28.11.12

DESAFIO INTERNACIONAL - BRASIL VENCE COLOMBIA


 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 28 DE NOVEMBRO DE 2012 * QUARTA-FEIRA
                    
SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL MASCULINO

COM SHOW DE GAROTOS, SELEÇÃO BRASILEIRA VENCE A COLÔMBIA

- Palmas (TO) - A Seleção Brasileira de Futsal voltou a levar a melhor contra a equipe da Colômbia, no Desafio Internacional desta terça-feira (27/11), em Palmas (TO). Com ginásio lotado e apoio do torcedor do início ao fim, o jovem time verde e amarelo terminou o confronto com o triunfo por 3 a 0, com destaque para o gol de Neguinho.
- Para dar maior mobilidade ao Brasil, o técnico Vander Iacovino optou por escalar em quadra um quarteto que já se conhece de Carlos Barbosa. Rodrigo, Thiaguinho, Daniel e Marcênio iniciaram o jogo, pressionando os colombianos. Aos 11 minutos, Daniel roubou a bola no meio da quadra, avançou sem marção e arriscou de longe, mas o chute passou tirando tinta da trave esquerda de Nanez.
- O mesmo Daniel criou outra boa chance dois minutos depois. Após tabelar com Felipe, o ala cruzou em diagonal para Thiaguinho, que se jogou para tentar alcançar a bola, mas o desvio não foi suficiente para balançar as redes. Porém, em oportunidade seguinte, Thiaguinho mostrou pontaria em um chute certeiro. Na cobrança de escanteio de Daniel, o camisa 15 soltou a bomba, no ângulo, sem defesas para o goleiro.
- Para o segundo tempo, a equipe volta com a mesma garra na marcação e velocidade no ataque. No primeiro lance de perigo, Thiaguinho lança Daniel na área, que finalizou em cima de Nanez. Com domínio total na partida, o Brasil amplia com Felipe, após aproveitar passe de Rodrigo, aos 10 minutos. Ainda sobrou tempo para Neguinho deixar uma pintura. Ele rouba a bola na intermediária, avança pela ala esquerda e ainda deixa o goleiro para trás antes de marcar o terceiro, fechando o triunfo brasileiro.
DESAFIOS INTERNACIONAL DE FUTSAL
RESULTADO DO 1º JOGO AMISTOSO
DOMINGO - DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2012 - EM SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP
BRASIL                                                                 2x0 COLOMBIA
RESULTADO DO 2º JOGO AMISTOSO
TERÇA-FEIRA - DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2012 - EM PALMAS - TO
BRASIL                                                 3x0 COLOMBIA
Fonte: CBFS