24.6.13

AMUSEP - SUIÇO TEM 20 EQUIPES CONFIRMADAS



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 24 DE JUNHO DE 2012 * SEGUNDA-FEIRA

5º CAMPEONATO DE SUIÇO DA AMUSEP

REALIZADA A REUNIÃO ARBITRAL COM OS DIRIGENTES DAS 20 EQUIPES CONFIRMADAS

PODERÃO SER FEITAS NOVAS CONFIRMAÇÕES ATÉ ÀS 12h DO DIA 28 DE JUNHO DE 2013 - SEXTA-FEIRA


- Foi realizada na sexta-feira - dia 21 de Junho de 2013 a reunião arbitral com os dirigentes das equipes que disputarão o 5º CAMPEONATO DE SUIÇO DA AMUSEP, promovido pela AMUSEP, que tem como presidente o prefeito Edgar Silvestre (Deca), quando foi discutida a regulamentação da competição, com a coordenação técnica da Promovol Eventos e definido o início para o dia 6 de julho de 2013.

NOVAS CONFIRMAÇÕES ATÉ DIA 28 DE JUNHO DE 2013 - SEXTA-FEIRA

- As pessoas presentes na reunião arbitral autorizaram que as equipes que ainda não fizeram a confirmação, possam confirmar a participação até a próxima sexta-feira – dia 28 de junho de 2013 às 12h e depois deste prazo não poderá mais participar, pois será divulgado os grupos de disputa e a tabelas dos jogos no período da tarde.

QUEM PODERÁ PARTICIPAR

- PODERÃO PARTICIPAR DESTA COMPETIÇÃO AS PESSOAS QUE EXERCEREM AS FUNÇÕES OU SE ENQUADRAREM NESTAS CONDIÇÕES:

* PREFEITO MUNICIPAL.

* VICE-PREFEITO MUNICIPAL.

* VEREADOR DO MUNICIPIO.

* FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL.

* FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA MUNICIPAL.

* CCs DO MUNICIPIO (NOMEADOS ATÉ DIA 31 DE MAIO DE 2012).

* 2  ESTAGIÁRIOS (PODERÁ REGISTRAR ATÉ 2 ESTAGIÁRIOS - MAS SÓ JOGO UM POR JOGO).

* UM POLICIAL MILITAR QUE TRABALHE NO MUNICIPIO.

* 3 FILHOS DE FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA/CAMARA OU DE VEREADORES (ACIMA DE 15 ANOS).

INFORMAÇÕES SOBRE OS PARTICIPANTES

- AS PESSOAS CONTRATADAS COMO “CC” DEVERÃO TER SIDO NOMEADOS ATÉ DIA 31 DE MAIO DE 2013.

- PODERÁ SER FEITO O REGISTRO DE ATÉ 2 ESTAGIÁRIOS (COM CONTRATO ATÉ DIA 31 DE MAIO DE 2013) MAS JOGARÁ APENAS UM ESTAGIÁRIO EM CADA JOGO (SE FOR EXPULSO EM UM JOGO, NA PARTIDA SEGUINTE NÃO PODERÁ TER NENHUM ESTAGIÁRIO JOGANDO).

- PESSOAS EM LICENÇA PROLONGADA NÃO PODERÃO PARTICIPAR.

- PESSOAS APOSENTADAS PODEM PARTICIPAR (INCLUSIVE FILHOS DE APOSENTADOS).

- UM POLICIAL MILITAR/BOMBEIRO PODERÁ OPTAR POR QUAL MUNICIPIO DESEJA PARTICIPAR.

- NÃO PODE PARTICIPAR PESSOAS COM RPA (CONTRATO DE SERVIÇO TEMPORÁRIO ESPECIFICO).

REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO

- A COMPETIÇÃO TERÁ JOGOS DE IDA E VOLTA EM TODAS AS FASES DE DISPUTA (EXCETO NA FINAL QUE SERÁ EM MARIALVA, INDEPENDENTE DAS EQUIPES QUE ESTEJAM NA FINAL).

- NA 1ª RODADA DA 1ª FASE OS JOGOS DE IDA SERÃO EM ORDEM ALFABETICA.

- NOS JOGOS QUE FORAM MATA-MATA EM IDA E VOLTA, SEMPRE A EQUIPE QUE TIVER MELHOR CAMPANHA EM TODO O EVENTO, TERÁ A VANTAGEM DE JOGAR A 2ª PARTIDA EM SEU CAMPO.

TABELA DOS JOGOS DA 1ª FASE

- NA SEXTA-FEIRSA À TARDE SERÁ DIVULGADO OS GRPOS DE DISPUTAS DA 1ª FASE E OS JOGOSDA 1ª RODADA DE IDA QUE SERÁ REALIZADA NO DIA 6 DE JULHO DE 2013 ÀS 10h.

20 EQUIPES CONFIRMADAS

- AS 20 EQUIPES DO MUNICÍPIO CONFIRMADAS ATÉ A REUNIÃO ARBITRAL SÃO AS SEGUINTES, EM ORDEM ALFABETICA:
01 - ÂNGULO / JHONATAN
02 - ATALAIA / MARCIO

03 - COLORADO / TOCO

04 - FLORAÍ / FAUSTO

05 - FLORESTA / MIRIM

06 - IGUARAÇU / CAO

07 - ITAGUAJÉ / FELIX

08 - ITAMBÉ / RICARDINHO

09 - IVATUBA / ZEBO

10 - MANDAGUARI / MIMIU

11 - MARIALVA / OSMAR

12 - MUNHOZ DE MELLO / RIVA

13 - NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS / DAVI

14 - NOVA ESPERANÇA / AIRTON

15 - OURIZONA / TUTTI

16 - PAIÇANDU / FAUSTINO

17 - PARANACITY / AIRTON

18 - SÃO JORGE DO IVAÍ / JULIANO

19 - SANTO INÁCIO / NENZINHO

20 - SARANDI / GILSON

10 EQUIPES QUE PODERÃO CONFIRMAR ATÉ DIA 28 DE JUNHO DE 2013

01 - ASTORGA

02 - DOUTOR CAMARGO

03 - FLÓRIDA

04 - LOBATO

05 - MANDAGUAÇU

06 - MARINGÁ

07 - PRESIDENTE CASTELO BRANCO

08 - SANTA FÉ

09 - SANTA INÊS

10 - UNIFLOR

CUSTOS DE PARTICIPAÇÃO

- OS VALORES CORRESPONDENTES A TAXA DE INSCRIÇÃO, TAXA DE ARBITRAGEM DE TODOS OS JOGOS, TAXA DE PREMIAÇÃO E TAXA DE COORDENAÇÃO TÉCNICA, SERÁ RATEADO ENTRE AS EQUIPES PARTICIPANTES EM PARCELAS DESCONTADAS DIRETAMENTE PELA AMUSEP NO REPASSE MENSAL OS MUNICIPIOS; INCLUSIVE COM A AMUSEP CONTRIBUINDO COM PARTE DOS VALORES E O RESTANTE RATEADOS ENTRE OS MUNICÍPIOS.

MAIORES INFORMAÇÕES

- NA AMUSEP                                  - FONES (44): 3225-7922 OU 9932-8709 - CLAUDIO

- NA PROMOVOL                             - FONES (44): 9964-4575 OU 3029-1933 - VOLPATO

Promoção:

AMUSEP

EDGAR SILVESTRE (DECA)

Presidente da AMUSEP

Coordenação Técnica:

PROMOVOL EVENTOS

Diretor Técnico:                                               DORIVAL VOLPATO

Fone:                                                              (44) 3029-1933

Celular:                                                           (44) 9964-4575

E-mail 1:                                                          promovol_eventos@yahoo.com.br

E-mail 2:                                                          volpato-dorival@hotmail.com

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Fonte: PROMOVOL EVENTOS