8.7.10

AMUSEP - CONFIRMAÇÃO DO SUIÇO ATÉ TERÇA-FEIRA

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 9 DE JULHO DE 2010 - SEXTA-FEIRA



CONFIRMAR A INSCRIÇÃO ATÉ A PRÓXIMA TERÇA-FEIRA ÀS 12h JUNTO A AMUSEP


ARBITRAL FINAL SERÁ NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA - DIA 14 DE JULHO ÀS 9h30 NA AMUSEP



- Realizado a reunião arbitral inicial na última quinta-feira na sede da AMUSEP para definir como será a disputa do CAMPEONATO DE SUIÇO DA AMUSEP, reunindo as 30 equipes da regional, segundo afirmou o presidente Cyllêneo Pessoa Pereira Junior, que está confiante que todos os municípios estarão presentes neste grande evento que terá jogos disputado aos sábados à tarde no período de Julho à Outubro de 2010; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos.
ÚLTIMO PRAZO PARA CONFIRMAR A PARTICIPAÇÃO
- Ficou definido que o prazo para confirmação das equipes nesta competição será até a próxima terça-feira * dia 13 de junho de 2010 às 12h e as cidades que não confirmar a participação até esta data e horário ficará de fora da disputa desta grande competição que já no ano passado foi sucesso absoluto.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
* FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA E DA CÂMARA MUNICIPAL.
* PREFEITO, VICE-PREFEITO E VEREADORES.
* CCs ADMITIDOS ATÉ JUNHO DE 2010.
* UM ESTAGIÁRIO ADMITIDO POR CONTRATO ATÉ JUNHO DE 2010.
DATA DA REUNIÃO ARBITRAL DEFINITIVA
* FICOU ACERTADO QUE A REUNIÃO ARBITRAL DEFINITIVA SERÁ NO DIA 14 de JUNHO de 2010 - QUARTA-FEIRA ÀS 9h30 NA SEDE DA AMUSEP COM O NÚMERO DE PESSOAS CONFIRMADAS E OS MUNICÍPIOS QUE NÃO CONFIORMAREM A PARTICIPAÇÃO ESTARÃO FORA DA DISPUTA;
DATA DE INÍCIO DA DISPUTA DO EVENTO
* SERÁ INICIADO NO DIA 31 de JULHO de 2010 AS DISPUTAS DESTA GRANDE COMPETIÇÃO COM OS JOGOS SENDO REALIZADOSA SOMENTE NOS SÁBADOS À TARDE.
REGISTRO DE ATLETAS POR EQUIPE
* CADA EQUIPE PODERÁ REGISTRAR O MÁXIMO DE 20 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE DO EVENTO; SENDO QUE SE FOR INSCRITO ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO), A EQUIPE SERÁ AUTOMATICAMENTE ELIMINADA DO EVENTO.
O ATLETA 21º SERÁ DESTIN ADO EXCLUSIUVAMENTE PARA ESTAGIÁRIO E O MUNICIPIO QUE NÃO FIZÃO FIZ A INSCRIÇÃO ATÉ O FINAL DA 1ª FASE, UTILIZARÁ APENAS OS DEMAIS ATLETAS PERMITIDOS PARA A INSCRIÇÃO.
MUNICÍPIOS JÁ CONFIRMADOS DA REGIÃO DA AMUSEP
* ÂNGULO
* ASTORGA
* ATALAIA
* DOUTOR CAMARGO
* IVATUBA
* MANDAGUARI
* MARINGÁ
* MUNHOZ DE MELLO
* NOVA ESPERANÇA
* OURIZONA
* PAIÇANDU
* SÃO JORGE DO IVAÍ
30 MUNICÍPIOS CONVIDADOS DA REGIÃO DA AMUSEP
* ÂNGULO
* ASTORGA
* ATALAIA
* COLORADO
* DOUTOR CAMARGO
* FLORAÍ
* FLORESTA
* FLÓRIDA
* IGUARAÇÚ
* ITAGUAJÉ
* ITAMBÉ
* IVATUBA
* LOBATO
* MANDAGUAÇÚ
* MANDAGUARI
* MARIALVA
* MARINGÁ
* MUNHOZ DE MELLO
* N. S. DAS GRAÇAS
* NOVA ESPERANÇA
* OURIZONA
* PAIÇANDU
* PARANACITY
* PRESIDENTE CASTELO BRANCO
* SANTA FÉ
* SANTA INÊS
* SANTO INÁCIO
* SÃO JORGE DO IVAÍ
* SARANDI
* UNIFLOR
ONDE FAZER A INSCRIÇÃO
* AS EQUIPES PODERÃO FAZER A SUA INSCRIÇÃO EM DOIS LOCAIS, QUE SÃO ESTES:
> NA SEDE DA AMUSEP
* FONE: (44) 3225-7922 – FALAR COM O CLAUDIO
> NA PROMOVOL EVENTOS
* FONE: (44) 9964-4575 ou 3029-1933 – FALAR COM O VOLPATO
CUSTOS DE PARTICIPAÇÃO
* OS VALORES DA TAXA DE ARBITRAGEM, TRANSPORTE DA ARBITRAGEM E A PREMIAÇÃO DAS MODALIDADES SERÃO RATEADOS ENTRE TODOS OS MUNICIPIO PARTICIPANTES.
MAIORES INFORMAÇÕES
- Para ter maiores informações sobre este ou outros eventos basta entrar contato conosco na Promovol Eventos nos fones 9964-4575 ou 3029-1933 e fale com o senhor Dorival Volpato ou ainda passe um e-mail para estes dois endereços: volpato-dorival@hotmail.com ou promovol_eventos@yahoo.com.br ou ainda poderá acessar diariamente o nosso blog no endereço http://promovoleventos@blogspot.com
Fonte: PROMOVOL EVENTOS