21.12.10

VERÃO VIVO - INSCRIÇÃO GRÁTIS NO FUTSAL E AREIA

VERÃO VIVO DE MARINGÁ - 2011
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 21 de DEZEMBRO de 2010 * TERÇA-FEIRA







ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O FUTSAL MASCULINO, FUTSAL FEMININO E FUTEBOL DE AREIA


TODOS OS JOGOS SERÃO DISPUTADOS NO GINÁSIO DE ESPORTES CHICO NETO E DA VILA OLIMPICA DE MARINGÁ



- Estão abertas as inscrições gratuitas para 132 equipes que desejarem disputar as modalidades de Futsal Masculino (100 equipes), Futsal Feminino (16 equipes) e o Futebol de Areia (16 equipes) pelo PROJETO VERÃO VIVO - 2011, que será promovido em conjunto pela Rede Bandeirantes/TV Maringá/Canal 6, pelo Sesc/Sistema Fecomercio e Prefeitura de Maringá, sendo parceiros no evento O Diário do Norte do Paraná, Rádio Cultura AM de Maringá, Rádio Maringá FM, Espaço Cultural Nelson Verri, com patrocínio do Supermercados Cidade Canção/São Francisco, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos e arbitragem da Liga Metropolitana de Maringá que tem como diretor o Dorival Volpato; devendo todos os jogos acontecer nos Ginásio de Esportes Chico Neto e Waldir Pinheiro da Vila Olímpica, no período de 14 de Janeiro à 27 de Fevereiro de 2011.
INSCRIÇÃO GRATUITA * APENAS DOAR UMA CAIXA DE LEITE LONGA VIDA COM 12 LITROS
- As inscrições serão gratuitas para todas as equipes, que deverão apenas fazer a doação de uma caixa de leite (com 12 litros) a ser entregue antes de iniciar a reunião arbitral que será no dia 10 de janeiro de 2011 e que será entregue no local diretamente para Entidades Assistenciais.
3 MODALIDADES COM INSCRIÇÕES ABERTAS
- As 3 modalidades que estão com as inscrições gratuitas abertas são as seguintes:
* FUTSAL MASCULINO
- Serão 100 vagas e as primeiras equipes que retirar esta quantidade de fichas é que terá as vagas, enquanto as demais equipes ficarão em uma lista de espera.
* FUTSAL FEMININO
- Serão 16 vagas e as primeiras equipes que retirar esta quantidade de fichas é que terá as vagas, enquanto as demais equipes ficarão em uma lista de espera.
* FUTEBOL DE AREIA MASCULINO
- Serão 16 vagas e as primeiras equipes que retirar esta quantidade de fichas é que terá as vagas, enquanto as demais equipes ficarão em uma lista de espera.
PERÍODO DE DISPUTA DA COMPETIÇÃO
- A competição será disputada no período de 14 de janeiro à 27 de fevereiro de 2011, com jogos todos os dias (de segunda a domingo) em uma tabela pré-fixada pela Promovol Eventos (coordenadora técnica do evento).
RETIRAR A FICHA DE INSCRIÇÃO NA KARINA ESPORTES
- As fichas das 3 modalidades deverão ser retirada na Loja Karina Esportes, na Avenida Brasil, 4107 (entre a Avenida Paraná e a Rua Basílio Saltchuk) com o fone 3028-0784 - falar com Welington, Washington ou Dorival.
LISTA DE ESPERA DAS 3 MODALIDADES
- Após as 132 equipes retirar a sua Ficha de Inscrição, as demais equipes interessadas em participar deverão comparecer na Loja Karina Esportes e deixar seus dados para uma Lista de Espera e no dia do arbitral (dia 10 de janeiro de 2011 às 19h) comparecer para ficar com a vaga de equipes que não levar a caixa de leite ou não tiver dirigentes presente no arbitral (será dado preferência na ordem de inscrição na lista de espera, mas preferentemente aos que estiverem presentes).
DATA DA REUNIÃO ARBITRAL * PRESENÇA OBRIGATÓRIA
- Será realizada no dia 10 de janeiro de 2011 às 19h no Auditório do Sesc de Maringá (defronte ao Ginásio de Esportes Chico Neto) a REUNIÃO ARBITRAL DO EVENTO, sendo obrigatória a presença de pelo menos um dirigente de cada equipe para a aprovação da regulamentação, do sorteio dos grupos e também a ordem dos jogos da 1ª fase (a ausência de um representante da equipe implicará na eliminação da equipe e será substituída por uma das equipes que estiver na lista de espera, sendo dado preferência as equipes que estiverem presentes na reunião).
ABERTURA OFICIAL DO EVENTO * DESFILE OBRIGATÓRIO
- Acontecerá a abertura oficial do evento no dia 14 de janeiro de 2011, às 19h no Ginásio de Esportes da Vila Olímpica de Maringá, a concentração das 132 equipes inscritas no evento, devendo comparecer cada equipe com um mínimo 5 pessoas (se não tiver este número estará eliminada da disputa); estando sendo elaborada uma festividade de abertura a ser divulgada nos próximos dias.
REGISTRO DE ATLETAS EM CADA EQUIPE
- Cada equipe deverá entregar devidamente preenchida a Ficha de Inscrição da Equipe no dia da reunião arbitral - dia 10 de Janeiro de 2011 às 19h no Auditório do Sesc de Maringá, constando um mínimo de 10 atletas e um máximo de 16 atletas (depois não será permitido mudar nome de atletas ou incluir novos atletas de forma alguma).
FESTIVAL DE NATAÇÃO
- Sob a coordenação do Prof. Luis Carlos Chioderolli, da Secretaria de Esportes de Lazer de Maringá, será realizado um Torneio de Natação em várias categorias, estando sendo definida a data e as categorias de disputa.
4 DOMINGOS FESTIVOS
- O Projeto Verão Vivo * 2011, que engloba a disputa das modalidades esportivas de Futsal Masculino (100 equipes), de Futsal Feminino (16 equipes) e Futebol de Areia Masculino (16 equipes), terá ainda a realização de outras atividades recreativas e culturais em Domingos Festivos, com a coordenação dos Prof.Ricardo e Marcos do Sesc/Sistema Fecomércio e do Prof.Luis Carlos da Secretaria de Esportes de Maringá, que serão realizados nas seguintes datas:
1º DOMINGO FESTIVO - Dia 30 de Janeiro de 2010 - Das 15h às 18h (local a definir).
2º DOMINGO FESTIVO - Dia 6 de Fevereiro de 2010 - Das 15h às 18h (local a definir).
3º DOMINGO FESTIVO - Dia 13 de Fevereiro de 2010 - Das 15h às 18h (local a definir).
4º DOMINGO FESTIVO - Dia 20 de Fevereiro de 2010 - Das 14h às 17h (local a definir).
4 BAILES DA MELHOR IDADE
inclusive está sendo entabulado a realização de Bailes da Melhor Idade para serem realizados nas quinta-feira à tarde, nas seguintes datas:
1º BAILE DA MELHOR IDADE - Dia 3 de Fevereiro de 2010 - Das 15h às 18h (local a definir).
2º BAILE DA MELHOR IDADE - Dia 10 de Fevereiro de 2010 - Das 15h às 18h (local a definir).
3º BAILE DA MELHOR IDADE - Dia 17 de Fevereiro de 2010 - Das 15h às 18h (local a definir).
4º BAILE DA MELHOR IDADE - Dia 24 de Fevereiro de 2010 - Das 15h às 18h (local a definir).
FESTIVIDADE DE ENCERRAMENTO
- O pessoal da coordenação geral do evento está ultimando detalhes para a realização de uma grande Festividade de Encerramento no domingo - dia 27 de Fevereiro de 2011 no Pátio anexo ao Mercadão Municipal (defronte ao Estádio WD); sob a coordenação da Maringá FM.
MAIORES INFORMAÇÕES
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail 1: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2: promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail 3: volpato-promovol@bol.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa: http://promovoleventos.blogspot.com
Leia Mais No Nosso Blog do Volpato: http://volpato-promovol.zip.net
Acesse o nosso Site: www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS