1.1.13

VERÃO VIVO - FUTSAL DE VETERANOS - 35 ANOS - REGULAMENTO


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 1º DE JANEIRO DE 2013 * TERÇA-FEIRA

 PROJETO VERÃO VIVO * 2013

FUTSAL VETERANOS - 35 ANOS
PARTICIPAÇÃO GRATUITA DE 5 EQUIPES
APENAS A DOAÇÃO DE UMA CAIXA DE LEITE LONGA VIDA
REUNIÃO ARBITRAL DIAS 7 DE JANEIRO DE 2013


- Definidas as 5 equipes inscritas para a modalidade do FUTSAL DE VETERANOS - 35 ANOS - ANO BASE 1978 do PROJETO VERÃO VIVO * 2013, que será desenvolvido no período de 11 de Janeiro à 3 de Março de 2013, com uma extensa programação de jogos e atividades, tendo a realização da Prefeitura de Maringá, da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, do Sesc/Sistema Fecomercio, da Rede Bandeirantes/TV Maringá/Canal 6, da Maringá FM, da Serra Esportes, da Sorvetes Gela Boca, da Liga Metropolitana de Futsal de Maringá e da Promovol Eventos; devendo cada equipe enviar obrigatoriamente um representante na reunião arbitral no dia 7 de janeiro de 2013 - segunda-feira às 19h no Auditório do sesc de Maringá (defronte o Ginásio de Esportes Chico Neto) que deverá entregar a ficha de inscrição de atletas devidamente preenchida (depois não poderá mais fazer novos registros) e também doar uma caixa de leite longa vida (com 12 litros); tendo esta modalidades os seguintes dados gerais:
REUNIÃO ARBITRAL DO FUTSAL DE VETERANOS - 35 ANOS - ANO BASE 1978
- DATA DO ARBITRAL:                    - DIA 7 de JANEIRO de 2013 - INICIANDO ÀS 19h (sem atraso)
- LOCAL DO ARBITRAL:                  - AUDITÓRIO DO SESC DE MARINGÁ (defronte o Ginásio Chico Neto)
- PRESENÇA NO ARBITRAL:         - SERÁ OBRIGATÓRIA UMA PESSOA POR EQUIPE
- AUSÊNCIA NO ARBITRAL:         - ELIMINA A EQUIPE E SERÁ CHAMADA EQUIPE DA LISTA DE ESPERA
ENTREGA DA FICHA DE INSCRIÇÃO DE ATLETAS
- A FICHA DE INSCRIÇÃO DE ATLETAS DEVERÁ SER DEVOLVIDA NA REUNIÃO ARBITRAL DEVIDAMENTE PREENCHIDA E OS NOMES DAS PESSOAS QUE NÃO ESTIVEREM COMPLETOS SERÃO ELIMINADOS DA RELAÇÃO E TAMBÉM NÃO SERÁ PERMITIDO NOVOS REGISTROS APÓS A ENTREGA DA FICHA DE INSCRIÇÃO DE ATLETAS PARA OS ORGANIZADORES.
- A EQUIPE QUE NÃO ENTREGAR A FICHA DE INSCRIÇÃO DE ATLETAS NA REUNIÃO ARBITRAL ESTARÁ FORA DA DISPUTA E SERÁ CHAMADA OUTRA EQUIPE DA LISTA DE ESPERA.
DOAÇÃO DE LEITE LONGA VIDA
- CADA EQUIPE QUE SE INSCREVER EM CADA MODALIDADE, DEVERÁ FAZER A DOAÇÃO DE UMA CAIXA DE LEITE LONGA VIDA (C0M 12 LITROS), CUJA ENTREGA SERÁ NA DATA DA REUNIÃO ARBITRAL NO DIA 8 DE JANEIRO DE 2013 E SERÁ REPASSADO PARA ENTIDADES ASSISTENCIAIS.
- A EQUIPE QUE NÃO ENTREGAR A CAIXA DE LEITE LONGA VIDA (COM 12 LITROS) ESTARÁ FORA DA DISPUTA E SERÁ CHAMADA OUTRA EQUIPE DA LISTA DE ESPERA
VEJA AS 5 EQUIPES INSCRITAS
01- VIDRAÇARIA VITÓRIA / ALEX
02- SÃO PEDRO DO IVAÍ FUTSAL / ADENILSON
03- PROJETO INDIO / GENILDO
04- NOVO HORIZONTE FC / GILBERTO
05- TIME DO MAZZO / BOMBINHA
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE = 5 EQUIPES
- NA 1ª FASE AS 5 EQUIPES FORMARÃO GRUPO ÚNICO COM 5 EQUIPES, QUE JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO E SE CLASSIFICARÃO AS 4 EQUIPES MELHOR COLOCADAS PARA A DISPUTA DAS SEMIFINAIS.
FORMAÇÃO DO GRUPO ÚNICO DA 1ª FASE
EQUIPE 1 -
EQUIPE 2 -
EQUIPE 3 -
EQUIPE 4 -
EQUIPE 5 -
FASE SEMIFINAL = 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, QUE FARÃO PARTIDA ÚNICA E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 3 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E PERSISTINDO O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
- OS GRUPOS DE DISPUTA DA FASE SEMIFINAL SERÃO OS SEGUINTES:
GRUPO 1 - 1ª COLOCADA DA 1ª FASE                                    x 4ª COLOCADA DA 1ª FASE
GRUPO 2 - 2ª COLOCADA DA 1ª FASE                                    x 3ª COLOCADA DA 1ª FASE
- AS VENCEDORAS DECIDIRÃO O TÍTULO DO EVENTO E AS PERDEDORAS DECIDIRÃO O 3º E 4º LUGARES.
PARTIDA FINALISSIMA = 4 EQUIPES
- AS EQUIPES PERDEDORAS DOS JOGOS DAS SEMIFINAIS FARÃO PARTIDA ÚNICA PARA DECIDIR O 3º E 4º LUGARES E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 3 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E PERSISTINDO O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
- AS EQUIPES VENCEDORAS DOS JOGOS DAS SEMIFINAIS FARÃO PARTIDA ÚNICA PARA DECIDIR O TÍTULO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 3 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E PERSISTINDO O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
- OS GRUPOS DE DISPUTA DA FASE FINAL SERÃO OS SEGUINTES:
GRUPO 3 - 3º/4º - PERDEDORA NO GRUPO 17                  x PERDEDORA NO GRUPO 18
GRUPO 4 - 1º/2º - VENCEDORA NO GRUPO 17                  x VENCEDORA NO GRUPO 18
ABERTURA OFICIAL DO EVENTO
- DATA DA ABERTURA:                 - DIA 11 de JANEIRO de 2013 - SEXTA-FEIRA
- LOCAL DA DISPUTA:                    - GINÁSIO DE ESPORTES CHICO NETO
PROGRAMAÇÃO
- 19h00 - CONCENTRAÇÃO DE TODAS AS EQUIPES PARA DESFILE (MÍNIMO DE 5 PESSOAS POR EQUIPE)
- 19h15 - INICIO DO DESFILE DE TODAS AS EQUIPES (MÍNIMO DE 5 PESSOAS POR EQUIPE)
- 19h30 - CERIMONIAL DE ABERTURA
- 20h00 - CONFRATERNIZAÇÃO DOS PARTICIPANTES DO DESFILE
- 20h15 - SHOW COM OS “GINAS LOUCOS” - FESTIVAL DE ENTERRADAS DE BASQUETE

Realização do Evento:
PREFEITURA MUNICIPAL DE MARINGÁ
SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER DE MARINGÁ
REDE BANDEIRANTES / TV MARINGÁ / CANAL 6
SESC / SISTEMA FECOMERCIO
MARINGÁ FM
SORVETES GELA BOCA

Premiação das Modalidades:
SERRA ESPORTES

Coordenação de Arbitragem:
LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ

Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                             DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                             (44) 3029-1933
Celular:                                                          (44) 9964-4575
E-mail 1:                                                        volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2:                                                        promovol_eventos@yahoo.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa:        http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o nosso Site:                                     www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS