27.10.12

CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-21 DE VÔLEI DE PRAIA


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 27 DE OUTUBRO DE 2012 * SÁBADO

EQUIPE MARINGÁ/ESQUBIKE/UNIFAMMA CONQUISTA VICE-CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-21 DE VÔLEI DE PRAIA

 
- Disputado em Brasilia – DF, a equipe da Associação Maringaense de Vôlei de Praia conquistou grandes resultados nesta ultima etapa representada por 3 atletas conquistamos grande resultado.
- Vinicius Dal’Pozzo disputou a etapa de Brasilia com o atleta catarinense Alex Zabel conquistou o 6º lugar na etapa e segue na disputa do Brasileiro da categoria mostrando claro crescimento na competição.
- A atleta Karine Macedo depois de se sagrar Vice-campeã nos jogos abertos do Paraná  fez dupla com a atleta do Distrito Federal Leca Trap e conquistou o 4º Lugar na etapa do Circuito Banco do Brasil Sub-21 mostrando um claro crescimento e despontando como uma atleta com boas expectativas para o ano de 2013.
- Já a atleta Juliana Simões campeã dos Jogos Abertos do Paraná mostrou porque é considerada uma das melhores atletas na modalidade no Brasil e grande promessa para representar o nosso país em competições internacionais e conquistou o segundo lugar em um jogo muito acirrado contra a dupla formada por Drussyla (RJ) e Eduarda Santos (SE) por 2x1.
- Juliana Simões com esse resultado continua liderando o ranking nacional da modalidade e com grandes possibilidades de conquistar o campeonato brasileiro de 2012. Juliana e Sandressa seguem a disputa no mês de novembro irão disputar a ultima etapa na cidade do Rio de Janeiro buscando o título inédito para a nossa cidade e nosso Estado.
- Segundo Xavier técnico da Associação esse ano o trabalho vem sendo de renovação total da Associação mas muito satisfatório pois os atletas vem correspondendo a altura ao grande desafio pois conquistamos grandes título como Campeão dos Jogos Abertos Brasileiros, Olimpíadas Escolares Fase Final, Jogos Abertos do Paraná e com grande possibilidade de outro título nacional nas categorias de base tudo isso contanto com o apoio da Prefeitura do Município de Maringá, Esquibike, Colégio Nobel e Unifamma sem esse grande apoio certamente não poderíamos estar realizando esse grande trabalho em nosso município.
Fonte: Associação Maringaense de Volei de Praia