8.3.13

JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ - FASE MUNICIPAL


Jogos Escolares do Paraná





MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 8 DE MARÇO DE 2013 * SEXTA-FEIRA

JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ
FASE MUNICIPAL DE MARINGÁ

CONGRESSO TÉCNICO DEFINE TORNEIOS DA FASE MUNICIPAL DOS JEP'S



- A fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP's) terá seus últimos detalhes definidos na tarde desta sexta-feira (8), durante congresso técnico marcado para às 13h30, na Secretaria de Esportes e Lazer (SESP). Para as definições, os colégios devem entregar a relação de atletas e dirigentes à organização.
- Aproximadamente 30 instituições de ensino e 150 equipes devem participar da etapa municipal. Os números serão confirmados no congresso, que também esclarecerá questões referentes às regras de competição, horários e locais das provas.
- “Participar do congresso é a melhor forma dos técnicos, atletas e parceiros se inteirarem sobre os detalhes das competições”, convoca o gerente de Esportes de Rendimento de Maringá, Jorge Soriano Inocente.
- Os torneios do JEP's municipal serão realizados entre os dias 15 e 27 de março, garantindo aos vencedores vagas para a fase regional. Basquete, futebol, futsal, handebol, vôlei e vôlei de praia serão modalidades disputadas pelos naipes masculino e feminino.
- Outras informações podem ser conhecidas na sede da secretaria - Avenida Duque de Caxias, 1368 – ou pelo telefone 3220-5750.
Fonte: Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá