4.8.11

FUTSAL SOFTWARE BY MARINGÁ - COMEÇARÁ DIA 20


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 4 DE AGOSTO DE 2011 * QUINTA-FEIRA

1º FUTSAL SOFTWARE BY MARINGÁ

COMPETIÇÃO VAI COMEÇAR NO DIA 20
DE AGOSTO COM 12 EQUIPES

11 EQUIPES PARTICIPARAM DO ARBITRAL E RESTA UMA VAGA - FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

- Aconteceu ontem - quarta-feira - dia 3 de agosto de 2011, a reunião arbitral com os representantes de 11 equipes confirmadas na disputa do 1º FUTSAL SOFTWARE DE MARINGÁ, em promoção da Software by Maringá, devendo reunir exclusivamente os trabalhadores de empresas associadas, inclusive os patrões, todos devidamente comprovados, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos.
- Na ocasião foi discutida a regulamentação do evento e ainda resta uma vaga, devendo no decorrer desta semana ser feita a confirmação da 12ª equipes (a primeira que se inscrever) com os seguintes dados gerais:
GRUPOS SORTEADOS PARA A 1ª FASE
GRUPO “A”
SG SISTEMAS - 1 (JADEIR)
BENNER SOLUTION - 1 (TIAGO MORENO)
PRODUTEC INFORMÁTICA (MARCELO)
DB1 INFORMÁTICA (RAFAEL POCCHI)
OBJECTIVE SOLUTIONS (RAFAEL ZULIM)
EQUIPE 12 (A CONFIRMAR)
GRUPO “B”
SG SISTEMAS - 2 (JADEIR)
BENNER SOLUTION - 2 (TIAGO MORENO)
PROCESS INFORMÁTICA / ZZ TECH (SANDRO)
CERPROSOFT INFORMÁTICA (ROGERIO/MARCOS)
STATIONSOFT SISTEMAS (JOÃO)
DELTA INFORMÁTICA (ANDERSON)
CONFIRMAÇÃO DA PARTICIPAÇÃO DA 12ª EQUIPE
- A12ª EQUIPE DEVERÁ SER CONFIRMADA ATÉ DIA 8 de AGOSTO de 2011 - SEGUNDA-FEIRA.
- FAVOR ENVIAR UM E-MAIL PARA A ALINE: secretaria@softwaremaringa.com.br
RELAÇÃO DOS ATLETAS INSCRITOS
- CADA EQUIPE DEVERÁ ATÉ O DIA 18 DE AGOSTO DE 2011 ENVIAR UMA RELAÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS QUE JOGARÃO NA 1ª RODADA DE SUA EQUIPE, DEVENDO A RELAÇÃO DE ATLETAS SER ASSINADA PELO DIRETOR OU GERENTE DA EMPRESA INSCRITA.
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª FASE
DIA 20 de AGOSTO de 2011 - SÁBADO PELA MANHÃ - GINÁSIO A CONFIRMAR
08h30 - SG SISTEMAS - 1 x BENNER SOLUTION - 1
09h30 - PRODUTEC INFORMÁTICA x DB1 INFORMÁTICA
10h15 - OBJECTIVE SOLUTIONS x 12ª EQUIPE (À CONFIRMAR)
DIA 27 de AGOSTO de 2011 - SÁBADO PELA MANHÃ - GINÁSIO A CONFIRMAR
08h30 - SG SISTEMAS - 2 x BENNER SOLUTION - 2
09h30 - PROCESS INFORMATICA / ZZ TECH x CERPROSOFT INFORMÁTICA
10h15 - STATIONSOFT SISTEMAS x DELTA INFORMÁTICA
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO POSSIVELMENTE EM GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI (A CONFIRMAR).
DIAS DOS JOGOS
- OS JOGOS ESTÃO PREVISTOS AOS SÁBADOS PELA MANHÃ.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- TODOS OS TRABALHADORES DAS EMPRESAS ASSOCIADAS.
- TODOS OS PATRÕES DE EMPRESAS ASSOCIADAS.
FORMAÇÃO DAS EQUIPES
- UMA EMPRESA PODERÁ INSCREVER MAIS DE UMA EQUIPE NA COMPETIÇÃO.
- PODERÁ SER FORMADA EQUIPES COM ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ASSOCIADA.
CUSTO DE PARTICIPAÇÃO
- OS CUSTOS COM ARBITRAGEM, BOLAS, COORDENAÇÃO TÉCNICA SERÃO RATEADOS ENTRE AS 12 EQUIPES, COM CUSTOS ESTIMADO DE R$-580.00 POR EQUIPE.
ATENÇÃO - OS CUSTOS DE PREMIAÇÃO ESTIMADO EM R$-1.500.00- FORAM REDUZIDOS DOS CUSTOS DE RATEIO PARA AS EQUIPES E SERÁ TENTADO O PATROCINIO JUNTO A FORNECEDORES E CASO NÃO SEJA CONSEGUIDO SERÁ ENTÃO RATEADO ENTRE AS EQUIPES PARTICIPANTES.
MAIORES INFORMAÇÕES
- OS CUSTOS COM ARBITRAGEM, BOLAS, COORDENAÇÃO TÉCNICA SERÃO RATEADOS ENTRE AS EQUIPES PARTICIPANTES EM PARTES IGUAIS.
Promoção do Evento:
SOFTWARE BY MARINGÁ
SANDRO MOLÉS DA SILVA
Presidente
ARTUR ALBERTO CALEFE
Vice Presidente da Qualidade
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail 1: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2: promovol_eventos@yahoo.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa: http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o nosso Site: www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS