21.4.20

MMA - PFL - PROFESSIONAL FIGHTERS LEAGUE


MMA logo PNGESPN e ESPN+ serão parceiros exclusivos de mídia da Professional ...
* MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 21 DE ABRIL DE 2020 * TERÇA-FEIRA * DIA DE TIRADENTES *
MMA - PFL - PROFESSIONAL FIGHTERS LEAGUE
PFL DECIDE CANCELAR A TEMPORADA 2020


- Em vista da incerteza sobre uma mudança de cenário global por conta da pandemia do coronavírus, a Professional Fighters League (PFL) decidiu cancelar toda a sua temporada de 2020, e planeja o retorno às atividades apenas na primavera de 2021, que no hemisfério norte do planeta acontece entre 20 de março e 21 de junho. Um comunicado oficial do evento, que é um dos maiores do mundo do MMA, formalizou a decisão.
Peter Murray - CEO Professional Fighters League (PFL) - Sports ...
Presidente PFL - Peter Murray
- Em vista da pandemia do coronavírus, a Professional Fighters League reagendou a sua programação de 2020 para a primavera de 2021.
- A PFL é uma liga mundial de MMA com atletas originários de mais de 25 países, e nossa decisão foi guiada pela saúde e segurança dos nossos lutadores, fãs, parceiros e funcionários.
- A missão da PFL é evoluir o MMA, e vamos planejar o nosso formato único, com Temporada Regular, Playoffs e Eventos Finais para o próximo ano.
- Nós também nos concentramos em entregar o melhor produto de MMA feito especialmente para a TV, e continuaremos a desenvolver a experiência mais inovadora para os nossos fãs.
- Todos podem esperar um aumento do nosso plantel de atletas de alto nível, como Rory MacDonald - disse o comunicado oficial do evento, assinado pelo seu presidente, Peter Murray.
- O dirigente ainda revelou que todos os atletas contratados pelo evento receberão uma ajuda de custo pelo tempo em que suas atividades estiverem interrompidas.
- Pelo restante do ano de 2020, a PFL auxiliará nossos atletas com uma ajuda de custo mensal, para trazê-los algum alívio durante esse período tão desafiador. Além disso, para os fãs que sabemos estarem ansiosos pelo nosso conteúdo, entregaremos uma nova programação original em formato digital em nossas plataformas. Continuaremos sendo inovadores no mundo dos esportes.
- O formato da PFL inclui lutas classificatórias em todas as categorias de peso, com os melhores passando para a fase dos playoffs, quando acumulam pontos por vitórias por nocaute, finalização ou pontos. Os melhores de cada categoria se enfrentam na disputa do cinturão, em um evento tradicionalmente disputado no dia 31 de dezembro, no Madison Square Garden. Os campeões de cada categoria, além do cinturão, recebem um prêmio de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,3 milhões).
Fonte: PFL - Professional Fighters League