24.6.11

SINCOMAR - INSCRIÇÃO GRÁTIS PARA A 2ª DIVISÃO



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 24 de JUNHO de 2011 * SEXTA-FEIRA


ABERTAS INSCRIÇÕES PARA A DISPUTA DA 2ª DIVISÃO DE 2011 QUE COMEÇARÁ EM JULHO

- A Diretoria do SINCOMAR está convidando para participar gratuitamente da disputa do 19º TORCOMAR - CAMPEONATO DE SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ – CATEGORIA DA 2ª DIVISÃO, que poderá ter a participação apenas de associados e seus dependentes legais; em promoção do SINCOMAR, com gestão do Leocides Fornazza (presidente), do Benedito Vieira (vice-presidente), do Celso Luis Schwind (diretor social) e do Nivaldo Francisco de Campos (diretor tesoureiro) e demais diretores; com a coordenação técnica da Promovol Eventos, tendo como responsável o Dorival Volpato (diretor técnico).
ATLETA QUE NÃO PODERÃO PARTICIPAR
- Os atletas que jogaram a Categoria da 1ª Divisão de 2011, não poderão participar desta categoria, a menos que trabalhe na empresa que fora a que aparecer em primeiro no nome da equipe que disputará a Categoria da 2ª Divisão - 2011.
PARTICIPAÇÃO GRATUITA
- As equipes terão a participação gratuita no evento, bastando os atletas estarem em dia com a mensalidade junto ao SINCOMAR.
VAGAS LIMITADAS NA COMPETIÇÃO
- As vagas serão limitadas e os associados que quiserem formar equipes devem entrar em contato com o diretor social do Sincomar, senhor Celso Luis Schwind no fone (44) 3220-3622 o mais breve possível.
PERÍODO DO EVENTO
- A competição será disputada no período de Julho a Outubro de 2011, com todos os jogos sendo realizados aos domingos pela manhã no belíssimo campo da sede campestre do Sincomar.
EQUIPES QUE DISPUTARAM EM 2010
ALDO COMPONENTES
BAÚ CREDIÁRIO
CASA SÃO PAULO
ELÉTRICA DW
GRUPO CL
ODERÇO / JAGUARA.COM
PB LOPES
SUPERMERCADOS SÃO FRANCISCO
MAIORES INFORMAÇÕES
- Poderá ser ligado para o SINCOMAR no fone geral (44) 3220-3618 ou diretamente com o diretor social Celso Luis Schwind no fone (44) 3220-3622 no horário comercial
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail 1: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2: promovol_eventos@yahoo.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa: http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o nosso Site: www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS