26.11.11

VOLEI DE PRAIA - PRÊMIO ESTADUAL


Atleta da Associação Maringaense de Volei de Praia concorre a prêmio estadual

- A atleta maringaense do vôlei de praia, Dirce Ferraresso Lara, foi indicada pela Federação e Associação Desportiva para o prêmio “Orgulho Paranaense”, direcionado aos atletas do Estado com destaque no ano. Essa é a primeira edição do prêmio e será realizada no auditório do Museu Oscar Niemeyer em Curitiba, no dia 14 de dezembro, às 18h30.
- A iniciativa da premiação é do governo do Paraná, através da Secretaria de Esporte, em parceria com a emissora RPC TV. Serão contemplados atletas merecedores de reconhecimento por conquistas no esporte. A condição indispensável é que seja cidadão paranaense ou radicado no Estado.
- A premiação acontecerá em seis categorias, rendimento, para desporto, revelação, jogos oficiais, mérito e produção literária. O prêmio será uma peça de arte em bronze e mármore, feita pelo artista plástico Alfi Vivern. No total serão 28 estatuetas.
Atleta destaque
- A atleta da Associação Maringaense de Vôlei de Praia (AMVP), Dirce Lara, tem conquistado inúmeros títulos para a associação. Neste ano, a atleta conquistou seu décimo título consecutivos dos Jogos Abertos do Paraná.
- “Dirce é exemplo para todos os atletas da AMVP, bem como para outras modalidade. Ficamos extremamente satisfeitos pela indicação. E se o prêmio vier estará nas mãos certas”, comenta o técnico Robson Xavier.
Fonte: Site da Prefeitura de Maringá