30.5.18

MARINGÁ - SESP - DIA DO DESAFIO

Resultado de imagem para SESP MARINGÁ LOGOSLogo of Sesc
 MARINGÁ - SESP - DIA DO DESAFIO
HOJE – DIA 30/5 – QUARTA-FEIRA DAS 00h ÀS 21h
- Maringá disputa hoje – dia 30/5 – quarta-feira o Dia do Desafio, contra a cidade gaúcha de Santa Maria. Neste ano, as atividades desenvolvidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sesp), serão concentradas nos centros esportivos.
Resultado de imagem para SESP MARINGÁ FOTO VALMIR FASSINA
VALMIR FASSINA - SECRETARIO
- A competição é uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas, promoção de saúde e bem-estar. Todos podem participar: basta praticar, no mínimo, 15 minutos de atividade e registrar a ação no site do Serviço Social do Comércio (Sesc), organizador do evento, das 00h às 21h do dia 30.
- Nesta edição, a programação inicial, que previa um ′aulão de ritmos′ na Vila Olímpica, foi reformulada em decorrência da crise de abastecimento na cidade. Ainda assim, os registros serão realizados em mais de 10 centros esportivos do município (detalhes em anexo).
- O Centro Esportivo da Zona 5 realizará aula de pilates (8h e 15h30), jump (9h), step (10h) e alongamento (14h30). Já no distrito de Floriano, as crianças poderão participar das atividades recreativas a partir das 10h e em Iguatemi, o pilates (8h) e futsal infantojuvenil ao longo do dia movimentam a comunidade.
- As empresas do comércio de bens, serviços e turismo também participam do desafio contra o sedentarismo. Monitores do Sesc levam a ginástica laboral para dentro das empresas, integrando diversas equipes de trabalho.
- Maringá tem um histórico expressivo de participações no Dia do Desafio. Em 2017, contra a cidade peruana Los Olivos, 130.568 maringaenses (37% da população) se movimentaram pela causa, de acordo o Sesc.
CAMPANHA
- Promovido mundialmente pela Associação Internacional de Esportes para Todos (Tafisa), sediada na Alemanha, o Dia do Desafio tem o objetivo de estimular as comunidades para adoção de uma vida mais ativa e melhorar a qualidade de vida e o bem-estar das comunidades. Isso é feito por meio da sensibilização sobre a importância de um estilo de vida mais ativo. Além destes benefícios, a ação deixa um legado para as cidades, com o incentivo a ações permanentes.
- A disputa amigável entre duas cidades do mesmo porte tem por objetivo mobilizar o máximo de pessoas a praticar atividades físicas em um mesmo dia. Todos podem participar, basta praticar, no mínimo, 15 minutos de atividade, de qualquer modalidade, e registrar o exercício no site https://www.sescpr.com.br/esporte-e-lazer/dia-do-desafio/, das 00h às 21h do dia 31.
SAIBA MAIS
DIA DO DESAFIO
Quarta, 30/05, das 00h às 21h.
Fonte: SESP – Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá


MARINGÁ – SESP – PISTA DE SKATE NA VILA OLÍMPICA

Resultado de imagem para DESENHOS DE HOMENS E MULHERES PRATICANDO SKATEResultado de imagem para SESP MARINGÁ LOGOS
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 30 / MAIO / 2018 – QUARTA-FEIRA -
MARINGÁ – SESP – PISTA DE SKATE
NA VILA OLÍMPICA
Assinada ordem de serviço de reforma e ampliação do Centro Esportivo Miosotis
ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DA PISTA DE SKATE NA VILA OLÍMPICA
- Na presença da comunidade esportiva, o prefeito Ulisses Maia assinou na tarde desta quinta-feira, dia 24, a ordem de serviço que deu início imediato às obras para implantação de uma pista de skate no complexo esportivo da Vila Olímpica de Maringá.
- Com dimensões olímpicas oficiais e no padrão internacional exigido pela Confederação Brasileira da modalidade, a pista está sendo construída na área da esplanada, em frente ao Ginásio Valdir Pinheiro e o velódromo.
Ordem de serviço para construção de pista de skate será assinada nesta quinta
PRAÇA DA PATINAÇÃO
“Maringá já é um referencial de esportes de alto rendimento. Agora com esta pista de skate e outra que será construída na Praça da Glória, na região do Jardim Liberdade, além da Praça de Patinação que já entregamos na Praça Pedro Álvares Cabral, na Avenida Cerro Azul, a cidade está estruturada também para a prática dessa modalidade que ganha cada vez mais adeptos e visibilidade”, enfatizou o prefeito.
- O secretário municipal de Obras Públicas, Marcos Zucoloto, observou que o projeto da obra atendeu às sugestões da Associação dos Skatistas de Maringá (ASKM) e ocupará uma área de 1.093,30 m², dotada de corrimãos e diversos obstáculos.
A construção da pista exigirá o investimento de R$ 603 mil, sendo R$ 450 mil de recursos federais, originários de emenda parlamentar apresentada pelo deputado federal Edmar Arruda, que também assinou a ordem de serviço.
- O prazo para conclusão da obra é de 180 dias.
“Pode parecer que o custo esteja acima dos valores convencionais, entretanto, é preciso esclarecer que trata-se de ′uma obra de arte′ específica para um esporte que exige estrutura reforçada de materiais para sua sustentação, como a fórmula de concretagem, maior volume de ferragens e, principalmente, um sistema de iluminação adequado para esse tipo de equipamento público”, explicou Zucoloto.
PRONTA PARA OS JUBS
- Para o secretário de Esportes e Lazer, Valmir Fassina, a previsão é que a entrega da pista coincidirá com o período de realização da etapa final dos Jogos Universitários Brasileiros (JUB′s), que acontecerá no mês de novembro em Maringá.
“Por solicitação de Maringá que, como cidade-sede pode solicitar a inclusão de até três modalidades, a CBDU deverá incluir competições de Skate nos JUB′s deste ano, assim como serão incluídos o Vôlei de Praia e o Ciclismo”, afirmou Fassina.
- De acordo com o presidente da Associação dos Skatistas de Maringá (ASKM), Rafael Gomes, a pista foi projetada para a prática da modalidade Street Skate. “É o chamado ′skate de rua′, que é a modalidade que tem maior número de praticantes no Brasil e no mundo e, especialmente, aqui em Maringá”, disse.
- Emocionado no evento, o gerente municipal da Juventude, Adriano Bacura, lembrou que em fevereiro deste ano a Prefeitura de Maringá também entregou as obras de reforma geral e revitalização de toda a área da Praça Pedro Álvares Cabral, conhecida como a “Praça de Patinação” ou “Banks”, na Avenida Cerro Azul (Zona 2). A pista de patinação foi repaginada, teve as rampas recuperadas e ganhou novos obstáculos, além da instalação do “bowl” - uma rampa em formato de piscina, que também vinha sendo solicitada há tempos.
“Com mais essa obra, a Prefeitura de Maringá reafirma seu compromisso com a comunidade e o esporte, investindo em áreas de lazer e prática esportiva, incentivando atletas e beneficiando toda a sociedade. Afinal, quando se trabalha em silêncio as coisas acontecem e, hoje, aqui, mostramos que o bolo está pronto”, sublinhou.
- Também participaram do ato de assinatura da ordem de serviço os vereadores Mário Verri e Carlos Mariucci; a presidente do Provopar-Maringá, Eliane Maia; o representante da Construtora Semeai Skate Parks - responsável pela obra -, engenheiro Rodrigo Saito; o presidente da OPEM, pastor Alexandre Ferrarezi; além de diretores e gerentes da Secretaria de Esportes e Lazer. (CP/PMM)
- Mais informações: (44) 3220-5765 (Sesp) / 3221-1276 (Semop)
Fonte: SESP – Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá


FUTSAL - LIGA NACIONAL - ADULTO MASCULINO

Resultado de imagem para FUTSAL - LIGA NACIONAL DE FUTSAL LOGOS
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 30 / MAIO / 2018 – QUARTA-FEIRA -
FUTSAL - LIGA NACIONAL -
ADULTO MASCULINO

RESULTADOS DOS ÚLTIMOS JOGOS DA 1ª FASE
25.05. 20:15     JARAGUÁ                   3X2 TUBARÃO
25.05. 20:15     JOACABA                   1X0 FOZ CATARATAS
25.05. 20:15     JOINVILLE                   5X3 ATLÂNTICO FUTSAL
25.05. 20:15     SÃO JOSÉ                    5X1 INTELLI
25.05. 20:15     SHOUSE                       0X3 PATO
26.05. 13:00     CASCAVEL                  1x3 CORINTHIANS
27.05. 10:30     SHOUSE                       3X5 MINAS
27.05. 11:00     CARLOS BARBOSA    4X2 MAGNUS
29.05. 20:15     TUBARÃO                    4X4 MAGNUS
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA 1ª FASE
GRUPO ÚNICO                                   JG       VT        EM       DE       GOLS            PG
2.         CARLOS BARBOSA                9          7          1          1          25:10            22
3.         ATLÂNTICO FUTSAL               9          6          1          2          47:22            19
4.         PATO                                         9          6          1          2          28:15            19
5.         CORINTHIANS                         9          5          3          1          25:18            18
6.         MINAS                                      8          5          2          1          32:23            17
7.         JARAGUÁ                                8          5          1          2          20:17            16
8.         MAGNUS                                 10         4          3          3          43:28            15
9.         COPAGRIL                               8          4          1          3          28:20            13
10.       BLUMENAU FUTSAL              9          3          4          2          24:22            13
11.       FOZ CATARATAS                    9          3          1          5          18:20            10
12.       SÃO JOSÉ                               8          3          0          5          20:22            9
13.       TUBARÃO                               9          2          3          4          21:25            9
14.       JOACABA                               8          2          2          4          12:17            8
15.       INTELLI                                   9          2          1          6          24:37            7
16.       MARRECO                              7          2          0          5          15:23            6
17.       CASCAVEL                             9          2          0          7          16:30            6
18.       ASSOEVA                               8          0          3          5          12:23            3
19.       SHOUSE                                 10        0          0          10        17:79            0
SEXTA-FEIRA – DIA  1º / JUNHO / 2018 - RODADA 10
01.06. 20:15     INTELLI                       X CARLOS BARBOSA
01.06. 20:15     JOINVILLE                  X SÃO JOSÉ
SÁBADO – DIA  2 / JUNHO / 2018 - RODADA 10
02.06. 19:00     ATLÂNTICO FUTSAL X COPAGRIL
02.06. 19:00     CASCAVEL                 X JARAGUÁ
02.06. 19:00     JOACABA                   X ASSOEVA
02.06. 20:15     FOZ CATARATAS       X SHOUSE
02.06. 20:15     MARRECO                  X PATO
SEGUNDA-FEIRA – DIA  4 / JUNHO / 2018 - RODADA 10
04.06. 20:15     BLUMENAU FUTSAL X MINAS
QUINTA-FEIRA – DIA  7 / JUNHO / 2018 - RODADA 11
07.06. 20:15     ATLÂNTICO FUTSALX MINAS
07.06. 20:15     JOINVILLE                  X BLUMENAU FUTSAL
SEXTA-FEIRA – DIA  8 / JUNHO / 2018 - RODADA 11
08.06. 20:15     COPAGRIL                  X TUBARÃO
08.06. 20:15     MAGNUS                     X JOACABA
SÁBADO – DIA  9 / JUNHO / 2018 - RODADA 11
09.06. 19:00     FOZ CATARATAS       X INTELLI
09.06. 19:00     PATO                           X SÃO JOSÉ
09.06. 20:15     ASSOEVA                   X CASCAVEL
09.06. 20:15     CARLOS BARBOSA  X CORINTHIANS
SEGUNDA-FEIRA – DIA  11 / JUNHO / 2018 - RODADA 11
11.06. 20:15     JARAGUÁ                   X MARRECO
Fonte: LNF - Liga Nacional de Futsal

FUTSAL - COPA DO BRASIL ADULTO MASCULINO

Resultado de imagem para FUTSAL - COPA DO BRASIL ADULTO MASCULINO LOGOS
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 30 / MAIO / 2018 – QUARTA-FEIRA -
FUTSAL - COPA DO BRASIL
ADULTO MASCULINO
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, campo de beisebol
JOINVILLE - SC VENCEU O SÃO LUCAS / PARANAVAI E SE CLASSIFICOU

RESULTADOS DOS ÚLTIMOS JOGOS DA 1ª FASE
SÁBADO - DIA 5 / MAIO / 2018
05/05 - TUPI F. C. (MG)                                               1X4 ALVARES CABRAL (ES)
SEGUNDA-FEIRA - DIA 14 / MAIO / 2018
14/05 - JOINVILLE E. C.  (SC)                                     5X1 SÃO LUCAS FC / PARANAVAI (PR)
SÁBADO - DIA 19 / MAIO / 2018
19/05 - ALVARES CABRAL (ES)                                 3X3 TUPI F. C. (MG)
QUARTA-FEIRA - DIA 23 / MAIO / 2018
23/05 - S. C. EUSÉBIO (CE)                                        2X3 HORIZONTE FUTSAL (CE)
TERÇA-FEIRA - DIA 29 / MAIO / 2018
29/05 - SÃO LUCAS F. C. (PR)                                    1X3 JOINVILLE E. C. (SC)
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 1ª FASE
QUARTA-FEIRA - DIA 30 / MAIO / 2018
30/05 - HORIZONTE FUTSAL (CE)                             X S. C. EUSÉBIO (CE)
 - Vale lembrar que o campeão do torneio garante vaga na Supercopa - competição que reúne equipes vencedoras de outros torneios e que dá ao vencedor um lugar na Copa Libertadores da América.
JÁ CLASSIFICADAS PARA A 2ª FASE
ALVARES CABRAL (ES)
JOINVILLE E. C.  (SC)
Fonte: CBFS – Confederação Brasileira de Futebol de Salão


FUTSAL - PARANAENSE - ADIAMENTOS DE JOGOS

Resultado de imagem para FUTSAL - PARANAENSE - LOGOS
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 30 / MAIO / 2018 – QUARTA-FEIRA -
FUTSAL - PARANAENSE
- ADIAMENTOS DE JOGOS


FUTSAL FEMININO - PARANAENSE ADULTO
PROGRAMAÇÃO DOS PRÓXIMOS JOGOS
- ADIADA TEMPORARIAMENTE OS JOGOS DEVIDO A FALTA DE COMBUSTIVEL.

FUTSAL - CHAVE OURO PARANAENSE
PROGRAMAÇÃO DOS PRÓXIMOS JOGOS
- ADIADA TEMPORARIAMENTE OS JOGOS DEVIDO A FALTA DE COMBUSTIVEL.

FUTSAL - CHAVE PRATA PARANAENSE
PROGRAMAÇÃO DOS PRÓXIMOS JOGOS
- ADIADA TEMPORARIAMENTE OS JOGOS DEVIDO A FALTA DE COMBUSTIVEL.

FUTSAL - CHAVE BRONZE PARANAENSE
PROGRAMAÇÃO DOS PRÓXIMOS JOGOS
- ADIADA TEMPORARIAMENTE OS JOGOS DEVIDO A FALTA DE COMBUSTIVEL.

FUTSAL DE BASE - PARANAENSE DE MENORES
PROGRAMAÇÃO DOS PRÓXIMOS JOGOS
- ADIADA TEMPORARIAMENTE OS JOGOS DEVIDO A FALTA DE COMBUSTIVEL.

Fonte: FPFS - Federação Paranaense de Futebol de Salão


LDM - FUTEBOL DE MARINGÁ

COMUNICADO
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 30 / MAIO / 2018 – QUARTA-FEIRA -
LDM - FUTEBOL DE MARINGÁ

LDM – FUTEBOL AMADOR DE MARINGÁ
PROGRAMAÇÃO DOS PRÓXIMOS JOGOS DA 1ª FASE
- ADIADA TEMPORARIAMENTE OS JOGOS DEVIDO A FALTA DE COMBUSTIVEL.

PROGRAMAÇÃO DOS PRÓXIMOS JOGOS DAS SEMIFINAIS
- ADIADA TEMPORARIAMENTE OS JOGOS DEVIDO A FALTA DE COMBUSTIVEL.

FUTEBOL SUIÇO DE BASE - C.C.C.
PROGRAMAÇÃO DOS PRÓXIMOS JOGOS
- ADIADA TEMPORARIAMENTE OS JOGOS DEVIDO A FALTA DE COMBUSTIVEL.

Fonte: LDM - Liga Desportiva de Maringá


CURITIBA - CORRIDA DA CAVALARIA CORONEL DULCÍDIO

CIRCUITO PMPR 2ª ETAPA - 2ª CORRIDA DO REGIMENTO DE POLÍCIA MONTADA CORONEL DULCIDIO - Imagem de topo
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 30 / MAIO / 2018 – QUARTA-FEIRA -
CURITIBA - CORRIDA DA CAVALARIA
CORONEL DULCÍDIO
CIRCUITO PMPR - 2ª CORRIDA - CAVALARIA - REGIMENTO DE POLÍCIA MONTADA
- A Corrida da Cavalaria Coronel Dulcídio faz parte do Circuito de Corridas da Polícia Militar do Paraná, o primeiro circuito de corridas de rua da Polícia Militar do Brasil.
- A Cavalaria é um Regimento Polícia Montada da Polícia Militar do Paraná, que tem como principal função executar o Policiamento Montado, nos locais de acesso restrito, em parques públicos e em locais de grande movimentação de pessoas.
INFORMAÇÕES GERAIS
DATA:                                                             DIA 24 / JUNHO / 2018 - DOMINGO
REALIZAÇÃO:                                                PMPR e REG.DE POLÍCIA MONTADA CORONEL DULCÍDIO
ORGANIZAÇÃO:                                             GLOBAL VITA SPORTS
ARENA DE LARGADA E CHEGADA:              Rua Konrad Adenauer, 1166.
HORA LARGADA:                                          07h00 da manhã
DISTÂNCIAS:                                                 10 km e 5 km
LIMITE DE INSCRITOS:                                  3000 ATLETAS
LIMITE DE INSCRITOS CORRIDA KIDS:         80 CRIANÇAS
MODALIDADES E VALORES
KIT PARTICIPAÇÃO
1º LOTE: Valor R$ 45,00 até 25/04/2018 + taxa de conveniência;
2º LOTE: Valor R$ 50,00 até 19/06/2018 + taxa de conveniência;
- Número de Peito
- Chip de cronometragem
- Brindes patrocinadores
- Medalha de conclusão.
KIT CAVALARIA:
1º LOTE: Valor R$ 70,00 até 25/04/2018 + taxa de conveniência;
2º LOTE: Valor R$ 75,00 até 19/06/2018 + taxa de conveniência;
- Camiseta
- Chaveiro
- Número de Peito
- Chip de cronometragem
- Brindes patrocinadores
- Medalha de conclusão
KIT PMPR:
1º LOTE: Valor R$ 90,00 até 25/04/2018 + taxa de conveniência;
2º LOTE: Valor R$ 95,00 até 19/06/2018 + taxa de conveniência;
- Camiseta
- Chaveiro
- Porta Celular
- Buff
- Número de Peito
- Chip de cronometragem
- Brindes patrocinadores
- Medalha de conclusão
* Inscritos na Categoria Militar tem desconto de R$ 5,00 "Somente" no Kit Participação ou R$ 10,00 no Kit Cavalaria/Kit PMPR.
- A categoria Militares abrange as seguintes instituições
• Militares Estaduais (Policia Militar e Bombeiro Militar)
• Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica)
• Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica)
CORRIDA KIDS: 04 A 12 ANOS
Valor único: R$ 20,00 + taxa de conveniência
KIT DO ATLETA
O kit deverá ser retirado nos dias 22 e 23 de junho.
Local e horário de entrega: à definir
- Para a retirada de kit o atleta deverá apresentar seu protocolo de inscrição e/ou identidade com foto junto do termo de responsabilidade impresso e assinado;
- Para retirar de kit's de terceiros o responsável deverá apresentar um cópia de um documento com foto e o comprovante de inscrição junto do termo de responsabilidade impresso e assinado.
- Para retirada de kit de oficiais será obrigatório a apresentação da carteira funcional junto do termo de responsabilidade impresso e assinado.
- O atleta pode optar entre camisetas nos tamanhos: Baby Look Feminino, P Unissex, M Unissex, G Unissex e GG Unissex em quantidades limitadas, granta a sua fazendo sua inscrição com antecedência.
- Em atenção ao estatuto do idoso, a organização disponibilizara aos atletas acima de 60 anos, o desconto de 50% no valor das inscrições. (O desconto não abrange os kit's Patrulha Escolar e PMPR, desconto de 50% somente no Kit Participação).
PREMIAÇÃO
CORRIDA 10KM - TROFÉU
1° a 5° lugar geral masculino e feminino;
1° a 5° lugar Militares masculino e feminino;
1° a 3° Lugar Categoria Civil masculino e feminino: 18 a19; 20 a 24 ; 25 a 29; 30 a 34; 35 a 39; 40 a 44; 45 a 49; 50 a 54; 55 a 59 e 60+.
1° a 3° lugar da Categoria Militar masculino e feminino: 18 a 24; 25 a 34; 35 a 44; 45 a 54; 55+.
CORRIDA 05KM - TROFÉU
1° a 5° lugar geral masculino e feminino;
1º a 5º lugar Militares masculino e feminino;
CORRIDA 10KM E 05KM: MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO
Medalha de Participação Todos os atletas da corrida que terminarem a prova dentro do prazo de 1h30 receberão medalha de participação.
Obs.: Todos os atletas que participarem do evento, estarão computando pontos para o ranking do Circuito de Corridas da Polícia Militar do Paraná. Os atletas com melhor pontuação receberão uma premiação diferenciada no término do ano, após a conclusão da 4ª etapa, a 1ª Corrida Noturna da PMPR - BOPE.
Fonte: eucorro


LONDRINA - DECATHLON OFF ROAD 2018

Circuito Decathlon Offroad Londrina  2018
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 30 / MAIO / 2018 – QUARTA-FEIRA -
LONDRINA - DECATHLON OFF ROAD 2018
2ª ETAPA SERÁ EM LONDRINA NO DIA 24 / JUNHO / 2018 - DOMINGO
- Entrando em seu quinto ano e com mais de 5.000 atletas envolvidos nas etapas anteriores, o Circuito Decathlon Off Road vem para 2018 consolidando-se como a principal prova off road da região. O evento novamente contará com 3 etapas, em percursos distintos, explorando as paisagens rurais e naturais de nossa região. Contaremos com provas de 5k, 10k e 21k em todas as etapas.
Etapa 2 – Fazenda Refúgio
Etapa 3 – Vale das Palmeiras
- Esporte e natureza unidos em um evento que mexe com a emoção de seus participantes. A prova é uma realização da Decathlon Londrina com organização da Capa Promo | Eventos | MKT Esportivo.
DATA
DIA 24 / JUNHO / 2018 - DOMINGO
LOCAL
FAZENDA REFÚGIO - ETAPA DO RIO – EM LONDRINA - PR
DISTÂNCIAS
Corrida 5 Km - 10km e 21 km
HORÁRIOS DAS LARGADAS
- Haverá 4 largadas:
7h50 – Largada 21k
8h00 – Largada 10k competição
8h15 – Largada 5k competição
8h20 – Largada 5k & 10k participação
TAXA DE INSCRIÇÃO: 2ª ETAPA
COM CAMISETA
R$ 65 + taxa de serviço – até dia 30 de maio
R$ 75 + taxa de serviço - de 31 de maio até 20 de junho
SEM CAMISETA
R$ 49,90 + taxa de serviço
TAXA DE INSCRIÇÃO: 3ª ETAPA
COM CAMISETA
R$ 110 reais + taxa de serviço - até dia 30 de maio
R$ 125 reais + taxa de serviço – de 31 de maio até  20 de junho
PREMIAÇÃO CIRCUITO
- Além da premiação em cada uma das etapas, no final das 3 etapas, contaremos com a premiação geral do Circuito Decathlon Off Road:
a)   Troféus 1º a 3º geral, masculino e feminino nas categorias 5km, 10km e 21k.
b)   A premiação será feita a partir da soma dos tempos brutos das 3 etapas
c)   Para participar da premiação geral do Circuito, o atleta deve obrigatoriamente participar das 3 etapas do Circuito
MAIS INFORMAÇÕES
Fone de contato: (43) 3026-4534 (Capa Promo | Eventos | MKT Esportivo)
E-mail: contato@capapromo.com.br
Fonte: eucorro