7.1.13

VERÃO VIVO - HOJE E AMANHÃ TEM REUNIÃO ARBITRAL



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 7 DE JANEIRO DE 2013 * SEGUNDA-FEIRA

PROJETO VERÃO VIVO * 2013

HOJE - SEGUNDA-FEIRA - DIA 7 DE JANEIRO DE 2013 ÀS 19h TEM A REUNIÃO ARBITRAL PARA ESTAS MODALIDADES:
FUTSAL ADULTO MASCULINO = 80 EQUIPES
FUTSAL ADULTO FEMININO = 18 EQUIPES
FUTSAL DOS COMERCIÁRIOS = 10 EQUIPES
FUTSAL DE VETERANOS - 35 ANOS = 5 EQUIPES

AMANHÃ - TERÇA-FEIRA - DIA 8 DE JANEIRO DE 2013 ÀS 19h TEM A REUNIÃO ARBITRAL PARA ESTAS MODALIDADES:
FUTSAL DAS CATEGORIAS MENORES = 45 EQUIPES
FUTEBOL DE AREIA =24 EQUIPES

OBRIGATÓRIA A PRESENÇA DE PELO MENOS UMA PESSOA DE CADA UMA DAS 182 EQUIPES INSCRITA EM CADA MODALIDADE

ENTREGAR A FICHA DE INSCRIÇÃO DOS ATLETAS DE CADA EQUIPE E A DOAÇÃO DE UMA CAIXA DE LEITE LONGA VIDA

REUNIÃO ARBITRAL NO AUDITÓRIO DO SESC DE MARINGÁ (DEFRONTE AO GINÁSIO DE ESPORTES CHICO NETO)

 
- Nesta segunda-feira (dia 7) e na terça-feira (dia8) teremos a realização das reuniões arbitral das diversas modalidades, quando será obrigatória a presença na reunião arbitral de pelo menos uma pessoa de cada uma das 182 equipes que disputarão as diversas modalidades do PROJETO VERÃO VIVO * 2013, que será desenvolvido no período de 11 de Janeiro à 3 de Março de 2013, com uma extensa programação de jogos e atividades, tendo a realização da Prefeitura de Maringá, da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, do Sesc/Sistema Fecomercio, da Rede Bandeirantes/TV Maringá/Canal 6, da Maringá FM, da Serra Esportes, da Sorvetes Gela Boca, da Liga Metropolitana de Futsal de Maringá e da Promovol Eventos; sendo que as equipes que não tiverem representantes no arbitral, estarão eliminadas da disputa.
REUNIÕES ARBITRAL DAS MODALIDADES
FUTSAL MASCULINO LIVRE / COMERCIÁRIOS / FEMININO / VETERANOS
- DATA DO ARBITRAL:                    - DIA 7 de JANEIRO de 2013 - INICIANDO ÀS 19h (sem atraso)
- LOCAL DO ARBITRAL:                  - AUDITÓRIO DO SESC DE MARINGÁ (defronte o Ginásio Chico Neto)
- PRESENÇA NO ARBITRAL:         - SERÁ OBRIGATÓRIA UMA PESSOA POR EQUIPE
- AUSÊNCIA NO ARBITRAL:         - ELIMINA A EQUIPE E SERÁ CHAMADA EQUIPE DA LISTA DE ESPERA
FUTSAL DE MENORES / FUTEBOL DE AREIA
- DATA DO ARBITRAL:                    - DIA 8 de JANEIRO de 2013 - INICIANDO ÀS 19h (sem atraso)
- LOCAL DO ARBITRAL:                  - AUDITÓRIO DO SESC DE MARINGÁ (defronte o Ginásio Chico Neto)
- PRESENÇA NO ARBITRAL:         - SERÁ OBRIGATÓRIA UMA PESSOA POR EQUIPE
- AUSÊNCIA NO ARBITRAL:         - ELIMINA A EQUIPE E SERÁ CHAMADA EQUIPE DA LISTA DE ESPERA
ENTREGA DA FICHA DE INSCRIÇÃO DE ATLETAS
- A FICHA DE INSCRIÇÃO DE ATLETAS DEVERÁ SER DEVOLVIDA NA REUNIÃO ARBITRAL DEVIDAMENTE PREENCHIDA E OS NOMES DAS PESSOAS QUE NÃO ESTIVEREM COMPLETOS SERÃO ELIMINADOS DA RELAÇÃO E TAMBÉM NÃO SERÁ PERMITIDO NOVOS REGISTROS APÓS A ENTREGA DA FICHA DE INSCRIÇÃO DE ATLETAS PARA OS ORGANIZADORES.
- A EQUIPE QUE NÃO ENTREGAR A FICHA DE INSCRIÇÃO DE ATLETAS NA REUNIÃO ARBITRAL ESTARÁ FORA DA DISPUTA E SERÁ CHAMADA OUTRA EQUIPE DA LISTA DE ESPERA.
DOAÇÃO DE LEITE LONGA VIDA
- CADA EQUIPE QUE SE INSCREVER EM CADA MODALIDADE, DEVERÁ FAZER A DOAÇÃO DE UMA CAIXA DE LEITE LONGA VIDA (C0M 12 LITROS), CUJA ENTREGA SERÁ NA DATA DA REUNIÃO ARBITRAL DE CADA CATEGORIA E SERÁ REPASSADOS PARA ENTIDADES ASSISTENCIAIS.
- A EQUIPE QUE NÃO ENTREGAR A CAIXA DE LEITE LONGA VIDA (COM 12 LITROS) ESTARÁ FORA DA DISPUTA E SERÁ CHAMADA OUTRA EQUIPE DA LISTA DE ESPERA
ABERTURA OFICIAL DO EVENTO
- DATA DA ABERTURA:                            - DIA 11 de JANEIRO de 2013 - SEXTA-FEIRA
- LOCAL DA DISPUTA:                              - GINÁSIO DE ESPORTES CHICO NETO
PROGRAMAÇÃO
- 19h00 - CONCENTRAÇÃO DE TODAS AS EQUIPES PARA DESFILE (MÍNIMO DE 5 PESSOAS POR EQUIPE)
- 19h15 - INICIO DO DESFILE DE TODAS AS EQUIPES (MÍNIMO DE 5 PESSOAS POR EQUIPE)
- 19h30 - CERIMONIAL DE ABERTURA
- 20h00 - CONFRATERNIZAÇÃO DOS PARTICIPANTES DO DESFILE
- 20h15 - SHOW COM OS “GINAS LOUCOS” - FESTIVAL DE ENTERRADAS DE BASQUETE
SHOW DE ENTERRADAS - GINAS LOUCOS
- DATA DA ABERTURA:                                  - DIA 11 de JANEIRO de 2013 - SEXTA-FEIRA
- LOCAL DO EVENTO:                                     - GINÁSIO DE ESPORTES CHICO NETO
- LOGO APÓS O CERIMONIAL DE ABERTURA DO EVENTO TERÁ O “FESTIVAL DE SHOW DE ENTERRADAS DE BASQUETE” QUE SERÁ FEITO PELO GRUPO “GINAS LOUCOS” QUE É SENSACIONAL E TEM A ENTRADA GRATUITA, VALENDO A PENA CONFERIR.
EQUIPES QUE DEVERÃO COMPARECER A REUNIÃO ARBITRAL
FUTSAL FEMININO - CATEGORIA ADULTO LIVRE
18 EQUIPES INSCRITAS
01- RENOVO /  VALDEMIR
02- ESPAÇO NELSO VERRI / LEILA
03- CYANOR FUTSAL / CLEVERSON
04- CIANORTE / LAZARA
05- CESUMAR / ROBERTO
06- ACEMA / HUGO
07- MENINAS DA BOLA / PHAMELA
08- UNIÃO ESPORTIVA DINALLE / ADÃO
09- TINTAS CIA COLLOR / SEBASTIÃO
10- SPORT PARAISO FC / IGOR
11- FUTSALTO / SHUELY
12- COLEGIO PIOLI / HELIO
13- SÃO JORGE DO IVAÍ / ANA PAULA
14- BETACLINICA / VERONICA
15- SUMARÉ FUTSAL / MICHELLE
16- SARANDI FUTSAL / FRANCIELE
17- COCAMAR / INÊS
18- BOCA GELADA / BENATTI
FUTSAL MASCULINO - CATEGORIA ADULTO LIVRE
80 EQUIPES INSCRITAS
01- LEGENDÁRIOS / BRUNO
02- COMPANY WRG / GUAIÃO / CLAYTON
03- RED BULL / WANDERLEI
04- ALLIANZZA / ALESSANDRO
05- GRUPO CL / RAFAEL
06- RENOVAR / JHONATAN
07- ESPERANÇA / ANDERSON
08- A.SILVA MARINGÁ / OS BOMBAS / CLAUDEMIR
09- PROJETO ÍNDIO / JEFERSON
10- REAL SARANDI / JOÃO PAULO
11- VIDRAÇARIA VITÓRIA / TOM
12- MEMORIAL / THOMAZ
13- SEG AMARAL / MARCOS
14- OS GALACTICOS / JOÃO PAULO
15- BRASIL GESSO / RODRIGO
16- TECNOFARMA / FLAVIO
17- MANDACARU FUTSAL / JEAN
18- COLORADO EC / BRUNO
19- PROMOLTERS / GEOVANE
20- IRMANDADE / JOSEPAULO
21- INDIOLAB / EDJAN
22- INTERSPORTS / DOUGLAS
23- SPORT JAM / ILSON
24- RADIOTEC / CLAYTON
25- CIAFLEX / CLEITON
26- REAL JUNIOR / ANDERSON
27- FANFAS / FERNANDO
28- OS MULAMBOS / MAICON
29- SEC COMETA / JOSE
30- CIDADE CANÇÃO / MARCELO
31- BAR DO ADILSON / JHONATAN
32- DEMAGÁS / VAGNER
33- MAKINA KEVEL / CRISTIANO
34- GELA GUELA / EDVALDO
35- ACEMA / HUGO
36- VIGNOTO IMÓVEIS / GUILHERME
37- SÃO JORGE FC / PAULO
38- ITAMBÉ FUTSAL / RICAEDO
39- INTER DE MILÃO / LEONARDO
40- HERMANN MORAES / WESLEY
41- SOCANELAS / ELTON
42- VILA BOM SUCESSO / RIBEIRO
43- SC3 FC / LEANDRO
44- QUINTETO / CARLOS ANDRÉ
45- RIBAMAR SPORTS / RAFAEL
46- DOUTOR FALCÃO / FALCÃO
47- TWISTER FC / GELSON
48- TWISTER JUNIOR / GELSON
49- ELETRO CRIVIALI / ANDERSON
50- ATACADÃO / HENRIQUE
51- OS GUERREIROS / DOUGLAS
52- SC POTENCIA / RAFAEL
53- SHAKTAR MARINGÁ / GUILHERME
54- EDELTECH SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS / PAULO
55- ABC FC / JEFFERSON
56- CENTRAL INJEÇÕES FUTSAL / ANDRÉ
57- MANDAGUAÇÍ FUTSAL / CARLOS
58- MISSIONARIA / LEANDRO
59- PB KIDS / RENATO
60- BAR SEM LONA / DIEGO
61- OS GALÁCTICOS / JHONATAN
62- RENOVO FC / VALDEMIR
63- ARGENTINO JUNIORS / SIDNEY
64- MONTE REI / PAULO
65- NOVA GERAÇÃO / ESMAEL
66- TAPEÇARIA SAMURAI / MARCELO
67- OS MASCARADOS / PAULO
68- OS MOLECOTES / JULIO
69- SUPERMERCADO EXTRABOM / JOSIMAR
70- COLLOR ARTE ESTAMPARIA / PETERSON
71- BOLAS PRO ALTO DIOGO
72- ADCL / ROBERTO
73- PÂNICO / RENAN
74- ESPORTE PARAISO FC / IGOR
75- KLONAGEM JET / WESLLEY
76- JUVENTUDE / ROBSON
77- CHAMPAGNAT FC / THIAGO
78- SÃO PEDRO DOIVAÍ FUTSAL / ADENILSON
79- REPUBLICA FUTSAL / GUILHERME
80- MÁQUINA DO MAL / DIEGO
FUTSAL MASCULINO - CATEGORIA COMERCIÁRIOS ADULTO
10 EQUIPES INSCRITAS
01- A.SILVA MARINGÁ / OS BOMBAS / CLAUDEMIR
02- ITAMBÉ FUTSAL / RICARDO
03- ATACADÃO / HENRIQUE
04- ELETRICA DW / GILBERTO
05- PNEUS CANADÁ / LUIS
06- AUTO PEÇAS CARRETÃO / FELIPE
07- VIDRAÇARIA VITÓRIA / VALDIR
08- SOMACO / JOSE
09- PROJETO INDIO / GENILDO
10- ELETROLUZ / SILAS
FUTSAL MASCULINO - CATEGORIA VETERANOS - 35 ANOS
5 EQUIPES INSCRITAS
01- VIDRAÇARIA VITÓRIA / ALEX
02- SÃO PEDRO DO IVAÍ FUTSAL / ADENILSON
03- PROJETO INDIO / GENILDO
04- NOVO HORIZONTE FC / GILBERTO
05- TIME DO MAZZO / BOMBINHA
FUTSAL MASCULINO - CATEGORIA MAMADEIRA - SUB 7 ANOS - ANO 2006
4 EQUIPES INSCRITAS
01- ACADEMIA DO SPORT / RICARDO
02- PROJETO ÍNDIO / JEFERSON
03- ESCOLINHA CRAQUE DO FUTURO / MAGNO
04- CALIFORNIA / DANILO
FUTSAL MASCULINO - CATEGORIA FRALDINHA - SUB 8 ANOS - ANO 2005
6 EQUIPES INSCRITAS
01- ACADEMIA DO SPORT / RICARDO
02- PROJETO ÍNDIO / JEFERSON
03- ITAMBÉ FUTSAL / RICARDINHO
04- ESCOLINHA FUTSAL ESTRELA / ROBSON
05- ESCOLINHA CRAQUE DO FUTURO / MAGNO
06- CALIFORNIA / DANILO
FUTSAL MASCULINO - CATEGORIA PRÉMIRIM - SUB 9 ANOS - ANO 2004
8 EQUIPES INSCRITAS
01- ACADEMIA DO SPORT / RICARDO
02- PROJETO ÍNDIO / JEFERSON
03- SPORT JAM / ILSON
04- ITAMBÉ FUTSAL / RICARDINHO
05- CALIFORNIA / DANILO
06- ESCOLINHA FUTSAL ESTRELA / ROBSON
07- PROJETO CRIBUS /SIDNEY
08- ESCOLINHA CRAQUE DO FUTURO / MAGNO
FUTSAL MASCULINO - CATEGORIA MIRIM - SUB 10 ANOS - ANO 2003
6 EQUIPES INSCRITAS
01- ACADEMIA DO SPORT / RICARDO
02- PROJETO ÍNDIO / JEFERSON
03- ITAMBÉ FUTSAL / RICARDINHO
04- ESCOLINHA FUTSAL ESTRELA / ROBSON
05- PROJETO CRIBUS / SIDNEY
06- CALIFORNIA / DANILO
FUTSAL MASCULINO - CATEGORIA INFANTIL - SUB 11 ANOS - ANO 2002
8 EQUIPES INSCRITAS
01- ACADEMIA DO SPORT / RICARDO
02- PROJETO ÍNDIO / JEFERSON
03- GREMJO BARCELON / RUBINHO
04- ITAMBÉ FUTSAL / RICARDINHO
05- CALIFORNIA / DANILO
06- ESCOLINHA NOVA GERAÇÃO / ESMAEL
07- ESCOLINHA FUTSAL ESTRELA / ROBSON
08- ESCOLINHA CRAQUE DO FUTURO / MAGNO
FUTSAL MASCULINO - CATEGORIA SUPERINFANTIL - SUB 12 ANOS - ANO 2001
4 EQUIPES INSCRITAS
01- CALIFORNIA / DANILO
02- PROJETO INDIO / JEFERSON
03- GREMIO BARCELONA / RUBINHO
04- ITAMBÉ FUTSAL / RICARDINHO
05- ESCOLINHA CRAQUE DO FUTURO / MAGNO
FUTSAL MASCULINO - CATEGORIA INFANTO - SUB 13 ANOS - ANO 2000
8 EQUIPES INSCRITAS
01- ESCOLINHA FUTSAL ESTRELA / ROBSON
02- PROJETO ÍNDIO / JEFERSON
03- SPORT JAM / ILSON
04- GREMIO BARCELONA / RUBINHO
05- ITAMBÉ FUTSAL / RICARDINHO
06- TINTAS CIA COLLOR / SEBASTIÃO
07- ESCOLINHA NOVA GERAÇÃO / ESMAEL
08- CONJUNTO TRIANGULO / PAULO
FUTEBOL DE AREIA - CATEGORIA MASCULINO ADULTO
24 EQUIPES INSCRITAS
01- NOVO HORIZONTE FC / GILBERTO
02- RADIOTEC / CLAYTON
03- ESPERANÇA / ANDERSON
04- SEG AMARAL / PANORAMA / MARCOS
05- SPORT JAM / ILSON
06- ALVORADA - A / EDUARDO
07- ALVORADA - B / EDUARDO
08- PROJETO INDIO  / GENILDO
10- VIGNOTO IMÓVEIS / GUILHERME
11- ITAMBÉ FUTSAL / RICARDO
12- INTER DE MILÃO / LEONARDO
13 - SHAKHTAR MARINGÁ / GUILHERME
14 - SPORT PARAISO / IGOR
15 - JUVENTUDE / ROBSON
16 - HOLLISTER / LUIS
17 - CETRO CONTABILIDADE / EDIPO
18 - BRAHMA VERÃO / LEANDRO
19- NEY BRAGA / ALMIR
20- VIRACOPOS / CARLOS
21- BANCA DA OESTE / ZÉ
22- SEC COMETA / JONATAS
23- VIDRAÇARIA VITORIA - A / VALDIR

24- VIDRAÇARIA VITORIA - B / ALESSANDRO
 
Realização do Evento:
PREFEITURA MUNICIPAL DE MARINGÁ
SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER DE MARINGÁ
REDE BANDEIRANTES / TV MARINGÁ / CANAL 6
SESC / SISTEMA FECOMERCIO
MARINGÁ FM
SORVETES GELA BOCA

Premiação das Modalidades:
SERRA ESPORTES

Coordenação de Arbitragem:
LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ

Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                             DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                             (44) 3029-1933
Celular:                                                          (44) 9964-4575
E-mail 1:                                                        volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2:                                                        promovol_eventos@yahoo.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa:        http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o nosso Site:                                     www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS


VERÃO VIVO - FUTEBOL DE AREIA - AMANHÃ O ARBITRAL


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 7 DE JANEIRO DE 2013 * SEGUNDA-FEIRA

PROJETO VERÃO VIVO * 2013

FUTEBOL DE AREIA MASCULINO

PARTICIPAÇÃO GRATUITA DE 24 EQUIPES

APENAS A DOAÇÃO DE UMA CAIXA DE LEITE LONGA VIDA

A REUNIÃO ARBITRAL SERÁ AMANHÃ - TERÇA-FEIRA
DIA 8 DE JANEIRO DE 2013 ÀS 19h - SEM ATRASO
PRESENÇA OBRIGATÓRIA DE UMA PESSOA DE CADA EQUIPE
 

- Será amanhã - terça-feira - dia 8 de janeiro de 2013 a reunião arbitral com os representantes das 45 equipes inscritas para a modalidade do FUTEBOL DE AREIA MASCULINO do PROJETO VERÃO VIVO * 2013, que será desenvolvido no período de 11 de Janeiro à 3 de Março de 2013, com uma extensa programação de jogos e atividades, tendo a realização da Prefeitura de Maringá, da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, do Sesc / Sistema Fecomercio, da Rede Bandeirantes/TV Maringá/Canal 6, da Maringá FM, da Serra Esportes, da Sorvetes Gela Boca, da Liga Metropolitana de Futsal de Maringá e da Promovol Eventos; devendo cada equipe enviar obrigatoriamente um representante na reunião arbitral que será às 19h no Auditório do Sesc de Maringá (defronte o Ginásio de Esportes Chico Neto) devendo cada equipe entregar a ficha de inscrição de atletas devidamente preenchida (depois não poderá mais fazer novos registros) e também entregar(doar) uma caixa de leite longa vida (com 12 litros); tendo esta modalidades os seguintes dados gerais:
REUNIÃO ARBITRAL DO FUTEBOL DE AREIA
- DATA DO ARBITRAL:                        - AMANHÃ - DIA 8 de JANEIRO de 2013 - INICIANDO ÀS 19h (sem atraso)
- LOCAL DO ARBITRAL:                      - AUDITÓRIO DO SESC DE MARINGÁ (defronte o Ginásio Chico Neto)
- PRESENÇA NO ARBITRAL:               - SERÁ OBRIGATÓRIA UMA PESSOA POR EQUIPE
- AUSÊNCIA NO ARBITRAL:              - ELIMINA A EQUIPE E SERÁ CHAMADA EQUIPE DA LISTA DE ESPERA
ENTREGA DA FICHA DE INSCRIÇÃO DE ATLETAS
- A FICHA DE INSCRIÇÃO DE ATLETAS DEVERÁ SER DEVOLVIDA NA REUNIÃO ARBITRAL DEVIDAMENTE PREENCHIDA E OS NOMES DAS PESSOAS QUE NÃO ESTIVEREM COMPLETOS SERÃO ELIMINADOS DA RELAÇÃO E TAMBÉM NÃO SERÁ PERMITIDO NOVOS REGISTROS APÓS A ENTREGA DA FICHA DE INSCRIÇÃO DE ATLETAS PARA OS ORGANIZADORES.
- A EQUIPE QUE NÃO ENTREGAR A FICHA DE INSCRIÇÃO DE ATLETAS NA REUNIÃO ARBITRAL ESTARÁ FORA DA DISPUTA E SERÁ CHAMADA OUTRA EQUIPE DA LISTA DE ESPERA.
DOAÇÃO DE LEITE LONGA VIDA
- CADA EQUIPE QUE SE INSCREVER EM CADA MODALIDADE, DEVERÁ FAZER A DOAÇÃO DE UMA CAIXA DE LEITE LONGA VIDA (C0M 12 LITROS), CUJA ENTREGA SERÁ NA DATA DA REUNIÃO ARBITRAL NO DIA 8 DE JANEIRO DE 2013 E SERÁ REPASSADO PARA ENTIDADES ASSISTENCIAIS.
- A EQUIPE QUE NÃO ENTREGAR A CAIXA DE LEITE LONGA VIDA (COM 12 LITROS) ESTARÁ FORA DA DISPUTA E SERÁ CHAMADA OUTRA EQUIPE DA LISTA DE ESPERA
VEJA AS 24 EQUIPES INSCRITAS
02- RADIOTEC / CLAYTON
03- ESPERANÇA / ANDERSON
04- SEG AMARAL / PANORAMA / MARCOS
05- SPORT JAM / ILSON
06- ALVORADA - A / EDUARDO
07- ALVORADA - B / EDUARDO
08- PROJETO INDIO  / GENILDO
10- VIGNOTO IMÓVEIS / GUILHERME
11- ITAMBÉ FUTSAL / RICARDO
12- INTER DE MILÃO / LEONARDO
13 - SHAKHTAR MARINGÁ / GUILHERME
14 - SPORT PARAISO / IGOR
15 - JUVENTUDE / ROBSON
16 - HOLLISTER / LUIS
17 - CETRO CONTABILIDADE / EDIPO
18 - BRAHMA VERÃO / LEANDRO
19- NEY BRAGA / ALMIR
20- VIRACOPOS / CARLOS
21- BANCA DA OESTE / ZÉ
22- SEC COMETA / JONATAS
23- VIDRAÇARIA VITORIA - A / VALDIR
24- VIDRAÇARIA VITORIA - B / ALESSANDRO
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE = 24 EQUIPES
- NA 1ª FASE AS 24 EQUIPES SERÃO DISTRIBUIDAS EM 8 GRUPOS COM 3 EQUIPES EM CADA GRUPO, QUE JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO E SE CLASSIFICARÃO AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA 2ª FASE MJATA-MATA, SOMANDO 16 EQUIPES CLASIFICADAS.
FORMAÇÃO DOS GRUPOS DA 1ª FASE
GRUPO 1
EQUIPE 1 -
EQUIPE 2 -
EQUIPE 3 -
GRUPO 2
EQUIPE 1 -
EQUIPE 2 -
EQUIPE 3 -
GRUPO 3
EQUIPE 1 -
EQUIPE 2 -
EQUIPE 3 -
GRUPO 4
EQUIPE 1 -
EQUIPE 2 -
EQUIPE 3 -
GRUPO 5
EQUIPE 1 -
EQUIPE 2 -
EQUIPE 3 -
GRUPO 6
EQUIPE 1 -
EQUIPE 2 -
EQUIPE 3 -
GRUPO 7
EQUIPE 1 -
EQUIPE 2 -
EQUIPE 3 -
GRUPO 8
EQUIPE 1 -
EQUIPE 2 -
EQUIPE 3 -
2ª FASE MATA-MATA = 16 EQUIPES
- NA 2ª FASE TEREMOS AS 16 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 8 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, QUE FARÃO PARTIDA ÚNICA E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 3 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E PERSISTINDO O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
- OS GRUPOS DE DISPUTA DA 2ª FASE MATA-MATA, QUE SOMARÁ 8 EQUIPES CLASSIFICADAS PARA A 3ª FASE MATA-MATA, SERÃO OS SEGUINTES:
GRUPO 9 - 1º DO 1                                                                           x 2ª DO 2
GRUPO 10 - 1º DO 2                                                                         x 2ª DO 1
GRUPO 11 - 1º DO 3                                                                         x 2ª DO 4
GRUPO 12 - 1º DO 4                                                                         x 2ª DO 3
GRUPO 13 - 1º DO 5                                                                         x 2ª DO 6
GRUPO 14 - 1º DO 6                                                                         x 2ª DO 5
GRUPO 15 - 1º DO 7                                                                         x 2ª DO 8
GRUPO 16 - 1º DO 8                                                                         x 2ª DO 7
- DENTRE AS 8 EQUIPES QUE NÃO SE CLASSIFICARAM NA 2ª FASE MATA-MATA, AS 4 EQUIPES COM MELHOR CAMPANHA NA SOMA DA 1ª E 2ª FASES, ESTARÃO CLASSFICADAS PARA A DISPUTA DA 3ª FASE MATA-MATA; SOMANDO ASSIM 12 EQUIPES CLASSIFICADAS.
3ª FASE MATA-MATA = 12 EQUIPES
- NA 3ª FASE TEREMOS AS 12 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 6 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, QUE FARÃO PARTIDA ÚNICA E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 3 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E PERSISTINDO O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
- OS GRUPOS DE DISPUTA DA 3ª FASE MATA-MATA, SOMANDO 4 EQUIPES SEMIFINALISTAS., SERÃO OS SEGUINTES:
GRUPO 17 - CLASSIFICADA NO GRUPO 9                                      x CLASSIFICADA NO GRUPO 15
GRUPO 18 - CLASSIFICADA NO GRUPO 10                                    x CLASSIFICADA NO GRUPO 16
GRUPO 19 - CLASSIFICADA NO GRUPO 11                                    x 1ª PELO ÍNDICE TÉCNICO
GRUPO 20 - CLASSIFICADA NO GRUPO 12                                    x 2ª PELO ÍNDICE TÉCNICO
GRUPO 21 - CLASSIFICADA NO GRUPO 13                                    x 3ª PELO ÍNDICE TÉCNICO
GRUPO 22 - CLASSIFICADA NO GRUPO 14                                    x 4ª PELO ÍNDICE TÉCNICO
- DENTRE AS 6 EQUIPES QUE NÃO SE CLASSIFICARAM NA 3ª FASE MATA-MATA, AS 2 EQUIPES COM MELHOR CAMPANHA NA SOMA DA 1ª, 2ª E 3ª FASES, ESTARÃO CLASSFICADAS PARA A DISPUTA DA 4ª FASE MATA-MATA; SOMANDO ASSIM 8 EQUIPES CLASSIFICADAS.
4ª FASE MATA-MATA = 8 EQUIPES
- NA 3ª FASE TEREMOS AS 8 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, QUE FARÃO PARTIDA ÚNICA E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 3 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E PERSISTINDO O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
- OS GRUPOS DE DISPUTA DA 4ª FASE MATA-MATA, SOMANDO 4 EQUIPES SEMIFINALISTAS., SERÃO OS SEGUINTES:
GRUPO 23 - CLASSIFICADA NO GRUPO 17                                    x CLASSIFICADA NO GRUPO 21
GRUPO 24 - CLASSIFICADA NO GRUPO 18                                    x CLASSIFICADA NO GRUPO 22
GRUPO 25 - CLASSIFICADA NO GRUPO 19                                    x 1ª PELO ÍNDICE TÉCNICO
GRUPO 26 - CLASSIFICADA NO GRUPO 20                                    x 2ª PELO ÍNDICE TÉCNICO
FASE SEMIFINAL = 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, QUE FARÃO PARTIDA ÚNICA E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 3 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E PERSISTINDO O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
- OS GRUPOS DE DISPUTA DA FASE SEMIFINAL, SENDO QUE AS 2 EQUIPES VENCEDORAS FARÃO A DISPUTA DA PARTIDA FINALISSIMA, SERÃO OS SEGUINTES:
GRUPO 27 - CLASSIFICADA NO GRUPO 23                                    x CLASSIFICADA NO GRUPO 25
GRUPO 28 - CLASSIFICADA NO GRUPO 24                                    x CLASSIFICADA NO GRUPO 26
PARTIDA FINALISSIMA = 2 EQUIPES
- AS EQUIPES VENCEDORAS DOS JOGOS DAS SEMIFINAIS  FARÃO PARTIDA ÚNICA E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 3 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E PERSISTINDO O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
GRUPO 29 -FINAL -  CLASSIFICADA NO GRUPO 27                      x CLASSIFICADA NO GRUPO 28
- O JOGO DA FINALISSIMA ACONTECERÁ LOGO APÓS OS JOGOS DAS SEMIFINAIS (NA MESMA DATA, 15 MINUTOS APÓS AS SEMIFINAIS).
ABERTURA OFICIAL DO EVENTO
- DATA DA ABERTURA:                                      - DIA 11 de JANEIRO de 2013 - SEXTA-FEIRA
- LOCAL DA DISPUTA:                                        - GINÁSIO DE ESPORTES CHICO NETO
PROGRAMAÇÃO
- 19h00 - CONCENTRAÇÃO DE TODAS AS EQUIPES PARA DESFILE (MÍNIMO DE 5 PESSOAS POR EQUIPE)
- 19h15 - INICIO DO DESFILE DE TODAS AS EQUIPES (MÍNIMO DE 5 PESSOAS POR EQUIPE)
- 19h30 - CERIMONIAL DE ABERTURA
- 20h00 - CONFRATERNIZAÇÃO DOS PARTICIPANTES DO DESFILE
- 20h15 - SHOW COM OS “GINAS LOUCOS” - FESTIVAL DE ENTERRADAS DE BASQUETE

 
Realização do Evento:
PREFEITURA MUNICIPAL DE MARINGÁ
SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER DE MARINGÁ
REDE BANDEIRANTES / TV MARINGÁ / CANAL 6
SESC / SISTEMA FECOMERCIO
MARINGÁ FM
SORVETES GELA BOCA

Premiação das Modalidades:
SERRA ESPORTES

Coordenação de Arbitragem:
LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ

Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                             DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                             (44) 3029-1933
Celular:                                                          (44) 9964-4575
E-mail 1:                                                        volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2:                                                        promovol_eventos@yahoo.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa:        http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o nosso Site:                                     www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS