20.7.12

AMUSEP - SUIÇO COMEÇA A 2ª FASE NESTE SÁBADO - DIA 21


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 20 DE JULHO DE 2012 * SEXTA-FEIRA

4º CAMPEONATO DE SUIÇO DA AMUSEP



AS 8 EQUIPES CLASSIFICADAS PARA A DISPUTA DA 2ª FASE QUE COMEÇARÁ NESTE SÁBADO - DIA 21 DE JULHO DE 2012


- Foram realizados todos os jogos pela 1ª Fase do 4º CAMPEONATO DE SUIÇO DA AMUSEP, promovido pela AMUSEP, que tem como presidente o prefeito Vanderlei Santini, com a coordenação técnica da Promovol Eventos, quando tivemos a definição das 8 equipes classificadas para disputar a 2ª Fase que terá 2 grupos com 4 equipes em cada grupo, devendo os jogos da 2ª fase começar neste sábado - dia 21 de julho de 2012; com estes dados gerais:

CLASSIFICAÇÃO FINAL DA 1ª FASE - JOGOS DE IDA E VOLTA
GRUPO “A” -                                                       PG           JG            VT           EM          DE           GP           GC           SG
1º- FLÓRIDA                                                        13           05           04           01           00           11           03           +08
2º- NOVA ESPERANÇA                                      10           05           03           01           02           10           04           +06
3º- COLORADO                                                   - ELIMINADO POR TER DADO 2 WxOs
GRUPO “B” -                                                       PG           JG            VT           EM          DE           GP           GC           SG
1º- SANTA INÊS                                                  09           04           03           00           01           15           06           +09
2º- ATALAIA                                                        07           04           02           01           01           09           06           +03
3º- ÂNGULO                                                       01           04           00           01           03           04           16           - 12
GRUPO “C” -                                                       PG           JG            VT           EM          DE           GP           GC           SG
1º- IVATUBA                                                       12           04           04           00           00           12           02           +10
2º- FLORAÍ                                                          06           04           02           00           02           08           07           +01
3º- OURIZONA                                                   00           04           00           00           04           03           14           - 11
GRUPO “D” -                                                       PG           JG            VT           EM          DE           GP           GC           SG
1º- MANDAGUARI                                             13           06           04           01           01           28           07           +21
2º- SARANDI                                                       13           06           04           01           01           20           05           +15
3º- PAIÇANDU                                                    04           06           01           01           04           04           13           - 09
4º- ITAMBÉ                                                          04           06           01           01           04           07           32           - 25

REGULAMENTO DA 1ª FASE = 13 EQUIPES
- NA 1ª FASE AS 13 EQUIPES FORAM SORTEADAS EM 3 CHAVES COM 3 EQUIPES E 1 CHAVE COM 45 EQUIPES, DEVENDO ACONTECER JOGOS DE IDA E VOLTA DENTRO DA RESPECTIVA CHAVE E AO FINAL ESTARÃO CLASSIFICADAS AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA CHAVE, SOMANDO 8 EQUIPES PARA A DISPUTA DA 2ª FASE.

REGULAMENTO DA 2ª FASE = 8 EQUIPES
- AS 8 EQUIPES SERÃO DISTRIBUIDAS EM 2 CHAVES COM 4 EQUIPES EM CADA CHAVE, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “E”
1º DA CHAVE “A”                                                - FLÓRIDA
2ª DA CHAVE “B”                                                - ATALAIA
1ª DA CHAVE “C”                                                - IVATUBA
2ª DA CHAVE “D”                                                - SARANDI
GRUPO “F”
1º DA CHAVE “B”                                                - SANTA INÊS
2ª DA CHAVE “A”                                                - NOVA ESPERANÇA
1ª DA CHAVE “D”                                                - MANDAGUARI
2ª DA CHAVE “C”                                                - FLORAÍ
- NESTA 2ª FASE AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DA CHAVE, EM TURNO E RETURNO E SE CLASSIFICARÃO AS 3 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA CHAVE PARA A DISPUTA DA 3ª FASE.

ATENÇÃO DIRIGENTES E PARTICIPANTES !!!
- OS DIRIGENTES DAS EQUIPES DEVERÃO FAZER A DEFINIÇÃO DO LOCAL DO JOGO EM CADA CIDADE E COMUNICAR AOS ORGANIZADORES (PROMOVOL EVENTOS - FONE 9964-4575 - VOLPATO).
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ (10h), MAS SE OCORRER UM COMUM ACORDO ENTRE AS EQUIPES QUE SE ENFRENTARÃO, PODERÁ SER JOGAR EM OUTRO HORÁRIO E/OU EM DIAS DA SEMANA À NOITE, BASTANDO COMUNICAR OS ORGANIZADORES COM ANTECEDÊNCIA DE 3 DIAS.

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DE IDA DA 1ª RODADA DA 2ª FASE
SÁBADO - DIA 21 de JULHO de 2012 - CAMPO DO CLUBE DA PISCINA DE FLÓRIDA
10h - FLORIDA                                                    x ATALAIA
SÁBADO - DIA 21 de JULHO de 2012 - CAMPO DO COMPLEXO ESPORTIVO DE  IVATUBA
10h - IVATUBA                                                   x SARANDI
SÁBADO - DIA 21 de JULHO de 2012 - ESTADIO MUNICIPAL DE SANTA INÊS
16h - SANTA INÊS                                              x NOVA ESPERANÇA
TERÇA-FEIRA - DIA 24 de JULHO de 2012 - EM MANDAGUARI
20h - MANDAGUARI                                         x FLORAI

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS IDA DA 2ª RODADA DA 2ª FASE
SÁBADO - DIA 28 de JULHO de 2012 - EM ATALAIA
10h - ATALAIA                                                    x IVATUBA
SÁBADO - DIA 28 de JULHO de 2012 - EM SARANDI
10h - SARANDI                                                   x FLORIDA
SÁBADO - DIA 28 de JULHO de 2012 - EM NOVA ESPERANÇA
10h - NOVA ESPERANÇA                                  x MANDAGUARI
SÁBADO - DIA 28 de JULHO de 2012 - EM FLORAÍ
10h - FLORAI                                                       x SANTA INÊS

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS IDA DA 3ª RODADA DA 2ª FASE
SÁBADO - DIA 4 de AGOSTO de 2012 - EM IVATUBA
10h - IVATUBA                                                   x FLORIDA
SÁBADO - DIA 4 de AGOSTO de 2012 - EM ATALAIA
10h - ATALAIA                                                    x SARANDI
SÁBADO - DIA 4 de AGOSTO de 2012 - EM FLORAÍ
10h - FLORAI                                                       x NOVA ESPERANÇA
SÁBADO - DIA 4 de AGOSTO de 2012 - EM MANDAGUARI
10h - MANDAGUARI                                         x SANTA INÊS

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DE VOLTA DA 1ª RODADA DA 2ª FASE
SÁBADO - DIA 11 de AGOSTO de 2012 - EM ATALAIA
10h - ATALAIA                                                    x FLORIDA
SÁBADO - DIA 11 de AGOSTO de 2012 - EM SARANDI
10h - SARANDI                                                   x IVATUBA
SÁBADO - DIA 11 de AGOSTO de 2012 - EM NOVA ESPERANÇA
10h - NOVA ESPERANÇA                                   x SANTA INÊS
SÁBADO - DIA 11 de AGOSTO de 2012 - EM FLORAÍ
10h - FLORAI                                                       x MANDAGUARI

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS VOLTA DA 2ª RODADA DA 2ª FASE
SÁBADO - DIA 18 de AGOSTO de 2012 - EM IVATUBA
10h - IVATUBA                                                    x ATALAIA
SÁBADO - DIA 18 de AGOSTO de 2012 - EM FLORIDA
10h - FLORIDA                                                    x SARANDI
SÁBADO - DIA 18 de AGOSTO de 2012 - EM MANDAGUARI
10h - MANDAGUARI                                          x NOVA ESPERANÇA
SÁBADO - DIA 18 de AGOSTO de 2012 - EM SANTA INÊS
10h - SANTA INÊS                                               x FLORAÍ

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS VOLTA DA 3ª RODADA DA 2ª FASE
SÁBADO - DIA 25 de AGOSTO de 2012 - EM FLORIDA
10h - FLORIDA                                                    x IVATUBA
SÁBADO - DIA 25 de AGOSTO de 2012 EM SARANDI
10h - SARANDI                                                    x ATALAIA
SÁBADO - DIA 25 de AGOSTO de 2012 EM NOVA ESPERANÇA
10h - NOVA ESPERANÇA                                  x FLORAI
SÁBADO - DIA 25 de AGOSTO de 2012 EM MANDAGUARI
10h - SANTA INÊS                                              x MANDAGUARI 

CONTROLE DISCIPLINAR DOS PARTICIPANTES

CARTÃO VERMELHO - ATLETAS SUSPENSOS POR EXPULSÃO
- NENHUM ATlETA ESTÁ SUSPENSO POR CARTÃO VERMELHO
CARTÃO AZUL - ATLETAS SUSPENSOS COM 2 CARTÃO POR DESCLASSIFICAÇÃO
- NENHUM ATLETA ESTÁ SUSPENSO POR TER RECEBIDO O 2º CARTÃO AZUL - DESCLASSIFICAÇÃO
CARTÃO AZUL - ATLETAS COM 1 CARTÃO POR DESCLASSIFICAÇÃO
CARLOS HENRIQUE FERNANDES                                     - ATALAIA
Data do 1º Cartão: DIA 9-JUNHO-2012
HUDSON FERNANDO AFONSO                                       - ATALAIA
Data do 1º Cartão: DIA 23-JUNHO-2012
LUIZ CLAUDIO FELICIO                                                     - MANDAGUARI
Data do 1º Cartão: DIA 12-JUNHO-2012
SERGIO ROBERTO ALVES MARTINS                 - SARANDI
Data do 1º Cartão: DIA 9-JULHO-2012
ATENÇÃO - O ATLETA QUE RECEBER 2 CARTÃO AZUL (CONSECUTIVO OU NÃO) ESTARÁ SUSPENSOS POR 1 JOGO (SE NO JOGO ANTES DA SEMIFINAL NÃO RECEBER O 2º CARTÃO AZUL - SERÁ ZERADO O 1º CARTÃO).

FÓRMULA GERAL DE DISPUTA DA COMPETIÇÃO
1ª FASE = 13 EQUIPES
- NA 1ª FASE AS 13 EQUIPES FORAM SORTEADAS EM 3 CHAVES COM 3 EQUIPES E 1 CHAVE COM 45 EQUIPES, DEVENDO ACONTECER JOGOS DE IDA E VOLTA DENTRO DA RESPECTIVA CHAVE E AO FINAL ESTARÃO CLASSIFICADAS AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA CHAVE, SOMANDO 8 EQUIPES PARA A DISPUTA DA 2ª FASE.
2ª FASE = 8 EQUIPES
- AS 8 EQUIPES SERÃO DISTRIBUIDAS EM 2 CHAVES COM 4 EQUIPES EM CADA CHAVE, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “E”
1º DA CHAVE “A”                                                - FLÓRIDA
2ª DA CHAVE “B”                                                - ATALAIA
1ª DA CHAVE “C”                                                - IVATUBA
2ª DA CHAVE “D”                                                - SARANDI
GRUPO “F”
1º DA CHAVE “B”                                                - SANTA INÊS
2ª DA CHAVE “A”                                                - NOVA ESPERANÇA
1ª DA CHAVE “D”                                                - MANDAGUARI
2ª DA CHAVE “C”                                                - FLORAÍ
- NESTA 2ª FASE AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DA CHAVE, EM TURNO E RETURNO E SE CLASSIFICARÃO AS 3 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA CHAVE PARA A DISPUTA DA 3ª FASE.
3ª FASE = 6 EQUIPES
- AS 6 EQUIPES SERÃO CLASSIFICADAS DO 1º E 6º COLOCADOS, NA SOMA DA CAMPANHA DA 2ª FASE - INDEPENDENTE DE GRUPOS (NÃO CONTARÁ A PONTUAÇÃO DA 1ª FASE) PARA FORMAR OS GRUPOS DA 3ª FASE MATA-MATA, DASEGUINTE FORMA:
GRUPO “G”
1º COLOCADA GERAL                                        x 6º COLOCADA GERAL
GRUPO “H”
2º COLOCADA GERAL                                        x 5º COLOCADA GERAL
GRUPO “I”
3º COLOCADA GERAL                                        x 4º COLOCADA GERAL
- NESTA FASE TEREMOS JOGOS DE IDA E VOLTA EM CADA CHAVE, COM AS EQUIPES 1ª, 2ª E 3ª COLOCADA GERAL TENDO O DIREITO DE JOGAR EM CASA O 2º JOGO MATA-MATA.
- A EQUIPE QUE CONSEGUIR 2 VITÓRIAS, ESTARÁ CLASSIFICADA.
- A EQUIPE QUE CONSEGUIR 1 VITÓRIA E 1 EMPATE, ESTARÁ CLASSIFICADA.
- EM CASO DE 2 EMPATES, APÓS O 2º JOGO TERÁ COBRANÇA DE PENALIDADES.
- EM CASO DE 1 VITÓRIA DE CADA EQUIPE (INDEPENDENTE DO PLACAR), APÓS O 2º JOGO TERÁ COBRANÇA DE PENALIDADES.
- AO FINAL DA 3ª FASE ESTARÃO CLASSIFICADAS 3 EQUIPES PARA A DISPUTA DAS SEMIFINAIS E AINDA, DENTRE AS 3 EQUIPES QUE NÃO SE CLASSIFICARAM NA 3ª FASE, OBSERVANDO-SE A CAMPANHA DA 2ª E 3ª FASES, A EQUIPE QUE TIVER MELHOR CAMPANHA ESTARÁ CLASSIFICADA PELO CRITÉRIO DE ÍNDICE TÉCNICO, SOMANDO 4 SEMIFINALISTAS.
FASE SEMIFINAL = 4 EQUIPES
- AS 3 EQUIPES CLASSIFICADAS NA 3ª FASE PARA A DISPUTA DA FASE SEMIFINAL, SERÃO CLASSIFICADAS DO 1º E 3º COLOCADOS, NA SOMA DA CAMPANHA DA 2ª E 3ª FASES - INDEPENDENTE DE GRUPOS (NÃO CONTARÁ A PONTUAÇÃO DA 1ª FASE) PARA FORMAR OS GRUPOS DA 3ª FASE MATA-MATA, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “J”
1º COLOCADA GERAL                                        x EQUIPE PELO ÍNDICE TÉCNICO
GRUPO “K”
2º COLOCADA GERAL                                        x 3º COLOCADA GERAL
- NESTA FASE TEREMOS JOGOS DE IDA E VOLTA EM CADA CHAVE, COM AS EQUIPES 1ª E 2ª COLOCADAS GERAL TENDO O DIREITO DE JOGAR EM CASA O 2º JOGO MATA-MATA.
- A EQUIPE QUE CONSEGUIR 2 VITÓRIAS, ESTARÁ CLASSIFICADA.
- A EQUIPE QUE CONSEGUIR 1 VITÓRIA E 1 EMPATE, ESTARÁ CLASSIFICADA.
- EM CASO DE 2 EMPATES, APÓS O 2º JOGO TERÁ COBRANÇA DE PENALIDADES.
- EM CASO DE 1 VITÓRIA DE CADA EQUIPE (INDEPENDENTE DO PLACAR), APÓS O 2º JOGO TERÁ COBRANÇA DE PENALIDADES.
- AS EQUIPES PERDEDORA DOS GRUPOS “J” E “K” DISPUTARÃO O 3º E 4º LUGARES.
- AS EQUIPES VENCEDORA DOS GRUPOS “J” E “K” DISPUTARÃO O 1º E 2º LUGARES.

FASE FINAL = 4 EQUIPES
- A FORMAÇÃO DOS GRUPOS DE DISPUTA DA FASE FINAL, PARA DEFINIR A CLASSIFICAÇÃO FINAL DO EVENTO, SERÁ A SEGUINTE:
GRUPO “L” - DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
PERDEDORA DO GRUPO “J”                              x PERDEDORA DO GRUPO “K”
GRUPO “M” - DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
VENCEDORA DO GRUPO “J”                              x VENCEDORA DO GRUPO “K”
- NESTA FASE TEREMOS JOGO ÚNICO, NA CIDADE DE IVATUBA, SENDO QUE EM CADA JOGO, CASO OCORRA EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE PENALIDADES.

ATENÇÃO DIRIGENTES DAS EQUIPES QUE SE ENFRENTARÃO
- ESTES JOGOS DEVERÃO TER A RATIFICAÇÃO DAS DATAS, LOCAIS E HORÁRIOS EM COMUM ACORDO ENTRE OS DIRIGENTES DAS EQUIPES QUE SE ENFRENTARÃO EM CADA JOGO E DEPOIS COMUNICADO A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO.

REGISTRO DE ATLETAS
- PODERÁ REGISTRAR O MÁXIMO DE 20 ATLETAS ATÉ ANTES DA PARTIDA DE SUA EQUIPE PELA 2ª FASE DO EVENTO.
- SERÁ PERMITIDO ATÉ NA QUINTA-FEIRA ANTES DE SER INICIADA A 2ª FASE, FAZER NOVOS REGISTROS (ATÉ O LIMITE DE 20 ATLETAS) E AINDA PODERÁ SUBSTITUIR O MÁXIMO DE 3 PESSOAS ATÉ ESTA DATA PREVISTA.
- NÃO PODERÁ TROCAR FILHOS E NEM ESTAGIÁRIO.

QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- PODERÃO PARTICIPAR DESTA COMPETIÇÃO AS PESSOAS QUE EXERCEREM AS FUNÇÕES OU SE ENQUADRAREM NESTAS CONDIÇÕES:
* PREFEITO MUNICIPAL.
* VICE-PREFEITO MUNICIPAL.
* VEREADOR DO MUNICIPIO.
* FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL.
* FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA MUNICIPAL.
* CCS DO MUNICIPIO (NOMEADOS ATÉ DIA 31 DE MARÇO DE 2012).
* COORDENADOR DE ESPORTES NOMEADO ATÉ 30 DE ABRIL DE 2012.
* 1 ESTAGIÁRIO COM CONTRATO ASSINADO ATÉ DIA 31 DE MARÇO DE 2012.
* 3 FILHOS DE FUNCIONÁRIOS (ACIMA DE 15 ANOS).

OCORRÊNCIA DE WXO
- A EQUIPE QUE DER WxO E NÃO OFERECER UMA JUSTIFICATIVA QUE SEJA ACEITA PELOS ORGANIZADORES, ESTARÁ ELIMINADA DA COMPETIÇÃO E A EQUIPE QUE DER 2 WxO ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.

- QUANDO OCORRER WxO A EQUIPE QUE ENTROU EM CAMPO E DEU A SAIDA DE BOLA AUTORIZADA PELA ARBITRAGEM, GANHARÁ 3 PONTOS E TERÁ A SEU FAVOR O PLACAR DE 2x0.

CAMPO E BOLA
- QUANDO A EQUIPE FOR A MANDANTE DO JOGO DEVERÁ COLOCAR O CAMPO A DISPOSIÇÃO DEVIDAMENTE RISCADO (COM REDES EM PERFEITAS CONDIÇÕES) E 3 BOLAS DE BOA QUALIDADE E CASO NÃO OFEREÇA ESTES REQUISITOS, DEVERÁ SER RELATADO NA SÚMULA DE JOGO E A EQUIPE INFRATORA PERDERÁ UM MANDO DO JOGO SUBSEQUENTE.

PONTUAÇÃO DA COMPETIÇÃO
- A PONTUAÇÃO DA COMPETIÇÃO SERÁ ADOTADA DA SEGUINTE FORMA:
- VITÓRIA POR QUALQUER PLACAR - 3 PONTOS.
- EMPATE COM MOU SEM GOLS - 1 PONTO.
- DERROTA POR QUALQUER PLACAR - 0 PONTO.

DOCUMENTO PARA ENTRAR EM CAMPO
- NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM CAMPO SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (COMPROVANDO SER ELE MESMO A PESSOAQUE ESTA INSCRITA), SEM NENHUMA EXCEÇÃO.

PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- AO FINAL DO EVENTO A “AMUSEP” ESTARÁ ENTRGANDO UMA BONITA PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS, DA SEGUINTE FORMA:
- AO CAMPEÃO                                                   - TROFÉU / MEDALHAS + 16 CAMISAS
- AO VICE-CAMPEÃO                                          - TROFÉU / MEDALHAS + BOLA
- AO 3º COLOCADO                                            - TROFÉU / MEDALHAS+  BOLA
- AO 4º COLOCADO                                             - MEDALHA + BOLA
- AO ARTILHEIRO                                                 - TROFÉU +PAR DE TÊNIS
- AO GOLEIRO MENOS VAZADO                       - TROFÉU + PAR DE LUVAS

MAIORES INFORMAÇÕES
- Na AMUSEP - Ligue para o                             - CLAUDIO - Fones (44): 3225-7922 ou 9932-8709
- Na PROMOVOL - Ligue para o                       - VOLPATO - Fones (44): 9964-4575 ou 3029-1933

Promoção:
AMUSEP
VANDERLEI SANTINI
Presidente

Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                                              DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                                                  (44) 3029-1933
Celular:                                                                               (44) 9964-4575
E-mail 1:                                                                             promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail 2:                                                                             volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa:                   http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o nosso Site:                                                     www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS