16.11.12

SbM - TORNEIO DE SINUCA - SÓ NO DIA 29 - INSCREVA-SE


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 16 DE NOVEMBRO DE 2012 * SEXTA-FEIRA

 

 

2º JOGOS ESPORTIVOS DA SbM * 2012

SINUCA 15 BOLAS INDIVIDUAL

DEVIDO A POUCAS INSCRIÇÕES FOI MUDADA A DATA DE DISPUTA PARA DIA 29 DE NOVEMBRO DE 2012 - QUINTA-FEIRA

A DISPUTA SERÁ NAS 8 MESAS DO ESTAÇÃO BOLICHE / SHOPPING CIDADE / BIG
 

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 26 DE NOVEMBRO DE 2012
 

- Apenas 15 pessoas se inscreveram para a disputa e assim resolvemos prorrogar as inscrições até dia 26 de novembro de 2012 para todas as pessoas que quiserem participar da modalidade de SINUCA 15 BOLAS INDIVDIUAL,  valendo pelos  2º JOGOS ESPORTIVOS DA SbM, em promoção da Software by Maringá, que tem na presidencia o Sandro Móles da Silva e na vice-presidencia o Edney Marcos Mossambani; com a coordenação técnica da Promovol Eventos; devendo as disputas ocorrer no dia 29 de novembro de 2012 - quinta-feira à noite no horário das 19h e 22h30, nas 8 mesas de sinuca do Estação Boliche / Shopping Cidade / BIG; com estes dados gerais:
SINUCA 15 BOLAS - INDIVIDUAL MASCULINO
- FAZER INSCRIÇÃO ATE:                             - DIA 26 de NOVEMBRO de 2012
- DATA DA DISPUTA:                                     - DIA 29 de NOVEMBRO de 2012 - QUINTA-FEIRA À NOITE
- LOCAL DE DISPUTA:                                    - MESAS DO ESTAÇÃO BOLICHE / SHOPPING CIDADE / BIG
- HORÁRIO DE INÍCIO:                                  - 19h (SEM ATRASO) E TERMINARÁ POR VOLTA DAS 22h30
- CUSTO POR PESSOA:                                  - R$-15.00 (COM DIREITO A 1 CHOPP ou 1 REFRIGERANTE)
- MÍNIMO DE PESSOAS:                               - 20 PESSOAS (PODE INSCREVER QUANTO QUIZER POR EMPRESA)
COMO FAZER A SUA INSCRIÇÃO
- AS INSCRIÇÕES PODERÃO SER FEITAS DIRETAMENTE COM A “PROMOVOL EVENTOS”, PREENCHENDO A FICHA DE INSCRIÇÃO QUE ESTÁ SENDO ENVIADA POR E-MAIL, DEVENDO APÓS O PREENCHIMENTO ATÉ O DIA 26 DE NOVEMBRO DE 2012, REENVIAR A FICHA DE INSCRIÇÃO POR E-MAIL, RECEBENDO A CONFIRMAÇAO DA INSCRIÇÃO.
PESSOAS INSCRITAS NA SINUCA
ACCION
FRAncisco XAvier da COSTA AGUIAR Júnior
PRODUTEC
ADRIANO SILVA OLIVEIRA                
JONATHAN RODRIGUES DE OLIVEIRA                                                                                           
PAULO HENRIQUE SAMPAIO                                                                                                                         
RODRIGO PEREIRA CORSI                                                                                                                               
SG SISTEMAS
ADRIANO BRAZIL BOER
FRANCISCO HENRIQUE RUIZ VALERIO
GUILHERME APARECIDO SONA KUN
JADEIR CLEBERSON DE ALMEIDA
JOSE ADEMILSON DA CRUZ
JULIO CESAR PAVAN CARDOSO
MAURICIO PILGER TREVISOLI
RILSEM ANDRE CORTEZIA
ROBSON DO NASCIMENTO CRUZ
SANDRO ALMEIDA DA SILVA
ATENÇÃO !!!
- DEVIDO AO PEQUENO NÚMERO DE INSCRITOS (PROVALMENTE DEVIDO O FERIADO PROLONGADO), RESOLVEMOS TRANSFERIR A DISPUTA PARA O DIA 29 DE NOVEMBRO DE 2012 - QUINTA-FEIRA À NOITE (DAS 19h ÀS 22h30).
- COMO O LOCAL TEM 8 MESAS, A DISPUTA SERÁ INICIADA ÀS 19h E TERMINARÁ POR VOLTA DAS 22h30 NAS MESAS DO ESTAÇÃO BOLICHE / BIG.
NOVO PRAZO DE INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 26 DE NOVEMBRO DE 2012
- FAÇA A SUA INSCRIÇÃO - LIGUE 9964-4575 - VOLPATO ATÉ O DIA 21 DE NOVEMBRO DE 2012.
PREVISÃO DAS DEMAIS MODALIDADES PREVISTAS
- ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OUTRAS MODALIDADES ESPORTIVAS, DEVENDO AS PESSOAS E EQUIPES INTERESSADAS FAZER A SUA INSCRIÇÃO ENTRANDO EM CONTATO NOS FONES (44) 9964-4575 ou 3029-1933 E FALAR COM O VOLPATO, ESTANDO AVISADO QUE SOMENTE SERÁ REALIZADA AS MODALIDADES QUE TIVER NÚMERO MÍNIMO DE INSCRITOS, SENDO ESTAS AS MODALIDADES E SEUS DADOS PRINCIPAIS:
FUTEBOL SUIÇO MASCULINO - TORNEIO POR EQUIPE
- FAZER INSCRIÇÃO ATE:                                   - DIA 20 de NOVEMBRO de 2012
- DATA DA DISPUTA:                                         - DIA 25 de NOVEMBRO de 2012 - DOMINGO
- LOCAL DE DISPUTA:                                        - CAMPO DO CTG (A SER CONFIRMADO)
- HORÁRIO DE INÍCIO:                                      - 8h30 (SEM ATRASO)
- CUSTO POR EQUIPE:                                       - R$-100.00 (PARA ALUGUEL DO CAMPO / ARBITRAGEM / PREMIAÇÃO)
- MÍNIMO DE EQUIPES:                                    - 8 EQUIPES (TORNEIO EM UMA ÚNICA DATA)
TRUCO EM DUPLA - MASCULINO E FEMININO
- FAZER INSCRIÇÃO ATE:                                   - DIA 1º de DEZEMBRO de 2012
- DATA DA DISPUTA:                                         - DIA 1º de DEZEMBRO de 2012- SÁBADO
- LOCAL DE DISPUTA:                                        - GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ
- HORÁRIO DE INÍCIO:                                      - 14h (SEM ATRASO)
- CUSTO POR DUPLA:                                        - R$-20.00
- FORMAR DUPLAS:                                           - DUPLA MASCULINA / DUPLA MISTA / DUPLA FEMININA

Promoção do Evento:
SOFTWARE BY MARINGÁ
SANDRO MOLÉS DA SILVA
Presidente
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI
Vice Presidente

Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                             DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                             (44) 3029-1933
Celular:                                                          (44) 9964-4575
E-mail 1:                                                        volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2:                                                        promovol_eventos@yahoo.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa:        http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o nosso Site:                                     www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS