29.8.12

CIRCUITO SUL-AMERICANO DE FUTSAL

 
 
CIRCUITO SUL-AMERICANO DE FUTSAL
 
Brasília recebe Circuito Sul-Americano de Futsal em outubro de 2012
     
                                                                                   

- A Seleção Brasileira terá um grande compromisso antes da Copa do Mundo de Futsal FIFA 2012, em novembro, na Tailândia. Será o Circuito Sul-Americano de Futsal, que vai reunir o elenco canarinho e mais três seleções da América do Sul, nos dias 5, 6 e 7 de outubro, em Brasília.
- O presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Aécio de Borba Vasconcelos, esteve reunido com o secretário adjunto de Esportes do Distrito Federal, Julio Ribeiro, e o diretor de marketing da CBFS, Éber Gabriel, nesta terça-feira (28/8) para discutir a idealização do evento.
- Além do Brasil, também participarão do torneio Argentina, Uruguai e Chile. A disputa será no formato quadrangular, com as quatro seleções se enfrentando. No fim, a equipe com melhor pontuação garante o título. Mais detalhes sobre o torneio serão divulgados em breve.
- Além do certame, Éber e Julio, que está representando o titular da Secretaria de Esportes do Distrito Federal, Célio René Vieira, trataram também de possíveis ações envolvendo os jogadores, a serem confirmadas.

- Aécio de Borba avalia o evento de maneira bastante positiva. "É uma satisfação receber o secretário do Distrito Federal para tratar de algo tão importante como o Circuito Sul-Americano de Futsal na capital federal. Ficamos felizes pela demonstração de interesse do Governo", elogiou o presidente da CBFS.
Fonte: CBFS