14.5.12

AMUSEP - SUIÇO TERÁ ARBITRAL NESTA QUINTA-FEIRA - DIA 17



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 14 DE MAIO DE 2012* SEGUNDA-FEIRA


4º CAMPEONATO DE SUIÇO DA AMUSEP

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA AS EQUIPES QUE QUIZEREM PARTICIPAR DESTA GRANDE COMPETIÇÃO

REUNIÃO ARBITRAL FOI TRANSFERIDA PARA ESTA QUINTA-FEIRA DIA 17 DE MAIO DE 2012 NA SEDE DA AMUSEP ÀS 9h30 COM OS DIRIGENTES DAS EQUIPE CONFIRMADAS NA COMPETIÇÃO


- Atendendo o pedido de diversas cidades, os organizadores estão avisando aos dirigentes das equipes que a reunião arbitral do 4º CAMPEONATO DE SUIÇO DA AMUSEP promovido pela AMUSEP, que tem como presidente o prefeito Vanderlei Santini, foi transferida e será realizada nesta quinta-feira - dia 17 de maio de 2012, devendo os dirigentes das equipes comparecer às 9h30 na sede da Amusep, na Rua Piratininga, 813 - Edificio Martinhago - 2º Andar - Novo Centro de Maringá, quando será discutida a regulamentação da competição, com a coordenação técnica da Promovol Eventos.
- Os organizadores estão pedindo para os dirigentes das equipes que forem participar desta competição, mande um representante na reunião arbitral para discutir a regulamentação geral do evento, inclusive trazendo sugestões para fazer mais uma vez uma ótima competição que será disputada no período de maio a setembro de 2012.
MUNICÍPIOS CONVIDADOS
ÂNGULO
ASTORGA
ATALAIA
COLORADO
DOUTOR CAMARGO
FLORAÍ
FLORESTA
FLÓRIDA
IGUARAÇU
ITAGUAJÉ
ITAMBÉ
IVATUBA
LOBATO
MANDAGUARI
MANDAGUAÇU
MARIALVA
MARINGÁ
MUNHOZ DE MELLO
NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS
NOVA ESPERANÇA
OURIZONA
PAIÇANDU
PARANACITY
PRESIDENTE CASTELO BRANCO
SANTA FÉ
SANTA INÊS
SANTO INÁCIO
SÃO JORGE DO IVAÍ
SARANDI
UNIFLOR
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- Poderão participar desta competição as pessoas que exercerem as funções ou se enquadrarem nestas condições:
* PREFEITO MUNICIPAL.
* VICE-PREFEITO MUNICIPAL.
* VEREADOR DO MUNICIPIO.
* FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL.
* FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA MUNICIPAL.
* CCs DO MUNICIPIO (NOMEADOS ATÉ DIA 31 DE MARÇO DE 2012).
* UM ESTAGIÁRIO (PODERÁ REGISTRAR ATÉ 3 ESTAGIÁRIOS - MAS SÓ JOGO UM POR JOGO).
* UM POLICIAL MILITAR QUE TRABALHE NO MUNICIPIO.
* 2 FILHOS DE FUNCIONÁRIOS (ACIMA DE 15 ANOS).
SUGESTÃO PARA OUTROS PARTICIPANTES
- Será discutido na reunião arbitral a participação também de prestadores de serviço no município (com contrato firmando até dia 31 de março de 2012) e ainda estas pessoas:
* FUNCIONÁRIO DO CORREIO DO MUNICIPIO.
* FUNCIONÁRIO DA COPEL NO MUNICIPIO.
* FUNCIONÁRIO DA SANEPAR NO MUNICIPIO.
* FUNCIONÁRIO DA SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE NO MUNICIPIO, ETC...
CONFIRMAÇÃO DE EQUIPES
- As equipes do município interessados em participar deverão de entrar em contato com os organizadores, enviando e-mail de confirmação e o municipio que não enviar pessoa representante para participar do arbitral não poderá disputar o evento.
CUSTOS DE PARTICIPAÇÃO
- Os valores correspondentes a taxa de inscrição, taxa de arbitragem de todos os jogos, taxa de premiação e taxa de coordenação técnica, será rateado entre as equipes participantes em parcelas descontadas diretamente pela Amusep no repasse mensal; inclusive com a Amusep contribuindo com parte dos valores e o restante rateados entre os municípios.
MAIORES INFORMAÇÕES
- Na AMUSEP - Ligue para o CLAUDIO - Fones (44): 3225-7922 ou 9932-8709
- Na PROMOVOL - Ligue para o VOLPATO - Fones (44): 9964-4575 ou 3029-1933
Promoção:
AMUSEP
VANDERLEI SANTINI
Presidente
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail 1: promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail 2: volpato-dorival@hotmail.com
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS