18.6.13

CAMPEONATO DE VÔLEI SENTADO




MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 18 DE JUNHO DE 2013 * TERÇA-FEIRA
CAMPEONATO DE VÔLEI SENTADO

MARINGAENSES CONQUISTAM VICE-CAMPEONATO DE VÔLEI SENTADO DUISPUTADO EM MARINGÁ
- A Associação de Amputados de Maringá (Assama) conquistou no último final de semana, a segunda colocação no Regional Sul de Vôlei Sentado, realizado nos dias 15 (sábado) e 16 (domingo), no ginásio de esportes Valdir Pinheiro.

- A competição reuniu 50 atletas das quatro melhores equipes da região sul, e foi disputada em turno único, e teve como vencedor a equipe de Curitiba/Unilehu. A Assama/Unifil/Maringá ficou com o vice, AVPL Paranaguá em terceiro e Pinhais em quarto.

- “Mais uma vez representamos bem a cidade de Maringá. A segunda colocação entre as melhores equipes do sul brasileiro mostra que o nível de nossos atletas é cada vez mais alto”, destacou Cynthia Catarina de Oliveira, gerente de Esportes Paralímpicos.

- A realização do campeonato no município teve como objetivo o desenvolvimento dos atletas participantes e a valorização do esporte paralímpico.

- A I Etapa do Campeonato Regional Sul de Vôlei Sentado 2013 foi organizada pela ASSAMA, em parceria com a Prefeitura de Maringá, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP). O evento tem o apoio da Spaipa e Maringá FM.

Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer de Maringá