4.5.12

TORNEIO DE FUTSAL 1º DE MAIO DE MARINGÁ


TORNEIO DE FUTSAL 1º DE MAIO DE MARINGÁ
GINÁSIO CHICO NETO SERÁ PALCO DAS FINAIS NESTE DOMINGO - DIA 6


- Após sequência de competições nos centros esportivos de Maringá, as oito equipes classificadas se preparam para a rodada final do XXII Torneio de Futsal Dia do Trabalhador. O campeonato reuniu equipes de oito bairros da cidade, sendo que o campeão de cada região joga por uma chance na semifinal. As partidas finais serão realizadas neste domingo (6), no Ginásio de Esportes Chico Neto - Vila Olímpica, a partir das 8h15.
- O primeiro jogo será entre o Ribamar Sports, da Vila Operária, e Central Injeções, representante do Jardim Alvorada. Na sequência, o Tend Gás do Mandacaru enfrenta o P. S. Bombas A. Silva Maringá, do Miosótis. Representando a Zona 5, o Só colchões enfrenta Os Mascarados do São Silvestre no terceiro jogo. E para fechar a rodada, o Craques do Futuro, equipe de Iguatemi, enfrenta o Free Way Moto Honda do Borba Gato.
- As primeiras rodadas do Torneio Futsal do Trabalhador foram realizadas nos dias 29 de abril e 1º de maio. O secretário de Esportes e Lazer e chefe de Gabinete, Walter Guerlles, ressalta a importância de interação entre os bairros e convida a população a acompanhar a grande final do dia 6. “O intuito do Torneio é justamente promover o esporte e a integração das equipes dos bairros maringaenses”.
Fonte: Angelo Miloch - Fone: 44 9804-8141 - Secretaria de Esportes e Lazer


Angelo Miloch

44 9804-8141

Secretaria de Esportes e Lazer