A RODADA PARA O DIA 11 / NOVEMBRO / 2017.

08h45 - DB1 INFORMATICA                                         TxT SG SISTEMAS

09h35 - ATUAL SISTEMAS                                          TxT ROUTERBOX

10h25 - ELOTECH / TSA                                             TxT BENNER

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 7ª RODADA - 1ª FASE

SÁBADO – DIA 21 / OUTUBRO / 2017 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

8h45 - BENNER                                                            X SG SISTEMAS

9h35 - DB1 INFORMATICA                                          X ATUAL SISTEMAS

SÁBADO – DIA 28 / OUTUBRO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ

8h45 - ELOTECH / TSA                                               X ROUTERBOX

9h35 - SENIOR NORTE PR                                         X PRODUTEC INFORMÁTICA

PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS JOGOS - 6ª RODADA - 1ª FASE

SÁBADO – DIA 4 / NOVEMBRO / 2017 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

- ESTA RODADA FOI ADIADA DEVIDO AO FERIADO PROLONGADO,

SÁBADO – DIA 11 / NOVEMBRO / 2017 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

08h45 - DB1 INFORMATICA                                         X SG SISTEMAS

09h35 - ATUAL SISTEMAS                                          X ROUTERBOX

10h25 - ELOTECH / TSA                                             X BENNER

ATENÇÃO – Tolerancia máxima de 15 minutos apenas para o 1º jogo da rodada.

FÓRMULA DE DISPUTA

1ª FASE = 8 EQUIPES

- Na 1ª fase as 8 equipes formarão grupo único, da seguinte forma:

GRUPO ÚNICO

DB1 INFORMATICA

ELOTECH / TSA

PRODUTEC INFORMÁTICA

BENNER

SENIOR NORTE PR

ATUAL SISTEMAS

SG SISTEMAS

ROUTERBOX

- Nesta 1ª fase as 8 equipes deverão jogar entre sí, no grupo único, em turno único, classificando-se as 2 equipes melhor colocadas de cada grupo para a disputa do Quadrangular Final.

- Já as equipes 3ª a 6ª colocadas da 1ª fase disputarão a Repescagem da 1ª Fase, em jogo único eliminatória, classificando-se mais 2 equipes para a disputa do Quadrangular Final.

- Ao final da 1ª fase as equipes 7ª e 8ª colocadas estarão eliminadas.

REPESCAGEM DA 1ª FASE = 4 EQUIPES

GRUPO “1” – JOGO MATA-MATA

3ª COLOCADA NA 1ª FASE                         X 6ª COLOCADA NA 1ª FASE

GRUPO “2” – JOGO MATA-MATA

4ª COLOCADA NA 1ª FASE                         X 5ª COLOCADA NA 1ª FASE

- Haverá jogo único em cada grupo e em caso de empate terá cobrança de penalidades para decidir a equipe classificada, com as classificadas nestes 2 jogos, disputarão o quadrangular final.

QUADRANGULAR FINAL = 4 EQUIPES

- No quadrangular final teremos as equipes jogando entre sí, em turno único, e as 2 equipes melhor colocadas farão uma partida extra para decidir o título.

GRUPO ÚNICO

1ª COLOCADA DA 1ª FASE

2ª COLOCADA DA 1ª FASE

CLASSIFICADA NO GRUPO “1” DA REPESCAGEM

CLASSIFICADA NO GRUPO “2” DA REPESCAGEM

- Na partida extra teremos jogo único, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, teremos a cobrança de penalidades para decidir a colocação final de cada equipe.

CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS

NOME                                                                        EQUIPE                                                      TEMPO/GOLS

THIAGO MARTINEZ                                                 BENNER                                                         050 = 00

ROBSON NASCIMENTO CRUZ                              SG SISTEMAS                                               003 = 00

RENATO GOMES                                                     PRODUTEC INFORMATICA                         050 = 01

GUILHERME ANDREI DOS SANTOS                     BENNER                                                        200 = 03

DAVID DE PAIVA LOPES                                         ELOTECH / TSA                                           050 = 02

JEFERSON DIAS SANTOS                                     SENIOR NORTE PR                                     100 = 03

VINICIUS SABO RUFINE                                         ATUAL SISTEMAS                                        095 = 04

JONATAN ESTEVAN NACIF LENOTTI                   DB1 INFORMATICA                                      074 = 06

VANDERLEI OLIVEIRA                                            SENIOR NORTE PR                                      050 = 04

NATHAN CARMINHOLA CANDIOTO                      DB1 INFORMATICA                                       048 = 06

THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA                           PRODUTEC INFORMATICA                         250 = 07

CARLOS HENRIQUE LABAIG                                 ELOTECH / TSA                                            100 = 07

JEAN ALVES DOS SANTOS                                   ELOTECH / TSA                                            100 = 08

MAYCON FRANCO ANTONELLI                             SENIOR NORTE PR                                      150 = 09

EDERSON DEVALDO DA SILVA                             SG SISTEMAS                                                150 = 09

ROBERT ROGERIO PURETE                                 SG SISTEMAS                                                097 = 09

LEONARDO MATEUS DE MORAIS                         DB1 INFORMATICA                                        128 = 14

VINICIUS SABO RUFINE                                          ATUAL SISTEMAS                                         235 = 17

WILLIAN ALVES DA SILVA                                       ROUTERBOX                                                 250 = 26

CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS VAZADA

- Somente entrarão no cálculo de goleiros menos vazado os atletas que jogarem um mínimo de 61% do tempo total da competição.

- O eento terá 11 jogos (não conta a repescagem), assim 11 jogos x 50 minutos = tempo total de 550 minutos.

- Desta forma cada atleta deverá jogar um mínimo de 336 minutos para ter direito a cálculo de menos vazado.

CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS

COM 11 GOLS MARCADOS

MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA                PRODUTEC INFORMATICA

COM 9 GOLS MARCADOS

CARLOS EDUARDO SAMPAIO                        PRODUTEC INFORMATICA

COM 8 GOLS MARCADOS

ROBSON NASCIMENTO CRUZ                        SG SISTEMAS

COM 7 GOLS MARCADOS

GUILHERME SANCHES AMERICO                  ELOTECH / TSA

COM 6 GOLS MARCADOS

WESLEY MEDEIROS MODOS                          ROUTERBOX

COM 5 GOLS MARCADOS

ANDRE RENATO DE SOUZA                           SENIOR NORTE PR

LUIZ CARLOS DA SILVA JUNIOR                    SENIOR NORTE PR

COM 4 GOLS MARCADOS

ANDERSON FERNANDES GIMENES              BENNER

CAIO FELIPE NOGUEIRA                                 DB1 INFORMATICA

GABRIEL SAMORANO CALEFE                      PRODUTEC INFORMATICA

DOUGLAS DA SILVA DOS SANTOS                SENIOR NORTE PR

GUSTAVO ANTONIO DE LIMA TAMAO           SENIOR NORTE PR

COM 3 GOLS MARCADOS

CESAR AUGUSTO FORNAZARO                     ATUAL SISTEMAS

FABIO YOSHIAKI MORIBE                                BENNER

FERNANDO HIDEYUKI MORIBE                      BENNER

THIAGO VIDAL DE MORAES                            BENNER

GUILHERME AUGUSTO SANTOS MEDEIROS     ROUTERBOX

VICTOR HUGO RODRIGUES DA PAIXÃO       ROUTERBOX

JADEIR CLEBERSON DE ALMEIDA                SG SISTEMAS

RUAN PETROLLI DOS SANTOS                     SG SISTEMAS

COM 2 GOLS MARCADOS

BRUNO EDUARDO SANTANA                        BENNER

IGOR ROBERTO ZANUNE                               BENNER

ROGERIO NEGRI BENVINDES                        BENNER

ERIC ANDERSON TIHARA                               ELOTECH / TSA

DANIEL MANTOVANI FERREIRA                     PRODUTEC INFORMATICA

JOÃO HENRIQUE DA SILVA                             PRODUTEC INFORMATICA

VICTOR HUGO BARTIERI CRUZ                     PRODUTEC INFORMATICA

GUILHRME GIACOMINI                                     ROUTERBOX

GABRIEL DA SILVA PAIVA                                SENIOR NORTE PR

COM 1 GOL MARCADO

MARCO ANTONIO KUCHLA BRAGA               ATUAL SISTEMAS

RENAN ACHILES JUSTUS                               ATUAL SISTEMAS

TARSIS FABIANO CARVALHO SARAIBA        ATUAL SISTEMAS

CAIO EDUARDO KIKUTI MACHADO                BENNER

GUILHERME ANDREI DOS SANTOS               BENNER

GUILHERME VILATORO SANTOS                    BENNER

MURILO DALSEN BENEVIDES TERAMUSSI       DB1 INFORMATICA

DIEGO APARECIDO MARÇALTEODORO        ELOTECH / TSA

MICHEL ZAVELINSKI SANTELLO                     ELOTECH / TSA

RENATO HIDEKI MITASHITA                             ELOTECH / TSA

RODOLFO JORDÃO BACINI                             ELOTECH / TSA

THIAGO MAURICIO DO NASCIMENTO            ELOTECH / TSA

GUILHERME COSTA NENETI                           ROUTERBOX

LEONARDO ALVES DO CARMO                      SENIOR NORTE PR

LUIS HENRIQUE CORREIA LIMA                     SENIOR NORTE PR

VICTOR LUCAS SOARES DANTAS                 SENIOR NORTE PR

DEIVITI MARCELO MACARINI                           SG SISTEMAS

RENAN VERONEZ BASSO                               SG SISTEMAS

VINICIUS CANDIDO CEZAR                              SG SISTEMAS

CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR 5 PCTES DE LEITE EM PÓ

NOME                                                                 EQUIPE                                     CARTÃO     PAGAR NO

WESLEY MEDEIROS MODOS                         ROUTERBOX                            DIA 02/9     DIA 28/10

CONTROLE DOS CARTÕES AZUL – PAGAR 3 PCTES DE LEITE EM PÓ

NOME                                                                 EQUIPE                                      CARTÃO    PAGAR NO

RODRIGO ZENEZINE POZZEBOM                  ATUAL SISTEMAS                     DIA 02/9     DIA 21/10

RENAN MARCEL RODRIGUES                       BENNER                                     DIA 02/9     DIA 21/10

CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR 2 PCTES DE LEITE EM PÓ

NOME                                                                EQUIPE                                    CARTÃO         PAGAR NO

MARCOS VINICIUS PIRES DA SILVA              ROUTERBOX                          DIA 29/7           DIA 28/10

WESLEY MEDEIROS MODOS                         ROUTERBOX                          DIA 02/9            DIA 28/10

LUIS FERNANDO MONTEFUSCO BAIO         SENIOR NORTE PR                DIA 16/9           DIA 28/10

ROBSON NASCIMENTO CRUZ                       SG SISTEMAS                         DIA 30/9            DIA 21/10

CONTROLE DOS ATLETAS QUE DEVERÃO PAGAR LEITE EM PÓ EM 2017

ATENÇÃO - OS ATLETAS ABAIXO FORAM PUNIDOS EM 2016 E SÓ JOGARÃO EM 2017 SE PAGAR O LEITE, MESMO QUE SEJA POR OUTRA EQUIPE.

NOME DO ATLETA DE – POR CARTÃO AMARELO - PAGAR 2 PACOTES DE 400 ml

CARLOS EDUARDO DOS SANTOS

LUCAS COSTA GUSMÃO

MARCELO LUIZ RONCA

MARCELO TANAMATI HUNDZINSKI

MATEUS HERNANDES ZEMOLIN

NOME DO ATLETA – POR CARTÃO AZUL - PAGAR 3 PACOTES DE 400 ml

THIAGO LUIS ALVES SANCHES

NOME DO ATLETA – POR CARTÃO VERMELHO - PAGAR 5 PACOTES DE 400 ml

ANDERSON ALVES PRADO SILVA

THIAGO LUIS ALVES SANCHES

REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA

DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO

- Os jogos serão sempre aos sábados pela manhã.

- A montagem da tabela de jogos será feito preferentemente com jogos um sábado sim e outro não (mas poderá ser alterado conforme a necessidade).

LOCAIS DOS JOGOS

- Os jogos serão em Ginásio do Sesi de Maringá (na impossibilidade de uso em uma data especifica - será alterada a data de disputa para a data seguinte).

TEMPO DE DURAÇÃO DA PARTIDA

- As partidas terão duração de 50 minutos corridos (2 tempos de 25 minutos) com intervalo de 5 minutos.

HORÁRIO DOS JOGOS

- As equipes que jogar no 1º jogo deverão chegar rigorosamente no horário previsto, tendo 15 minutos de tolerância para ser iniciada a partida.

- A equipe que jogar o 2º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 1º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 2ª partida, à partir do horário previsto na tabela.

- A equipe que jogar o 3º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 2º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 3ª partida, à partir do horário previsto na tabela.

UNIFORME PARA ENTRAR EM QUADRA

- Será obrigatório o uso de uniforme completo (igual com camisas, calções e meias), sem o que não poderá participar da partida.

TROCA DE UNIFORME

- Deverá trocar as camisas a equipe que for a mandante do jogo, em caso de igualdade no uniforme, à critério da arbitragem.

- Será a mandante a equipe que aparecer em primeiro da escala do jogo.

DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO

- Para participar do jogo (permanecer no recinto do campo de jogo) a pessoa deverá apresentar um documento original com foto (não vale xerox), não sendo aberto nenhuma exceção de forma alguma.

REGISTRO DE ATLETAS

- Deverá ser enviado por e-mail a ficha de inscrição com os nomes dos atletas inscritos para a 1ª rodada.

- Poderá ser feito novos registros “na beira da quadra” até antes do jogo de estreia no Quadrangular Final, até o limite máximo de 16 atletas por equipe (atleta inscrito que ficou no banco de reservas ou jogou não poderá ser retirado da lista de atletas da equipe e substituído por outro); sendo esta inscrição de inteira responsabilidade do dirigente da equipe.

- Mesmo com a Ficha de Inscrição, somente entrará na súmula do jogo os atletas que efetivamente participaram dos jogos.

QUEM PODERÁ PARTICIPAR

- Cada empresa poderá inscrever quantas equipes desejar.

- Poderá inscrever o máximo de 16 atletas até antes do jogo de estreia do Quadrangular Final.

- Poderá ser inscrito funcionários com registro em carteira.

- Não será permitido pessoas contratada, mas sem registro em carteira.

- Pessoas terceirizada, com prestação de serviço exclusivo poderá participar.

- Só poderá terceirizados que se associarem a “SbM”.

- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) dos funcionários registrados,

- Poderá participar o marido de associada registrada.

- Poderá ser inscrito o patrão (dono da empresa ou marido da dona da empresa).

- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) do patrão ou patroa da empresa.

- Poderá inscrever atletas de mais de uma empresa até o limite de 16 pessoas.

- O atleta que constar na súmula com o nº da camisa não poderão ser trocados.

- A responsabilidade de inscrever as pessoas será do dirigente da equipe.

- A competição esta sendo aberta para as universidades que estão filiadas junto a SBM e neste caso, será permitido a inscrição exclusivamente dos Professores e Alunos do CURSO DE “TI”, devidamente comprovado.

- A inclusão de atleta irregular (devidamente comprovado) eliminará a equipe.

COMPROVAÇÃO DE VALIDADE DO ATLETA INSCRITO

- Será dado 3 dias para a equipe apresentar a defesa do uso de atleta considerado irregular.

SUBSTITUIÇÕES

- As substituições serão ilimitadas, respeitando sua área demarcada, não precisando a bola parar para ocorrer a substituição, mas precisará esperar o atleta que está em quadra deixar a linha demarcatória da quadra para poder entrar.

NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS

- Quando uma equipe, ou ambas, ficarem reduzida a 2 atletas, seja por qualquer motivo, a partida deverá ser encerrada imediatamente por número insuficiente de atletas (a faltosa perderá por 2x0 e for ambas as faltosas não terá placar para nenhuma delas).

PONTUAÇÃO

- O sistema de pontuação para classificação no grupo será:

a) 3 pontos por vitória

b) 1 ponto por empate

c) 0 ponto por derrota

PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS

CARTÃO AMARELO

- O cartão amarelo será aplicado apenas no jogo e não será acumulativo para suspensão.

CARTÃO AZUL

- Terá a punição com cartão azul (desclassificação - saindo da partida e sendo substituido por outro atleta)., não sendo acumulativos estes cartões.

CARTÃO VERMELHO

- A pessoa com cartão vermelho não poderá participar do jogo subsequente da sua equipe e em caso de indisciplina mais grave poderá ser punido com mais jogos e/ou até ser eliminado da competição.

PUNIÇÃO DAS PESSOAS COM CARTÕES - PAGAR LEITE EM PÓ – 400ml CADA UM

CARTÃO AMARELO

- A pessoa que receber o cartão amarelo deverá pagar no jogo seguinte 2 pacotes de leite em pó – 400ml

CARTÃO AZUL

- A pessoa que receber o cartão azul deverá pagar no jogo seguinte 3 pacotes de leite em pó – 400ml

CARTÃO VERMELHO

- A pessoa que receber o cartão vermelho deverá pagar no jogo seguinte 5 pacotes de leite em pó – 400ml

CARTÃO ACUMULATIVO

- A pessoa que receber no mesmo jogo o cartão amarelo, o cartão azul e/ou cartão vermelho deverá pagar todosos pacotes de leite acumulados.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

- A competição adotará sempre os seguintes critérios para efeito de desempate, em caso de ter pontuação igual:

. Pontos da fase em disputa,

. Pontos em toda a competição,

. Maior número de vitória em toda a competição,

. Maior saldo de gols em toda a competição,

. Maior número de gols marcados em toda a competição,

. Menor número de gols sofridos em toda a competição,

. Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),

. Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes empatadas).

- Se nescessário, Sorteio.

COBRANÇA DE PENALIDADES

- Quando nescessária, teremos a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até chegar ao vencedor.

- As equipes deverão ter o mesmo número de atletas disponíveis para a cobrança - se alguma equipe tiver mais atletas, deverá eliminar os excedentes das cobranças de penalidades).

- Poderá ser feito a cobrança por qualquer um dos atletas (que terminaram o jogo em quadra ou que estiverem no banco de reservas)

OCORRÊNCIA DE WXO DA EQUIPE - MULTA AOS PARTICIPANTES

- A equipe que der o 1º Wx0 perderá por 2xo e deverá pagar uma multa de 500 reais antes do jogo seguinte.

- Caso venha a dar um segundo Wx0 pagará nova multa de 500 reais e estará eliminada da disputa.

- No caso de uma equipe ser eliminada por ter usado atleta irrregular, deverá pagar uma multa de 1 mil reais e estará proibida de participar do evento no ano seguinte.

- As equipes adversária que iriam jogar contra a equipe eliminada, ganharão por 2x0 e contando uma vitória.

PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS

- APÓS A FINALISSIMA TEREMOS A ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS:

CAMPEÃO                                                                    * TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO

VICE-CAMPEÃO                                                          * TROFÉU + 16 MEDALHAS/PRATA

3º COLOCADO                                                            * TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE

4º COLOCADO                                                            * 16 MEDALHAS/BRONZE

ARTILHEIRO                                                               * TROFÉU

GOLEIRO                                                                    * TROFÉU

MAIORES INFORMAÇÕES

* ENTRE NO NOSSO SITE:                                         www.promovoleventos.com.br

* ENTRE NO NOSSO BLOG:                                       http://promvoleventos.blogspot.com

Promoção do Evento

SbM - SOFTWARE By MARINGÁ

RAFAELA CAMPOS BENATTI - Presidente da SbM

Fone (44) 3026-1562

Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br

Coordenadora de Arbitragem

LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ

Coordenadora Técnica

PROMOVOL EVENTOS

Diretor Técnico:                                  DORIVAL VOLPATO

Fone:                                                   (44) 3029-1933

Celular:                                                (44) 9964-4575

E-mail  1 da Empresa:                        promovol_eventos@yahoo.com.br

E-mail do Volpato:                              volpato-dorival@hotmail.com

Leia Mais No Nosso Blog:                  http://promovoleventos.blogspot.com

Acesse o Nosso Site:                         www.promovoleventos.com.br

Fonte: PROMOVOL EVENTOS