2.3.16

SINTRACOM - TORNEIO DOS MOVELEIROS DE MARINGÁ DE 2016


MATERIA ATUALIZADA ATÉ DIA 2 DE MARÇO DE 2016 – QUARTA-FEIRA
SINTRACOM DE MARINGÁ
TORNEIO DOS MOVELEIROS DE MARINGÁ
REALIZADA A REUNIÃO ARBITRAL NA TERÇA- DIA 1º
JOGOS SERÃO NESTE DOMINGO - DIA 6 DE MARÇO DE 2016

- Aconteceu a reunião arbitral na terça-feira – dia 1º com os representantes das 8 equipes que disputarão o TORNEIO DE SUIÇO DOS MOVELEIROS DE MARINGÁ - 2016, que tem a promoção do SINTRACOM DE MARINGÁ, presidido pelo Jorge Moraes, quando foi definida a regulamentação da competoção que será disputada no domingo - dia 6 de março de 2016 no Campo do Cetep/Maringá, com estes dados gerais:
8 EQUIPES PARTICIPANTES
FA CD
FA BORDADOS
MARTINUCCI DO BRASIL
NIPPONFLEX
NIPPONFLEX – B
PERSIANAS D´LUX
PERSIANAS REQUINTE
TN MÓVEIS
SORTEIO DOS JOGOS
- No domingo – dia 6 de março de 2016 teremos os participantes de todas as equipes chegando por volta das 7h30 (terá um bom café da manhã para todos os presentes) e o sorteio dos jogos será às 8h durante as explicações do funcionamento do evento e em seguida o início das disputas.
TABELA DE JOGOS DA 1ª FASE
JOGO 01 – A – 1x2 –                                       X                                                      
JOGO 02 – A – 3x4 –                                       X                                                      
JOGO 03 – B – 5x6 –                                       X                                                      
JOGO 04 – B – 7x8 –                                       X                                                      
JOGO 05 – A - V1xP2 –                                   X                                                      
JOGO 06 – A - V2xP1 –                                   X                                                      
JOGO 07 – B – V3xP4 –                                   X                                                      
JOGO 08 – B – V4xP3 –                                   X                                                      
JOGO 09 – A - P1xP2 –                                   X                                                      
JOGO 10 – A - V1xV2 –                                   X                                                      
JOGO 11 – B – P3xP4 –                                   X                                                      
JOGO 12 – B – V3xV4 –                                   X                                                      
REGULAMENTAÇÃO DA 1ª FASE
- CADA JOGO TERÁ TEMPO ÚNICO DE 20 MINUTOS E SE EMPATAR PERMANECE O RESULTADO.
TABELA DE JOGOS DA FASE SEMIFINAL
JOGO 13 – C – 1ª´DO GRUPO “A”                     X        2ª DO GRUPO “B”
                                                                      X                                                      
JOGO 14 – D – 1ª´DO GRUPO “B”                    X        2ª DO GRUPO “A”
                                                                      X                                                      
TABELA DE JOGO DA FINAL
JOGO 15 – E – VENCEDOR DO JOGO 13            X        VENCEDOR DO JOGO 14
                                                                     X                                                      
REGULAMENTAÇÃO DAS FASES SEMIFINAL E FINAL
- CADA JOGO TERÁ TEMPO ÚNICO DE 20 MINUTOS E SE EMPATAR TERÁ COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIDIR A EQUIPE VENCEDORA DO JOGO.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- NOS JOGOS DAS SEMIFINAIS E DA FINAL, EM CASO DE EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO,  SERÃO COBRADAS 3 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E EM CASO DE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA  PARA CADA EQUIPE ATE DEFINIR A EQUIPE VENCEDORA DO JOGO.
PONTUAÇÃO ADOTADA
VITÓRIA POR QUALQUER PLACAR                     3 PONTOS PARA A VENCEDORA
EMPATE COM OU SEM GOLS                             1 PONTO PARA CADA EQUIPE
DERROTA POR QUALQUER PLACAR                   0 PONTOS PARA A PERDEDORA
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A COMPETIÇÃO ADOTARÁ SEMPRE OS SEGUINTES CRITÉRIOS PARA EFEITO DE DESEMPATE, EM CASO DE TER PONTUAÇÃO IGUAL:
. PONTOS DA FASE EM DISPUTA,
. PONTOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR NÚMERO DE VITÓRIA EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR SALDO DE GOLS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR NÚMERO DE GOLS MARCADOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MENOR NÚMERO DE GOLS SOFRIDOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. ARTILHARIA DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS),
. GOLEIRO MENOS VAZADO DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS).
- SE NESCESSÁRIO, SORTEIO.
HORÁRIOS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM SEQUENCIA, CONFORME A TABELA OFICIAL DO EVENTO APÓS O SORTEIOS DOS EMPARCEIRAMENTOS, NÃO HAVENDO TOLERANCIA E A EQUIPE AUSENTE PERDERÁ POR WxO.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- PARA PARTICIPAR DO JOGO (PERMANECER NO CAMPO DE JOGO) A PESSOA DEVERÁ APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (NÃO VALE XEROX), NÃO SENDO ABERTO NENHUMA EXCEÇÃO DE FORMA ALGUMA.
TROCA DE UNIFORMES
- SEMPRE DEVERÁ TROCAR AS CAMISAS A EQUIPE QUE FOR A MANDANTE DO JOGO, EM CASO DE IGUALDADE NOS UNIFORMES (A CRITÉRIO DA ARBITRAGEM);
BOLAS DA COMPETIÇÃO
- A COMPETIÇÃO TERÁ SEMPRE 3 BOLAS EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE JOGO, FORNECIDAS PELOS ORGANIZADORES, SENDO QUE AS EQUIPES DEVEM TRAZER AS SUAS BOLAS PARA AQUECIMENTO.
BANCO DE RESERVAS
- PODERÃO FICAR NO BANCO DE RESERVAS ATÉ O MÁXIMO DE 16 ATIETAS (CONTANDO OS ATLETAS EM CAMPO) E AINDA MAIS 3 DIRIGENTES (UM TÉCNICO, UM AUXILIAR E UM MASSAGISTA); MAS TODOS COM A APRESENTAÇÃO DO DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM NENHUMA EXCEÇÃO).
- A CADA JOGO PODERÁ SER TROCADO OS DIRIGENTES, SENDO QUE SE EXPULSOS, DEVERÃO CUMPRIR SUSPENSÃO AUTOMATICA  IGUAL AOS ATLETAS, SUJEITOS A MESMA PENALIZAÇÃO.
USO OBRIGATORIO DE CANELEIRA
- SERÃO OBRIGATÓRIO O USO DE CANELEIRAS E A ARBITRAGEM NÃO PERMITIRÁ QUE O ATLETA INICIE OU CONTINUE NA PARTIDA.
ATLETAS IRREGULARES
- AS EQUIPES SÃO RESPONSÁVEIS PELA INCLUSÃO DOS ATLETAS EM CADA JOGO E SE INCLUIR ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ALÉM DE PERDER OS PONTOS DA PARTIDA, A EQUIPE PODERÁ SER ELIMINADA DA DISPUTA EM ANDAMENTO, SENDO TAMBÉM PUNIDO O ATLETA IRREGULAR.
CONTROLE DO CARTÃO VERMELHO - SUSPENSOS
- A PESSOA QUE RECEBER A EXPULSÃO DEVERÁ SAIR DO BANCO DE RESERVAS E CUMPRIR UM JOGO DE SUSPENSÃO NA PARTIDA SEGUINTE DE SUA EQUIPE (PODENDO AINDA SER PENALIZADO COM PENA MAIOR PELA COMISSÃO DISCIPLINAR PRESENTE NO TORNEIO).
OCORRENCIA DE WxO
- A EQUIPE QUE DER WXO ESTARÁ AUTOMATICAMENTE ELIMINADA DA DISPUTA, SENDO MARCADO 2xO A FAVOR DA EQUIPE QUE ENTROU EM CAMPO E DEU A SAÍDA DE BOLA AUTORIZADA PELA ARBITRAGEM.
- OS RESULTADOS DOS JOGOS REALIZADOS DA EQUIPE NO WxO PERMANECERÃO E OS FUTUROS ADVERSÁRIOS NÃO PRECISARÃO ENTRAR EM CAMPO PARA GANHAR POR WxO, MAS COMPUTARÃO O PLACAR DE 2x0 E 3 PONTOS A SEU FAVOR.
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADO
– SOMENTE ENTRARÁ NO CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS VAZADO OS ATLETAS QUE JOGAR UM MÍNIMO DE 61% DO TEMPO TOTAL DO EVENTO.
DADOS GERAIS = TEMPO TOTAL = 5 JOGOS X 20 MINUTOS = 100 MINUTOS / TEMPO MÍNIMO (61%): 61 MINUTOS.
FÓRMULA DE DISPUTA - 8 EQUIPES
1ª FASE - 8 EQUIPES
- NA 1ª FASE TEREMOS AS 8 EQUIPES DIVIDIDAS EM 2 GRUPOS COM 4 EQUIPES EM CADA GRUPO,FORMANDO ESTES GRUPOS:
GRUPO “A”
Equipe 1                          *
Equipe 2                          *
Equipe 3                          *
Equipe 4                          *
GRUPO “B”
Equipe 6                          *
Equipe 6                          *
Equipe 7                          *
Equipe 8                          *
- NESTA 1ª FASE AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO RESPECTIVO GRUPO (JOGO COM TEMPO ÚNICO DE 20 MINUTOS), EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DAS SEMIFINAIS.
FASE SEMIFINAL - 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM CRUZAMENTO OLIMPICO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “C” - 1ª´DO GRUPO “A”                         X        2ª DO GRUPO “B”
                                                                           X                                                      
GRUPO “D” - 1ª´DO GRUPO “B”                         X        2ª DO GRUPO “A”
                                                                           X                                                      
- NESTA FASE SEMIFINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO, SENDO QUE SE OCORRER EMPATE NO TEMPO ÚNICO DE 20 MINUTOS DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIDIR A CLASSIFICADA PARA AS FASE FINAL.
FASE FINAL - 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM CRUZAMENTO OLIMPICO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “E” - 1ª´DO GRUPO “A”                      X        2ª DO GRUPO “B”
                                                                       X                                                      
- NESTA FASE FINAL TEREMOS JOGO ÚNICO NO GRUPO, SENDO QUE SE OCORRER EMPATE NO TEMPO ÚNICO DE 20 MINUTOS DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIDIR A VENCEDORA.
CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO GRÁTIS
- SERÁ SERVIDO CAFÉ DA MANHÃ (A PARTIR DASS 7h30) E ALMOÇO (A PARTIR DA 11h30) A TODOS OS PRESENTES (ASSOCIADOS E SEUS DEPENDENTES LEGAIS)
CLASSIFICAÇÃO FINAL
Campeão:                        *                                                                                  
Vice-Campeão:                 *                                                                                  
3º Lugar:                         *                                                                                  
4º Lugar:                         *                                                                                  
5º Lugar:                         *                                                                                  
6º Lugar:                         *                                                                                  
7º Lugar:                         *                                                                                  
8º Lugar:                         *                                                                                  
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- NO CASO DO GOLEIRO MENOS VAZADO E DO ARTILHEIRO ESTIVEREM EMPATADOS, SERÁ ENTREGUE AO ATLETA DA EQUIPE MELHOR COLOCADA E SE AINDA PERSISTIR O EMPATE SERÁ DETENTOR DO TROFÉU A PESSOA COM MAIS IDADE.
- CAMPEÃO:                      * TROFÉU
- VICE-CAMPEÃO:              * TROFÉU
- ARTILHEIRO:                  * TROFÉU
- GOLEIRO:                       * TROFÉU
CLASSIFICADAS PARA O SUPERTORNEIO - 2016
Campeão:                         *                                                                                  
Vice-Campeão:                 *                                                                                  
- AS EQUIPES 1ª E 2ª COLOCADASESTARÃO CLASSIFICADAS PARA A DISPUTA DO SUPERTORNEIO DE SUIÇO DO SINTRACOM DE MARINGÁ – 2016, QUE SERÁ DISPUTADO DIA 17 DE JULHO DE 2016 – DOMINGO,JUNTAMENTO COM OS CLASSIFICADOS NOS DEMAIS TORNEIOS QUE SÃO OS SEGUINTES:
TORNEIO DE SUIÇO DA CONSTRUÇÃO CIVIL / SINTRACOM DE MARINGÁ
Data do Torneio:            DIA 3 de ABRIL de 2016 – DOMINGO – 8h15 (sem atraso)
Local do Torneio             CAMPO DA SEDE SOCIAL EM IGUATEMI
TORNEIO DE SUIÇO DOS ARTEFATOS DE CIMENTO / SINTRACOM DE MARINGÁ
Data do Torneio:             DIA 15 de MAIO de 2016 – DOMINGO – 8h15 (sem atraso)
Local do Torneio             CAMPO DO CETEP/MARINGÁ – Rua Pion.Jose Honório Resende, 92
TORNEIO DE SUIÇO DO SINTRACOM DE CAMPO MOURÃO
Data do Torneio:             DIA 12 de JUNHO de 2015 – DOMINGO – 8h15 (sem atraso)
Local do Torneio             CAMPO A DEFINIR EM CAMPO MOURÃO
SUPERTORNEIO DE SUIÇO DO SINTRACOM DE MARINGÁ
Data do Torneio:             DIA 17 de JULHO de 2016 – DOMINGO – 8h15 (sem atraso)
Local do Torneio             CAMPO DO CETEP/MARINGÁ – Rua Pion.Jose Honório Resende, 92
OUTROS TORNEIOS SELETIVOS PARA O REGIONAL
TORNEIO DE TRUCO EM DUPLA
TORNEIO DEDOMINÓ INDIVIDUAL
TORNEIO DE TRANCA INDIVIDUAL
CANTORIA E INSTRUMENTOS MUSICAIS
ATENÇÃO ASSOCIADOS – ESTA MODALIDADES ACIMA SERÃO REALIZADOS NO DIA 17 de JULHO de 2016 – DOMINGO – 8h15 (sem atraso), PODENDO PARTICIPAR AS PESSOAS ASSOCIADOS DE MARINGÁ E REGIÃO, BASTANDO COMPARECER NA SEDE SOCIAL DO CETEP/MARINGÁ – Rua Pioneiro Jose Honório Resende, 92 E CONCORRER PARA GARANTIR A VAGA PARA A FASE REGIONAL DOS JOGOS DO SINTRACOM DO PARANÁ,QUE SERÁ REALIZADA NA CIDADE DE ARAPONGAS –PR.
CLASSIFICADAS PARA O REGIONAL EM ARAPONGAS - 2016
FASE REGIONAL DOS JOGOS DO SINTRACOM DO PARANÁ - 2016
Data do Torneio:               DIA 24 de SETEMBRO de 2016 – SÁBADO
Local do Torneio               EM ARAONGAS - PR
Quem Participará:            CAMPEÕES DE MARINGÁ/PARANAVAI/CIANORTE/UMUJARAMA/ LONDRINA
Quem Participará:             OS CAMPEÕES DDS TORNEIOS DO DIA 17 / JULHO / 2016
Mais Informações:             NO SINTRACOM -  FONE(44) 3226-3456 - MIRIAM
FASE ESTADUAL DOS JOGOS DO SINTRACOM DO PARANÁ - 2016
Data do Torneio:               DIA 1º de OUTUBRO de 2016 – SÁBADO
Local do Torneio               EM GUARAPUAVA - PR
Quem Participará:             CAMPEÕES DAS FASES REGIONAIS
Mais Informações:             NO SINTRACOM -  FONE(44) 3226-3456 - MIRIAM
Promoção:
SINTRACOM DE MARINGÁ
JORGE MORAIS - Presidente
Avenida Paissandú, nº 950
Fone (44) 3226-3456
MAIORES INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE:                       www.promovol.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG:                     http://promvoleventos.blogspot.com
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                   DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                   (44) 3029-1933
Celular:                                               (44) 9964-4575
E-mail  1 da Empresa:                          promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                              volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo:                              marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do Pedro:                                  pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço de E-mail:                    volpato@promovoleventos.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa:   http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                            www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS