25.7.15

SbM - 5º FUTSOFTWARE



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 25 DE JULHO DE 2015 - SÁBADO
SbM - 5º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL DO SETOR
DE TI DE  MARINGÁ E REGIÃO
REALIZADA A REUNIÃO ARBITRAL  COM OS DIRIGENTES DAS EQUIPES INSCRITAS E A COMPETIÇÃO COMEÇARÁ DIA 1º NO SESI


- Foi realizada a reunião arbitral no sábado - dia 25 de julho de 2015 com a presença dos dirigentes das equipes confirmada para a disputa do 5º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DE MARINGÁ E REGIÃO - 2015, que será promovido pela SbM, cuja disputa será no período de Agosto a Dezembro de 2015; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos; quando foi definida a regulamentação da competição e sorteados os grupos e jogos da 1ª rodada da 1ª fase, sendo definida a fórmula de disputa, com estes dados gerais:
FORMAÇÃO DOS GRUPOS DA 1ª FASE
GRUPO “A”
PRODUTEC INFORMATICA
ACCION
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
JS SISTEMAS
TIME MISTO (CONEX / SYMA / TRECSSON / FGV / VIVAWEB)
DB1 INFORMÁTICA
GRUPO “B”
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
EQUIPE 12 – EQUIPE A DEFINIR
EQUIPE 11 – EQUIPE A DEFINIR
BENNER SOLUTION
MAKITO / CAMPO MOURÃO
SG SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª FASE
SÁBADO – DIA 1º DE AGOSTO DE 2015 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 - PRODUTEC INFORMATICA                              X ACCION
09h35 - ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                X JS SISTEMAS
10h25 - TIME MISTO (CONEX/SYMA/TRECSSON/FGV/VIVAWEB) X DB1 INFORMÁTICA
SÁBADO – DIA 1º DE AGOSTO DE 2015 – GINÁSIO DO CLUBE OLIMPICO / MARINGÁ
08h45 - ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS            X EQUIPE 12 – EQUIPE A DEFINIR
09h35 - EQUIPE 11 – EQUIPE A DEFINIR                      X BENNER SOLUTION
10h25 - MAKITO / CAMPO MOURÃO                            X SG SISTEMAS
* ESTES JOGOS SERÃO NO CLUBE OLIMPICO DEVIDO O SESI ESTAR OCUPADO.
* A EQUIPE 11 E A EQUIPE 12 SERÁ DEFINIDA NO DECORRER DESTA SEMANA.
* OS DEMAIS JOGOS SERÃO DIVULGADOS NO DECORRER DA PRÓXIMA SEMANA.
* TERÁ TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 15 MINUTOS SÓ PARA O 1º JOGO
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA
- NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM NENHUMA EXCEÇÃO) E SE ENTRAR A EQUIPE ESTARÁ ELIMINADA.
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 12 EQUIPES
- NA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 12 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 6 EQUIPES EM CADA GRUPO.
- NESTA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 3 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA, COM AS EQUIPES 4ª E 5ª COLOCADAS DISPUTANDO A REPESCAGEM DA 1ª FASE, SENDO ELIMINADA A ÚLTIMA COLOCADA DE CADA GRUPO.
REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA – 4 EQUIPES
- NA REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “C”
4ª COLOCADA DO GEUPO “A”                                     X 5ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “D”
4ª COLOCADA DO GEUPO “B”                                     X 5ª COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 8 EQUIPES
- NA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 8 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “E”
1ª COLOCADA DO GRUPO “A”                         X CLASSIFICADA NA REPESCAGEM – 2ª CAMPANHA
GRUPO “F”
1ª COLOCADA DO GRUPO “B”                         X CLASSIFICADA NA REPESCAGEM – 1ª CAMPANHA
GRUPO “G”
2ª COLOCADA DO GRUPO “A”                         X 3ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “H”
2ª COLOCADA DO GRUPO “B”                         X 3ª COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA 2ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR. DEFININDO AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS PARA AS SEMIFINAIS.
FASE SEMIFINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “I”
CLASSIFICADA DO GRUPO “E”                                   X CLASSIFICADA DO GRUPO “H”
GRUPO “J”
CLASSIFICADA DO GRUPO “F”                                    X CLASSIFICADA DO GRUPO “G”
- NESTA FASE SEMIFINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR. DEFININDO AS PERDEDORAS PARA DECIDIR O 3º E 4º LUGARES E AS VENCEDORAS PARA DECIDIR O TÍTULO DO EVENTO.
FASE FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “K” – DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
PERDEDORA DO GRUPO “I”                                        X PERDEDORA DO GRUPO “J”
GRUPO “L” – DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
VENCEDORA DO GRUPO “I”                                        X VENCEDORA DO GRUPO “J”
- NESTA FASE FINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR, DEFININDO A CLASSIFICAÇÃO FINAL DA COMPETIÇÃO.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O JOGO DE SUA EQUIPE PELA 2ª FASE (DEVENDO O ATLETA ESTAR PRESENTE, JOGANDO OU FICANDO NO BANCO DE RESERVAS DEVIDAMENTE UNIFORMIZADO).
- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- PODERÁ SER INSCRITO ESTAGIÁRIOS, COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA.
- SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA (COM UM MÍNIMO DE 3 MESES ANTERIOR AO DIA DE INÍCIO DO EVENTO).
- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DAS FUNCIONÁRIAS REGISTRADAS,
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS, A MENOS QUE SEJA APRESENTADO ATESTADO MÉDICO INFORMANDO QUE NÃO PODERÁ MAIS JOGAR.
- A RESPONSABILIDADE LEGAL DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
FORMAÇÃO DE EQUIPES
- AS EMPRESAS PODERÃO FORMAR A SUA EQUIPE COM ATLETAS DA SUA EMPRESA E DE OUTRAS EMPRESAS DO SEGMENTO E QUE SEJA ASSOCIADA A “SbM”, NÃO TENDO LIMITAÇÃO DE CONVIDADOS/ASSOCIADOS, MAS REGISTRANDO O MÁXIMO DE 16 ATLETAS;
REGISTRO DE ATLETAS
- DEVERÁ SER ENVIADO POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA.
- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO).
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ.
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DE BOA QUALIDADE. SEM LOCAL ESPECIFICO.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
- A PESSOA PUNIDA COM CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DUAS LATAS OU PACOTES DE UM LITRO/KILO DE LEITE EM PÓ (ANTES DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
- A PESSOA PUNIDA COM CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) CINCO LATAS OU PACOTES DE UM LITRO/KILO DE LEITE EM PÓ (ANTES DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO.
HORÁRIO DOS JOGOS
- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
UNIFORME DAS EQUIPES
- AS EQUIPES DEVERÃO ESTAR DEVIDAMENTE UNIFORMIZADAS (CAMISAS IGUAIS, MEIAS IGUAIS E DE CANO LONGO E CALÇÕES IGUAIS), NÃO PODEM SER PERMITIDO JOGAR SEM SER UNIFORME IGUAL - SEM EXCEÇÃO.
WxO = MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO UMA VITÓRIA.
- ESTES VALORES SERÃO REVERTIDOS PARA UMA FESTIVIDAEE NO ENCERRAMENTO DO EVENTO, À CRITÉRIO DA “SbM”.
CUSTO DE PARTICIPAÇÃO
- OS VALORES DE CUSTO DE PARTICIPAÇÃO DAS EQUIPES SERÃO RATEADOS ENTRE AS EQUIPES PARTICIPANTES, QUANDO TEREMOS O CUSTO DE TAXA DE ARBITRAGEM, ALUGUEL DE GINÁSIO DE ESPORTES, TAXA DE ARBITRAGEM DE TODOS OS JOGOS, TAXA DE COORDENAÇÃO DA COMPETIÇÃOI PELA PROMOVOL EVENTOS, TAXA DE COMPRA DA PREMIAÇÃO E BOLAS PARA A DISPUTA DO EVENTO;
- O VALOR FINAL FIXADO PELA “SbM” E COMUNICADO PARA AS EQUIPES PARTICIPANTES QUE TERÃO O VALOR FINAL (ESTIMADO EM 1.200 REAIS PARCELADO EM 4 PARCELAS DE 300 RAIS).
OUTRAS MODALIDADES PREVISTAS
- OS ORGANIZADORES TAMBÉM ABREM AS INSCRIÇÕES PARA A DISPUTA DE OUTRAS MODALIDADES, Á CRITÉRIO DOS PARTICIPANTES QUE PODEM SUGERIR A REALIZAÇÃO ENVIANDO E-MAIL PARA A “SbM” OU PARA A “PROMOVOL” NOS ENDEREÇOS ABAIXO.
SINUCA INDIVIDUAL
- DISPUTADO NO ANO PASSADO E TEM A CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE).
BOLICHE INDIVIDUAL
- DISPUTADO NO ANO PASSADO E TEM A CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE).
MAIS INFORMAÇÕES
- LIGUE NA “SbM”                                              * FONE (44) 3026-1562 - CESAR RAEL
- LIGUE NA “PROMOVOL EVENTOS               * FONES (44) 9964-4575 ou 3029-1933 - VOLPATO
Promoção do Evento:
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
CESAR RAEL - Executivo da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br
Promoção e Arbitragem  do Evento:
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica do Futsal
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                                           DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                                          (44) 3029-1933
Celular:                                                                       (44) 9964-4575
E-mail  1 da Empresa:                                                  promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                                                        volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo:                                                       marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do Pedro:                                                          pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço de E-mail:                                            volpato@promovoleventos.com.br
Leia Mais No Nosso Blog:                                             http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                                                    www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS

SbM - FUTSAL DO SETOR DE TI DE MARINGÁ E REGIÃO



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 24 DE JULHO DE 2015 -  SEXTA-FEIRA
SbM - 5º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL DO SETOR
DE TI DE  MARINGÁ E REGIÃO
REUNIÃO ARBITRAL SERÁ NESTE SÁBADO - DIA 25

- Está marcada a reunião arbitral às 9h deste sábado - dia 25 de julho de 2015 com a presença de um representante de cada equipe confirmada para a disputa do 5º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DE MARINGÁ E REGIÃO - 2015, que será promovido pela SbM, no período de Agosto a Dezembro de 2015; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos; com estes dados gerais:
DADOS DA REUNIÃO ARBITRAL
- DATA DA REUNIÃO ARBITRAL           DIA 25 DE JULHO DE 2015 – SÁBADO
- HORÁRIO                                          9h – SEM ATRASO
- LOCAL                                              AUDITÓRIO DA ACIM DE MARINGÁ
- QUEM PARTICIPARÁ                         UMA PESSOA DE CADA EQUIPE INSCRITA
- EQUIPES PREVISTAS                        ATÉ 12 EQUIPES
- DATA DE INÍCIO                                 DIA 1º DE AGOSTO DE 2015 – SÁBADO DE MANHÃ
- LOCAL DE DISPUTA:                         GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ
EQUIPES JÁ CONFIRMADAS
01- ACCION
02- ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
03- BENNER SOLUTION
04- DB1 INFORMÁTICA
05- ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
06- J.S.SENIORS NORTE PR SISTEMAS
07- MAKITO / CAMPO MOURÃO
08- PRODUTEC INFORMATICA
09- SG SISTEMAS
10- TIME MISTO (CONEX / SYMA / TRECSSON / FGV / VIVAWEB)
11-EQUIPE 11 –
12- EQUIPE 12 –
EQUIPES MAIS PROVÁVEIS
ADESIG
ADM SERVICE
ALAC (MAKITO)
AMM
ÁPICE SISTEMAS
ATAK SISTEMAS
B5S TECNOLOGIA
BSS APP
BUYSOFT
CENTRAL SOFT
CERPROSOFT
CONNECTUS
COOPER CRED
CRITERIUS
CWORK
DBS INFORMÁTICA
DECIS
DELTA
DYGRAN INFORMÁTICA
EMPARI SISTEMAS
EZ SYSTEMS
GET CARD
GOLD
GRAND’S SISTEMAS
HNET
HOT SOFT
ID BRASIL
INOVACLICK
ÍNSULA TI
ISUPER (M.K.I)
KTI - SANTA FÉ
LABORE
M&M
MIX FISCAL 8454-0100 IOZAEL
MONTEWEB
N2 SOLUTIONS
OLIVEIRA (INTERATIVA)
PARALELOZ
PC HELP
PONTOX
PROCESS INFORMÁTICA
PRODUSYS
PUBLISOFT
R4
RABASSI INFORMÁTICA
RED FEET
SABIUM SISTEMAS
SENEMIG
SERGIO YAMADA
SISTERRA
STATIONSOFT
STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
SUB 100 SISTEMAS
SW QUALITY
SYSMAR INFORMÁTICA
TECNOSPEED (JUNTO COM A DELTA)
TIFIRE
UNIMAKE (LW)
VEGASOFT
VERTTI
VIRTUAL AGE
VSELL (METECH)
WEBINGA
WALBATROZ
WRA
XKEYSTI
ZZ TECH
FORMAÇÃO DE EQUIPES
- AS EMPRESAS PODERÃO FORMAR A SUA EQUIPE COM ATLETAS DA SUA EMPRESA E DE OUTRAS EMPRESAS DO SEGMENTO E QUE SEJA ASSOCIADA A “SbM”, NÃO TENDO LIMITAÇÃO DE CONVIDADOS, MAS REGISTRANDO O MÁXIMO DE 16 ATLETAS EM CADA EQUIPE ATÉ O FINAL DA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE.
- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA.
- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DAS FUNCIONÁRIAS REGISTRADAS,
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
- A RESPONSABILIDADE LEGAL DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
REGISTRO DE ATLETAS
- DEVERÁ SERE3NVIADO POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA.
- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO).
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ.
- CONFORME A QUANTIDADE DE EQUIPES TERÁ JOGOS EM SÁBADOS ALTERNADOS NOS GRUPOS,
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DE BOA QUALIDADE. SEM LOCAL ESPECIFICO.
CUSTO DE PARTICIPAÇÃO
- OS VALORES DE CUSTO DE PARTICIPAÇÃO DAS EQUIPES SERÃO RATEADOS ENTRE AS EQUIPES PARTICIPANTES, QUANDO TEREMOS O CUSTO DE TAXA DE ARBITRAGEM, ALUGUEL DE GINÁSIO DE ESPORTES, TAXA DE ARBITRAGEM DE TODOS OS JOGOS, TAXA DE COORDENAÇÃO DA COMPETIÇÃOI PELA PROMOVOL EVENTOS, TAXA DE COMPRA DA PREMIAÇÃO E BOLAS PARA A DISPUTA DO EVENTO; - O VALOR FINAL FIXADO PELA “SbM” E COMUNICADO PARA AS EQUIPES PARTICIPANTES QUE TERÃO O VALOR FINAL (ESTIMADO EM 1.500 REAIS PARCELADO EM 4 PARCELAS DE 300 RAIS).
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA
- NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM NENHUMA EXCEÇÃO) E SE ENTRAR A EQUIPE ESTARÁ ELIMINADA.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
HORÁRIO DOS JOGOS
- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
WxO = MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO UMA VITÓRIA.
- ESTES VALORES SERÃO REVERTIDOS PARA UMA FESTIVIDAEE NO ENCERRAMENTO DO EVENTO.
OUTRAS MODALIDADES PREVISTAS
- OS ORGANIZADORES TAMBÉM ABREM AS INSCRIÇÕES PARA A DISPUTA DE OUTRAS MODALIDADES, Á CRITÉRIO DOS PARTICIPANTES QUE PODEM SUGERIR A REALIZAÇÃO ENVIANDO E-MAIL PARA A “SbM” OU PARA A “PROMOVOL” NOS ENDEREÇOS ABAIXO.
SINUCA INDIVIDUAL
- DISPUTADO NO ANO PASSADO E TEM A CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE).
BOLICHE INDIVIDUAL
- DISPUTADO NO ANO PASSADO E TEM A CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE).
MAIS INFORMAÇÕES
- LIGUE NA “SbM”                                               * FONE (44) 3026-1562 - CESAR RAEL
- LIGUE NA “PROMOVOL EVENTOS               * FONES (44) 9964-4575 ou 3029-1933 - VOLPATO
Promoção do Evento:
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
CESAR RAEL - Executivo da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br
Promoção e Arbitragem  do Evento:
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica do Futsal
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                                            DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                                           (44) 3029-1933
Celular:                                                                        (44) 9964-4575
E-mail  1 da Empresa:                                                   promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                                                         volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo:                                                        marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do Pedro:                                                           pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço de E-mail:                                             volpato@promovoleventos.com.br
Leia Mais No Nosso Blog:                                              http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                                                    www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS