17.3.20

FUTEBOL - EUROCOPA DE SELEÇÕES MASCULINO


Resultado de imagem para HOMEM JOGANDO FUTSAL - DESENHOS  

* MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 17 / MARÇO / 2020 * TERÇA-FEIRA *
FUTEBOL - EUROCOPA DE
SELEÇÕES MASCULINO
EVENTO FOI MUDADO PARA 2021 - CORONAVIRUS

- A Uefa decidiu nesta terça-feira pelo adiamento da Eurocopa deste ano para 2021. A confederação europeia optou por atrasar em um ano o torneio entre seleções, que seria realizado entre 12 de junho e 12 de julho, para abrir espaço no calendário para a conclusão das ligas nacionais e outros torneios entre clubes, como a Champions e a Liga Europa, fechando a temporada 2019/20 - paralisada pela pandemia do coronavírus. A Euro foi remarcada para 11 de junho a 11 de julho do ano que vem.
- O adiamento inicialmente foi confirmado por veículos europeus, com base nas informações vazadas pelas federações da Noruega e da Suécia, e depois confirmado pelo GloboEsporte.com. No fim da manhã, a Uefa oficializou a medida com um comunicado oficial.
Resultado de imagem para Presidente da Uefa , Aleksander Čeferin- foto
Presidente da Uefa, Aleksander Ceferin
- A saúde dos envolvidos no esporte é prioridade, assim como evitar colocar pressão desnecessária nos serviços públicos envolvidos nos jogos. O movimento irá ajudar todas as competições domésticas, atualmente paradas pela emergência do COVID-19, a serem completadas - diz o comunicado.
- A nota confirma o novo período do torneio, que a princípio coincidiria durante quatro dias com a Eurocopa feminina, que pode ser adiada para 2022. A entidade indica que os fãs que não puderem comparecer nas novas datas terão os ingressos reembolsados.
- O presidente da Uefa, Aleksander Ceferin, frisou que o futebol foi abatido por um "oponente invisível e veloz", e por isso era necessário mostrar responsabilidade e altruísmo neste momento, colocando a saúde de fãs e jogadores como prioridade.
- Era importante que, como órgão do futebol europeu, a Uefa liderasse o processo e fizesse o maior sacrifício. A mudança do Euro 2020 tem um custo enorme para a Uefa, mas faremos o nosso melhor para garantir que o vital financiamento para o futebol de base, o futebol feminino e o desenvolvimento do esporte em nossos 55 países não seja afetado. A finalidade do lucro tem sido nosso princípio norteador na tomada dessa decisão para o bem do futebol europeu como um todo - disse Ceferin.
- O presidente da Uefa aproveitou para agradecer todos os envolvidos na decisão, indicando que houve acordo nos princípios básicos e que os detalhes ainda serão acertados, destacando que foi alcançando um "objetivo acima do lucro".
- Gostaria de agradecer à FIFA e a seu presidente, Gianni Infantino, que indicou que fará o que for necessário para fazer esse novo calendário funcionar. Diante desta crise, o futebol mostrou seu melhor lado com abertura, solidariedade e tolerância.
- Embora já especulada nas últimas semanas, a mudança na data da Euro 2020 só foi confirmada depois de uma reunião da Uefa com os representantes da Associação Europeia de Clubes (ECA) e das 55 federações associadas, através de videoconferência nesta terça. A medida vinha sendo apontada como fundamental para abrir datas no calendário e permitir que a temporada atual seja encerrada a tempo para dar férias aos atletas e tentar iniciar 2020/21 com o menor atraso possível.
- A Eurocopa de 2020 seria a 16ª da história, com aspecto especial pela comemoração de 60 anos da competição. Por isso, pela primeira vez o torneio teria diversas sedes espalhadas por todo o continente: 12 cidades em 12 diferentes países receberiam as partidas. As semifinais e a final seriam disputadas no Wembley, em Londres.
- A competição já tinha 20 dos 24 participantes definidos e grupos sorteados. Restava apenas a realização da repescagem para o apontamento dos últimos quatro classificados - estes jogos aconteceriam neste mês de março e serão realizados no começo de junho, assim como os amistosos envolvendo seleções europeias que ocorreriam na próxima Data Fifa.
- Os clubes solicitaram o adiamento à Uefa, tratando-o como medida fundamental para a realização do restante das rodadas das ligas nacionais. As equipes chamaram a atenção para os problemas que a interrupção dos campeonatos poderiam causar, não apenas nas questões técnicas da disputa dos campeonatos, mas também financeiras. Os clubes sofreriam grandes perdas relacionadas a bilheteria e outras receitas de dias de jogos e teriam dificuldade de pagar os atletas e funcionários.
- De acordo com o "New York Times", o presidente da Uefa, Aleksander Ceferin, liderou a videoconferência participando de sua casa, na Eslovênia. Depois de conversar com representantes dos clubes, do sindicato de jogadores (FIFPro) e federações nacionais. A decisão pelo adiamento da Euro teria sido tomada após uma troca de e-mails.
- Também ficou decidida a criação de dois grupos de trabalho especificamente para tocar as mudanças no calendário e para lidar com as consequências financeiras do adiamento.
- O adiamento da Eurocopa e da Copa América para o ano que vem levou a Fifa a modificar seus planos com relação ao novo Mundial de Clubes, que seria realizado no meio de 2021, na China. A entidade máxima do futebol emitiu um comunicado assinado pelo presidente Gianni Infantino na tarde desta terça, dizendo que aprovou as mudanças no calendário de torneios de seleções e que ainda decidirá sobre a nova data do torneio - deixando em aberto a possibilidade de passá-lo para outro mês de 2021, ou mesmo para 2022 ou 2023.
Fonte: UEFA - União Europeia  de Futebol

FUTEBOL - COPA AMERICA DE SELEÇÕES MASCULINO


Copa América adiada para 2021 — Foto: Divulgação

* MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 17 / MARÇO / 2020 * TERÇA-FEIRA *
FUTEBOL - COPA AMERICA DE SELEÇÕES MASCULINO
EVENTO FOI MUDADO PARA 2021 - CORONAVIRUS

 - De acordo com a Conmebol, os grupos, sedes e formato da competição estão mantidos. As datas é que mudam: a Copa América será agora de 11 de junho a 11 de julho de 2021 (em 2020, o torneio começaria em 12 de junho e terminaria no dia 12 de julho).
Resultado de imagem para Alejandro Dominguez, presidente da Conmebol - foto- Esta é uma medida extraordinária para uma situação inesperada e responde à necessidade fundamental de evitar a evolução exponencial do vírus. Não foi fácil tomar essa decisão, mas devemos sempre proteger a saúde de nossos jogadores e de todos os que fazem parte da grande família de futebol da América do Sul . Não duvide que o torneio internacional mais antigo do mundo será voltar mais forte do que nunca em 2021 - disse Alejandro Dominguez, presidente da Conmebol.
- O adiamento da Copa América para 2021 abre algum espaço para acomodar a Libertadores de 2020. Conmebol ainda não decidiu como/quando/em que condições retomará seu torneio de clubes. Cenário é ainda muito nebuloso.
COMUNICADO DA CONMEBOL
- Confira abaixo o comunicado na íntegra da Conmebol sobre o adiamento da Copa América:
"Após uma análise detalhada da situação em relação à evolução mundial e regional do Coronavírus (Covid-19) e das recomendações de organizações internacionais da área de Saúde Pública para tomar precauções extremas, a Conmebol anuncia o adiamento da 47ª edição da Copa América para as datas de 11 de junho a 11 de julho de 2021.
- A Confederação, com seu presidente Alejandro Domínguez, juntamente com os 10 presidentes das diferentes Associações Membro, considera que um evento dessa magnitude merece que toda a atenção e esforço sejam concentrados em sua organização; A prioridade de hoje está em segundo plano para proteger a saúde e a segurança das equipes nacionais, torcedores, mídia e cidades-sede.
- Gostaríamos de agradecer especialmente aos Presidentes da República Argentina, Don Alberto Fernández, e da República da Colômbia, Don Iván Duque, por todos os sinais de cordialidade e colaboração permanente, juntamente com seus respectivos Ministros e funcionários do governo, pela organização deste grande campeonato. Nesse mesmo sentido, agradecemos também o constante acompanhamento e trabalho dos presidentes da Associação Argentina de Futebol, Claudio Tapia e da Federação Colombiana de Futebol, Ramón Jesurún, para concretizar a Copa América 2020 em seus respectivos países.
Resultado de imagem para Presidente da Uefa , Aleksander Čeferin- foto- Agradecemos também à UEFA e ao seu Presidente, Aleksander Čeferin, pelo trabalho conjunto e pela decisão coordenada de adiar a Euro 2020 em benefício de toda a família do futebol.
- Nos próximos meses, a CONMEBOL informará, por meio de seus canais oficiais, sobre as decisões tomadas com as Associações Membros e de acordo com as recomendações das organizações de saúde. "
Fonte: CONMEBOL - Confederação Sudamericana de Futebol

METALURGICOS - CONVITE - CAMPEONATO DE SUIÇO ADULTO



* MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 17 / MARÇO / 2020 * TERÇA-FEIRA *
METALURGICOS DE MARINGÁ
22º CAMPEONATO DE SUIÇO ADULTO DOS METALURGICOS DE MARINGÁ

CONVITE GRATUITO
ARBITRAL FOI ADIADO PARA A PRÓXIMA QUARTA-FEIRA –
DIA 25/3 DEVIDO AO SURTO DO CORONAVIRUS
INSCRIÇÕES DE EQUIPES ATÉ NA
TERÇA-FEIRA - DIA 24/MARÇO/2020
O INÍCIO SERÁ NO SÁBADO - DIA 28/3

- Continuam abertas as inscrições até terça-feira – dia 22 de março de 2020 para as equipes que quiserem disputar GRATUITAMENTE o 22º CAMPEONATO DE SUIÇO ADULTO DOS METALURGICOS DE MARINGÁ DE 2020, que tem a promoção do SINDMETALURGIOS DE MARINGÁ E REGIÃO, presidido pelo Epifânio Magalhães de Oliveira, tendo como diretor esportivo o Walmir Quendis Dias, com a coordenação técnica da Promovol Eventos; podendo as equipes interessadas entrar em contato com o Volpato no celular 99964-4575.
22º CAMPEONATO DE ‘SUIÇO ADULTO” DOS METALURGICOS
REUNIÃO ARBITRAL
- Será na QUARTA-FEIRA – DIA 24 / MARÇO / 2020.
- Começará a reunião às 18h30 (sem atraso),
- Será no Auditório do Sindmetalurgicos de Maringá.
- Endereço: Avenida Paiçandu, nº 517 - Vila Operária - Maringá – PR,
DATA DE INíCIO
- Vai começar no SÁBADO - DIA 28 / MARÇO / 2020
12 EQUIPES JÁ CONFIRMADAS
ALUMINIO PERFILEVE
AUTO ELETRICA SABAUDIA
BR / C-TEC / PARANAGUA
DYNAMIC VISUAL
ECOBRAS CONTABILIDADE
FROTA IMPLEMENTOS RODOVIÁRIOS
MARIO SERVIÇO DE PRENSA / MARIO
R.A AUTO CENTER
ROD BEM / MARINGA TURBINAS / BAMBAM DIESEL
HOTA TRANSPORTES
TABA CARROCERIAS
ZAGHI PNEUS AUTO CENTER
* CONFIRMAR ATÉ TERÇA-FEIRA – DIA 24 / NARÇO / 2020 às 15h,
EQUIPES QUE PODERÃO FAZER A CONFIRMAÇÃO
AGROSAFRA / WILLIAN
ANTENAS AQUARIO / ROBERTO
APITEC / ANDERSON
ART DOBRA / JACK
AUTO MECANICA DO CEARA / CEARÁ
ELETRO MOTOR FY / THIAGO
LUMASA / MATHEUS
METALURGICA BALAU / JOÃO
MOTOR MIL / JEFERSON
PARANÁ TOLDOS / VITOR
PASSAFARO / NARCOS
PERFIPAR / CARLOS
PICK UP & CIA / ADRIANO
QUALINOX / WILLIAN
RETEMA / WESLEY
TIME DO PAULINHO
METALMELLO BIKE / ALLAN
TORNEARIA MARINGÁ / WESLEY
TRANSPANORAMA / CARLOS
VISOLUX / ALESSANDRO
TRUCK AR / VAGNER
USICAMP / DANILO
ZIOBERBRASIL / RAFAEL
DENTRE OUTRAS EQUIPES
PREVISÃO DE DATAS
- Com até 16 EQUIPES – 4 chaves de 4 equipes em cada grupo.
- Jogos de sábado à tarde.
DATAS DA 1ª FASE
1ª Rodada - Sábado – Dia  28 / Março / 2020.
2ª Rodada - Sábado – Dia 4 / Abril / 2020.
3ª Rodada - Sábado – Dia 11 / Abril / 2020.
DATA DA REPESCAGEM DA 1ª FASE
Rodada Única - Sábado – Dia  18 / Abril / 2020.
DATA DA 2ª FASE
1ª Rodada - Sábado – Dia  25 / Abril / 2020.
2ª Rodada - Sábado – Dia  2 / Maio / 2020.
3ª Rodada - Sábado – Dia  9 / Maio / 2020.
DATA DA 3ª FASE
Rodada Única - Sábado – Dia 16 / Maio / 2020.
DATA DA FASE SEMIFINAL
Rodada Única - Sábado - Semfinal - Dia 23 / Maio / 2020.
DATA DA FASE FINAL
Rodada Única - Sábado -  Final - Dia 30 / Maio / 2020.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- Ao final da disputa foi feita a entrega de uma bonita premiação, oferecida pelo SINDMETALURGICOS DE MARINGÁ E REGIÃO, da seguinte forma:
- Ao Campeão:                   Troféu + 20 Medalhas/Ouro
- Ao Vice-Campeão:           Troféu + 20 Medalhas/Prata
- Ao 3º Colocado:               Troféu + 20 Medalhas/Bronze
- Ao 4º Colocado:               20 Medalhas/Bronze
- Ao Artilheiro:                   Troféu
- Ao Goleiro:                      Troféu
Promoção do Evento:
SINDMETALÚRGICOS DE MARINGÁ
EPIFÂNIO MAGALHÃES DE OLIVEIRA - Presidente
WALMIR QUENDIS DIAS - Diretor Esportivo
Fone (44):   4 0 0 9 - 3 1 0 0
Site:  www.sindmetalurgicos.com.br
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                           DORIVAL VOLPATO
Fone:                                             (44) 3 0 2 9 – 1 9 3 3
Celular:                                          (44) 9 9 9 6 4 – 4 5 7 5
E-mail  1 da Empresa:                  promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                        volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso Blog:           http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                   www.promovoleventos.com.br
Coordenadora de Arbitragem
LMM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Fonte: PROMOVOL EVENTOS

BELLATOR - CARD DE LUTAS


Resultado de imagem para RYAN BADER (C) X VADIM NEMKOV - CARTAZ DA LUTA

* MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 17 / MARÇO / 2020 * TERÇA-FEIRA *
BELLATOR -
CARD DE LUTAS
LUTAS DE SEXTA - DiA 13/3 EM UNCASVILLE / CONNECTICUT / EUA FOI CANCELADO DEVIDO AO CORONAVIRUS


- O Bellator cancelou O evento em Uncasville, nos Estados Unidos, que seria na sexta-feira por causa do novo coronavírus.
- Evento teria a participação de cinco brasileiros,
teria como atração principal o duelo entre Patrício Pitbull e o português Pedro Carvalho. Ronny Markes, Fábio Aguiar, Robson Gracie Júnior e Killys Mota seriam os outros brasileiros no card.
- O Scott Coker, presidente do evento, falou sobre o cancelamento em suas redes sociais:
- A saúde e segurança de todos os envolvidos tem, e continuarão sendo nossa principal prioridade. Depois de monitorar cuidadosamente o surto em curso do COVID-19, o Bellator decidiu adiar o evento desta noite na Mohegan Sun Arena em Uncasville, Connecticut. Gostaríamos de pedir desculpas aos nossos atletas e fãs, assim como ao nosso parceiro de transmissão, mas sentimos que esta foi a melhor decisão a ser feita neste momento.
BELLATOR 242– EM SAN JOSE / CALIFORNIA / EUA
DATA:                                           DIA 9 / MAIO / 2020 - SÁBADO
CIDADE:                                      SAN JOSE, CALIFORNIA
LOCAL:                                        SAP CENTER AT SAN JOSE
CARD PRELIMINAR
WELTERWEIGHT                      JOAQUIN LOPEZ X JAMES TERRY
FLYWEIGHT                               EDWIN DE LOS SANTOS X JON ADAMS
WELTERWEIGHT                      MIKEY GONZALEZ X ART HERNANDEZ
MIDDLEWEIGHT                       IVAN BATINICH X JOEY KROPSCHOT
MIDDLEWEIGHT                       ALAN BENSON X EVAN GUBERA
FEATHERWEIGHT                    HYDER AMIL X BRANDON LAROCO
CARD PRINCIPAL
LIGHT HEAVYWEIGHT            RYAN BADER (C) X VADIM NEMKOV
MIDDLEWEIGHT                       DOUGLAS LIMA X GEGARD MOUSASI
LIGHTWEIGHT                          SIDNEY OUTLAW X ADAM PICCOLOTTI
WOMEN'S STRAWWEIGHT        KERI MELENDEZ X EMILEE KING
Fonte: Bellator MMA

MMA - UFC - LUTAS


Resultado de imagem para ufc mma logos

* MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 17 / MARÇO / 2020 * TERÇA-FEIRA *
MMA - UFC - LUTAS
CANCELAMENTO DOS PROXIMOS 3 EVENTOS - CORONAVIRUS

- O UFC fez o que pôde para manter sua programação intacta, mas, após pronunciamento do presidente dos EUA, Donald Trump, na tarde desta segunda-feira, a companhia decidiu cancelar seus próximos três eventos.

- A decisão foi encaminhada por e-mail para os funcionários do Ultimate ontem – segunda-freira – dia 16/3, e diz que os torneios marcados para o próximo sábado – dia 21/3, para o dia 28/3 e para o dia 11/4 estão "adiados por tempo indeterminado".
- O próximo torneio que permanece marcado é o UFC 249 para o dia 18/4, que tem como luta principal Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson pelo cinturão peso-leve.
- O comunicado diz que ele segue agendado, mas que o local pode mudar - inicialmente, o evento seria sediado em Brooklyn, Nova York.
- A notícia foi revelada inicialmente nas redes sociais pelo jornalista Michael Carroll, que trabalha para o UFC, e confirmada pelo Combate.com junto a fontes anônimas próximas ao Ultimate.
- A companhia estava tentando desde sábado transferir o UFC Londres, marcado para o próximo sábado – dia 21/3, para os EUA devido às restrições impostas a viagens entre o país e a Inglaterra. A decisão resultou no cancelamento de uma série de lutas programadas para o torneio; a maioria dos lutadores não tinha tempo hábil para obter o visto de trabalho de atleta para entrar nos Estados Unidos.
- Presidente do UFC, Dana White havia dito no último sábado que tinha conversado com o presidente americano, Donald Trump, que havia recomendado que ele seguisse sua vida normalmente durante a pandemia do covid-19, ou coronavírus. White também declarou que manteria as lutas enquanto não fosse ordenada uma parada total das atividades no país.
- Em entrevista coletiva ontem - segunda-feira - dia 16/3, Trump adotou um tom mais cauteloso, afirmou que a epidemia não está sob controle e pediu aos americanos que praticassem a distância social: não saírem de casa para comer, para as crianças estudarem de casa se possível, evitarem restaurantes, shoppings, praças de alimentação e grupos ou reuniões de mais de 10 pessoas. Trump afirmou que o país não está em quarentena obrigatória, mas que o governo pode tomar outras medidas nas áreas que estão com o maior número de casos. O presidente americano também disse que não sabe quando a situação será controlada. “Pode ser agosto, julho ou pode demorar mais do que isso”, disse ele.
COMUNICADO OFICIAL
- Confira na íntegra o texto do comunicado, obtido pelo site "MMA Junkie" e traduzido pelo Combate.com:
"Meu time,
Resultado de imagem para foto de dana white
DANA WHITE - Presidente do UFC
- As últimas semanas têm sido completamente malucas.
- Nós tentamos tudo o que foi possível para continuar fazendo nossos eventos ao vivo porque os lutadores querem lutar, nossos funcionários querem trabalhar, e os fãs querem assistir ao nosso esporte.
- Muitas pessoas entraram em contato ao longo dos últimos dias nos agradecendo por não cancelar o UFC Brasília no último sábado. Quando coisas estranhas acontecem no mundo, ou quando há uma tragédia como o ataque a tiros do dia 1º de outubro em Las Vegas, as pessoas querem que a vida volte ao normal, e nada é mais normal do que assistir a esportes.
- Nós fizemos tudo o que podíamos para realocar nossos próximos três eventos - Londres, Columbus e Portland. Mas a cada dia, novas restrições surgiam principalmente no tocante a viagens e a aglomerações de pessoas e elas tornaram impossível continuar com a nossa programação. Nós não podemos realizar eventos em Las Vegas, nossa casa, porque os esportes de combate estão banidos em Nevada pelo menos até o dia 25 de março.
- Como vocês já me ouviram dizer, eu estou nesse mundo das lutas há 20 anos, e isso é o que nos fazemos - nós sempre buscamos um jeito de manter nossos eventos, não importa o que aconteça. Se os lutadores não batem o peso, se os lutadores se machucam, se os estados não aceitam nos regular, nós sempre achamos um jeito. Mas desta vez é diferente. O mundo inteiro está sendo afetado nesse momento, e nada é mais importante do que a saúde e segurança dos nossos funcionários e suas famílias.
- É por isso que estamos fechando os nossos escritórios imediatamente, incluindo o nosso quartel general em Las Vegas, até o dia 31 de março, e pedindo para nossos funcionários trabalharem de casa. O Instituto de Performance também será fechado, incluindo para os atletas nesse período. Esses próximos três eventos - Londres, Columbus e Portland - serão adiados. O UFC 249 ainda está agendado como planejado, mas o local pode mudar. Nós os manteremos informados.
- Digo a vocês o tempo todo, vocês SÃO OS MELHORES QUE JÁ FIZERAM ISSO. Eu sei que parece horrível agora, mas NÓS VAMOS PASSAR POR ISSO, e vamos ser MAIS FORTES, MAIS DUROS E MAIS F*** do que antes.
- Agora, a nossa prioridade número um é cuidar de nós e das nossas famílias.
- Por último, eu quero que você saiba que o UFC vai te apoiar. Se algum de vocês ou da sua família tiver sintomas de coronavírus e se você tiver dificuldade de encontrar um médico, por favor entre em contato comigo, com o Lawrence ou o Hunter.
Obrigado. Dana"
CARDs ATUALIZADOS DE EVENTOS A CONFIRMAR
UFC 249
DIA 18 DE ABRIL DE 2020 - EM LOCAL A SER ANUNCIADO
CARD DO EVENTO (até o momento)
Peso-leve:                          Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson
Peso-palha:                       Jéssica Bate-Estaca x Rose Namajunas
Peso-médio:                      Ronaldo Jacaré x Uriah Hall
Peso-pesado:                    Ben Rothwell x Gian Villante
Peso-meio-médio:            Khama Worthy x Ottman Azaitar
Peso-pena:                        Jeremy Stephens x Calvin Kattar
Peso-pesado:                   Shamil Abdurakhimov x Adversário a ser definido
Peso-galo:                         Sijara Eubanks x Sarah Moras
Peso-leve:                          Islam Makhachev x Alexander Hernandez
Peso-meio-médio:           Lyman Good x Belal Muhammad
Peso-médio:                     Makhmud Muradov x Karl Roberson
Peso-galo:                         Umar Nurmagomedov x Hunter Azure
Peso-meio-pesado:         Ion Cutelaba x Magomed Ankalaev
UFC LINCOLN
DIA 25 DE ABRIL DE 2020 - EM NEBRASKA (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento)
Peso-meio-pesado:         Anthony Smith x Glover Teixeira
Peso-mosca:                    Antonina Shevchenko x Cynthia Calvillo
Peso-leve:                         Michael Johnson x Evan Dunham
Peso-meio-médio:           David Zawada x Anthony Rocco Martin
Peso-médio:                     Zak Cummings x Andrew Sanchez
Peso-palha:                      Mackenzie Dern x Ariane Sorriso
Peso-leve:                         Alan Nuguette x Frank Camacho
Peso-meio-pesado:        Ovince St. Preux x Shamil Gamzatov
Peso-leve:                         Roosevelt Roberts x Matt Frevola
Peso-pesado:                   Raphael Bebezão x Alexander Romanov
Peso-pena:                       Danny Henry x Peter Barrett
Peso-pena:                       Billy Quarantillo x Gavin Tucker
Peso-galo:                        Brett Johns x Montel Jackson
UFC OKLAHOMA CITY
DIA 2 DE MAIO DE 2020 - EM OKLAHOMA (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento)
Peso-médio:                     Chris Weidman x Jack Hermansson
Peso-palha:                       Cláudia Gadelha x Marina Rodriguez
Peso-galo:                         Vanessa Melo x Sarah Alpar
Peso-meio-pesado:         Da Un Jung x Ed Herman
Peso-pesado:                    Andrei Arlovski x Philipe Lins
Peso-pena:                        Bryce Mitchell x Charles Rosa
Peso-pena:                        Ryan Hall x Ricardo Lamas
Peso-meio-pesado:         Alonzo Menifield x Devin Clark
Peso-leve:                          Carlos Diego Ferreira x Drew Dober
Peso-pena:                        Josh Emmett x Edson Barboza
UFC 250
DIA 9 DE MAIO DE 2020 - EM SÃO PAULO
CARD DO EVENTO (até o momento)
Peso-galo:                         Henry Cejudo x José Aldo
Peso-pena:                        Amanda Nunes x Felícia Spencer
Peso-pesado:                   Alexey Oleynik x Fabrício Werdum
Peso-galo:                         Ketlen Vieira x Marion Reneau
Peso-pesado:                   Augusto Sakai x Blagoy Ivanov
Peso-galo:                         Bethe Correia x Pannie Kianzad
Peso-meio-pesado:         Maurício Shogun x Rogério Minotouro
Peso-pesado:                   Carlos Boi x Sergey Spivak
UFC SAN DIEGO
DIA 16 DE MAIO DE 2020 - NA CALIFÓRNIA (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento)
Peso-leve:                          Dustin Poirier x Dan Hooker
Peso-médio:                      Punahele Soriano x Anthony Hernandez
Peso-mosca:                     Ariane Lipski x Luana Dread
Peso-mosca:                     Lara Procópio x Cortney Casey
Peso-mosca:                     Kai Kara-France x Alex Perez
Peso-leve:                          Jared Gordon x Matt Sayles
UFC 251
DIA 6 DE JUNHO DE 2020 - EM PERTH (AUSTRÁLIA)
CARD DO EVENTO (até o momento)
Peso-pena:                       Alexander Volkanovski x Max Holloway *
Peso-mosca:                    Valentina Shevchenko x Joanne Calderwood
Peso-pesado:                  Tai Tuivasa x Jarjis Danho
UFC NUR-SULTAN
DIA 13 DE JUNHO DE 2020 - NO CAZAQUISTÃO
CARD DO EVENTO (até o momento)
Peso-galo:                         Marlon Moraes x Petr Yan
Peso-meio-pesado:         Khadis Ibragimov x Roman Dolidze
Peso-mosca:                    Jordan Espinosa x Zhalgas Zhumagulov
UFC SASKATOON
DIA 20 DE JUNHO DE 2020 - NO CANADÁ
CARD DO EVENTO (até o momento)
Peso-pesado:                  Curtis Blaydes x Alexander Volkov *
Peso-médio:                     Marc-André Barriault x Oskar Piechota
Peso-mosca:                    Gillian Robertson x Taila Santos
UFC AUSTIN
DIA 27 DE JUNHO DE 2020 - NO TEXAS (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-mosca:                    Jennifer Maia x Viviane Araújo
Peso-mosca:                    Ji Yeon Kim x Alexa Grasso
UFC 252
DIA 11 DE JULHO DE 2020 - EM LAS VEGAS (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-médio:           Kamaru Usman x Jorge Masvidal *
UFC DUBLIN
DIA 15 DE AGOSTO DE 2020 - NA IRLANDA
CARD DO EVENTO (até o momento)
Peso-médio:                     Robert Whitaker x Daren Till
UFC RIO 11
14 de novembro de 2020, no Rio de Janeiro
CARD DO EVENTO (ainda sem programação)
Fonte: UFC - Ultimate Fighting Championship