29.11.10

FUTSAL PARANAENSE - CHAVE OURO NA RETA FINAL

CHAVE OURO
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 29 de NOVEMBRO de 2010 * SEGUNDA-FEIRA



CAMPEONATO DE FUTSAL PARANAENSE DA CHAVE OURO 

CASCAVEL E GUARAPUAVA FARÃO FINAL DO PARANAENSE
- Dois jogos, o mesmo placar. Desta forma foram definidos os finalistas do Campeonato Paranaense de futsal 2010. Cascavel/Diplomata/Muffatão e Guarapuava/Vivo Celluara/Mary Art vão decidir quem será o campeão estadual a partir do próximo final de semana. As vagas vieram nas vitórias de 3 a 1 sobre Paraná Clube/Vale Fértil e Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel, respectivamente, na noite deste sábado (27/11).
- Devido a ambos os confrontos terem terminados empatados na primeira rodada semifinal, desta vez quem vencesse conquistaria o direito de ir à final do Campeonato Paranaense. Novo empate, em alguma das partidas, levaria a decisão da vaga para uma terceira partida. Por isso, tanto em Cascavel quanto em Guarapuava os jogos foram cheios de emoção.
- O primeiro jogo a ter início foi entre Cascavel/Diplomata/Muffatão e Paraná Clube Vale/Fértil. As equipes, que ficaram no 3 a 3 na primeira partida, desta vez se enfrentaram no ginásio da Neva, em Cascavel. E o público cascavelense que compareceu viu a equipe da casa abrir o placar através do jogador Caça. Mas o representante de Curitiba chegou ao empate ainda no primeiro tempo, no gol marcado por Bruno.
- Veio a segunda etapa e, com ela, um panorama que acabou definindo o jogo. Logo no início, em um intervalo de tempo de praticamente um minuto, o Cascavel marcou duas vezes e abriu vantagem suficiente. Adeirton e Caça foram os autores dos gols que deixaram o placar em 3 a 1 e garantiram o time do Oeste em mais uma final de Campeonato Paranaense.
EM GUARAPUAVA
- Em Guarapuava, a disputa era entre duas equipes que buscam um feito inédito. Tanto Guarapuava/Vivo Celluara/Mary Art, quanto Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel nunca haviam participado de uma decisão. Tinham empatado em 1 a 1 no primeiro confronto. Mais uma vez o ginásio Joaquim Prestes ficou completamente lotado e para delírio do público local o time da casa foi quem abriu o placar, através de Biro, cobrando pênalti. Ainda no primeiro tempo o representante de Londrina chegou à igualdade com André.
- O 1 a 1 levava a decisão da vaga para uma terceira partida. Mas ai o Guarapuava fez valer o mando de quadra. A exemplo do que havia feito o Cascavel, ampliou para 3 a 1, conquistando a classificação com gols de Carrapicho e Fernandinho. Resultado muito comemorado pela equipe e pelos fanáticos torcedores guarapuavanos, que pela primeira vez terão um representante da cidade na decisão do Campeonato Paranaense de futsal, que é reconhecidamente o mais disputado do País.
RESULTADOS DOS JOGOS DE IDA DO PLAY OFF - SEMIFINAL
1º JOGO - DIA 20 DE NOVEMBRO – SÁBADO
C. LONDRINENSE/FEL/SERCOMTEL 1X1 GUARAPUAVA/VIVO CELUARA MARYART
PARANÁ CLUBE/VALE FÉRTIL 3X3 CASCAVEL/DIPLOMATA/MUFFATÃO
RESULTADOS DOS JOGOS DE VOLTA DO PLAY OFF - SEMIFINAL
2º JOGO - DIA 27 DE NOVEMBRO – SÁBADO
CASCAVEL/DIPLOMATA/MUFFATÃO 3X1 PARANÁ CLUBE/VALE FÉRTIL
GUARAPUAVA/VIVO CELUARA MARYART 3X1 C. LONDRINENSE/FEL/SERCOMTEL
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DE DESEMPATE DO PLAY OFF - FINAL
1º JOGO - DIA 04 DE DEZEMBRO – SÁBADO
EM CASCAVEL - ODILON REINARDT - 19H35
CASCAVEL/DIPLOMATA/MUFFATÃO X GUARAPUAVA/VIVO CELUARA MARYART
2º JOGO - DIA 11 DE DEZEMBRO – SÁBADO
EM GUARAPUAVA - JOAQUIM PRESTES - 20H30
GUARAPUAVA/VIVO CELUARA MARYART X CASCAVEL/DIPLOMATA/MUFFATÃO
3º JOGO - DIA 15 DE DEZEMBRO - QUARTA-FEIRA (SE NECESSÁRIO)
EM GUARAPUAVA - JOAQUIM PRESTES - 20H30
GUARAPUAVA/VIVO CELUARA MARYART X CASCAVEL/DIPLOMATA/MUFFATÃO
Fonte: Federação Paranaense de Futebol de Salão