10.11.14

RÚSTICA IGUATEMI - PARE DE FUMAR CORRENDO



VII Corrida Rústica do IguatemiMATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 10 DE NOVEMBRO DE 2014 * SEGUNDA-FEIRA – DIA DO TRIGO
RÚSTICA IGUATEMI - PARE DE FUMAR CORRENDO
COMPETIÇÃO SERÁ NO SÁBADO - FERIADO – DIA 15 DE NOVEMBRO
- Mais de mil pessoas participarão da sétima edição da Corrida Rústica de Iguatemi - Prova Elenilson Silva que será no próximo sábado (15) a partir das 8 horas.
- A corrida, realizada nas principais ruas do distrito de Iguatemi, é dividida em oito categorias Mirim, Infantil, Juvenil, Adulto, Máster, Veterano A, Veterano B e Veterano C. A adulta terá o maior número de atletas, com 166 homens e 109 mulheres, mas a categoria que chama atenção, pelo crescimento de inscritos, é a Juvenil feminina. No ano passado apenas 8 atletas se inscreveram, neste ano o número saltou para 32.
- “O incentivo às atividades físicas e participação em eventos comunitários é uma das funções desta prova. E a boa procura por inscrições, especialmente, nas categorias menores como a juvenil, infantil e mirim nos deixa muito satisfeitos. Agradecemos a todos os atletas e podem ter certeza, trabalharemos muito para realizar mais uma edição com grande sucesso”, afirma o Gerente de Esportes Comunitários, Recreação e Lazer, Carlos Gomes de Oliveira.
- A organização da prova premiará os três primeiros colocados de cada categoria com troféus, aparelhos de DVD e medalhas para todos que concluírem a prova. Além destas premiações, nas categorias adultas, haverá prêmio em dinheiro aos três primeiros lugares e nas menores um kit escolar.
HOMENAGEM
- A prova leva o nome de Elenilson Silva, maratonista e medalhista nos Jogos Panamericanos de Winnipeg em 1999. O esportista conquistou ouro na prova dos 10 km e prata nos 5 km, além de somar diversas conquistas importantes no currículo, como provas estaduais e nacionais.
- A Corrida Rústica Iguatemi é uma competição organizada pela Prefeitura em parceria com a Usina Santa Terezinha, UEM - MUDI - Projeto Tabagismo, Rede Massa de Comunicação, com patrocínio da Petrobras e apoio da Rádio Massa FM e Lions Clube de Maringá - Universitário Integração.
PREMIAÇÃO
- A organização da prova premiará os três primeiros colocados de cada categoria com troféus, aparelhos de dvd e medalhas para todos que concluírem a prova. Haverá também prêmio em dinheiro aos três primeiros lugares na categoria adulta e nas menores um kit escolar.
- A Corrida Rústica Iguatemi é uma competição organizada pela Prefeitura de Maringá em parceria com a Usina Santa Terezinha, UEM - MUDI - Projeto Tabagismo, Rede Massa de Comunicação, patrocínio da Petrobras e conta com o apoio da Rádio Massa FM e Lions Clube de Maringá - Universitário Integração.
- Mais informações pelo telefone  3220-5755.
Fonte: Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá