27.2.13

HANDEBOL PARANAENSE DE AREIA

São Miguel campeão da 3ª Etapa de handebol de areia


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 27 DE FEVEREIRO DE 2013 * QUARTA-FEIRA




HANDEBOL PARANAENSE DE AREIA
SÃO MIGUEL CAMPEÃO DA 3ª ETAPA DE HANDEBOL DE AREIA

- São Miguel viajou dias 23 e 24 de fevereiro para Paranagua para jogar a 3ª Etapa e defender a Liderança do Paranaense de Handebol de Areia de 2013 e voltou com o Titulo, depois de vencer Antonina na final (que é vice no geral). Alem de Antonina São Miguel derrotou Marialva na semi final (terceiro lugar no geral) e agora esta com 26 pontos na Classsificação Geral seguido por Antonina com 23 e Marialva com 20 pontos faltando mais uma etapa que sera disputado nos dias 09 e 10 de março na cidade de Marialva norte de Estado e que define o Campeão do Estado de 2013(que é disputado em pontos corridos). A equipe fez 5 jogos nessa etapa com 3 na primeira fase com 2 vitorias e 1 derrota, e a semi e a grande final, e ainda foi escolhido 4 atletas como destaque das partidas, que é eleito depois de cada jogo com Andrey na vitoria contra Saudades do Iguaçu, 2 vezes o goleiro Alexandro na vitoria contra Sarandi e na derrota para Paranagua e Luiz(Patinhas) na vitoria contra Marialva na semi final.
- Fizeram parte da campanha dessa Etapa os Atletas Ronaldo, Magenis, Andrey, Alexandro, Cristyan, Fabiano, Diogo, Jackson e Luiz(Patinas) que é o Tecnico e atua com atleta da equipe.
- A equipe agradece o apoio da Prefeitura Municipal atraves do Dpto de Esportes, os patrocinadores Super Itaipu, Planta Maquinas, Panificadora Art' Pão, Regitros Imoveis Arlei Costa, Trans Bernard,Uniguaçu/Faesi, aos Colaboradores que liberarm os atletas para a viagem Colegio Castelo Branco, Triaca, Mallagia Met. Eletricos, Friela e aos amigos e Pais dos Atletas.
- Leia mais: http://www.paranahandebollhpr.com/products/s%c3%a3o-miguel-campe%c3%a3o-da-3%c2%aa-etapa-de-handebol-de-areia/
Fonte: Federação Paranaense de Handebol