21.4.20

MMA - UFC - EVENTOS SERÃO SEMANAIS


Ufc Logo 2 (PSD) | Ufc, Academia de luta, Artes marciaisᐈ MMA logo: 20+ examples of emblems, design tips | Logaster

* MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 19 DE ABRIL DE 2020 * DOMINGO  DIA DO INDIO **
MMA - UFC - EVENTOS SERÃO SEMANAIS
UFC PRETENDE FAZER EVENTOS SEMANAIS A PARTIR DE MAIO

- O presidente do UFC, Dana White, realizou uma teleconferência com os lutadores da organização m0 finalo de semana para atualizá-los sobre os seus planos para retomar as atividades durante a pandemia do novo coronavírus. Segundo sites especializados da mídia americana, o dirigente afirmou que vai realizar eventos semanais a partir de 9 de maio, mas não revelou o local que vai sediar as lutas.
Dana White revela que usará sua ilha particular e avião privado ...
DANA WHITE - Presidente da UFC
- Os sites “MMA Fighting” e “MMA Junkie” conversaram com lutadores que participaram da teleconferência, que foi aberta apenas aos atletas da companhia.
- De acordo com os lutadores, não houve muitas novidades na conversa. White reafirmou que sua “Ilha da Luta” é real, e disse que não será preciso obter vistos de entrada porque a ilha estaria em “águas internacionais”, ou seja, fora do território de um país. Ele espera ter a ilha pronta ao final de maio ou no início de junho. Apesar de a ilha ser uma solução pensada para que lutadores de fora dos EUA possam lutar, o presidente disse que americanos também poderão participar.
- White também revelou que está trabalhando com oficiais do governo do estado de Nevada para liberar a realização dos eventos no UFC Apex, o estúdio da organização em Las Vegas. Ele deve se reunir com o governador do estado, Steve Sisolak, para isso.
- Apesar disso, o dirigente admitiu que a realização da Semana Internacional do UFC, em julho, é duvidosa. Os moradores de Nevada estão sob ordens de ficar em casa, com muitos cassinos e hotéis fechados, e a Comissão Atlética de Nevada baniu eventos de MMA desde 14 de março.
- Dana White também se colocou à disposição dos lutadores para ajudá-los caso estejam em dificuldades durante a pandemia. Além disso, afirmou que lutadores que tiveram suas lutas canceladas em eventos recentes terão prioridade para receber novas lutas, e que está considerando lutas em peso-casado, embora ele seja contra.
Fonte: UFC - Ultimate Fighting Championship