8.6.12

LIGA NACIONAL DE FUTSAL FEMININO


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 8 DE JUNHO DE 2012* SEXTA-FEIRA

LIGA NACIONAL DE FUTSAL FEMININO
Liga Futsal Feminina começa a tomar forma com reunião

- Finalmente o tão esperado encontro para definir a Liga Futsal Feminina deve ocorrer na próxima terça-feira (12), em São Paulo. O encontro está marcado para 10h, na sede da Federação Paulista de Futsal.
- O comunicado anunciando o encontro foi emitido na segunda-feira (04) para os franqueados e federações estaduais. Segundo o informe, os clubes interessados em entrar como convidados deverão pagar uma quantia. Além disso, as franquias em débito deverão saldar o seu valor em aberto. Na reunião, serão confirmados os participantes, a forma de disputa, as datas e outros assuntos pertinentes.
- Esta será a oitava edição da Liga, da qual a Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora é a atual tetracampeã. No ano passado, a competição teve início no primeiro semestre. Neste ano, volta a acontecer no segundo, assim como ocorreu em todas as temporadas anteriores.
- Aos franqueados, demais clubes e fãs da modalidade, o encontro traz a certeza da continuidade daquela que é a principal e mais charmosa competição nacional entre as mulheres do futsal.
- A Liga deve contar com a participação dos seguintes times:
ADC Estrela de Guarulhos
ACE Kurdana/Cotia
ADJ/FAMEG/DalPonte/FME
Kindermann/Uniarp/GGnet
Unochapecó/N’Tozzo/Female
UNESC/FME/Criciúma Const.
S.Caetano/Assoc. Sabesp
Barateiro Futsal
Barueri/Jaguaré/Palmeiras
Nacional Gás/UNIFOR
A. SABESP/SEJELP/Pinda
Chimarrão/K.K. Golas
Fonte: CBFS