8.12.11

5ª COPA FLORIDA DE FUTSAL REGIONAL - 6 MIL REAIS DE PREMIAÇÃO

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 8 DE DEZEMBRO DE 2011 * QUINTA-FEIRA
5ª COPA FLÓRIDA DE FUTSAL REGIONAL
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PARTICIPAR

PREMIAÇÃO DE 6 MIL REAIS EM DINHEIRO

CONFIRME A SUA EQUIPE - SERÃO APENAS 16 VAGAS

COMPETIÇÃO SERÁ NO PERÍODO DE 13 DE JANEIRO À 15 DE FEVEREIRO
DE 2011 COM JOGOS NA SEGUNDA, NA QUARTA E NA SEXTA-FEIRA


- Estão abertas as inscrições para as equipes que quiserem disputar a 5ª COPA FLÓRIDA DE FUTSAL REGIONAL - 2012, que tem a promoção da Prefeitura Municipal de Flórida, com coordenação técnica da Promovol Eventos e arbitragem da Liga Metropolitana de Maringá, que deverá reunir 16 equipes da região que disputarão uma premiação de 6 mil reais em dinheiro, além de bonita premiação com troféus e medalhas aos finalistas.
DATA DA REUNIÃO ARBITRAL
- A reunião arbitral será no dia 10 de janeiro de 2012 na Casa da Cultura de Flórida, iniciando às 19h30, quando será discutida a regulamentação da competição, sendo feito o sorteio dos grupos de disputa e a ordem dos jogos da 1ª fase; devendo em seguida ocorrer um coquetel para os presentes.
ABERTURA DA COMPETIÇÃO
- A abertura oficial da competição será no dia 13 de janeiro de 2012 - sexta-feira no Ginásio de Esportes de Florida, onde serão todos os jogos nas segundas, nas quartas e nas sexta-feiras (conforme a tabela a ser definida na reunião arbitral), devendo o evento terminar no dia 15 de fevereiro de 2011 - quarta-feira.
PREMIAÇÃO EM DINHEIRO = 6 MIL REAIS
Ao Campeão: - 4 MIL REAIS EM DINHEIRO
Ao Vice-Campeão: - 1 MIL REAIS EM DINHEIRO
Ao 3º Colocado: - 500 REAIS EM DINHEIRO
Ao 4º Colocado: - 300 REAIS EM DINHEIRO
Ao Artilheiro: - 100 REAIS EM DINHEIRO
Ao Goleiro Menos Vazado: - 100 REAIS EM DINHEIRO
PREMIAÇÃO COM TROFÉUS E MEDALHAS
Ao Campeão: - TROFÉU + 16 MEDALHAS / OURO
Ao Vice-Campeão: - TROFÉU + 16 MEDALHAS / PRATA
Ao 3º Colocado: - TROFÉU + 16 MEDALHAS / BRONZE
Ao 4º Colocado: - 16 MEDALHAS / BRONZE
Ao Artilheiro: - TROFÉU
Ao Goleiro Menos Vazado: - TROFÉU
CUSTO DE PARTICIPAÇÃO
- Cada equipe pagará uma taxa única de R$-500.00-(quinhentos reais), devendo ser paga até a data da reunião arbitral (pode ser cheque para 30 dias).
EQUIPES MAIS PROVÁVEIS
- As equipes que estarão disputando esta competição, em busca dos 6 mil reais de premiação em dinheiro, são as seguintes:
9 EQUIPES JÁ CONFIRMADAS
01 - ELETRÔNICA GLOBO / SANTA FÉ
02 - ICASA / NOVA ESPERANÇA
03 - IGUARAÇÚ
04 - ÍNDIO PRODUTOS ÓPTICOS / MARINGÁ
05 - KASHIMA F.C / MARINGÁ
06 - LOTERICA SONHO MEU / TERRA BOA
07 - NASCIMENTO / GAEC / MARINGÁ
08 - SELEÇÃO MUNICIPAL DE FLÓRIDA
09 - SELEÇÃO REGIONAL DE FLÓRIDA
EQUIPES ESTUDANDO A PARTICIPAÇÃO
01 - ALTO PARANÁ
02 - ALUDIZA / PAIÇANDU
03 - ÂNGULO
04 - ATALAIA
05 - BAIXADA / SANTA FÉ
06 - CAFEARA
07 - CENTRAL INJEÇÕES FUTSAL
08 - CESUMAR / HOTEL VENEZA / MARINGÁ
09 - CLUBE DOS TRINTA / MARIALVA
10 - COLORADO
11 - ITAGUAJÉ
12 - ITAMBÉ
13 - JAGUAPITÃ
14 - LOBATO
15 - MARUMBI
16 - NOVA ESPERANÇA
17 - PARANACITY
18 - SANTA INÊS
19 - STYLU´S JET / MARINGÁ
20 - TECNOFARMA /VIANTUBOS / MARINGÁ
21 - VIDRAÇARIA VITÓRIA / MARINGÁ
CONFIRMAÇÃO DE EQUIPES
- As primeiras equipes a confirmar a participação terão direito as 16 vagas (não será aumentada a quantidade de equipes).
- Para confirmar a sua equipe basta ligar nos fones (44) 9964-4575 ou 3029-1933 e falar com o Dorival Volpato na PROMOVOL EVENTOS ou ainda passar um e-mail nestes endereços: promovol_eventos@uahopo.com.br ou volpato-dorival@hotmail.com
Promoção do Evento:
PREFEITURA MUNICIPAL DE FLÓRIDA
MARIA APARECIDA PIRANI LEONI
Prefeita Municipal
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail 1: promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail 2: volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa: http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o nosso Site: www.promovoleventos.com.br