18.7.12

2º JOGOS ESPORTIVOS DA SbM - ARBITRAL DIA 25

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 18 DE JULHO DE 2012 * QUARTA-FEIRA

2º JOGOS ESPORTIVOS DA SbM


A REUNIÃO ARBITRAL SERÁ NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA - DIA 25 ÀS 19h NA AUDITÓRIO DO SINDMETALURGICOS DE MARINGÁ

- Será realizada neste ano o 2º JOGOS ESPORTIVOS DA SbM, em promoção da Software by Maringá, com a disputa da modalidade de Futsal Masculino que terá a participação de 14 equipes, reunindo exclusivamente os trabalhadores e patrões de empresas associadas, todos devidamente comprovados, com a coordenação técnica da Promovol Eventos; que marcou a reunião arbitral para a próxima quarta-feira - dia 25 de julho de 2012 às 19h no Auditório do Sindmetalúrgicos, quando será obrigatória a presença de pelo menos uma pessoa de cada equipe inscrita.

REUNIÃO ARBITRAL
- Data da Reunião Arbitral:                 - DIA 25 de JULHO de 2012 - QUARTA-FEIRA - ÀS 19h
- Local da Reunião Arbitrral:              - AUDITÓRIO DO SINDMETALURGICOS
- Endereço da Reunião Arbitral:        - Av. Paiçandu, 517 - Vila Operária
- Participantes:                                     - UMA PESSOA POR EQUIPE
- Assunto:                                              - REGULAMENTAÇÃO DA COMPETIÇÃO

14 EQUIPES CONFIRMADAS
01 - ATAK CONSULTORIA E SISTEMAS
02 - BENNER SOLUTION - 1
03 - BENNER SOLUTION - 2
04 - CERPROSOFT INFORMÁTICA
05 - DB1 INFORMÁTICA - 1
06 - DB1 INFORMÁTICA - 2
07 - DELTA INFORMÁTICA / ACCION
08 - ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
09 - OBJECTIVE SOLUTIONS
10 - PRODUTEC INFORMÁTICA
11 - SABIUM SISTEMAS
12 - SG SISTEMAS - 1
13 - SG SISTEMAS - 2
14 - TECNOSPEED TECNOLOGICA DA INFORMAÇÃO

PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
Campeão:                                          - TROFÉU e MEDALHAS/OURO
Vice-Campeão:                                  - TROFÉU e MEDALHAS/PRATA
3º Colocado:                                      - TROFÉU e MEDALHAS/BRONZE
4º Colocado:                                      - MEDALHAS/BRONZE
Artilheiro:                                           - TROFÉU
Goleiro Menos Vazado:                   - TROFÉU

ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- A ENTREGA DA PREMIAÇÃO SERÁ NO SÁBADO - DIA 1º DE DEZEMBRO DE 2012 - DATA DA FINAL (EM LOCAL A SER CONFIRMADO) COM UM CHURRASCO INICIANDO ÀS 12h30, DEVENDO ACONTECER A ENTREGA DA PREMIAÇÃO NO LOCAL.
DEMAIS MODALIDADES
- ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OUTRAS MODALIDADES ESPORTIVAS, DEVENDO AS PESSOAS E EQUIPES INTERESSADAS FAZER A SUA INSCRIÇÃO ENTRANDO EM CONTATO NOS FONES (44) 9964-4575 ou 3029-1933 E FALAR COM O VOLPATO, ESTANDO AVISADO QUE SOMENTE SERÁ REALIZADA AS MODALIDADES QUE TIVER NÚMERO MÍNIMO DE INSCRITOS, SENDO ESTAS AS MODALIDADES E SEUS DADOS PRINCIPAIS:
BOLICHE - INDIVIDUAL FEMININO
- FAZER INSCRIÇÃO ATE:                   - DIA 17 de SETEMBRO de 2012
- DATA DA DISPUTA:                          - DIA 18 de SETEMBRO de 2012 - TERÇA-FEIRA
- LOCAL DE DISPUTA:                        - ESTAÇÃO BOLICHE / SHOPPING CIDADE / BIG
- HORÁRIO DE INÍCIO:                                   - 19h (SEM ATRASO)
- CUSTO POR PESSOA:                       - R$-15.00 (COM DIREITO A 1 CHOPP ou 1 REFRIGERANTE)
- MÍNIMO DE PESSOAS:                     - 20 PESSOAS (PODE INSCREVER QUANTO QUIZER POR EMPRESA)
BOLICHE - INDIVIDUAL MASCULINO
- FAZER INSCRIÇÃO ATE:                   - DIA 17 de SETEMBRO de 2012
- DATA DA DISPUTA:                          - DIA 18 de SETEMBRO de 2012 - TERÇA-FEIRA
- LOCAL DE DISPUTA:                        - ESTAÇÃO BOLICHE / SHOPPING CIDADE / BIG
- HORÁRIO DE INÍCIO:                                   - 19h (SEM ATRASO)
- CUSTO POR PESSOA:                       - R$-15.00 (COM DIREITO A 1 CHOPP ou 1 REFRIGERANTE)
- MÍNIMO DE PESSOAS:                     - 20 PESSOAS (PODE INSCREVER QUANTO QUIZER POR EMPRESA)
SINUCA 15 BOLAS - INDIVIDUAL MASCULINO
- FAZER INSCRIÇÃO ATE:                   - DIA 19 de OUTUBRO de 2012
- DATA DA DISPUTA:                          - DIA 21 de OUTUBRO de 2012 - DOMINGO
- LOCAL DE DISPUTA:                        - MESAS DO ESTAÇÃO BOLICHE / SHOPPING CIDADE / BIG
- HORÁRIO DE INÍCIO:                                   - 19h (SEM ATRASO)
- CUSTO POR PESSOA:                       - R$-15.00 (COM DIREITO A 1 CHOPP ou 1 REFRIGERANTE)
- MÍNIMO DE PESSOAS:                     -  20 PESSOAS (PODE INSCREVER QUANTO QUIZER POR EMPRESA)
FUTEBOL SUIÇO MASCULINO - TORNEIO POR EQUIPE
- FAZER INSCRIÇÃO ATE:                   - DIA 12 de NOVEMBRO de 2012
- DATA DA DISPUTA:                          - DIA 25 de NOVEMBRO de 2012 - DOMINGO
- LOCAL DE DISPUTA:                        - CAMPO A SER CONFIRMADO
- HORÁRIO DE INÍCIO:                       - 8h30 (SEM ATRASO)
- CUSTO POR EQUIPE:                        - R$-100.00 (PARA ALUGUEL DO CAMPO / ARBITRAGEM / PREMIAÇÃO)
- MÍNIMO DE EQUIPES:                     - 8 EQUIPES (TORNEIO EM UMA ÚNICA DATA)
TRUCO EM DUPLA - MASCULINO E FEMININO
- FAZER INSCRIÇÃO ATE:                   - DIA 1º de DEZEMBRO de 2012
- DATA DA DISPUTA:                          - DIA 1º de DEZEMBRO de 2012- SÁBADO
- LOCAL DE DISPUTA:                        - A CONFIRMAR
- HORÁRIO DE INÍCIO:                       - 14h (SEM ATRASO)
- CUSTO POR DUPLA  :                       - R$-20.00
- FORMAR DUPLAS:                           - DUPLA MASCULINA / DUPLA MISTA / DUPLA FEMININA

Promoção do Evento:
SOFTWARE BY MARINGÁ
SANDRO MOLÉS DA SILVA
Presidente
ARTUR ALBERTO CALEFE
Vice Presidente da Qualidade

Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                             DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                             (44) 3029-1933
Celular:                                                          (44) 9964-4575
E-mail 1:                                                        volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2:                                                        promovol_eventos@yahoo.com.br
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS