11.3.13

ATI DE MARINGÁ - ATIVIDADES DE INTEGRAÇÃO




MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 11 DE MARÇO DE 2013 * SEGUNDA-FEIRA

ATI DE MARINGÁ - ATIVIDADES DE INTEGRAÇÃO

SECRETARIA DE ESPORTE PROMOVE ATIVIDADES DE INTEGRAÇÃO PARA FREQUENTADORES DA ATI


- Nesta segunda-feira (11) a Secretaria de Esportes e Lazer através da gerência das Academias da Terceira Idade (ATI's) promoveu um café da manhã saudável para os frequentadores da Academia da Terceira Idade – ATI do  Mandacaru para comemorar o Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu no Tiro de Guerra, e contou com a presença de vários moradores do bairro.

“Fico muito feliz com as ações que ATI nos oferece, pois para as pessoas na nossa idade, qualidade de vida é fundamental”, afirmou Maria Tereza, frequentadora da ATI Mandacaru.

- Segundo Maria Iraclézia Araujo, secretária de Esportes e Lazer, todos os meses acontecem os cafés da manhã nas ATI´s, em média cinco por mês, aproximando os frequentadores da Secretaria de Esportes e Lazer, valorizando a qualidade de vida e a integração do cidadão junto à prefeitura. “É gratificante saber que as ATI´s tem alcançando seus objetivos, entre eles, a integração, a valorização humana, e principalmente a qualidade de vida”, citou a secretária.

- A Secretaria de Esportes já está preparando outras ações para os frequentadores. A mais esperada é o 3 º Campeonato de Boliche das ATI´s, que está marcado para 10 e 11 abril. A organização prevê uma grande participação, seguindo o mesmo patamar das edições anteriores. “Durante o ano todo, temos diversas ações para os frequentadores das 52 ATIs. Conforme as edições passadas do campeonato de boliche, quando recebemos várias inscrições, acreditamos que este ano teremos um aumento. Além dos participantes serem competitivos, são muito alegres”, confirmou Maria Isabel Nogueira, coordenadora de eventos das ATI's.

Fonte: Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá