25.12.11

JOGOS DAS CONCESSIONÁRIAS DE VEÍCULOS - INSCRIÇÕES


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 25 DE DEZEMBRO DE 2011 * DOMINGO - DIA DE NATAL

1º JOGOS DAS CONCESSIONÁRIAS DE VEÍCULOS

INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS E DISPUTA DEVERÁ COMEÇAR EM MARÇO DE 2012


- Estão abertas as inscrições para as empresas concessionárias de veículos formar equipes para a disputa dos 1º JOGOS DAS CONCESSIONÁRIAS DE VEÍCULOS DE MARINGÁ - 2012, que terá a coordenação técnica da Promovol Eventos e tem previsão de disputa no período de Março à Junho de 2012, com as modalidades de Boliche Feminino, Boliche Masculino, Futebol Suiço, Sinuca 15 Bolas e Truco em Dupla; devendo reunir os funcionários das empresas concessionárias de veículos de Maringá e região metropolitana.
REUNIÃO PRÉ-ARBITRAL COM DIRIGENTES
- Será realizado uma reunião pré-arbitral com os representantes das empresas que pretendem formar equipes, no dia 28 de Fevereiro de 2012 às 19h na sede do SINDMETALÚRGICOS DE MARINGÁ, na Avenida Paiçandu, 517 (próximo ao Centro Esportivo da Vila Operária) quando será discutida a regulamentação geral da competição, bem como definir quais as modalidades serão disputadas.
- Após esta reunião pré-arbitral as empresas terão 5 dias para confirmar a participação nas modalidades, podendo participar só de uma modalidade ou de todas as modalidades.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- Poderão participar todos os funcionários ligados às empresas concessionárias de veículos de Maringá e da região metropolitana.
- Uma empresa poderá formar a sua equipe utilizando os seus funcionários e de outras empresas concessionárias de veículos.
- Caberá aos representantes das empresa definir se terá a liberação ou não de outros atletas para participar desta competição.
SUGESTÕES PARA REUNIÃO ARBITRAL
- Pedimos aos representantes das empresas concessionárias de veículos que levem na reunião pré-arbitral sugestões para que possamos fazer um evento com grande sucesso.
MODALIDADES PREVISTAS PARA O EVENTO
* BOLICHE FEMININO
- Disputa individual em um único dia nas pistas do Estação Boliche /Shopping Cidade.
* BOLICHE MASCULINO
- Disputa individual em um único dia nas pistas do Estação Boliche / Shopping Cidade.
* FUTEBOL SUIÇO
- Disputa para equipes que formarão grupos para a disputa da competição.
* SINUCA 15 BOLAS
- Disputa individual em um único dia nas mesas da Estação Boliche / Shopping Cidade.
* TRUCO EM DUPLA
- Disputa em dupla (2 homens ou 2 mulheres ou um homem e uma mulher), cuja disputa deverá ser na final do torneio de futebol suíço.
CUSTOS DE PARTICIPAÇÃO
- Somente será definido o custo de participação de cada equipe após ser definido o número de participantes (quanto mais participantes - menor o custo) e ainda existe a possibilidade de se conseguir parceiros para patrocínio do evento, reduzindo assim os custos.
MAIORES INFORMAÇÕES
- As empresas interessadas em ter maiores informações deverão entrar em contato com a PROMOVOL EVENTOS e falar com o VOLPATO nos fones 9964-4575 ou 3029-1933.
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail 1: promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail 2: volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa: http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o nosso Site: www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS