3.9.12

VOLEI DE PRAIA - MARINGÁ/ESQUIBIKE/UNIFAMMA É CAMPEÃO



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 3 DE SETEMBRO DE 2012 * SEGUNDA-FEIRA

CIRCUITO ESTADUAL BANCO DO BRASIL DE VÔLEI DE PRAIA - ETAPA PORTO ALEGRE - RS 

EQUIPE MARINGÁ/ESQUIBIKE/UNIFAMMA É CAMPEÃO

- A dupla Felipe Cavazin/Daniel Lazzari (PR/PR) são as últimas campeãs do Grupo 3 da temporada 2012 do Circuito Estadual Regional Banco do Brasil Vôlei de Praia. Neste DOMINGO (02.09), as parceria  venceu a 16a etapa da competição, realizada nas quadras do Parque da Marinha do Brasil, em Porto Alegre (RS).
- O Grupo 3 do Circuito Estadual Regional Banco do Brasil reúne atletas de Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.
- Os atletas da Associação Maringaense de Vôlei de Praia depois de um excelente resultado conquistado em Maceió-AL,  na etapa do Challenger onde conquistaram o 5º Lugar foram disputar a etapa gaucha e  o título ficou com Felipe Cavazin e Daniel Lazzari. A dupla levou a melhor sobre Luciano e Léo Viera (ES/DF) na partida decisiva. O catarinense Brian e o brasiliense Bob Filho terminaram em terceiro lugar depois de baterem Leonardo Gomes e Márcio Gaudie (RJ).
- Segundo Robson Xavier técnico da dupla “ Felipe e Daniel vem em uma crescente e demonstrando que podem surpreender qualquer dupla do circuito nacional” ainda segundo Xavier atribui os excelentes resultados a grande dedicação da dupla que treina diariamente nas dependências da Vila Olímpica de Maringá e ao apoio que recebe dos parceiros Prefeitura do Município de Maringá, Esquibike, Unifamma e Colégio Nobel.
- A dupla agora volta a Maringá onde se prepara para a disputa dos Jogos Abertos do Paraná defendendo a hegemonia da cidade nesta competição.
Fonte: Associação Maringaense de Volei de Praia